POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, estava tentando marcar com ela a algum tempo, é bem disputada rss...
Mas, sua popularização por aqui faz jus a isso, até disse a ela que poderia ensinar outras garotas, de alguma forma, a se popularizar no fórum como ela fez, isso facilita um bocado pra nós foristas, no sentido de adquirir credibilidade com quem saímos, tem tanto fake, golpe e afins atualmente, que não dá pra sair marcando aleatoriamente vendo qualquer anúncio avulso, enfim...
Marcado com alguns dias de antecedência (tem de ser assim, no dia, pelo menos, dificilmente vai conseguir, acredito), já nos acertamos no Metrópolis. De restrição, mas já ciente antes mesmo de contato, ela só não faz anal.
Ela chegou antes do horário até, eu que estava a caminho, inverteu a situação que costumo passar rss...
Fui me molhar e já passei o quarto, deixando a porta previamente aberta, ao sair, me deparei com ela.
É uma moreninha, bem mignon, como chamam, bonita de rosto, tem traços que lembram feições de índia e/ou asiática (especialmente os olhos). Peitos naturais, medianos e um belo bumbum que combina bem com seu corpo.
Tem algumas tatuagens discretas pelo corpo e piercing na xoxotinha e na língua.
De cara já notei que é bem comunicativa e simpática, gosta bastante de conversar. O faz como se já te conhece-se, pelo menos foi a impressão que me passou, já que não a conhecia ainda.
Como boas vindas, estava de toalha mas, antes mesmo de ir se molhar, já quis dar um cumprimento safado no meu Jr., fazendo um oral sutil e bem babadinho, gostoso, no meu Jr. que já se animou na hora rs...
Ela então foi se molhar. No retorno, vou aos beijos, passeando pelo seu corpo, incluindo peitos, área do pescoço, pés até parar na xoxotinha.
Fiquei um tempo ali, ela curte bastante aparentemente, só tem de tomar cuidado pra não puxar o piercing acidentalmente. Após um tempo, mudamos pra 69 e seguiu-se depois de oral individual dela.
Ela ficou um tempo chupando e punhetando gentilmente, até que começou a mandar ver pra valer em dado momento. Como se dissesse "agora você vai gozar" rss, no ritmo que ela passou a fazer e sem dar trégua, o resultado não poderia ser outro, acabei gozando gostoso e ela foi se higienizar em seguida (e fiz o mesmo na região).
Passado este ponto, conversamos um pouco até meu Jr. começar a dar sinal de vida e eu avançar sutilmente em novas preliminares e ela correspondendo super bem. Já devidamente animado depois de algumas preliminares, sugiro capinha e ela começa por cima, gosta muito de cavalgar, em diversas posições (de frente, de costas, sentando em cima e por aí vai rs). Até que sugeri depois irmos D4 e finalizando de bruços.
A bunda dela amortece muito bem na posição de bruços, segui assim até que gozei gostoso, fim do segundo round. Pausa rápida pra higienização de ambos e conversamos mais um pouco.
Não sei se ela fez de propósito ou não aqui, se fez, foi espertinha (no bom sentido). Em dado momento, em meio a conversa, ela esticou as 2 pernas e colocou os pés nas minhas mãos.
Eu tenho esse fetiche/excitação relativamente rápido quando tenho contato com pés (seja beijando ou acariciando), desde que estejam limpos (cito isso pois tem uns que curtem uns negócio meio "bizarro", digamos assim).
Aí seguindo nisso, já atiçou meu Jr. que começou a ficar duro novamente e segui com novas preliminares, semelhante ao que havíamos feito na rodada anterior. Contudo, após cavalgar um tempo, sugeri ppmm, fizemos um pouco e já pedi pra ela pra juntar as pernas, já que dá um aumento de atrito gostoso nas genitais. Apesar disso, não gozei nesta posição, mas foi bem gostoso meter e seguir beijando-a durante o tempo que ficamos no ppmm.
Então, sugeri irmos de bruços novamente, adaptado D4 e seguindo de bruços. O resultado foi o mesmo da rodada anterior, segui metendo gostoso de bruços até que gozei gostoso pela terceira vez, finalizando o terceiro e último round rs...
Conversamos mais um pouco e efetuei seu pagamento. No caso, está 210 por 2 horas, tal qual o anúncio do photoacompanhantes informa, mas vai ajustar novo valor em breve (acho que a partir de 10/7). De toda forma, paguei 250.
Enfim, os elogios referente aos demais faz jus ao seu atendimento e a sua pessoa. O TD é positivo, tal qual a grande maioria de todos os demais TDs listados aqui.