Tieri Mizuno
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95319-2777

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 47
Oral Sem:Sim 43Não 8
Beija:Sim 42Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pseudoaventuras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tieri Mizuno

#16 Mensagem por pseudoaventuras » 11 Jul 2020, 17:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E eu disse que haveria repeteco!

TD feito hoje (11/7). Dessa vez resolvemos marcar num lugar diferente do flat dessa beldade, então marcamos no Lido.
Ela chegou no horário marcado, um papo rápido, uma duchinha e partiu pra cama... Começando com alguns beijinhos de leve, estilo namoradinha, logo após já foi pro oral s/ c, e gente, como ela chupa bem, com gosto, depois disso, uma pegação gostosa(só saberão chamando ela viu!), até que pedi pra ficar D4, uma cena divina, uma bunda maravilhosa, ela pedindo mais e mais e então não aguentei e enchi a borracha... Mais uns amassos e outros, conversa vai e vem até dar o tempo e nos despedirmos... Fogosa na cama e fora dela uma mulher super simpática, culta e de bom papo...

Como disse da outra vez, pretendo voltar!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2020, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacolé de piroca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Sacolé de piroca » 11 Ago 2020, 21:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei com ela no flat dela, fui bem recebido e tratado naturalmente, me deixou muito a vontade.

Pedi pra masturbar ela, entao fiz isso por pelo menos 40 minutos.

Se ela não teve orgasmo então finge muito bem, por diversas vezes se contorceu, tive que parar um pouco, quase teve squirting e ela estava com medo de molhar a cama dela, mas mesmo segurando pelo menos uma vez chegou a espirrar em mim.

Tem conversa agradável, bonita, simpática. Em nenhum momento foi grossa. Se ela tem defeito eu não consegui descobrir!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tieri Mizuno

#18 Mensagem por blackstallion » 23 Ago 2020, 16:03

POSITIVO
Nota:9
Td realizado com a Tieri Mizuno em 21/08/2020.
Estava para dar uma ida em SP e vi os relatos dessa mestiça aqui no GPGuia, resolvi conferir pessoalmente.
Mandei zap no dia anterior para saber valor etc, veio uma msg automática explicando valores, dps Tieri pediu minha localização em tempo real (fiquei meio bolado), daí ela explicou que era por causa do DDD de fora de São Paulo. Eu disse que estava no Rio e chegaria em SP no dia posterior.
No dia seguinte, dps de resolver meus BOs, mando novamente zap para Tieri. Ela responde dizendo que teria vaga para início da noite, disse ok.
Na hora marcada segui para o flat, chegando lá mandei zap, ela pediu pra subir. Burocracia para identificação, subo, toco a campainha e qndo ela abre a porta vejo um exemplo bem sucedido da mestiçagem brasileira(disse que nasceu no Japão, mas tem um dos pais brasileiro). Tieri é uma mestiça de mais ou menos 1,65, condizente com as fotos do site(achei apenas o rosto um pouco mais magro), seios médios, cintura fina, coxas torneadas, bunda grande(para padrão asiático). Tieri pergunta qnto tempo eu quero ficar, recebe adiantado e programa o alarme no celular. Peço para tomar uma ducha, recebo uma toalha lacrada(flat muito bem arrumado). Saio da ducha e vamos para a cama. Tieri pergunta o que eu gosto e não gosto, digo que apenas não entra nada no meu toba! Rimos um pouco e começamos. Ela se envolve bastante no TD, beijos deliciosos como uma namoradinha, faz um oral magnífico sem capote, peço pra gente fazer um 69. Fico chupando aquela "manko" cheirosa um bom tempo, Tieri fica se contorcendo e dando uns gemidinhos(senti-me em um hentai! :lol: ). Peço pra colocar a camisinha e ela vem cavalgar, que cavalgada! Mudamos para um ppmm, Tieri envolve suas pernas em volta da minha cintura e nos beijamos bem gostoso(nesse momento o alarme do celular começa a tocar). Peço para pegá-la de quatro e começo a bombar pra gozar(aqui é minha única resalva). Eu normalmente demoro pra gozar, estava quase lá com Tieri de quatro, daí ela diz que o alarme do celular estava tocando pq o tempo tinha acabado! Eu paro e Tieri levanta-se para desligar o alarme, ela retorna e pergunta:"como vc quer gozar?" Aquela parada cortou meu clima e o pau até amoleceu! :| Pedi pra Tieri chupar enquanto tocava uma, quando ia gozar ela deixou que eu finalizasse em sua boca. Pra quem demora a gozar tem que ficar esperto com o tempo!
Em resumo, foi um excelente TD! A próxima vez que eu retornar a SP tem repeteco com certeza!
1h10min/R$400
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

otaku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por otaku88 » 26 Ago 2020, 15:49

POSITIVO
Ola meus caros!

Venho aqui dividir um momento com essa japinha linda Tieri Mizuno.
Ontem fui no flat dela, tudo arrumadinho, e fui recebido com muita atenção. Eu sou Otaku e quis fazer a experiencia de transar com ela. Manooooo que delicia, a japinha e tarada em dar oral e bem babado, fala japones fluente, me senti num anime!
Baixinha e com corpo escultural, seios e bunda grande tudo natural.
Valor do programa de 1hora foi 600 reais.
Valor para o cosplay 100 reais de taxaa.
Total pago 700 reais (com muito gosto!)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8t4cc

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado o suposto nome civil: Mai Shiranui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2020, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papap42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por papap42 » 07 Set 2020, 06:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Primeiro TD aqui no forum
Ela é muito gente boa. Chamaria facil para tomar uma e só ficar batento papo
Ela também é ninfo e gosta de Hentai ( para quem curte é um prato cheio )
É bem higienica e faz de tudo sem acelerar, Oral no pelo e Anal ( bem apertado )
Terá retorno em breve :)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2020, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pppaulinho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por pppaulinho2 » 08 Set 2020, 15:07

POSITIVO
Finalmente conheci a Tieri. Uma japa original. Educada, Simpática e pontual no horário combinado. Ela é baixa, Bonita branquinha. Faz um oral muito bom. Fizemos 69 ela gozou gostoso. Geme baixinho. Gosta de cavalgar. Peguei no PPMM beijando não aguentei e gozei. Rápido. Mas para quem quer curtir uma japonesa original essa é é muito gostosa e geme baixinho nos ouvidos em japonês. Não teve pressa em momento algum. Recomendo com certeza e terá repeteco assim que der. Fuiiii

Link:
🔗

Pixel_Link
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Pixel_Link » 09 Set 2020, 17:41

POSITIVO
Depois de muito ponderar decidi iniciar no mundo dos encontros com garotas de programa. Utilizei muito o fórum para pesquisar e entender como as coisas funcionam e agora decidi, finalmente, criar uma conta e fazer minha primeira contribuição.
Após muita pesquisa decidi me encontrar com a Tieri.
Aqui acho importante deixar claro q esse TD é sobre nosso ultimo encontro no dia 03/09 em específico, porém já era o terceiro , sim eu a encontrei 3 vezes no último mês...isso já responde desde já se teria repeteco com ela.
Tieri é uma japa, de verdade, pequenina e linda (é como vc vê nas fotos), simpática, muito cheirosa e com a pele macia. Tem um corpo muito bonito, seios lindos (com mamilos bem salientes...uma delícia), coxas grossas, bunda redondinha e cinturinha fina. Como se não fosse suficiente é uma companhia muito agradável e um excelente papo.
Banho tomado ela me encontra na cama, engatinha sobre mim e tome beijo na boca. Desce para me chupar....e que maravilha...ela gosta de fazer e faz com maestria. Garotas falam sobre "mamar", mas quem realmente vi literalmente me mamar foi ela...em determinado momento ela deita entra as minhas pernas, com a cabeça na minha coxa (como se fosse um travesseiro) e mama como se fosse uma mamadeira....é uma cena linda. Ela tem squirts, e mais de uma vez ela esguichou de tão excitada em me chupar...nada na sua vida fará mais bem ao seu ego.
Veio no 69 para eu poder chupar tbm, a manko dela uma delícia diga-se de passagem, a Tieri é pequenina e enquanto fazemos o 69 eu consigo acariciar todo o corpo dela....é bom demais.
Nesse dia eu estava um pouco mais cansado e demorei pra gozar....ela aproveitou e cavalgou de frente, de costas, na beira da cama,fizemos ppm...tudo isso com ela gozando várias vezes. Não descansou enquanto não gozei, dessa vez na boquinha. Ficamos uma hora juntos, mas estava tão envolvido na ação que tive a impressão de ter passado muito mais tempo.
Ela geme baixinho, fala em japonês durante o sexo...se vc tem fetiche por oriental não vai encontrar melhor. Pra mim q sempre tive vontade...o encontro com ela mais do que sexo é uma experiência.
Ela faz anal, mas tem uma taxa e depende do seu tamanho...então nunca experimentei. Tbm faz atendimento com cosplay pra quem curte.
O cachê é de 600 reais/hora...e eu pago de sorriso no rosto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2020, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rockman51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rockman51 » 09 Set 2020, 20:57

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Encontrei com ela em Julho de 2019. Menina com sorriso lindo, baixinha e lembra uma japonesa sim. Mas comigo não teve nada do que foi comentado. Já chega atrasado uns 20 minutos, no hotel Savoy. Faz uma oral sem camisinha e penetração na vagina apertadinha. Ela é limpinha, mas demorou no banho ao entrar e sair. O programa saiu 300 reais mais deslocamento no hotel Savoy.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2020, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sousa09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sousa09 » 13 Set 2020, 22:48

POSITIVO
Colegas, boa noite!

TD realizado no mês passado, entrei em contato e no mesmo dia segui rumo ao local dela, um lugar super espaçoso, limpo e bonito.

Sempre procurei uma oriental de verdade e decidi arriscar com ela, não me arrependi, ela é linda com um corpo incrível.(Uma japonesa real, baixinha e com peitos grandes rs)

Pagamento antecipado no dinheiro e vou para o banho, após isso me deito na cama e espero ela retornar.
Quando ela retorna e tira roupa... Não consigo aguentar de tesão :twisted: , e vejo que valeu cada centavo(R$600, pra ser mais exato kkk)...

No atendimento ela é estilo namoradinha com muitos beijos e muito carinhosa, tudo que alguém pode querer, e não negou posição.

Com certeza retornarei assim que conseguir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Set 2020, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

IrregularZero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por IrregularZero » 21 Set 2020, 23:24

POSITIVO
Foi sem dúvida o melhor sexo da minha vida. Ela além de ser linda e simpática faz melhor oral que já recebi, se vacilar você goza rápido. Quando ela sobe encima de você e domina o sexo é um prazer inexplicável. De 4 ela é ainda mais tesuda. Já fui 2 vezes e agora sou cliente fixo dela.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2020, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Boca de Lata » 20 Dez 2020, 21:02

POSITIVO
Olá pessoal, venho aqui relatar meu TD atrasado, ocorrido em 06/12/2020.

Navegando aqui pelo gpguia, a Tieri Mizuno apareceu nas janelinhas que ficam passando na tela (link para o ClubeModel) e me chamou atenção. Logo vi a fotos e os relados aqui no fórum, fiquei louco para conhecê-la, mas antes fui olhar no Twitter e fiquei mais interessado ainda. Peguei o contato e mandei uma mensagem, sendo prontamente atendida e para a minha surpresa, ela tinha um horário disponível no mesmo dia, não pensei duas vezes, marquei e fui ao seu encontro. Ao chegar no local, me deparei com uma japonesa muito bonita e super gentil, estava com uma camisola bem sexy (não sei se nome correto seria uma camisola, mas era uma peça íntima que me deixou louco), curtinha e transparente... Fiquei estonteado pela beleza e simpatia dela! Conversamos um pouco, pagamento antecipado e logo me ofereceu uma ducha. De banho tomado fui logo para cama, enrolado na toalha na qual foi logo retirada por ela, deixando o júnior descoberto e daquele jeito. Ela, bem preocupada com a higiene, passou um lenço umedecido no júnior e nas suas adjacências. Depois da higienização dupla (banho + lenço umedecido), ela partiu para o oral. Seu oral é uma delícia, muito gostoso, com uma pressão certa... rolou até um pouco de “rimming”, muito bom! Aproveitamos um bom 69 e nesta altura o júnior não aguentava mais, então colocamos o capote e ela montou em cima de mim, pude acariciar seu corpo e sua pele lisinha, beijar e mamar naqueles seios lindos e macios... aproveitamos várias posições até ficar cansado. Tempo chegando ao final, recebi um oral muito gostoso até derramar o leitinho naquela boquinha linda. Novamente um banho, alguns beijinhos e abraços... e hora de ir.

Resumindo, sem dúvida um dos melhores encontros que já tive. Não preciso nem dizer que retornarei com certeza e será ainda este ano.
Investimento: R$ 600,00/hora

Obs.:
Ela também realiza encontros com cosplay, tem uma taxa de R$100,00. Vou experimentar da próxima vez.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kuro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por kuro28 » 02 Jan 2021, 08:27

POSITIVO
encontro realizado no dia 08/12. Atrasado, mas não sonegado.

Fazia um tempo que estava procurando uma acompanhante japonesa (e confesso que ainda acho bem difícil achar =/), mesmo com 31, meu lado otaku ainda se derrete com a beleza nipônica kkk, encontrei ela aqui no forúm, pesquisando acompanhantes japonesas e fui lá conferir.
Entrei em contato com ela por wpp e respondeu prontamente, marcamos para 21hs, cheguei um pouco atrasado (como sempre), mas ela foi atenciosa e n brigou comigo, me recebeu com um lindo sorriso e foi bastante simpática, usava o que parecia ser uma pijaminha casual, shortinho curto e camisetinha ressaltando o bico dos seios, mostrando a barriguinha, ambos brancos. A Tie-chan é baixinha, tem um corpo extremamente lindo, torneado, bunda grande, pele branquinha, tem um jeito atencioso, meigo, bem kawaii, o corpo de mulher madura contrasta bastante com a personalidade dela, da a impressão de estar falando com uma criancinha até de tão fofa! Mas ela é um pouco mais velha do que nas fotos, está mais pra uma milf, isso me surpreendeu um pouco... mas não me incomodou, pois também curto milfs, mas fica um alerta ai. Ao entrar no flat dela, me pediu pra tirar o tênis logo na entrada, achei legal, bem coisa de japonês kkk, é um flat pequeno, mas muito aconchegante, sentamos no sofá conversando coisas aleatórias e ela pediu pagamento adiantado, também não me importo muito com isso, em seguida me ofereceu um banho e me trouxe toalhas limpas, em seguida fomos para cama, sempre conversando e sorrindo, falando palavras em japonês, simplesmente uma graça, ela perguntou se poderia tirar a roupa e eu prontamente disse que sim, ela tirou lentamente e se mostrando o que já me deixou animado, deitei na cama e ela me perguntou se poderia passar um lenço humedecido nas minhas partes intimas, achei estranho, pois nunca haviam me pedido isso e eu havia acabado de tomar banho(?), mas demonstrou o quanto ela é asseada (o que foi ótimo!), ela colocou uma musiquinha japonesa baixinha e em seguida veio por cima de mim, demos um longo e molhado beijo, cheio de lambidas e saliva dignos daquele filmes JAV, o que me deixou impressionado, me olhou sorrindo e perguntou se poderia conhecer meu corpo, foi me beijando ate chegar no meu pau e começou a mamar majestosamente, ela chupa muito, enfia o máximo que consegue na boca e engasga, lambe e chupa o saco, a virilha, deixando tudo babado, olha nos olhos e sorri, em certo momento ela deitou na minha coxa, sentir aquele cabelo sedoso foi muito gostosinho, ela ficou mamando lá e parecia que ficaria lá confortavelmente por horas, mas logo pedi que fosse a minha vez, ela deitou na cama e voltei a beija-la enquanto tocava seu corpo, ela tem seios grandes, firmes e naturais, com mamilos muito grandes e escuros, os maiores que já vi!! Deliciosos de chupar e pegar, o abdome dela é durinho ela é totalmente permissiva, não nega nada, ao contrário, instiga, em seguida segui para sua bucetinha que já estava molhadinha, chupei muito enquanto ela dava gemidinhos, depois deitei novamente e ela veio por cima encaixando a ppk no meu pau bem lentamente, começou a cavalgar ritmado enquanto eu a beijava, chupava seus seios e esfregava a cara no meio deles kjfakljsfaf, caralho me esbaldei ali!! Sempre dando gemidinhos e falando coisas eróticas em português e japonês, confesso que não aguentei muito e logo gozei forte acho q nunca gozei tão rápido e olha que tenho ejaculação tardia (as vezes é uma merda!), ela me abraçou e continuou mexendo o quadril falando coisinhas pervertidas no meu ouvido durante um tempo mesmo depois disso, uma delicia! Conversamos mais um pouco tomei outro banho e fui embora.

Resumo da obra, pra quem curte fetiche com hentai ela é simplesmente perfeita, ela também faz cosplay! De longe um dos melhores encontros que já tive nesses meus 2 anos de aventuras (e desventuras) sexuais, não vejo a hora de encontrá-la de novo (o que infelizmente vai demorar, pois confesso que é um pouquinho pesado pra mim no momento ._.", então por enquanto vai ser só pra eventos especiais T~T")

600,00 1hs
https://twitter.com/Tiechan6
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yone84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Yone84 » 06 Jan 2021, 21:24

POSITIVO
Encontro dia 27/11/2020 - Atrasado, mas nunca é tarde.

É o seguinte, eu estava em busca de uma acompanhante de origem asiática como o confrade acima, encontrei ela aqui no GP Guia mesmo e gostei do que vi nas fotos. Chamei ela no Whatsapp, super simpática e atenciosa, e logo marquei meu dia.
Ela atende em um flat no Jardins, muito bonito por sinal. Cheguei 5 minutinhos antes e subi no horario marcado, quando cheguei ela abriu a porta e me atendeu com um sorriso no rosto. Ela era um pouco mais velha do que aparentava nas fotos mas isso pra mim não foi um defeito. Baixinha, e com um corpo fenomenal. Mas pra mim o principal ponto é que ela é uma pessoa super simpática, educada, diferente das garotas da rua augusta da qual eu estava acostumado kkkk. Ela perguntou se eu ja tinha tomado banho e tudo mais e logo partimos pro fight. Perguntou se eu gostava de musicas japonesas e colocou no som para nós ouvirmos e logo depois subiu em cima de mim, limpou meu pau com um lenço umedecido e logo após me chupou sem qualquer tipo de frescura. Ela beija de língua, lambe e tudo mais. Chupei ela um pouco também, ela é super limpinha e higienica. Transamos no famoso papai e mamãe, e logo depois transei com ela de quatro até eu gozar a primeira vez. Beleza, conversamos um pouco, tomei um banho rápido e parti para a segunda. Me chupou novamente e logo fiquei duro. Depois voltei a transar com ela de quatro, ela tem uma das bundas mais fenomenais que eu já vi, redondinha e branquinha. Quando eu estava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela como havíamos combinado de antemão, e gozei como um rei. Fiquei conversando com ela um tempo ainda enquanto eu esperava um uber, ela falou sobre a descendência dela e sobre como ela preza tratar bem os clientes. Foi um papo bacana.

Resumo da opera: Vale muito apena se você for um Otaku, gostar de japonesas num geral ou simplesmente quiser experimentar. O corpo dela é muito bonito e é natural. Atendimento muito bom, uma pessoa muito simpática e fácil de conversar.

600 R$, 1HR.
https://twitter.com/Tiechan6

Link:
🔗

Thepassenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Thepassenger » 28 Mai 2021, 11:24

POSITIVO
Olá Amigos, mais um TD maravilhoso com (como gosto de chamar) minha Deusa Nipônica!!!

Td rolou dia 17/05 no meio da tarde porem devido a correria do dia dia, só estou postando agr. Para marcar entrei em contato com o novo numero dela, tudo muito pratico, ela responde rápido e com educação, combinamos o valor, local e horário e rumo ao flat dela!

Ao me receber no térreo não é surpresa para min que ela é sim um Japonesa pura e acho ela muito linda, me recebe com sorriso, subimos para o flat dela e lá me oferece uma ducha e se queria agua, pedi o pagamento que realizei por PIX, vou para a ducha, após uma ducha me pede para deitar na sua cama e espero ela apenas para verificar uma coisa particular dela, questão de 2 minutos, ela volta com um olhar lindo porem ainda calma, começa a brincar com o JK (meu pau) e solta uma frase maravilhosa já mostrando q continua safadinha "Assim que gosto, me respeitando" disse isso pois ao ela começar a me acariciar o pau já começa a ficar duro q nem rocha. Deita entre minhas pernas e começa um oral maravilhoso, sem nenhum defeito, chupa com cadencia, bem melado e engole o JK até onde consegui, soltando pequenos gemidos e me olhando com uma carinha q da tesão em qualquer um.

Após alguns minutos no oral, peço pra ela se deitar e vou retribuir, fazendo um oral maravilhoso naquela buceta linda, cheirosa, levemente rosada e clitóris delicioso, no inicio ela começa a gemer bem baixinho e com a intensidade e minha língua q é afiada ela começa a demonstrar sinais de um tesão sem igual, fico ali por minutos e ela começa a dar leves tremidas e aperta minha mão, senti sua bucetinha já começando a ficar mais lubrificada, subi beijando todo o corpo dela e fui para aqueles seios maravilhosos, nem da pra acreditar q são naturais, com aquele bicos enormes, começo a passar a língua e vejo q ela gosta, pergunto se prefere passando a língua igual na buceta ou chupando q nem um bezerro kkkk, ela diz q gosta q chupa o bico todo igual um animal sedento por sexo, OOOOOOO DELICIA kkk, em seguida de um tempo peço um 69 e meu deus, enfiou a buceta na minha cara e começou a chupar o meu pai do jeito q eu gosto, quase queimei a largada ali mesmo.

Por mais minutos no 69, pedi pra ela ficar D4 e prontamente ficou, ela é safada e faz tudo q pedi com muita vontade, encapou o JK e quando olho aquele rabo lindo, grande e vou lhe dizer Srs mais durinho e gostoso doq a primeira vez que conheci ela no inicio de 2020, começo a penetrar aquela buceta deliciosa, q engole meu pau com gosto, dps de uns minutos de bombada já estou a ponto de explodir de gozar, e segurando a cinturinha dela ali me acabo.

Me deito, ela com aquela carinha linda me olha e da um sorriso de quem acabou com um homem apenas na gostosura, me deito, ela pergunta se quero outra ducha, vou para a ducha e quando volto ela deitada deliciosamente, deita no lugar dela e ela começa a fazer caricias e conversar sobre a vida comigo, dps de alguns minutos pergunta se o garoto vai trabalhar de novo e eu digo q sem duvida, dps de uma conversa agradável, pergunta se quero mais uma gulosa nota 1000 dela e lá vem ela, chupando minha rola com uma fome de leoa, e me olhando com um tesão sem tamanho, peço pra ela 69 novamente e não da tempo de terminar a frase ela se joga na minha cara, mais uma vez eu chupando ela e ela acabando com o JK, gemendo baixinho, viro ela e começo um ppmm e meto sem dó escutando os gemidos dela, beijando ela e chupando os bicos, dps coloco os pezinhos lindos dela no meu peito e beijo eles, enquanto admirava minha rola penetrando aquela bucetinha perfeita e ela com carinha de tesão puro e gemendo, não queria terminar na borracha então flei pra ela q queria ela sentadinha na beira da cama pra gozar na cara dela.

Infelizmente apos sair da posição e segurar a vontade, eu perdi o ritmo, mas ainda sim ela veio me chupar sentadinha, enquanto eu passava a mão na bucetinha deliciosa dela, engoliu minhas bolas feito uma louca, dps joguei ela de novo na cama e fiz oral nela enquanto ela se contorcia até fazer ela gozar, senti um pouco do nectar dela, porem ela não fez squirt pq estamos na cama dela, e isso em compreendo totalmente.

Enfim senhores, não é atoa que a chamo de minha Deusa, ela é um fogo na cama, chupada nota 10, corpo cada vez melhor e nota 10 (do jeito que gosto), Bunda 10, buceta nem se fla, eu chuparia aquela buceta todo santo dia se fosse minha mulher, simpática, safada, e um japonesa única, até brincou comigo dps q quase fiz ela gozar no primeiro oral 3 vezes, mas eu parava pra tomar um ar kkkkkkk, Sem Igual!!!

600/h
Não olhou o celular ou a hora em momento nenhum, se entrega, e mete como ninguém, breve verei de novo, MARAVILHOSA!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2021, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KeyBladeMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por KeyBladeMaster » 04 Jun 2021, 15:13

POSITIVO
TD realizado hj com a Tieri.

Tinha visto ela no twitter faz um tempo e tava na vontade, finalmente consegui marcar hoje.

Pedi atendimento com cosplay da Mai Shiranui (taxa extra de 100 reais pelo cosplay), ela realmente entra no personagem. Eu gosto de uma parada com a garota te dominando e fui prontamente atendido, pra quem curte isso ela te domina, te amarra se quiser, prende tuas mãos.

Apartamento super tranquilo e discreto, sem burocracia. Ela veio me buscar na portaria, me deparei com uma japinha maravilhosa, subi tomei uma ducha e fui pro td. Ela já começou com um oral maravilhoso sem capa, depois disso veio por cima, eu pirei vendo aquela bunda gostosa, depois disso ela percebeu que eu curtia essas paradas de ser dominado e me amarrou, ah muleke, nessa hora ela te prende, te beija loucamente, fez uma espanhola divina, te chupa. Ela basicamente te usa como brinquedo e tudo isso fazendo a personagem que pedi o cosplay.

Ela n regula posições e faz de tudo para te agradar, tb geme assim gomo em hentais e ou JAVs, pra quem curte isso vc pira demais!

Ela não fica de olho no relógio, o q é outro ponto super positivo.

TD nota 10 pra mim.
Período de 1 hora sem anal = 600 reais, taxa do cosplay = 100 reais, total 700. Ela faz anal tb mas ae o valor é maior.
Vai te repeteco sem dúvida.
Twitter dela https://twitter.com/Tiechan6
Cel: 11953192777
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2021, 16:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”