Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karina Índia

#121 Mensagem por ricardovaillant » 28 Jun 2024, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas venho relatar mais um encontro com essa gatona . Marquei com uma semana de antecedencia para garantir, responde rapido as mensagens, marquei no Kingite no bairro Belem, desta vez queria algo novo peguei uma suite com hidro, marquei as 10 da manha ela como sempre pontual , ja chegou com beijos e esfregando aquela bundinha redonda e gostosa na minha cara entao foi para o banho eu tinha chegado as 9 ja estava preparado. Eu trouxe para ela uma mini saia e uma calcinha bem sensual para ela vestir ficou um tesao ela ja comecou no oral maravilhoso enquanto eu olhava aquela raba maravilhosa e nao resisti e comecei a chupar ela, levantei a mini saia e fui chupando a buceta gostosa dela e o cuzinho fiquei muito tempo ali chupando ela de quatro, de ladinho, ela esta com um bronze sensacional e a bunda durinha gostosa de pegar entao mudamos para um 69 entao pedi a camisinha, pedi ela de quatro entao ela puxou a calcinha de lado e comecei a meter na bucetinha a visao dela de quatro mostrando aquele cuzinho gostoso foi demais para mim tive que interromper para chupar aquele cuzinho gostoso e depois comecei a fuder ela novamente e acabei gozando. Pausa para um banho e colocamos a hidro para encher, ficamos conversando na cama entao ela comeca a me chupar novamente eu ja em ponto de bala fomos para hidro conversamos mais em pouco ela comeca a me chupar novamente enquanto eu molhava aquele rabo gostoso pedi para ele se apoiar na beirada da hidro e cai de boca novamente na bucetinha dela e cuzinho, aquele corpo todo molhado uma delicia. Saimos da hidro e fomos para cama ela comecou o oral novamente e chupou ate eu gozar na boca dela nossssa senti meu corpo sair do lugar que gozada gostosa. Marquei duas horas com ela faltava ainda 20 minutos se nao fosse meu compromisso ficava o dia todo com ela . Como ja estava hiper satisfeito nos arrumamos convidei ela para almocar no hotel ela falou qye iria comer mais tarde nos despedimos ela foi embora, pedi um almoco reforcado para me recuperar e fui embora
Finalizacao
R$240 00 para Karina por 2 horas mas foi tao bom que dei R$300,00, mais R$98,00 do quarto que paguei por 12 horas e R$27,00 do almoco. Para mim um otimo investimento para o corpo e alma 😄😄😄
Com certeza repeteco com uma nova langerry que vou levar para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina Índia

#122 Mensagem por ThePenetrator » 29 Jun 2024, 19:27

Boas fodas, confrades!

Vendo esse tanto de "repetecos", acho que devemos mudar de TD (test drive) para alguma outra sigla rsrsrs, e começo a concordar com um florista que dizia ser ridículo postar "repeteco", ou mesmo dizer se isso vai ocorrer.

Mas o que eu realmente quero saber é se a Karina de que vocês falam é essa de um anúncio de 2020 lá do Rio de Janeiro:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karina-india/

Essa informação vai me ajudar a decidir se vou conhecer essa moça que, ao que tudo indica, "dos lábios de mel, que tinha os cabelos mais negros que a asa da graúna e mais longos que seu talhe de palmeira. O favo da jati não era doce como seu sorriso; nem a baunilha recendia no bosque como seu hálito perfumado"

Grato

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karina Índia

#123 Mensagem por ricardovaillant » 30 Jun 2024, 19:27

Ola amigao
Eu tambem achei que era a mesma pessoa mas nao e, eu ate na epoca mostrei para ela que tinha uma gp com o mesmo apelido. Essa do Rio e bem diferente nao e a mesma

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Karina Índia

#124 Mensagem por acsmax » 02 Jul 2024, 17:57

POSITIVO
Bom, estava tentando marcar com ela a algum tempo, é bem disputada rss...
Mas, sua popularização por aqui faz jus a isso, até disse a ela que poderia ensinar outras garotas, de alguma forma, a se popularizar no fórum como ela fez, isso facilita um bocado pra nós foristas, no sentido de adquirir credibilidade com quem saímos, tem tanto fake, golpe e afins atualmente, que não dá pra sair marcando aleatoriamente vendo qualquer anúncio avulso, enfim...
Marcado com alguns dias de antecedência (tem de ser assim, no dia, pelo menos, dificilmente vai conseguir, acredito), já nos acertamos no Metrópolis. De restrição, mas já ciente antes mesmo de contato, ela só não faz anal.
Ela chegou antes do horário até, eu que estava a caminho, inverteu a situação que costumo passar rss...
Fui me molhar e já passei o quarto, deixando a porta previamente aberta, ao sair, me deparei com ela.
É uma moreninha, bem mignon, como chamam, bonita de rosto, tem traços que lembram feições de índia e/ou asiática (especialmente os olhos). Peitos naturais, medianos e um belo bumbum que combina bem com seu corpo.
Tem algumas tatuagens discretas pelo corpo e piercing na xoxotinha e na língua.
De cara já notei que é bem comunicativa e simpática, gosta bastante de conversar. O faz como se já te conhece-se, pelo menos foi a impressão que me passou, já que não a conhecia ainda.
Como boas vindas, estava de toalha mas, antes mesmo de ir se molhar, já quis dar um cumprimento safado no meu Jr., fazendo um oral sutil e bem babadinho, gostoso, no meu Jr. que já se animou na hora rs...
Ela então foi se molhar. No retorno, vou aos beijos, passeando pelo seu corpo, incluindo peitos, área do pescoço, pés até parar na xoxotinha.
Fiquei um tempo ali, ela curte bastante aparentemente, só tem de tomar cuidado pra não puxar o piercing acidentalmente. Após um tempo, mudamos pra 69 e seguiu-se depois de oral individual dela.
Ela ficou um tempo chupando e punhetando gentilmente, até que começou a mandar ver pra valer em dado momento. Como se dissesse "agora você vai gozar" rss, no ritmo que ela passou a fazer e sem dar trégua, o resultado não poderia ser outro, acabei gozando gostoso e ela foi se higienizar em seguida (e fiz o mesmo na região).
Passado este ponto, conversamos um pouco até meu Jr. começar a dar sinal de vida e eu avançar sutilmente em novas preliminares e ela correspondendo super bem. Já devidamente animado depois de algumas preliminares, sugiro capinha e ela começa por cima, gosta muito de cavalgar, em diversas posições (de frente, de costas, sentando em cima e por aí vai rs). Até que sugeri depois irmos D4 e finalizando de bruços.
A bunda dela amortece muito bem na posição de bruços, segui assim até que gozei gostoso, fim do segundo round. Pausa rápida pra higienização de ambos e conversamos mais um pouco.
Não sei se ela fez de propósito ou não aqui, se fez, foi espertinha (no bom sentido). Em dado momento, em meio a conversa, ela esticou as 2 pernas e colocou os pés nas minhas mãos.
Eu tenho esse fetiche/excitação relativamente rápido quando tenho contato com pés (seja beijando ou acariciando), desde que estejam limpos (cito isso pois tem uns que curtem uns negócio meio "bizarro", digamos assim).
Aí seguindo nisso, já atiçou meu Jr. que começou a ficar duro novamente e segui com novas preliminares, semelhante ao que havíamos feito na rodada anterior. Contudo, após cavalgar um tempo, sugeri ppmm, fizemos um pouco e já pedi pra ela pra juntar as pernas, já que dá um aumento de atrito gostoso nas genitais. Apesar disso, não gozei nesta posição, mas foi bem gostoso meter e seguir beijando-a durante o tempo que ficamos no ppmm.
Então, sugeri irmos de bruços novamente, adaptado D4 e seguindo de bruços. O resultado foi o mesmo da rodada anterior, segui metendo gostoso de bruços até que gozei gostoso pela terceira vez, finalizando o terceiro e último round rs...
Conversamos mais um pouco e efetuei seu pagamento. No caso, está 210 por 2 horas, tal qual o anúncio do photoacompanhantes informa, mas vai ajustar novo valor em breve (acho que a partir de 10/7). De toda forma, paguei 250.
Enfim, os elogios referente aos demais faz jus ao seu atendimento e a sua pessoa. O TD é positivo, tal qual a grande maioria de todos os demais TDs listados aqui.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karina Índia

#125 Mensagem por Bozonaro » 15 Jul 2024, 18:45

POSITIVO
Boa tarde Prezados,
Sei que muitos são contra postagem de repeteco por entenderem que não agrega em nada, mas no meu caso agrega sim, pois pra mim a Karina é a única opção que atende todos os meus requisitos... Bora lá:
Encontro realizado na sexta dia 12/07..Acho que é meu 5° encontro com a Karina desde que a conheci em Maio/2024..Agendado com 1 semana de antecedência..dessa vez ficamos a tarde todinha juntos, para aproveitar meu dia de folga...Os encontros anteriores foram no for lovers, e dessa vez inovei e combinamos de nos encontrar no metrô, e partimos para o hotel Lido..Minha primeira vez nesse hotel, curti bastante..Pegamos uma suíte com hidro...Pedi que levasse uma lingerie bem sexy para desfrutar, e que delícia..Como sempre sexy, linda, deliciosa, tudo de bom.. e que beijos gostosos..Não sei se é bom ou ruim, mas confesso: viciei nessa garota..Por que vc faz gostoso assim Karina? ela sempre faz tudo de uma forma que fica aquele gosto de quero mais, e na hora de ir em embora é só lembranças e pensando quando será o retorno...Depois de um banho juntos, começo a saborear aquela bucetinha dela suculenta..1° round finalizado no ppmm bem agarradinhos de frente, em seguida, banho e hidromassagem para relaxar um pouco... após um tempo na banheira, vamos pra cama e começo a saborea-la novamente... Coloco uma toalha em cima da mesa de jantar , peço pra ela deitar e abrir as pernas, e mais língua na bucetinha dela.. Já deu água na boca só de lembrar....Depois vamos pra cama pra ela cavalgar de frente pra mim bem agarradinhos..Com menos de 3 minutos já senti que não aguentaria..Aviso que o leitinho está vindo e termino com chave de ouro..Na boquinha deliciosa dela..Terminamos nosso encontro com o almoço cortesia.. Um encontro sempre superando o outro. Um adendo:Tenho passado por sérios problemas no casamento, cansaço do trabalho..psicológico a mil, e desde que conheci ela, parece que os problemas diminuíram muito, e continuam melhorando kkk..Adoro isso nela, a energia boa e que disposição hein...Na próxima vez que eu ver ela vou mais descansado kkkk...então enquanto eu tiver o contatinho dela, repeteco sempre! Ela merece sempre nosso respeito e carinho.

Abraços do Bozo

Link:
🔗

Japanboy92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karina Índia

#126 Mensagem por Japanboy92 » 23 Jul 2024, 19:21

POSITIVO
Repeteco com a Karina, que apesar de ter corrigido os valores, considero o melhor custo benefício dos últimos TDs que fiz. Fiel a descrição já relatada, rosto bonito, garota simpática, beija bem, cuida muito bem do corpo, faz academia, se veste bem, aparenta ter 23/25, apesar de dizer que já está nos 30.

Marquei no Extase na Lapa, ela chega antes, muito pontual nesse quesito. Subimos, rola carícias e beijos, garota provoca bastante e vai pro banho. Muito oral de ambos os lados, ela fica bem lubrificada e peço capa, primeiro no ppmm, depois de 4, onde fico um bom tempo mas quando ela pede pra aumentar a velocidade não resisto muito tempo e encho o capote.

Garota sempre muito.simpatica, comentou das suas férias e logo já quis reanimar o Jr, boquete dela é sempre muito bem feito, com pressão e vontade. Ela coloca capote e vem por cima, fica um tempo assim, a sentada dela é crueldade, bom demais, não demora muito e finalizo de novo.

Vamos para hidro, ficamos um tempo conversando, ela já começa a provocar novamente, mama gostoso, beijos e chama pra cama. Mais uma sessão de oral, chupo a bucetinha deliciosa dela até se contorcer e depois ela retribui. Como já tinha finalizado duas vezes demoro a reanimar, mas ela não desabona, aquela boca faz maravilhas, ótimo oral e finalizo na boca, ela vai fazer a higiene e encerramos.

Reajustou a tabela.
1h- 150
1h30- 200
2h - 250
2h30-300

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Índia

#127 Mensagem por Bozonaro » 28 Jul 2024, 19:53

POSITIVO
Prezados, boa noite,
Olha eu aqui mais uma vez relatando mais um repeteco com a moreninha maravilhosa Karina ..6° encontro com ela pra minha conta... já posso considerar minha "amante"...kkkkk.vou só com ela mesmo, tô nem aí.(BOP)..encontro realizado ontem 27/07..depois de um alvará inédito e único..minha esposa tirou 5 dias de folga e resolveu ir dormir na minha sogra.. como estaria sabadão sozinho em casa, então não pensei duas vezes, e já chamei a moreninha no ZAP...e pra minha sorte deu tudo certo para nos encontrar ontem...Meus encontros com ela sempre são longos, peço sempre mais de 2 horas...gosto de fazer tudo na calma, sem pressa...e outra, sempre fico no mínimo uns 2 rounds de 20 minutos cada saboreando a bucetinha dela...e ontem coloquei ela em cima da mesa do quarto, e digo no sentido literal mesmo, ABOCANHEI a buceta dela..nossa, como sou viciado naquela bucetinha...e aqueles gemidos dela me dão tesão demais...chupei muito até ficar com a língua calejada... não só a bucetinha, como o corpo dela todo..adoro beijar o corpo dela, chupar e dar umas palmadas naquele bumbum delicioso...Eu fico maluco de tesão quando tô com ela..ela parece ser tão frágil, mas da vontade de fazer um sexo bem hard com ela, mas me controlo...mas é uma boa ideia, eu poderia ver no próximo encontro fazer uma pegada mais forte com ela...delícia demais, amo!!! O primeiro round já é de lei..ela sabe que gosto de gozar bem agarradinho com ela de frente... Então foi assim mesmo...Beijos deliciosos como sempre...muito carinho gostoso...em seguida uma pequena pausa para descanso, depois um banho juntos, bem demorado ..sempre adoro tomar aquele banho bem demorado com ela, pra namorar bem gostoso no chuveiro....Como nem tudo são flores, e sou sincero mesmo... tive um pequeno probleminha ontem, agora não sei se foi pq não almocei, ou se foi por causa da camisinha ultra sensitive que levei, mas tive dificuldade de engatar o 2 ° round...Como o primeiro round foi bem intenso e gostoso, notei que meu pau ficou meio que esfolado, bem vermelho, e meio que perdi a sensibilidade..ou seja, vi ali que não ia conseguir gozar de novo.. até falei pra ela que queria tanto gozar na boquinha, mas não ia rolar...Mas é aí que me engano...E por isso ela ganhou muito mais pontos comigo, pq ela não me deixou na mão em hipótese alguma...fico até um pouco constrangido quando isso acontece, pq a decepção vem né, vc querer um segundo round, mas a cabeça debaixo não..no auge dos meus 32 anos, é bem difícil ocorrer, mas tudo bem...Pedi prorrogação do tempo no hotel, e ela fez de tudo mesmo pra eu conseguir terminar o encontro com o que eu tanto queria...e consegui......fim de encontro, tempo do hotel esgotado, e cada um pro seu lado...e eu, de volta pra vida real...Que mulher maravilhosa... Não tem como descrever todas as qualidades dela aqui pq senão o relato vai ficar gigante, mas o que eu mais gosto nela é a humildade, a sensualidade, carisma, educação., caráter...Adoro ela demais...Nesse mundo sou bem inexperiente (pela minha quantidade de TD, apesar de ser registrado aqui desde 2022) mas posso garantir que das 4 ou 5 garotas que já conheci antes dela, a Karina é a melhor disparada..Por isso ela é minha preferida de sempre.. O presentinho dela Já faz parte do meu orçamento doméstico..💰...Mas enfim, um encontro delicioso como sempre...e claro, sempre bate aquela saudade depois..Mas aí sempre aparece um alvará inesperado, e a gente resolve...

Abraços do Bozo

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Karina Índia

#128 Mensagem por Futebol » 10 Ago 2024, 08:02

POSITIVO
TD realizado com a Karina. Ela não tem local mas atende próximo a qualquer estação de trem ou metro 8)
A Karina é sempre muito pontual e faz de tudo para agradar. Ela é morena, mignon, muito bonita, magra gostosa e cheia de curvas. Se cuida bem, conjunto espetacular.
Já sou recepcionado com muitos beijos e ppós bolinar aquele corpinho gostoso já recebi uma chupeta de boas vindas muito gostosa. Coisa de louco, fui tomar banho de pau duro :oops:
A pegação continuou após o banho, nem precisei pedir e a Karina já começou a me chupar novamente sem capote. Já atendendo minhas vontades executou a chupeta com bastante carinho e profundidade, sempre usando muito a língua, espetacular. Perguntei se queria que chupasse a sua bucetinha e é claro que aceitou. Mudamos para um 69 e em alguns minutos a guria já estava sentada no meu pau. Pedi para ela ficar de bruços com um travesseiro levantando aquela bundinha redondinha e meti na sua bucetinha até gozar muito e encher o capote

Pausa para recuperar o fôlego e lá vem a guria me provocar novamente com uma chupeta muito carinhosa e ao mesmo tempo intensa. Relaxei para curtir o momento e aproveitei ate encher a boquinha da Karina de leitinho :roll: . Um destaque da guria é que ela faz questão de que você saia satisfeito, sempre perguntando o que mais te agrada.

1h - R$ 150,00
Repeteco em breve

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Índia

#129 Mensagem por Bozonaro » 10 Ago 2024, 17:10

POSITIVO
Prezados, boa tarde..
Mais um encontro com a Karina hoje..já perdi as contas, então me considero cliente fixo..já virou namoradinha né kkkk...Dei sorte de novo: Tive mais um "alvará" em pleno sábado..Dia dos Pais chegando, esposa quis ir dormir no Sogro, quis que eu fosse junto, mas falei que queria relaxar em casa e depois ia.. Porém, adivinhem quem chamei né ...rsrsrs..marquei com a moreninha de novo :twisted: !!!.Estou gostando de conhecer alguns locais novos com ela, e hoje foi a vez do Hotel Glória...Esse hotel está no meu top 1 a partir de agora...voltarei mais vezes!! Achei top demais, melhor que o Lido...Já no quarto, aquele banho gostoso juntos, onde pude ensaboar todo aquele corpinho delicioso dela... ..Nem usamos a cama hoje pra falar a verdade..a suíte que peguei tinha um sofazinho, então pq não inovar pra sair da mesmice né?..entao ficamos namorando ali mesmo.. e lógico que saboreei a bucetinha suculenta dela, além de lamber e beijar aquele bumbum gostosoooooo...e foi ali mesmo que ficamos agarradinhos e gozei... Não sei se alguém já passou por isso tbm, mas ultimamente após o 1° round, as minhas energias se esgotam facinho facinho...ou eu que tô sendo fraco pra aguentar essa delícia de mulher.. será??.kkkk...Ela literalmente suga todas as minhas forças...Aproveitando o assunto, Antes eu tinha essa neura do tipo: Eu só vou aproveitar ao máximo se gozar 2,3,4x..mas quer saber? Hj em dia não tô ligando mais pra isso, pq entendo que na verdade, o que vale é curtir aquele momento que vc está com a pessoa, e gozar é consequência.. então independente disso, o que vale é a experiência...E Por isso que adoro a companhia da Karina😍...Pq não busco só sexo.. Lógico, tirando a parte do oral delicioso que ela faz, aquela sentada gostosa, aquele abraço gostoso, aquela boquinha gostosa pra beijar, tem a parte da conexão...a vibe que ela passa..Com ela sei que posso curtir o momento ao máximo, sem pressão nenhuma, e sem eu ficar me cobrando no meu subconsciente ...enfim.. então aqui fica mais um relato dessa experiência incrível, com essa Mulher maravilhosa...Acho ela muito especial...Agora é voltar pra vida real, e aguardar novas oportunidades que certamente irão surgir...
E pra ela: Um beijo bem gostoso bem naquele lugar que adoro abocanhar...🤭..rsrsrs🤤

Abraços do Bozo

Link:
🔗

Bigman74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Índia

#130 Mensagem por Bigman74 » 19 Ago 2024, 12:45

OLA PESSOAL
ATENDIMENTO 10/08 NO FOR LOVES

ESSE VAI SER MEU PRIMEIRO TD, SEMPRE SÓ FIQUEI NA LEITURA MAS DEVIDO ESSE ATENDIMENTO NÃO PUDE EVITAR DE COMPARTILHAR.
VENHO AQUI RELATAR MEU ATENDIMENTO COM A KARINA
FOI MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA, FUI COM RECEIO COMO SEMPRE DE ALGO DAR ERRADO, MAS PRA MINHA SURPRESA ME DEPAREI COM UMA MULHER LINDA E GOSTOSA E QUE SABE TE SATISFAZER.
NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES MAS TE DIGO QUE TD FOI SHOW DE BOLA, DO COMEÇO AO FIM.
COM TODA CERTEZA VOU SAIR DE NOVO COM ESSA MENINA/MULHER LINDA.
PODEM IR SEM MEDO

Link:
🔗

LuckySalamander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karina Índia

#131 Mensagem por LuckySalamander » 21 Ago 2024, 06:21

POSITIVO
Repeteco com essa gata
TD realizado a 2 semanas mais ou menos. Contato pelo ZAP, responde rápido e é objetiva. Marcamos no Queen, cheguei primeiro e ela logo em seguida, ambos adiantados, tomo aquela ducha, parto pra luta, depois aquele papo bacana, ducha novamente, depois mais uma revanche, ambas finalizações na boquinha dela (e que boca em).
Gosto muito da Karina, pra mim ela é a melhor que tá tendo, primeira vez com ela foi 1 ou 2 anos atrás, e de lá pra cá nada mudou, continua a mesma mulher linda e com o atendimento perfeito, sempre satisfazendo o cliente, por esse valor ainda, tá maluco
Já paguei 5 vezes mais caro com outras madames e não foram melhores que a Karina
Vale muito a pena sair com ela
Repeteco com ela mais pra frente com certeza, a menos q eu saia dessa vida de comer puta, que é oq eu tô tentando fazer

Link:
🔗

johnnyfke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Índia

#132 Mensagem por johnnyfke » 29 Ago 2024, 01:51

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado!

Já passei com a Karina por 5 vezes. Todas no Kingite.
Atendimento sempre pontual, sempre chegou até antes do horário.

Menina linda, super simpática, boa de conversa e sempre cheirosa e arrumada!
De corpo, ela é pequena, estilo mignon e toda natural!

O atendimento começa entrando no quarto, ela já manda um beijo na boca, vai descendo e começa um oral sem capa mesmo antes do banho (mas só pq sempre faço uma higienização antes de encontrar com as garotas).
Banho tomado, ela também entra pro banho e quando sai, já começa com oral de novo. Se vacilar, já queima a largada ali mesmo!
Deixa chupar a ppk lisinha de lábios carnudos e sempre cheirosa! Faz um 69 delicioso e deixa brincar com o cuzinho!

Na hora do fight é outro espetáculo! Variação de posições (PPMM, cavalgada, de ladinho, sentada, D4) e mete gostoso e com vontade! Uma delícia ver aquela bunda subindo e descendo com a tatuagem de lacinho!
Ela não regula beijo na boca e geme baixinho bem gostoso no ouvido.

Não apressa, não olha o celular e depois do fight puxa conversa sobre assuntos variados. Depois já manda ver outro oral!

Menina muito legal, minha preferida!

Não sei se faz anal, mas com o tanto de variações de posição, nem precisa!

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Karina Índia

#133 Mensagem por Seigui » 03 Out 2024, 15:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há um tempo tento agendar e não consigo.
Chamo ela e nada de responder.

Aí outra vez chamei ela e pedi para deixar reservado o horário, local e tudo , disse que tinha e estava ok.
Chegando no dia, relata que eu não marquei nada.
Aí vem com a tabela de informações e etc e para os primeiro encontro teria que acertar uma parte do valor adiantado. Tudo bem, aí vou pedir a conta chave Pix e nada. Sumiu 🤷
Fazer o que né, seguir em frente para próxima

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karina Índia

#134 Mensagem por spiess » 11 Out 2024, 00:51

POSITIVO
Nota:9
Fazia dois anos que tinha passado com a Karina, tinha sido bom mas estava meio viciado na vida fácil da área trash e não tinha marcado mais.
Como os puteiros do centro fecharam, ela foi uma das opções que logo me veio à cabeça nessas semanas. E finalmente deu certo de marcar com ela. Combinei uma hora no San Marino na República, motelzinho velhinho mas limpinho. É fato: continua gostosinha, linda e uma menina muito dócil, tranquila, papo ótimo. Sexo ótimooo, ela de fato faz tudo para te agradar. Um boquete muito gostoso, várias posições, pena não fazer anal – mas ao menos dá pra ficar apreciando a bundinha dela :D Foram dois rounds, no último não gozei, embora ela tenha se esforçado bastante (é mais uma coisa minha porque o tempo já estava estourando...)... Mas repetecos virão com certeza!

ps: a comunicação dela é muito clara, garota pontual (chegou antes do combinado) e o pix do sinal é um valor mínimo.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Karina Índia

#135 Mensagem por Futebol » 13 Out 2024, 08:09

POSITIVO
Td agendado com a gata Karina
Garota morena com rosto lindo e que faz tudo para agradar. Corpo lindo, pele macia, curvas gostosas de apalpar e já chega atiçando e provocando.
Chupeta rápida antes do banho só para deixar o cacete alerta e que depois da higiene se transforma naquela chupada gostosa e macia que curto muito. Apreciar a Karina te chupar e olhar para você com aquele rostinho lindo é uma experiencia do caralho. Partimos pra um 69 onde lambi a sua bucetinha e cuzinho, mudamos apra um ppm e depois meti com ela de quatro onde ela rebolou como se estivesse dançando no meu pau. Quando vi que não ia aguentar mais pedi aquela boquinha e como ela sabe que eu gosto continuou dedicada até que dei todo meu leitinho para ela.
Higiene de ambos, papinho para descontrair e ela já veio acariciando meu pau e deixando ele animado novamente. Nova chupeta, agora com mais punheta e encho novamente a boquinha da Karina de leitinho :roll: . Sensacional

Link:
🔗

Responder