POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros leitores e confrades. Espero que o presente relato de TD os encontre bem e, já adianto, este é o meu primeiro...espero estar contribuindo!
Sem muitas delongas, vamos lá:
TD realizado no dia de hoje, vide postagem, agora de tarde. Fiz as tratativas com a Karina ontem de noite.
Valor = 120 reais por 1 hora + valor do motel.
1) o que me fez escolher a Karina foi, justamente, a enxurrada de TDs positivos aqui no fórum. A última vez que eu havia contratado uma GP foi em 2019, e a experiência não foi legal (não era a garota das fotos, não cumpriu o combinado via WhatsApp, regulou um monte de coisas, apressou, etc - coisas que INFELIZMENTE acontecem e pelas quais temos que passar nesse meio, pelo menos de acordo com os relatos dos colegas que acompanho aqui no fórum). Outro fator importante é o custo-benefício, que chamou a minha atenção.
2) entrei em contato via WhatsApp, fui prontamente respondido com a mensagem contendo todas as informações sobre o serviço. É tudo muito bem explicado: os valores, o que ela faz e não faz, horários de atendimento, formas de pagamento, etc. Caso algo não esteja claro, basta perguntar para a Karina que ela responde e explica tranquilamente.
OBS: já estará escrito no roteiro explicativo dela, mas ela deixa claro que, para um primeiro atendimento, deve-se fazer um adiantamento para realmente consolidar o atendimento no horário e local marcados. Para o atendimento de 1 hora (que foi meu caso), é necessário adiantar 20 reais (se o tempo contratado for de mais de 1 hora, o valor exigido de adiantamento é maior). Podem ficar tranquilos quanto a isso, pois não é um valor a mais, e sim um adiantamento do valor já combinado (só para deixar bem claro mesmo). E sobre o deslocamento, ela vai cobrar o valor do Uber caso o local escolhido não seja perto da estação de metrô/trem.
3) tempo escolhido, local combinado, adiantamento pago. Devidamente marcado. Como disse, fiz tudo isso na noite de ontem, marcando para hoje. Horas antes do horário marcado, a Karina manda uma mensagem para confirmar se vai rolar. Outra coisa legal é que ela vai sempre avisando onde está e a quanto tempo está para chegar. Ela não dá migué.
4) encontro ela no local marcado, ela é bem pontual! Sobre aparência e corpo: é o que os colegas já escreveram aqui. Rosto muito bonito, de verdade. Gata demais! Ela tem traços indígenas muito bonitos, e os cabelos são naturais e bem cuidados. Corpo uma delícia, todo natural, não tem como você não se deliciar com ele, sério mesmo. Pele bonita e olhos puxadinhos, uma verdadeira mestiça deliciosa. Ela gosta de se vestir de forma discreta e estava bem cheirosinha.
5) sobre o fight: ela me deixou muito à vontade, conversa boa e ela tem um toque carinhoso. Chegou me tocando com jeito, tirando minha camiseta e com um sorriso muito lindo. Não negou beijo na boca. O oral dela é espetacular, sem brincadeiras (sim, sem camisinha!). Ela foi regulando a salivação e a pressão conforme eu ia reagindo, e também sempre que eu pedi para mudar alguma coisa ela prontamente atendia. Eu costumo ter bastante controle para não gozar na mamada, mas por várias vezes eu tive que tomar cuidado para não jorrar ali mesmo antes de penetrar hahaha. Fizemos um 69, ao meu pedido. Ela gosta de ser chupada também, foi delicioso demais! Depois, cavalgada: que tesão ver aqueles peitos naturais pulando na minha cara...fiquei um tempo ali bombando ela toda molhadinha e chupando os peitos. Ela também gosta que aperte os peitos enquanto está por cima (mas sem apertar com muita força, eu costumo ser meio bruto). Depois pedi para ela chupar de novo, porque dei uma segurada para não estourar o champagne e o menino deu uma abaixada. Meu deus...de novo aquele oral cadenciado, babadinho (pedi para ela babar bastante e até cuspir um pouco porque eu gosto). Inclusive quando eu abri para colocar a camisinha, ela pegou da minha mão, colocou a camisinha na boca e tratou de vestir meu garoto usando a boca (sei que não é nada absurdo, mas fazia muito tempo que eu não presenciava uma cena dessas, achei foda). Partiu pegar ela de 4....nós dois em cima da cama e de frente para o espelho...que visão, meus caros....ela aguenta as estocadas e geme gostoso junto, foi muito bom mesmo...poucos foram os segundos nos quais eu realmente estava "sem o risco" de estourar a qualquer momento. Para o grand finale - eu já estava quanse sendo vencido na luta constante entre o prazer + impulso primitivo de descarregar os meus descendentes VS aguentar mais um tempo naquela posição e visão privilegiada (sem falar nos sons e gemidos que me deixam muito louco)...decidi então que era a hora e perguntei "posso gozar na sua boquinha?" e recebo um "pode" (juro que nessa hora, só de imaginar aquela boca me chupando daquela forma indescritível e que eu finalmente vou poder descarregar, quase foi de novo ali mesmo hahaha). Tirei a capa, fiquei de pé pra fora da cama e ela veio me finalizar (ficou de bruços na cama, então eu pude continuar vendo aquela raba deliciosa). Segurei o máximo que pude para aproveitar cada milissegundo daquela sensação, até que finalmente senti que estava no momento, e eu gozei horrores naquela boca, fiquei gozando por mais de 10 segundos sem brincadeira. Um dos camaradas que postou um TD positivo sobre a Karina aqui já mencionou isso, mas eu vou confirmar, reforçar e assinar embaixo: ela não deixou cair nada, tomou tudo dentro da boquinha, e ela não para de usar a mão e nem a boca mesmo enquanto já se está ejaculando...isso é foda DEMAIS, ainda mais para quem gosta de finalizar na boca/rosto (meu caso), sem dizer que ela realmente não sai correndo para cuspir como quem está com nojo...ela realmente fica ali até enquanto o cliente está sentindo prazer.
6) pós-fight: eu raramente sou de fazer muitos rounds em seguida em um curto período. Não havia sobrado ali muitos minutos então ficamos conversando. Ela é uma mulher realmente muito agradável de se estar por perto e é muito boa em te deixar bem à vontade. A finalização que ela fez em mim realmente me deixou até atordoado de tão satisfeito hahaha. Faltando poucos minutos ela foi se higienizar e partimos. Paguei o quarto, o valor do serviço e deixei ela no metrô para seguir o dia.
Considerações finais: a Karina é uma acompanhante sensacional. Ela tem uma vibe muito boa e me deixou bem tranquilo e à vontade (costumo ser mais quieto, então essa iniciativa dela em quebrar o gelo e deixa o clima mais leve contou muito para mim). Além do sexo ser muito bom, molhado, prazeroso e dinâmico, ela gosta de transar e não fica regulando posição e nem o tempo. Tudo o que pedi foi atendido. Não teve um momento no qual ela não se preocupou se eu estava gostando, e também não teve nenhum indício que ela estava fazendo algo que não estava a fim ou que queria terminar logo...foi tudo muito bom mesmo. Ela tem essa pegada mais discreta porém descontraída, ao mesmo tempo que está ali totalmente disponível para o cliente. Atenciosa, estilo namoradinha mesmo. As fotos condizem com a garota, e os TDs positivos também. Os pontos principais para o atendimento com a Karina ser o melhor possível são a
educação e o
respeito... se não faltar com essas duas coisas, ela será uma das, senão a acompanhante mais atenciosa e positiva que se pode ter (e a transa e todo o resto terão satisfação garantida). A Karina gosta do que faz e realmente é muito boa em fidelizar clientes, não é à toa que a agenda é disputada.
Para quem quiser experimentar, super recomendo. Tentem agendar com cerca de 1 a 2 dias de antecedência.
Repeteco - sim, sim e sim.