Passada em SP semana passada, trânsito filha da mãe e eu na região do Jabaquara. Já que ia me foder no trânsito nada melhor do que passar o tempo fodendo.
Liguei pra Nicolly e deu caixa postal, insisti umas 2x mais e na terceira ela atendeu, disse que tava por perto (devia é estar fodendo com outro), mas beleza, cabeça de baixo fala mais alto né. Pediu 150 conto pra 1h e meia, mas eu não tava muito preparado então fechamos em 100 pra 1h. Fui esperar ela na saída do terminal pois eu tava por ali e ela chegou rápido (é, devia estar fudendo com outro mesmo). Fomos pro muquifinho ali perto e já ao entrar no quarto ela me encosta na parede, ajoelha, coloca o danado pra fora e começa a mamar. Gulosa boa, que também aproveitei pra abusar e socar a rola naquela boca. Fui bombando e ela mandando ver, aí a coisa esquentou e eu não quis desperdiçar, parei de repente senão jogava tudo na guela, e eu queria meter. Ducha rápida pra tirar a nhaca do trânsito e já começamos a pegação no banheiro mesmo, mamei naqueles peitões, rolou uns beijos e logo já inventei uma, joguei a toalha em cima da tampa do vaso sanitário, sentei ali e ela veio de costas, tipo "dando a ré no quibe", kkkkkkkkkk, só faltou o barulhindo da ré "pi-pi-pi-pi-pi, kkkkkkkkkkkkk, racho o bico só de lembrar porque na hora eu fiz a mesma piada, kkkk. Segurei pela cintura e acelerei o ritmo um pouco e novamente no "quase" parei, fomos pra cama. Lá peguei de 4 e soquei até mandar o leite moço. Caí de lado suando. Ela limpando o pau com a língua. Conversamos um pouco, ela falou o que tem feito da vida além de ser puta e tal, nova higiene e rua, não teve segundo round, o danado tava meia boca e ao mesmo tempo eu já tava pensando no trânsito pra ir embora. Nem lembrei de perguntar da amiga dela, na próxima vou perguntar. E nem pedi o cu dessa vez.
Tá um pouco cheinha, mas é bonitinha e o sexo compensa bem.
Pra quem só tava indo em clínica legal realmente esses pulgueiros deixam muito a desejar no quesito higiene, é foda, até com a alta rotatividade as clínicas mantém um padrão legal.
Abraços,
FDR