Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otavio_ZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Duda Martini

#121 Mensagem por Otavio_ZS » 29 Jan 2016, 21:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com esta gata, masssagem boa, corpo mignon, seios pequenos e branquinhos, bunda pequena, mas redondinha, bonita, fez uma massagem mais ou menos, gosta de conduzir vc, veio sentando de frente e de costas.

Depois fui para cima na intenção de aproveitas ao máximo desta gata, mas ela fica distante, não beija, arranquei selinhos, como vi que não iria rolar mais nada, coloquei ela de 4 e comecei o bate estaca, não me estendi muito e logo gozei, pois como ela é magra estava incomodando esta posição.

Enfim, gozei, mas fiquei com a impressão de não ter passado da terceira marcha de um carro que parecia ser bastante potente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#122 Mensagem por ElementoX » 08 Fev 2016, 16:40

POSITIVO
Nota:6
Escolhida da vez, Dudinha. Novo repeteco. Bom pra começar o ano, estava passando pelo centro e liguei para ver se estava disponível. E estava. Rumei pra lá. RG e portaria. Subi. Me recebeu de avental branco eu acho. Gostei pois dá um ar de fetichismo com uma massagista. A massagem começou de costas e logo ela pede pra virar. Começou um oral muito bom. Não sei o que acontece, ás vezes ela não tá inspirada e ás vezes ela tá com um fogo e dessa vez estava bem safadinha. Me chupou por bastante tempo. Fui pedindo mais com jeitinho. Depois capa, ela deita e soco olhando o rostinho de ninfa gemendo até não aguentar. Linda visão. Ela não beija e não deixa interagir muito perto, tipo beijar o ombro ou pescoço. Bonita de rosto, tem potencial, mas só se um dia ela realmente quiser se entregar de verdade, aí ela vai longe.
Como já sei que o padrão do atendimento é esse, dou positivo, pois ela faz o que diz.
120 / h

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#123 Mensagem por tapioka » 20 Fev 2016, 22:02

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
fala comedores de ppks!

Semana passada estive com essa delicinha chamada Duda.

Rosto normal, corpo mignon ( está mais magra que nas fotos do site), combinado rapidamente por telefone no dia anterior.
TERAPEUTA: Duda Martini
QUARTO: com banheiro, toalha não lacrada, Toalha em cima do colchonete servindo de lençol
CUSTO: R$ 140,00 X 60 minutos, por 2x yakult expressos
SHAPE: morena magra
BUMBUM: Pequeno
PEITCHOLA: Peitos pequenos e bicudos, deixa dar uns chupões
HAIR STYLE: máquina zero
COMPORTAMENTO: Profissional, não se envolve muito, massagem por todo o corpo sem miséria, adora sentar na piroca em velocidade crau 5
BEIJO NA BOCA: não, gaveta de piroca, não
VAGINAL : rosinha, apertadinha e quente
ANAL: não perguntei
PÉS: bem cuidados, diz que faz footjob
ESTILO: Profissional
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: massagem média, fui na fissura pelas fotos do site, queria uma mina branquinha de ppk rosa, recebi um lingan, e depois uma sentada na velocidade 5, senta, senta, senta e não goza, engraçado a cara de "eae, já gozou?", "não, não gozei, já cansou filha?", senta mais.
OBSERVAÇÃO: precisa se envolver mais, parece querer se livrar logo do cliente após os 30 min., apesar de ser combinado 1h
Repeteco: talvez, pelo custo benefício, tentar o four hands com a miga de studio.

Link:
🔗

aovivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#124 Mensagem por aovivo » 02 Mar 2016, 11:02

POSITIVO
Alguém poderia dizer se ela ainda atende no centro e se está com o mesmo whatt.
Entro em contato e nenhum retorno! Grato

Link:
🔗

Alex013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#125 Mensagem por Alex013 » 09 Mar 2016, 14:12

NEGATIVO
Semana passada estive la para jogar meu dinheiro fora.

Rosto normal, corpo mignon ( está mais magra que nas fotos do site),
QUARTO: com banheiro, toalha não lacrada, Toalha em cima do colchonete servindo de lençol
CUSTO: R$ 120,00 X 30 minutos,
SHAPE: morena magra
BUMBUM: Pequeno
PEITCHOLA: Peitos pequenos
HAIR STYLE: máquina zero
COMPORTAMENTO: Profissional, não se envolve muito, massagem por todo o corpo sem miséria, adora sentar na piroca em velocidade crau 5
BEIJO NA BOCA: não,
VAGINAL : rosinha, apertadinha e quente e fedorenta

AVALIAÇÃO GERAL: massagem média, fui pq gosto de magrinhas mas foi uma decepção, apressada, sentou e ficou pulando como doida, pedi para mudar de posição e fui por cima, ai acabou tudo, subiu aquele cheiro de bacalhau, perdi o tesao....

Entao pedi para senta de costas mas não estava aguentando o mau cheiro, falei que tinha gozado e vazei...
não recomendo.

Link:
🔗

ninjakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#126 Mensagem por ninjakk » 14 Mar 2016, 14:34

POSITIVO
Já estive algumas vezes com a Duda.
Depois de alguns meses resolvi voltar :D
É sempre bom mudar para não enjoar da mesma BUCETA :twisted: eu como sou um coroa ja procuro mulher + velhas.
+ o atendimento da duda e muito bom e o custo bem em conta, pelo Att com programa sem palavras.
Essa magrinha falsa manda bem!

Postei por conta de um vídeo que está no blog dela!
Sem palavras muito bom!
A e por conta do att dela q é bom, e com ótimo acesso a custo/benefício

Site: dudamartini.gpblog.com.br

120 8)

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por MHT1969 » 14 Mar 2016, 15:38

POSITIVO
MHT1969 escreveu:Prezados, atento aos comentários dos colegas, resolvi experimentar a Duda, conforme TD realizado no último dia 12/01, pontualmente no horário marcado, as 15h (via zap zap). RG apresentado na portaria (coisa rápida) Elevador até o quarto andar e já era.

O resultado do TD foi bem satisfatório (Mas poderia ser melhor), vejamos:

O TD seguiu o roteiro já descrito pelos colegas, vale dizer, ela inicia com uma massagem (bem mediana); depois prossegue com um oral sem capa satisfatório e finaliza montando em cima do moleque; primeiro de frente e depois de costas. Pensei em finalizar colocando a GP de quatro, mas como estava com um pouco de pressa, pois precisava dar uma passadinha no escritório antes de ir para casa, gozei quando ela ainda estava montada em cima de mim, de costas.

Ou seja, não foi aquela trepada, mas também devido ao fato de que eu deixei ela comandar as ações. Seja porque era a minha primeira vez com ela (dá uma certa timidez); seja pelos relatos acima dando conta de que a garota é meio arredia ao toque. Então deixei rolar no piloto automático.

Pontos positivos: O corpo e a simpatia da GP.

Com relação ao corpo, concordo com o que um colega disse acima, ou seja, ela é bem mais magrinha ao vivo do que nas fotografias, vale dizer, ela não tem aquele bundão da foto, mais sim um bumbum pequeno. De outra parte, porém, ela tem um belo rosto e um corpinho jeitoso, lisinho e bem cuidado (ainda que se perceba que não está mais no seu auge, mas ainda é uma mulher gostosa).

Xoxotinha lisinha e justa o que aumenta a sensação de prazer do cliente.

A Duda faz o estilo garota "alternativa esotérica", Tem uma tatuagem legal na perna e um belo par de olhos verdes. Cabelo liso, comprido e bem cuidado. Curte um batom bem vermelho. Usa um roupão curto estilo "gueixa" que compõe um visual bacana.

Em suma, é bem bacana observar uma gatinha dessas pulando em cima do pau.

No quesito simpatia ela também manda bem: Te recebe com um sorriso e procura te deixar bem à vontade durante a sua "estadia" no local. Tem um jeito meigo de falar, com um trejeito que soa, por vezes, até engraçado. Ela adora usar diminutivos nas palavras, tipo: "Pode colocar sua roupinha aqui" - "Não goze na minha boquinha" rs, etc...

Agora os pontos negativos:

Massagem: francamente, aplicar massagem não é o ponto forte da garota. Seja pela forte pressão, seja pelo estilo, eu me senti como fosse um jogador de futebol recebendo uma massagem após levar uma pancada durante o jogo. OK nisso eu tenho um pouco de culpa pois não dei nenhum toque e deixei a coisa rolar. Mas o fato é que, até pelo ambiente zen que ela tenta conferir ao local, a coisa deveria ser mais calma e relaxante. De qualquer modo, numa próxima vou pedir uma massagem (ela faz tailandesa agora?) mais "zen".

Ah, outra coisa que ela pisou na bola: o creme que ela usa deixa cheiro. Um colega tinha ressaltado isso num post acima e, de fato, ele tem razão. Apesar de ter me banhado mais demoradamente depois do programa, ao que parece o cheiro persistiu, pois horas depois, já de noite, em casa, a patroa me falou que eu estava com "um cheiro diferente". PQP! Na hora eu gelei, mas por sorte consegui disfarçar numa boa e fui direto pro chuveiro. Mas que foi uma pisada na bola da GP, isso foi!

Instalações: Com o devido desconto face a localização (região da República) e também o baixo preço cobrado, mas não dá para negar que é meio complicado você se deitar pelado em cima de uma simples colcha estendida num chão forrado com carpete surrado.

A questão do banho também é complicada. Não bastasse o estado das toalhas (conforme ressaltado em várias postagens acima) o banheiro também é bem acanhado. Basta uma rápida chuveirada de 3 minutos para inundar tudo. rs

Resumo: Irei voltar, porque o TD foi satisfatório. A mina é gostosa. O local é de muito fácil acesso e o preço é bem convidativo. Tem compromisso no Centro? Faça uma visitinha à Duda que vale à pena!

Porém, da próxima vez, pedirei uma massagem mais branda e, de preferência, sem aquele creme que deixa cheiro depois.

Fala rapaziada! Como já previa no meu post anterior, fui para um repeteco com a Duda, conforme TD realizado há alguns dias.

Desta vez o "fight" foi em tudo melhor do que o primeiro. Já conhecia o ambiente; a garota e todo o resto já me era familiar, o que resultou numa transa bem melhor do que a anterior.

Até mesmo a massagem desta vez estava mais suave. OK a toalha continua sem lacre, mas é inegável que o custo benefício continua favorável ao cliente, pois se trata de uma bela garota que manda bem no sexo.

O roteiro não variou muito: massagem - lingam - boquete sem capa - penetração com ela sentada de frente e, depois de costas. Só que desta vez não deixei finalizar assim. Fiz questão de comê-la de quatro. Meti bem gostoso até gozar. Chuveiro (um pouco mais demorado para não ficar com cheiro do creme que ela usa) e saí para a rua me sentindo leve...

R$ 120,00 muito bem gastos. Virei cliente. Até a próxima vez Duda!

Link:
🔗

aovivo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por aovivo » 21 Mar 2016, 15:51

POSITIVO
Atende ainda com mesmo tel ?
Tentando contato dês da semana passada!
Grato

Link:
🔗

ninjakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#129 Mensagem por ninjakk » 28 Mar 2016, 07:23

POSITIVO
Claro aovivo.
Ela att sim, o telefone e o mesmo.
Site dela. Duda martini.gpblog.com.vê
Tel 98303-1292 . Estive com ela a pouco tempo e mantenho contato Boa whatssap.
Espero ter ajudado até breve ¥¥¥¥¥

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#130 Mensagem por amoreputaria » 06 Abr 2016, 11:53

POSITIVO
estive com a Duda no começo do ano e retornei nesta segunda. já passei com ela algumas vezes!
bom Duda e uma ninfa magrinha com seus 20.
trabalha muito bem com a massagem relaxante e faz programa se o cliente quiser.
desta vez fiz ligan não aguentei e logo gozei rsrsrs tudo Tem sua primeira vez RS !
local bem discreto no centro. ela é meio mestiça na minha opinião e de alguns que já vi dizendo o mesmo.
local com toalhas limpa e massagem feita no tatame.

seu blog site. dudamartini.gpblog.com.br

obs* postando td dnv por conta da ligan e da massagem tailandesa que achei o máximo RS ( ela só faz se pedi RS ficadica)

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#131 Mensagem por comedorsp14 » 14 Abr 2016, 15:42

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Massagem dessa gorata está muito Boa, pegando bons pontos. + curto o programa
Lisinhaaaa, apertadinha cheirosa tudo de bom
Oral bom molhado. Comi ela em tdas posição hahahaha ótimo que agora ela não nega + d4 rsrsrs vai q vai.
Muito bom dessa vez não vou demorar pra voltar .
Bom Att melhorou muito parabéns!

Site. Dudamartini
Tem vídeo dela achei o máximo attt breve fuiiiiii.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por kasumi12 » 17 Abr 2016, 19:54

POSITIVO
Fotos ou novo contato da garota ?
Não tive retorno pelo whatssap.
:? :?

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#133 Mensagem por coroasp » 26 Abr 2016, 07:47

POSITIVO
Estiver com ela semana passada, está attt sim, fotos no site é o tel dela 983031292.
Massagem cada vez melhor 8)
Essa menininha é fogo hehehehe

Local em frente o metrô fácil acesso. Até ✌

Link:
🔗

orientaljj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#134 Mensagem por orientaljj » 02 Mai 2016, 12:03

POSITIVO
Nota:9
Finalmente marquei com a Duda novamente depois de algum tempinho rs!
Ela é bem gata. Corpo perfeito, toda branquinha, mais ou menos 1,70, seios pequenos e empinados, bico rosinha, bucetinha rosa depilada, pele macia... deliciosa.
O contato foi fácil pelo whatsapp.
Primeiro fez uma massagem, depois a Lingam, aí meu pau endureceu bem, então colocou na boca e fez um belo oral.Chupou sem pressa, até colocar a camisinha, e sentar. Ela cavalgou e gozei bem rápido. E olha que eu demoro, mas me deixou tão excitado que não aguentei. ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO.rs

R$ 100,00 por uma hora (promoção)

http://dudamartini.gpblog.com.br/hands/

Vale apena :D

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por kasumi12 » 09 Mai 2016, 12:04

POSITIVO
Nota:9
Há algumas semanas atrás ja estava atrás da duda. Mas não consegui contato. Pela sorte ela me respondeu no dia seguinte, porque ela não responde cliente no outro dia rsrs. Evita problemas inteligente a garota hehehe. Pela sorte me retorno e marcamos na última sexta feira.
Enfim um ótimo Att é muito bom mesmo, simpática muito bonita e jovem. Faz uma Boa massagem e finaliza com PG :twisted:
Volterei em breve ??
Ainda mas com promoção de 100 na crise é um ótimo negócio.

Dudamartini.gpblog.com.br

Link:
🔗

Responder