falta de profissionalismo. (segundo cano no ano), Assim não consegui iniciar o ano nos "trabalhos" prazerosos.
Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 72
Oral Sem:Sim 59Não 30
Beija:Sim 65Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Manu Morais
vendo a promoção, no outro forum, agendado pelo zap zap, um dia antes para quinta feira dia 08/01. Cheguei no local combinado, mando msg e nada de responder, FIquei mais 15 min além do horário combinado e até agora não deu retorno, nem pelo whats.
falta de profissionalismo. (segundo cano no ano), Assim não consegui iniciar o ano nos "trabalhos" prazerosos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
heis que hoje acordo com o pé direito , por volta de umas 11 da manha recebo uma ligação de um numero desconhecido , atendi e ouvi aquela voz deliciosa , não reconheci no começo mas logo se identificou era a delicia da Manu , disse que estava voltando e tal , não perdi tempo marquei para 14 horas em um motel na lapa , foi uma guerra pois só queria atender no lido , enfim vamos ao que interessa .
cheguei no motel e ela chegou uns 30 min depois , tomei um susto pois esta completamente diferente , cabelo preto mas continua aquela ninfeta gostosa , demos aquele beijo delicioso e fomos para o banho começou um oral ali msm , fiquei louco fomos logo pra cama e la quem conhece sabe que foda trepamos de tudo que é forma só regulou o anal disse que não estava afim , mas não fez falta demos duas muito bem dadas , ela sabe brincar bem , depois ficamos conversando e perguntei o pq da sumida , e segundo ela alguém passou as fotos links do site e as postagens daqui para a familia dela , contou que por isso quase perdeu a guarda das filhas e etc , disse que voltou pq trampo civil esta difícil (sorte nossa) enfim foi um fodasso .
resumo:
manu: 1:30 sem anal (passamos disso) : R$ 250,00 (sim inflacionou)
Motel R$ 78,00
segue o site novo : http://manumoraissp.wix.com/manu
tel novo: (11) 97502-7444
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
ha tempos queria pegar a manu, ela era loira, agora está morena.
contato pelo whats, marcamos no lido, pedi anal ela disse que decidiria na hora.
Garota linda, filezinho, muito gostosa,beija, chupa sem como poucas, e aceitou o anal após muita insistência.
metemos muito, 2 horas de sexo alucinado, ela se dedica a foda, gosta de tudo...o cuzinho...sem comentários, muito bom
valor 350 completo ...vai ter repetecos..
250 sem anal e 350 com anal
http://manumoraissp.wix.com/manu
Depois de um break a prestadora voltou à ativa. Sorte minha ? . O reencontro foi no Lido. Está morena e mais malhada. A bunda, ponto forte, permanece espetáculo à parte. A barriguinha negativa é o destaque dessa nova fase.
Beijos sem miséria, lubrificação natural e sem odores. Oral difícil de controlar, bem babado, precisa pedir para parar para não queimar a largada. Gosta de receber também. Foram $250 muito bem pagos por 2 rounds sem controle de tempo. Pediu para divulgar um novo número 11 95917‑7458
TD realizado na semana passada no Lido. Pontual como sempre, chegou muito bem vestida e cheirosa (andava fácil de mãos dadas no shopping).
Beijos sem miséria, oral continua o ponto forte. Nao regula posições, nem marca horário. Não curto anal, mas acho que é negociável.
Na atual circunstância de inflação acho o melhor custo beneficio. Trocou novamente o número ?: 99710-6743
Recomendo e vai ter repeteco enquanto as concorrentes insistirem em inflacionar.
Voltou à ativa para nossa felicidade. As prestadoras andam inflacionando muito os TDs, mas essa manteve o preço por estar voltando ao mercado. Esbarrei com ela no Lido e combinei lá mesmo na semana passada. Mantendo as qualidades de sempre: corpo trincado, bunda espetacular e barriga negativa. Atende sem olhar o relógio e não regula posições. Beija sem miséria e chupa sem camisola. Curto muito mãos e pés com unhas bem feitas e ela capricha muito nisso. Resumindo:
Corpo: 9
Bunda: 10 (ponto forte)
Beijos: sim
Oral: ponto forte
Vaginal: sem regular posições
Anal: não fiz
Local: Lido
Valor: R$250,00
Novo contato: 11-96156-8933 (só SMS e ligações)
Recomendo e repetirei amanhã
Corpo: 9
Bunda: 10 (ponto forte)
Beijos: sim
Oral: ponto forte
Vaginal: sem regular posições
Anal: não fiz
Local: Lido
Valor: R$250,00
Novo contato: 11-96156-8933 (só SMS e ligações)
Recomendo e repetirei amanhã
Eba ela voltou para são Paulo , me ligou ontem dizendo que estava na ativa , sem pensar muito marquei para hj na hora do almoço como sempre muito gostosa corpo continua ok bunda do caralho , oral sem capote delicioso várias posições no vaginal e por falta de tempo nao rolou anal .
Custo : R$ 250,00 vale bem o custo benefício + motel Alabama na lapa
Telefone novo da safada: 11961568933
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
NOVIDADE: Ela voltou...
Galera,
Novidade boa...
A Manu voltou a atender sai com ela na terça e continua linda como sempre.
Ela está com site novo >>> http://manumoraisninfetinha.wix.com/acompanhante
Moderação por gentileza, atualizar Telefone e Site. Obrigado.
Novidade boa...
A Manu voltou a atender sai com ela na terça e continua linda como sempre.
Ela está com site novo >>> http://manumoraisninfetinha.wix.com/acompanhante
Moderação por gentileza, atualizar Telefone e Site. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala Rapaziada,
TD realizado no dia 13 de junho - 14h
Passei um final de semana pensando na Manu e no que fizemos no nosso último encontro.
Na segunda feira (13/6) por volta das 11h liguei para ela perguntando se poderia me atender às 14h (meu horário de almoço) ela como sempre educada disse que sim. Combinamos no Lido (liberdade).
E eis que as 14h pontualmente ela chega exuberante de parar o quarteirão dei um selinho e subimos para o quarto.
Chegando lá ela tomou a iniciativa foi me despindo e derrepente estávamos os dois no chuveiro nos beijando, eis que a Manu começa a descer para um espetacular oral (sem camisinha), nossa quase enlouqueci...de 10 a 15 min de loucura...uma delícia.
Fomos para a cama e lá ela ainda continuou com o oral, mas desta vez eu retribui num 69 intenso e com muito tesão. Não resisti e acabei gozando. Demos um tempo, tomei uma ducha e partimos para o sexo propriamente dito.
Começamos com ela por cima rebolando e subindo e descendo bem devagar, quase nao resisti...em seguida resolvi controlar a situação (rs) no clássico PapaiMamae e para finalizar na posição que mais gosto com ela D4..conclui com ela me olhando..puta tesão.
A Manu merece nota 30 sempre, 10 pela beleza, 10 pela simpatia e 10 por saber transar muito. Bjo. Manu.
OBS. Moderadores/Coordenador atualizar site e telefone. Obrigado.
bom dia cambada, quanto tempo
bom na segunda olho meu zap e tem uma msg 'esqueceu de mim?' pensei caraka quem é, não tinha foto, ate que me fala que era a manu, ja pensei; caraka manu morais?
e veio a resposta que sim, disse que tinha dado um tempo, mas que esta de volta, ai não deu outra, marquei com ela e aproveitei a promoção de retorno 200,00 + 100,00 do
anal, ja tinha saido com ela, mas nunca tinha pego o cuzinho, ontem ela resolveu me "presentear" me oferecendo, não deu outra como homem pensa com a cabeça de baixo rsrs
como sempre rolou muitoooooos beijos, amassos, fomos para o banho, no chuveiro mas beijos e amassos, deito ela na cama e ja começo um oral naquela bucetinha linda, cheirosa e gostosa
que fica mandando "lingua" pra gente, quem conhece sabe do que estou falando rsrs, ai ela falou; agora é minha vez, disse não, nossa vez, fizemos um 69 delicioso, ja pedi a camisinha
e ela veio cavalgando de frete, depois de costas, com o cuzinho me olhando, depois de 4, ppmm, e ela diz quer tentar o cuzinho? ah quer oferecer banana a macaco rsrs gelzinho e bora
experimentar aquela delicia, e que delicia coloquei devagar ate acostumar, depois ela foi no ritmo dela, ate encher a borracha, pausa pra conversa, risadas, colocando as fofocas em dia
temos uma quimica legal, banho e partir feliz da vida, com as pernas bambas
nem precisa dizer que vai rolar repeteco né? pelo menos uma vez por mes rsrs
E DESTAQUE PARA A BUNDINHA DELA, ESTA MAIS EMPINADA E REDONDINHA, UMA DELICIA
RECOMENDO, VALE A PENA
OBS: MODERADORES, SERA QUE TEM COMO MUDAR OS CONTATOS DELA? O NUMERO MUDOU
AGORA É 96156 - 8933
Manu Morais
Mais um TD no Lido. Marcamos no sábado pela manhã e ela chegou no horário combinado linda e cheirosa com uma calça jeans bem justinha, echarpe estiloso, mãos e pés sempre muito bem cuidados. Andaria de mãos dadas no shopping numa boa. Sou suspeito para falar, mas aquela barriguinha negativa é demais. Por que umas têm tanto e outras tão pouco?
Beijos de começo de namoro, lubrificação natural e sem odores. Oral sem preservativo, precisa saber pedir para parar para não queimar a largada. Gosta de receber também. Foram $250 muito bem pagos por 2 rounds sem controle de tempo.
Repeteco: com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 14:43, em um total de 1 vez.
Essa delicia de garota me chamou no whats, nem sabia que tinha voltado a atender, então batemos um longo papo e logo combinamos de nos encontra r, marcamos para ontem no Metropolis.
Chegou linda e maravilhosa, agora esta morena, mas esta mais gostosona, percebi que as curvas estão bem definidas.
Enfim após o banho começamos um namoro bem gostoso com muitos beijos e caricias, até o bicho ficar no ponto com os toques carinhosos dela, desceu e fez um oral caprichado, macio e gostoso, na pressão certa onde quase finalizei...mas segurei e pedi para ela vir por cima, subiu e cavalgou gostoso com muitas variações e já quase gozando novamente pedi para ficar D4, ....meu amigos ela ficou D4 e abaixou e ficou com o rosto colado na cama e empinou aquela bunda linda......não resisti muito tempo vendo aquilo e gozei muito, e ela ainda rebolava no meu pau......fantastico.
Descanso, mais um banho e um papo gostoso com ela, e começa tudo novamente, essa menina gosta e atende muito bem, faz tudo sem reclamar e sempre disposta.
Que bom que voltou, vou comer novamente logo logo.
R$ 200,00 - 1 hora e meia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Camaradas,
Venho informar que está delícia está na ativa. Me atendeu na sexta feira a tarde no Lido.
Que mulher espetácular...corpo perfeito, sabe conversar, atenciosa...enfim...ótima companhia.
Algumas informações extras.
Atende na região central em hotel ou motel.
WhatsApp.
Tel. 11 962880516.
Manu Morais
Compadres,
a prestadora voltou à ativa. Está mais gostosa do que antes
Atendimento lido ou metropoles
Peso atual 56 kilos
Altura 165
Valor $250
Tempo 1:30
Telefone 11-97663-0633
Manu Morais
Acompanhando os tds me deparo com essa informação de ouro sobre o retorno dessa menina-mulher chamada Manu.
Há cerca de 07 anos atrás eu fui cliente assíduo dela e me surpreendeu a noticia de seu retorno após tanto tempo.
Marcamos nosso reencontro, mas não contei que era seu cliente antigo, deixei para revelar na hora.
No local marcado, cheguei mais cedo e fui me preparar. Ela pontualmente chega e, ao abrir a porta foi um misto de espanto e alegria de rever uma pessoa tão querida que nunca mais tinha tido contato.
Ela continua linda e está ainda mais exuberante. Pra quem não a conhece ela é mignon. Uma delicia!
Muito simpática, relembramos brevemente as aventuras passadas mas a vontade de relembrar ao vivo era bem maior.
Beijos muito envolventes, muito carinhosa, mas ao mesmo tempo safada, no ponto.
Oral beeeem feito, pressão boa, em toda a extensão.
Retribui o oral nela, lembrei o tanto que já estive ali entre suas pernas, delicia poder reencontrar.
Ela quis vir na cavalgada, sempre curtiu demais estar por cima, e eu gosto de vê-la no comando, ficamos ali um bom tempo curtindo até eu pega-la nos braços e inverter as posições penetrando com vigor até gozar, exausto.
Ficamos na cama trocando umas ideias, banho e parti pois estava atrasado, mas já remarquei.
Recomendada. Quem quiser conhecer, vale a pena, mas é bom se apressar, não sei quanto tempo ela permanecerá na ativa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2023, 14:45, em um total de 1 vez.
-