Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 168
Oral Sem:Sim 105Não 63
Beija:Sim 104Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karina Mestiça

#106 Mensagem por hatunamatata » 09 Abr 2024, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em fevereiro, mina fiel as fotos não tem traços japoneses mais p/ indígena, bonita de rosto
agendamento rápido, pontual super profissional cumpre td o q prometeu pelo whats
valor 120,00 + motel fez oral sem capa bem babado deu uns tratos nas bolas
ppmm, de 4 cavalga c vontade
relacao custo beneficio excelente vale repeteco
super simpática e com agenda concorrida
dica é tentar agendar com pelo menos 2 dias d antecedência pois ela trab aos sábados tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Karina Mestiça

#107 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Abr 2024, 23:31

POSITIVO
Boa noite Confrades!

TD realizado, hoje, em 12/04/24 às 10h15 no Glória.
Combinei com a Karina dois dias antes e um dia antes confirmamos o nosso date, onde fiz o PIX de r$ 20,00 (somente cobra quando é Cliente novo).
Hoje (12/04) ela enviou mensagem às 09h00 confirmando que estaria a caminho do Glória. Estava ansioso para conhecer esta beldade que tanto os Confrades descrevem no Fórum. (+ de 25 positivos)
Além de um ótimo "custo x benefício", realmente a Karina é DEMAIS, nunca tive uma transa deste naipe. A Karina é linda, simpática, envolvente, estilo namorada, beija pra caramba e faz tudo que vc propõe. Ela possui piercing na língua e na ppk, são discretas e poucos tattoos, pequenas e discretas, imperceptível.
Galera, foram 55 minutos de transa, sem interrupção, MDS! Nunca me ocorreu isso na vida...rsrsrs. Hoje fui o Homem mais feliz do mundo, me senti na Lua...kkk
Ao chegar no Glória, a Karina já se encontrava na recepção, quando a vi, já imaginava que seria ela, pois tem aparência de "olhos puxados", uma morena linda. Peguei as chaves e ela se levantou, confirmando que ela era mesma. Nos beijamos ali no corredor subindo...kkk
Ao adentrar no quarto, nos despimos e pude ver o corpo perfeito da Karina e com marcas de biquini, que T. Os pezinhos 33/34 de ninfeta é loucura à parte!
Deixamos as camisolas próximos ao nosso alcance (embaixo do travesseiro) e começamos a nos chupar, nossa! Que "chupalança"...kkk. Foram de todos os modos, ela chupa bem estilo "algodão" (fofo demais), babado e com maestria nunca visto/sentido, essa sabe o que faz, além de um detalhe que fica em segredo, só eu e ela...rsrsrsrs.
No sexo, transamos de todas as posições inimagináveis, que não foi normal para mim quando estou com outras GP's, mas com a Karina experimentei de todas posições em 55 min. Entre cada posição a gente se chupava e percebi que havia gosto de gozo na bct, que delícia...kkk.
A Karina deve ter gozada 3x, SLK. Muito tesão ficar com a Karina.
Galera, podem ir sem medo. Faço das minhas palavras todos os TD's que os confrades postaram no GPGuia. Realmente a Karina é nota 10.

Tem Confrades que pagam r$ 400 e r$ 2.000,00 para ficar 1/2 período do dia com GP, acho que são BBO, pois vale muito mais a Karina mil vezes. Cada um é cada um, mas se fizerem uma boa pescagem, vcs encontram GP lindas e com local e custo baixo.
Galera, vamos adotar e exigir 'Chamada de Vídeo' para confirmar, pois desta forma podemos acabar com as fakes dos sites. Algumas garotas já postam que fazem este tipo de confirmação, pois perceberam que estão perdendo clientela por conta do volume de fakes nos sites. A tecnologia está aí para nos auxiliar, não é mesmo?

Bom, nos despedimos às 11h20, pois ela havia compromisso, senão teria ficado com ela 3h, fácil-fácil...rsrsrsss

Vamos às avaliações da Karina:

Rosto - 10
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 9 (médio)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Não perguntei...rsrsrs

Custo: r$ 120/1h (dei + um presentinho...kkk)
Local: Glória - r$ 105,00
Contato: (11) 95494-4766

REPETECO: Com muita certeza!

Sites:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-yee8s

Um forte abraço!

Link:
🔗

Son-Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Mestiça

#108 Mensagem por Son-Goku » 17 Abr 2024, 10:27

POSITIVO
Olá, senhores...

Venho em auxílio aos colegas que ainda ficam com um pouco de receio por conta de uns Tds que pra mim não fazem sentido, ou a intenção e realmente queimar a garota ou se enganaram ou aconteceu algo mto estranho.

E a segunda vez que saio com ela e só posso dizer que foi mto melhor que a primeira, que estávamos com um tempo um pouco mais apertado.

Vamos ao TD...
Enviei msg logo pela manhã já com horário que gostaria e a região(confesso que achei q não conseguiria pq realmente ela tem agenda cheia), como era cedinho não respondeu de imediato, mas acredito que logo que leu a msg já respondeu, avisando que estaria sim disponível e só precisávamos confirmar local.

Confirmado para as 16:00 no Glória período de 1:30h.

Por volta das 15:15 recebeu uma msg avisando que chegaria em 40min+/-, e que quando estivesse mais próximo ainda avisaria novamente. Calculei um tempo e quando achei apropriado já peguei uma suíte e avisei o número, com ela sempre avisando sua localização atual.

Amigos, quando ela chegou só de ver ela e o sorriso já fiquei muito mais empolgado do que já estava. Beijinho suave de oi, deixou as coisas dela na mesinha, separou uns itens e EPI's e já voltou pra continuar os beijos e aos poucos juntos fomos deixando as peças de roupas cair e só até aí eu já estava nas nuvens....banho rápido para eliminar o suor(apesar de nublado estava bem abafado) e partir para o propósito maior, já começou um oral sensacional, que sabe fazer mto bem( e já respondendo ao questionamento do amigo acima o piercing não atrapalha em nada, ela faz tão bem que não hora vc nem nota) mudamos para um 69 e pude ficar um tempo naquela posição top, onde em seguida ela deitou de costas e continuei chupando mto a ppk dela enquanto ela gemia baixinho, depois deito se costa com uns beijinhos e chupadas no meu amigo ela encapa e diz uma frase que não vou esquecer "agora e só bucetada" e amigos como já estava a ponto de bala não aguentei mto como gostaria, mas foi a primeira(de 3) que enchi a borracha.
Pausa para um banho, voltamos para a conversando mas por mto pouco tempo, que por culpa dela eu já estava "acordado" como ela mesmo disse...e sem falar nada quando vejo ela já está com a boquinha cheia novamente em movimentos perfeitos, macios, na pressão exata e sem falar nada ela já sabia oq eu queria que acontecesse e assim foi, aquela finalização que vc vai pro céu e volta. E quando volta tem uma princesa olhando pra vc, discretamente ela se levanta e vai até a pia, para se lavar e logo já está de volta deitada em mim, como se fosse namoradinha do ensino médio. Mto top!!!
Pra quem, assim como eu achou que esse seria o fim, ela e inimiga do fim...passado um período de recuperação ela nota uma pequena animação do nosso amiguinho e já vem com mais beijos intensos e ficamos um bom tempo( nesse momento o piercing me preocupou com medo de enroscar no meu dente e acabar machucando ela) mas nada disso aconteceu, colocou o EPI com a boca e já veio sentar de costas pra mim onde não conseguia parar de olhar para o espelho no teto, logo em seguida ela pede pra ficar quatro onde dessa vez sim e o final feliz de uma segunda feira nublada.

Tudo isso ao som de duas bandas nacionais que marcaram uma boa fase da minha, até nisso ponto positivo para Karina!

Desculpem se me prolonguei demais, mas e pra tentar auxiliar os colegas que ainda ficam com o pé atrás. Podem ir sem medo.

Se tiver uma outra oportunidade de estar em SP e conseguir um horário com certeza não pensaria duas vezes para ir.

Até!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2024, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

P2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Mestiça

#109 Mensagem por P2000 » 17 Abr 2024, 12:15

Antes que venham me acusar de algo, o fórum é um local democrático onde tenho o direito de me expôr, claro que, respeitando as diretrizes do fórum.
Entendo que tem muito babaca que gosta de difamar e deve ter prostitutas com inveja de outras por não terem a mesma quantidade de clientela, mas dizer que esse tópico não transparece um ar de 'bopismo', boa parte dos relatos são de foristas recém-cadastrados que só possuem um único td, que é sobre ela, sempre as mesmas desculpas esfarrapadas de que teve um problema em relação ao sinal adiantado (e quando envolve dinheiro começasse a levantar bandeiras vermelhas), e vem o tal da agenda cheia, que ela só avisa no momento do encontro e apressa, ou que tem tantos clientes fixos, mas o anúncio no Photo tá sempre ativo: ora! Se tem tantos clientes fixos e agenda cheia, por que o anúncio sempre está ativo?
Não duvido que tenha um bom atendimento, apesar da nítida malandragem, mas assim como eu, boa parte dos foristas ou até mesmo os não cadastrados já perceberam a tática, é uma pena que o fórum tenha chegado ao ponto de ser tão falho e desacreditado.
Só digo uma coisa: não confiem 100% em relatos tanto positivos quanto os negativos e cuidado com sinal adiantado, porque se ocorrer algo, como já ocorreu e vierem alertar, além de nenhum desses perfis suspeitos ressarcir, o fórum não irá se responsabilizar. E em relação ao ser mecânica, que o forista Londrino 28 relatou sobre o encontro entre a Karina e seu amigo, foi apagado, o que só corrobora com a tese de que mesmo foristas com cadastro antigo têm tds apagados e essa não foi a primeira.
Não precisam vir aqui e desejar a minha morte, podem continuar fazendo propaganda da garota e toda sorte do mundo pra ela, mas as táticas já estão manjadas e não só aqui no fórum, como nos grupos de putaria.

Se ocorrer algo, nenhum desses vão ajudar ou ressarcir vocês.

Link:
🔗

Desbravadorelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina Mestiça

#110 Mensagem por Desbravadorelt » 23 Abr 2024, 09:26

POSITIVO
Conheço essa a um tempo e posso dizer que é um ótimo custo benefício sem novidades e cumpre o combinado. Só fico vendo os comentários de alguns caras que falam que a Gp gozou tantas vezes kkk, meus caros parem de se iludir assim ela está ali somente trabalhando e pro amigo que disse que sentiu gosto de gozo na danada sinto lhe decepcionar mas tem grande chance desse sabor ser do gozo do namorado da prestadora kkk. Mas em relação a Karina é uma profissional excelente

Nota 10 sempre

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karina Mestiça

#111 Mensagem por Bozonaro » 06 Mai 2024, 14:43

POSITIVO
Prezados, boa tarde
TD fresquinho, realizado por volta de 13h no For Lovers, Jabaquara.
Moro em São Bernardo, e como estou de férias, com tempo livre, por que não uma aventura nesta segundona de sol? Kkk

Meu primeiro encontro com a Karina Mestiça. Adorei conhecê-la.. conversa bem, muita meiga, educada, doce, linda e deliciosa..ela é muita apaixonante, e tem uma vibe incrível.. Cheguei antes no hotel, e ela chegou depois de uns 10 minutos..Por ser o primeiro encontro, fiz um sinal de 20,00 e paguei 100 no final do encontro.

O TD: Quando ela chegou, estava com um vestidinho, e pra minha grata surpresa, estava sem calcinha..Aquilo já me deu água na boca e já fui lambendo seu bumbum e dando beijinhos na xotinha..Nos beijamos bem gostoso tbm, e eu já tinha tomado banho em casa, mas como ela ia tomar um banho, não perdi tempo e tomei com ela também..Pois não sou bobo e nada como ter uma morena delícia debaixo do chuveiro contigo né galera?? Antes do banho, ela iniciou um oral dos Deuses enquanto eu ia tirando minha roupa..no banheiro, mais chupeta.. Terminamos o banho, vamos pra cama, mais banho de língua..Eu me surpreendi comigo mesmo, pq normalmente sou fraco nessas horas e gozo rápido.. consegui me concentrar kkk...Pedi a camisinha, viemos na posição papai-mamae, depois ela por cima novamente..Quando senti que ia gozar, pedi a boquinha e fui prontamente atendido..Meus amigos, aí vem a melhor parte: Ela tirou a camisinha, e comecei a gozar deliciosamente na boquinha dela..E pela primeira vez aconteceu uma coisa comigo que muitas mulheres jamais fizeram, nem minha esposa faz..kkk..Depois que comecei a gozar na boquinha, ela não parou..ficou chupando e chupando e chupando..na hora me deu uma leve sensação que ia desmaiar, juro pra vcs..kkk.. é inexplicável a sensação..ficou assim até meu pau amolecer..Banho rápido, e pronto pro 2° round..Normalmente demoro muuuito pra gozar no 2° round..apesar disso, a Karina foi super compreensível comigo, e fez de tudo pra me agradar..Aos 45 do segundo tempo, já no chuveiro de novo, consegui gozar...e mais uma vez, na boquinha, até sair a última gota..Enfim, aqui fica o relato do melhor encontro que já tive, e espero ter a oportunidade de ver a Karina sempre..

Abraços do Bozo

Link:
🔗

PussyTraveler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Mestiça

#112 Mensagem por PussyTraveler » 11 Mai 2024, 18:19

POSITIVO
Olá meus caros leitores e confrades. Espero que o presente relato de TD os encontre bem e, já adianto, este é o meu primeiro...espero estar contribuindo!

Sem muitas delongas, vamos lá:

TD realizado no dia de hoje, vide postagem, agora de tarde. Fiz as tratativas com a Karina ontem de noite.
Valor = 120 reais por 1 hora + valor do motel.

1) o que me fez escolher a Karina foi, justamente, a enxurrada de TDs positivos aqui no fórum. A última vez que eu havia contratado uma GP foi em 2019, e a experiência não foi legal (não era a garota das fotos, não cumpriu o combinado via WhatsApp, regulou um monte de coisas, apressou, etc - coisas que INFELIZMENTE acontecem e pelas quais temos que passar nesse meio, pelo menos de acordo com os relatos dos colegas que acompanho aqui no fórum). Outro fator importante é o custo-benefício, que chamou a minha atenção.

2) entrei em contato via WhatsApp, fui prontamente respondido com a mensagem contendo todas as informações sobre o serviço. É tudo muito bem explicado: os valores, o que ela faz e não faz, horários de atendimento, formas de pagamento, etc. Caso algo não esteja claro, basta perguntar para a Karina que ela responde e explica tranquilamente.
OBS: já estará escrito no roteiro explicativo dela, mas ela deixa claro que, para um primeiro atendimento, deve-se fazer um adiantamento para realmente consolidar o atendimento no horário e local marcados. Para o atendimento de 1 hora (que foi meu caso), é necessário adiantar 20 reais (se o tempo contratado for de mais de 1 hora, o valor exigido de adiantamento é maior). Podem ficar tranquilos quanto a isso, pois não é um valor a mais, e sim um adiantamento do valor já combinado (só para deixar bem claro mesmo). E sobre o deslocamento, ela vai cobrar o valor do Uber caso o local escolhido não seja perto da estação de metrô/trem.

3) tempo escolhido, local combinado, adiantamento pago. Devidamente marcado. Como disse, fiz tudo isso na noite de ontem, marcando para hoje. Horas antes do horário marcado, a Karina manda uma mensagem para confirmar se vai rolar. Outra coisa legal é que ela vai sempre avisando onde está e a quanto tempo está para chegar. Ela não dá migué.

4) encontro ela no local marcado, ela é bem pontual! Sobre aparência e corpo: é o que os colegas já escreveram aqui. Rosto muito bonito, de verdade. Gata demais! Ela tem traços indígenas muito bonitos, e os cabelos são naturais e bem cuidados. Corpo uma delícia, todo natural, não tem como você não se deliciar com ele, sério mesmo. Pele bonita e olhos puxadinhos, uma verdadeira mestiça deliciosa. Ela gosta de se vestir de forma discreta e estava bem cheirosinha.

5) sobre o fight: ela me deixou muito à vontade, conversa boa e ela tem um toque carinhoso. Chegou me tocando com jeito, tirando minha camiseta e com um sorriso muito lindo. Não negou beijo na boca. O oral dela é espetacular, sem brincadeiras (sim, sem camisinha!). Ela foi regulando a salivação e a pressão conforme eu ia reagindo, e também sempre que eu pedi para mudar alguma coisa ela prontamente atendia. Eu costumo ter bastante controle para não gozar na mamada, mas por várias vezes eu tive que tomar cuidado para não jorrar ali mesmo antes de penetrar hahaha. Fizemos um 69, ao meu pedido. Ela gosta de ser chupada também, foi delicioso demais! Depois, cavalgada: que tesão ver aqueles peitos naturais pulando na minha cara...fiquei um tempo ali bombando ela toda molhadinha e chupando os peitos. Ela também gosta que aperte os peitos enquanto está por cima (mas sem apertar com muita força, eu costumo ser meio bruto). Depois pedi para ela chupar de novo, porque dei uma segurada para não estourar o champagne e o menino deu uma abaixada. Meu deus...de novo aquele oral cadenciado, babadinho (pedi para ela babar bastante e até cuspir um pouco porque eu gosto). Inclusive quando eu abri para colocar a camisinha, ela pegou da minha mão, colocou a camisinha na boca e tratou de vestir meu garoto usando a boca (sei que não é nada absurdo, mas fazia muito tempo que eu não presenciava uma cena dessas, achei foda). Partiu pegar ela de 4....nós dois em cima da cama e de frente para o espelho...que visão, meus caros....ela aguenta as estocadas e geme gostoso junto, foi muito bom mesmo...poucos foram os segundos nos quais eu realmente estava "sem o risco" de estourar a qualquer momento. Para o grand finale - eu já estava quanse sendo vencido na luta constante entre o prazer + impulso primitivo de descarregar os meus descendentes VS aguentar mais um tempo naquela posição e visão privilegiada (sem falar nos sons e gemidos que me deixam muito louco)...decidi então que era a hora e perguntei "posso gozar na sua boquinha?" e recebo um "pode" (juro que nessa hora, só de imaginar aquela boca me chupando daquela forma indescritível e que eu finalmente vou poder descarregar, quase foi de novo ali mesmo hahaha). Tirei a capa, fiquei de pé pra fora da cama e ela veio me finalizar (ficou de bruços na cama, então eu pude continuar vendo aquela raba deliciosa). Segurei o máximo que pude para aproveitar cada milissegundo daquela sensação, até que finalmente senti que estava no momento, e eu gozei horrores naquela boca, fiquei gozando por mais de 10 segundos sem brincadeira. Um dos camaradas que postou um TD positivo sobre a Karina aqui já mencionou isso, mas eu vou confirmar, reforçar e assinar embaixo: ela não deixou cair nada, tomou tudo dentro da boquinha, e ela não para de usar a mão e nem a boca mesmo enquanto já se está ejaculando...isso é foda DEMAIS, ainda mais para quem gosta de finalizar na boca/rosto (meu caso), sem dizer que ela realmente não sai correndo para cuspir como quem está com nojo...ela realmente fica ali até enquanto o cliente está sentindo prazer.

6) pós-fight: eu raramente sou de fazer muitos rounds em seguida em um curto período. Não havia sobrado ali muitos minutos então ficamos conversando. Ela é uma mulher realmente muito agradável de se estar por perto e é muito boa em te deixar bem à vontade. A finalização que ela fez em mim realmente me deixou até atordoado de tão satisfeito hahaha. Faltando poucos minutos ela foi se higienizar e partimos. Paguei o quarto, o valor do serviço e deixei ela no metrô para seguir o dia.

Considerações finais: a Karina é uma acompanhante sensacional. Ela tem uma vibe muito boa e me deixou bem tranquilo e à vontade (costumo ser mais quieto, então essa iniciativa dela em quebrar o gelo e deixa o clima mais leve contou muito para mim). Além do sexo ser muito bom, molhado, prazeroso e dinâmico, ela gosta de transar e não fica regulando posição e nem o tempo. Tudo o que pedi foi atendido. Não teve um momento no qual ela não se preocupou se eu estava gostando, e também não teve nenhum indício que ela estava fazendo algo que não estava a fim ou que queria terminar logo...foi tudo muito bom mesmo. Ela tem essa pegada mais discreta porém descontraída, ao mesmo tempo que está ali totalmente disponível para o cliente. Atenciosa, estilo namoradinha mesmo. As fotos condizem com a garota, e os TDs positivos também. Os pontos principais para o atendimento com a Karina ser o melhor possível são a educação e o respeito... se não faltar com essas duas coisas, ela será uma das, senão a acompanhante mais atenciosa e positiva que se pode ter (e a transa e todo o resto terão satisfação garantida). A Karina gosta do que faz e realmente é muito boa em fidelizar clientes, não é à toa que a agenda é disputada.

Para quem quiser experimentar, super recomendo. Tentem agendar com cerca de 1 a 2 dias de antecedência.
Repeteco - sim, sim e sim.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#113 Mensagem por Bozonaro » 13 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Prezados, boa tarde.
Hoje, 13/05/2024, tive meu segundo encontro com a Karina..eu estava com saudade, e marquei pra 09hs no for lovers..Sim galera, um sexo matinal numa segunda feira ensolarada..kkkk
Já mencionei no 1°TD, e não canso de dizer o quanto é bom passar uns momentos com ela..Linda como sempre, sexy, e deliciosa..Hoje pude ver o quanto ela tem uma bucetinha deliciosa.. Chupei muito, com direito a um 69 bem gostoso..Apesar de ela me falar que gosta de um sexo selvagem, eu gosto mais do estilo namoradinha que ela faz, acho muito gostoso, e da vontade de ficar agarrado com ela o dia todo na cama...Importante mencionar que não é só sexo..A vibe dela me traz uma paz interior gigante..Conversamos tbm coisas das nossas vidas..Me deu ótimos conselhos com relação ao meu relacionamento conturbado....Ficamos juntos por 1h30, e apesar disso, até que demorei pra gozar...Namoramos bastante em pé tbm, fizemos papai-mamae e Finalizamos o nosso encontro namorando debaixo do chuveiro...Depois de ficar encoxando ela, derramei meu leitinho na boquinha, e como sabem, ela não desperdiça nenhuma gota..Banho finalizado, e nos despedimos.. Já com saudade e ansioso para o retorno (De muitos que virão).. Não tem como não querer ver ela sempre, a Karina cativa demais..
Karina, um beijo bem gostoso pra você 😚

Link:
🔗

PedroTripi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karina Mestiça

#114 Mensagem por PedroTripi » 13 Mai 2024, 19:05

POSITIVO
Agendamento: Infelizmente, quem não tiver paciência pode perder a chance de conhecer a Karina, marcando com outras.

Serviço: 10 - A Karina conduz tudo com um ritmo cadenciado. Muitos beijos com muita língua e muitos olhares sedutores. Faz um oral bem profundo e aveludado, e cavalga com um ritmo mais lento, rebolando bastante e se agarrando no cliente. Deixa gozar na boca, é só solicitar que ela mostra engolindo a porra, diferente de gps caras, que fingem que engole e cospe. Ela não, engole e você vê ela engolindo.

Carisma: 10 - A Karina é muito meiga e faz o possível para deixar o cliente à vontade. Tem um jeitinho todo calmo e fofo de conversar, mas quando desembesta a falar rsrsrs, ela nem percebe o tempo passar.

Eu aconselho ter perseverança para tentar marcar algo com a Karina, mas creio que valerá a pena.

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina Mestiça

#115 Mensagem por Yoñlu » 14 Mai 2024, 18:55

POSITIVO
Nota:5
É inegável que os relatos e o visual do anúncio chamam a atenção. Não à toa, fui fisgado. 
Não respondeu tão rápido, mas todo o processo de agendamento flui bem e sem grandes problemas. Ela pede sinal para agendamentos com antecedência e cobra o restante depois do rala-e-rola.
Sem problemas pra mim. 
:arrow: NOTA: isso não é uma recomendação, apenas uma experiência minha.
Muito comprometida, entra em contato perto do horário combinado para confirmação.
A Karina é uma "mignon" proporcional com uma pele bem macia e gostosa. Cintura normal e uma bunda média e macia. Seios médios, redondinhos e macios para pegar. É uma morena jambo de rosto charmoso, com destaque para os traços indígenas.
Cumpre bem o papel de namoradinha, se envolvendo nos amassos e beijando sem miséria. Fez um oral competente (arranhou um pouco, mas nada que incomodasse), vigoroso e bastante babado, permitiu ser apalpada sem problemas. Não se esquiva de amassos e permite ser chupada, não senti odor na ppk. Cavalga de forma satisfatória e não reclamou de nenhuma posição que pedi, apesar de ter um gemido meio robótico. Mesmo fazendo tudo de forma satisfatória, ela tentou conduzir as coisas de uma forma roteirizada. 
A Karina é gostosa e é uma companhia legal, mas ela parece ser aquele tipo de GP que já tem certos vícios para despistar os clientes.

Cachê - R$ 120 1 h sem anal
Contato - (11) 95494-4766
Site - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-yee8s

REPETECO: Não. 

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça

#116 Mensagem por Bozonaro » 16 Mai 2024, 13:44

POSITIVO
Prezados, boa tarde.
Mais um encontro realizado hoje , 16/05/2024, bem cedinho (09h) com a Moreninha maravilhosa Karina..No for lovers, Jabaquara..
Cheguei no hotel e ela já estava me esperando, subimos juntos para o quarto.
Foi um encontro maravilhoso como sempre, namoramos muito gostoso hoje, e claro, sempre saboreando aquela bucetinha deliciosa dela..Banho juntinhos, beijos gostosos e aquele oral matador...Gosto muito da posição papai-mamae com ela, pq assim é bom sentir o corpo dela no meu, Além de sentir aquele encaixe perfeito...E foi assim que gozei..sentado na beirada da cama, com ela bem encaixadinha de frente pra mim..Eu pedi pra gozar na boquinha dela, mas infelizmente acho que acabei demorando e acabei gozando um pouco na camisinha tbm..kkk..mas sem problemas, tava gostoso de qualquer jeito...Terminamos o encontro debaixo do chuveiro, onde, como sempre, demoro demais pra gozar no 2° round (Preciso melhorar essa parte)..Mas enfim, consigo gozar novamente, dessa vez tudo na boquinha ( E ficando bem claro que ela não engole ok? Discretamente ela cospe😊)..Ficamos 2 horas, passou voando..
Ela é meu contatinho secreto, e sempre que eu puder revê-la, estarei lá com certeza..Uma companhia maravilhosa..
Um beijo Karina e obrigado pelo carinho de sempre😘
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2024, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Karina Mestiça

#117 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Mai 2024, 18:17

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Realizada a limpeza do "bate-papo".

Por favor leia as regras:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.

Clique no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

Link:
🔗

Skywalk3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karina Mestiça

#118 Mensagem por Skywalk3r » 01 Jun 2024, 07:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado 2 semanas atrás realmente é bem concorrido o agendamento mas vale a pena. P/ mim foi rápido pois agendei c/ antecedência p/ um sábado. A Karina não tem traços orientais como disseram esta mais p índia, moreninha, simpática. O valor cobrado compensa pelo q ela entrega, oral sem frescura, transa bem em tds as posições, vai p/ segundo round com mta disposição
atendimento top
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiagoboh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Índia

#119 Mensagem por Tiagoboh » 02 Jun 2024, 16:01

POSITIVO
Sai com essa garota tempo atrás, valeu super a pena, contato fácil e rápido.
Uma menina muito linda, valeu super a pena.
Oral bem feito, sexo super natural e pude escolher onde finalizar.
Nota 10 voltarei outras vezes
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cmart1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karina Índia

#120 Mensagem por Cmart1 » 05 Jun 2024, 08:12

POSITIVO
Nota:9
Repeteco ocorrido no mês de Março 24

Agendamento Prévio.
Local For lovres

Atributos
Rosto: Bonita
Cabelo: Cor preta
Físico: Magra
Seios: Tamanho P/M natural
Bunda: Tamanho M
Simpatia: Super de boa

Karina chega me cumprimenta e vai deixar as coisa em cima da mesa. Na sequência volta me beija e já começa a se esfregar. Abaixa e já começa um boquete de boas vindas rs. Para e vai fazer a sua higienizacao.

Atributos
Rosto: Bonita
Cabelo: Cor preta
Físico: Magra
Seios: Tamanho P/M natural
Bunda: Tamanho M
Simpatia: Super de boa

Na volta, mais Oral (é o forte dela), peço a capa e bora meter!!! Não regula posições!!
Próximo de gozar peço mais Oral e finalizo!
Ela não engole!!

Anal: Não faz!
Disposição: Tempo todo tentando agradar

Considerações finais: Vale repeto? Sim! Ela não se cansa rs
Sempre tentando agradar.
Valor R$120,00 por 1h e R$60,00 do hotel.

Link:
🔗

Responder