Alice Ferraro
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93489-6381

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 37
Oral Sem:Sim 18Não 29
Beija:Sim 17Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augbeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Ferraro

#16 Mensagem por augbeck » 13 Mar 2020, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, confrades!
Estive com a Alice dia desse (TD fresquinho) e foi uma grata surpresa!
A menina, à primeira vista, parece meio "maluquinha" ou desligada, mas essa impressão só vai até começar a conversa ou a pegação.
A menina é uma devassa e com ela não tem ruim! Chupa no pelo gostoso, se esforça pra fazer uma garganta profunda, baba, beija o pau, faz de tudo...
No começo, os beijos até são meio tímidos, mas na medida em que a coisa vai esquentando, o bicho pega gostoso...
A menina é apertadinha, tanto na bucetinha quanto no brioco... E aí vai a pérola (para quem gosta) ela é doida por anal!!!! Faz gostoso, pede pra comer o cuzinho (no começo com cuidado), goza muito dando o cuzinho e o sujeito se farta de meter no lindo buraquinho, especialmente no frango assado beijando muito na boca (ela pede!).
Sinceramente, foi um FODÃO, e tomara não fique famosa tão rápido pra possibilitar outros encontros.
Volto fácil!
Abçs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Mar 2020, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aliceferraro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por aliceferraro » 19 Abr 2020, 11:40

Em função das constantes reclamações acerca dos meus valores serem muito altos, do fato de eu só atender na região da liberdade, dos constantes pedidos de desconto e tentativas de permuta fuleiras e certos motivos pessoais que tem me desagradado muito, estou me retirando da profissão de acompanhante.
Não sei se algum dia irei voltar, mas se eu voltar ainda terei o mesmo nome e quem eu atendi me reconhecerá pelas fotos.
Caso eu volte procurarei avisar aqui.
Eu tentei oferecer um atendimento completo, envolvente, sempre estive 100% entregue e eu curto muito o trabalho no geral, mas certos comportamentos por parte de algumas pessoas especificas me fizeram ficar mais e mais descontente.
Agradeço a todos que me deram uma oportunidade, aos momentos incriveis que passamos e que jamais irei esquecer. Irei guardar com carinho no meu coração cada um de vocês, mas eu infelizmente não irei continuar pois prezo minha saude física e mental mais que dinheiro.
Desejo muito amor e muito sucesso a todos vocês!!!!
Vou sentir muita saudade, de verdade.

CLIQUE AQUI E LEIA

BLACK.EYES 19/04/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2020, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

#18 Mensagem por CMAX » 10 Ago 2020, 08:20

POSITIVO
Nota:9
Vi em seu Twitter que estava voltando não pensei duas vezes fui rever essa delicia que está mais gostosa ainda e tarada kkkkk,ela é toda mignon pequena mas com um corpinho delicioso,bundinha redondinha e muito funcional rostinho de ninfeta,pezinhos pequenos toda branquinha,bucetinha rosinha.Colocamos papo em dia logo ela já vem com tudo beija namoradinha que não vê a tempo e cai de boca chupando parecendo ultimo pau do mundo,estava com fogo por ter ficado de quarentena ate agora e chupava com um gosto uma alegria que foi dificil não encher logo a boquinha dela,encapo ela monta em cima que é um dos seus carros chefes de frente cavalga amazona forte gemendo muito,vira de costas e aumenta velocidade já pega e pôe no rabinho goza gostoso depois de sentar forte com aquele rabinho,aproveito ponho de quatro e como aquele rabinho guloso e me acabo ali mesmo.
Tomamos ducha mais papo em dia ela comenta como esta feliz em viltar a foder essa tem o dom faz porque gosta tambem,logo ela já esta chupando de novo encapo papis mami ,frango assado ela se abre toda para você comer suando bicas troco de buraco e como de novo cuzinho dela de frente ganhando beijos e vendo carinha de safada,fico ali um bom tempo ate gozar em cima barriga dela.
Show de bola se já era bom agora ta melhor ainda com fogo acumulado alem de uma excelente companhia engraçada fala de tudo aproveitei a promoção 300,00 2h 30 mais Lido.
https://twitter.com/AliceFerraro69
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Ago 2020, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 05 Set 2020, 15:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Marquei com Alice e tomei aquela pisada de bola básica.
O duro é que eu a conheço há algum tempo, saímos acho que 3x. Combinamos tudo certo pelo zap 2 dias antes e no dia do ato, eu confirmei e estava tudo ok. Peguei o quarto e tomei um cano... a Alice não deu nenhuma explicação, sumiu.
No dia seguinte ela respondeu, falou nada com nada, dizendo que pensou que era outro dia.
Sou otário, pensei com a cabeça de baixo e tentei novamente. Marcamos mais uma vez, ela daria um desconto e adivinha ? desmarcou em cima da hora, falando que estava doente e sei lá mais o que.

Enfim... não da para perder tempo e dinheiro com a Alice.
Péssima com organização de horário, não respeita o cliente.
Não recomendo mais !!!
Só passei estresse com essa menina.

Resumo: 2 PISADAS DE BOLA e prejú. do quarto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Set 2020, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice Ferraro

#20 Mensagem por KMIKZ1984 » 07 Fev 2022, 19:53

MANCADA
Fui enganado por ela! Melhor ainda, pela pessoa que está se passando por ela...

Vi que ela tinha voltado no twitter dela (@aliceferraroS2) e decidi tentar um novo TD com ela. Eu normalmente não faço depósito antecipado por PIX, mas como já conhecia ela e queria comer ela de novo, fiz o depósito de metade do pernoite por um site chamado https://livepix.gg/, que esconde os dados do receptor (sim, burrice minha).

No dia do TD, fui pro motel no horário combinado e ela me bloqueou.

Sejam mais espertos do que eu e evitem essa farsante.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Alice Ferraro

#21 Mensagem por Rodolfo Valentino » 09 Fev 2022, 01:33

MANCADA
Aconteceu a mesma coisa comigo confrade.
No meu caso perdi metade de 2 horas.
E como podem ver tenho tds positivos dela acima e já a conhecia.
Não sei se ainda é ela ou outra pessoa mas fica a lição: não confie em puta e não pague adiantado.

Link:
🔗

Filete
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ferraro

#22 Mensagem por Filete » 09 Fev 2022, 11:41

Sou literalmente novo aqui, como uso o site "não_pode"?
Sempre que abro ele da invalido

Link:
🔗

ThatIndianGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ferraro

#23 Mensagem por ThatIndianGuy » 09 Fev 2022, 12:38

It just means that the URL is not available or invalid.

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alice Ferraro

#24 Mensagem por hyper ultra zoid » 10 Fev 2022, 14:40

Sai com ela tbm antigamente , pensei em remarcar mas devido aos perrengues ja cancelei ! O curioso é. que o twitter dela esta normal e com o link para os tds , se for ela mesmo ou outra pessoa se passando por ela continua aplicando golpes livremente !!

Link:
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice Ferraro

#25 Mensagem por frs21 » 10 Fev 2022, 15:17

Filete escreveu:
09 Fev 2022, 11:41
Sou literalmente novo aqui, como uso o site "não_pode"?
Sempre que abro ele da invalido
São links de Rede Sociais (Geralmente, a do passarinho azul), o que é proibido pelas regras do fórum
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AliceferraroREAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ferraro

#26 Mensagem por AliceferraroREAL » 04 Abr 2022, 18:41

Sou a Alice ferraro real!!!!
ROUBARAM MINHAS CONTAS e minhas fotos. Porém sou verificada no photo acompanhante e para isso tive que mandar dados pessoais.
Meu único anúncio é o do photo acompanhante! Peço desculpas a todos!!!!
Infelizmente usaram meu nome de má fé!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u5ceb

Link:
🔗

Butt Addict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Alice Ferraro

#27 Mensagem por Butt Addict » 04 Abr 2022, 21:28

Acabei de trocar mensagem com ela.
fiz umas perguntas muito particulares que rolaram nos encontros com ela pré-pandemia que só nós sabemos, e é ela mesmo.
ela se mudou pro interior e voltou pra uns dias.
essa merece um revival. Companhia Top.

Link:
🔗

bob_05p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Ferraro

#28 Mensagem por bob_05p » 07 Abr 2022, 10:25

POSITIVO
Olá pessoal, bom dia! Ontem tive o prazer de reencontrar a Alice!!!

Ontem vi a mensagem da Alice aqui no fórum e bateu a saudade de encontrá-la. Eu já tinha entrado em contato com o telefone dos confrades que levaram golpe e quase cai também, mas achei estranho e não marquei porque eu já havia saído 3 vezes com a Alice e não parecia ser a mesma pessoa. Mas dessa vez conversando pelo número (13) 98100-6919 consegui fazer perguntas que só a Alice saberia responder, e por não pedir nenhum pagamento adiantado deu mais coragem ainda. Marquei 2 horas com ela no Lido ontem de noite. Passei o número do quarto e logo em seguida ela já chegou. Que alívio quando abri a porta e era ela mesma! Continua super linda e safadinha!

Pra quem curte anal, ela é um sonho, ela parece curtir mesmo, geme gostoso e pede pra meter. Deu pra brincar muuuuito hehehe Nunca encontrei uma menina que curte anal como ela curte. Bom demais!!!

Combinado: 2h por R$ 350,00, dinheiro ou cartão de crédito, dei preferência pelo dinheiro. Valeu muito a pena ter saído com ela, e esse preço está muito muito bom. Companhia e sexo incrível! É uma menina alto astral, inteligente, com um bumbum lindo, branquinha, linda e do bem!

Telefone: (13) 98100-6919
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u5ceb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-k7vea

Nome oficial dela: Ferraro23Alice

Super recomendada!

Att.,
Bob

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

Alice Ferraro

#29 Mensagem por CMAX » 09 Abr 2022, 10:51

POSITIVO
Nota:9
Finalmente consegui rever a ORIGINAL porque o Fake tambem tentou me aplicar golpes só não sabia que eu já a conhecia e tinhamos saido algumas vezes ai não colou para não ficar duvida as fotos anuncio são verificadas e o principal ELA NÃO PEDE SINAL nos encontramos no For Lovers constinua uma delicinha de corpo natural peitinhos duros naturais e aquela bunda redonda deliciosa.
Batemos um papo para botar conversa em dia logo ela após banho vem mamar macio olhando para você engolindo seu pau com calma parece tomando sorvete,lambe bolas pergunta como quer profisional do boquete,encapo ela monta em cima que curte cavalgar e se tocar enquanto monta,alternamos ele de frente ,costas e intensidade mudo para papis mami ela se abre toda pra você meter fundo e socado gosta da coisa fico alternando ali um tempo ela pede comer seu rabo começando ela de bruços abrindo a bundinha para entrar tudo empinando para para ir mais fundo mudo para de quatro que é a visão dos deuses e fico ali ate me acabar finalizando pingando de suor.
Tomamos ducha ela tava agenda cheia foi encaixe e vazamos ficamos nos rever sabado com mais tempo paguei 250,00 a hora mais motel continuqa tarada e deliciosa.

Link:
🔗

segredonoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Ferraro

#30 Mensagem por segredonoturno » 09 Jan 2023, 22:59

POSITIVO
Relato pré-pandêmico atrasado.
Atualmente, pelo que consta no pássaro azul, está parada.
Agendar foi um trabalho hercúleo: demora de dias para responder minhas dúvidas, por vezes respostas parciais, enfim... depois de uns bons dias foi possível.
Já na agenda, período de 3h, Lido, por R$ 900,00.
Chego antes e já me dirijo para o antro de abates. Ela atrasa uns 20 mins, mas avisou que teve um imprevisto e, inclusive, mandou a localização em tempo real.
Ao chega, grata surpresa: baixinha, bem branquinha (do jeito que gosto), bonita e com um belíssimo rabo.
Pediu desculpas e já me atacou, quase que literalmente. Beijos intensos, meteu a mão na minha calça e começou a me masturbar.
Arrancou minha calça, ajoelhou, baixou a cueca e começou os trabalhos.
Uma das melhores mamadas que já recebi. Ficou um bom tempo ali, ergui ela, 69 e, em seguida, partimos para a foda.
Com ela de 4, e depois de muitos tapas naquela bunda, estourei.
Conversa vai, conversa vem, muito simpática, sabe conversar e tem um jeitinho engraçado, meio doidinha, mas temos que retornar a foda.
A segunda foi no anal, ela pede, efusivamente, pra meter forte, bem cachorra. Novamente de 4, mas agora no cu, me acabei.
Ela é uma cadelinha, extremamente safada.
Banheira, mais conversa e mais fodas no período restante, mas seguem a mesma linha, além de uma finalização na boquinha.
Apesar da dificuldade, fica a recomendação, vale a pena, como colegas acima já citaram.
Se um dia voltar aos atendimentos, certamente repetirei.

Link:
🔗

Responder