POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Amigos, mais um TD maravilhoso com (como gosto de chamar) minha Deusa Nipônica!!!
Td rolou dia 17/05 no meio da tarde porem devido a correria do dia dia, só estou postando agr. Para marcar entrei em contato com o novo numero dela, tudo muito pratico, ela responde rápido e com educação, combinamos o valor, local e horário e rumo ao flat dela!
Ao me receber no térreo não é surpresa para min que ela é sim um Japonesa pura e acho ela muito linda, me recebe com sorriso, subimos para o flat dela e lá me oferece uma ducha e se queria agua, pedi o pagamento que realizei por PIX, vou para a ducha, após uma ducha me pede para deitar na sua cama e espero ela apenas para verificar uma coisa particular dela, questão de 2 minutos, ela volta com um olhar lindo porem ainda calma, começa a brincar com o JK (meu pau) e solta uma frase maravilhosa já mostrando q continua safadinha "Assim que gosto, me respeitando" disse isso pois ao ela começar a me acariciar o pau já começa a ficar duro q nem rocha. Deita entre minhas pernas e começa um oral maravilhoso, sem nenhum defeito, chupa com cadencia, bem melado e engole o JK até onde consegui, soltando pequenos gemidos e me olhando com uma carinha q da tesão em qualquer um.
Após alguns minutos no oral, peço pra ela se deitar e vou retribuir, fazendo um oral maravilhoso naquela buceta linda, cheirosa, levemente rosada e clitóris delicioso, no inicio ela começa a gemer bem baixinho e com a intensidade e minha língua q é afiada ela começa a demonstrar sinais de um tesão sem igual, fico ali por minutos e ela começa a dar leves tremidas e aperta minha mão, senti sua bucetinha já começando a ficar mais lubrificada, subi beijando todo o corpo dela e fui para aqueles seios maravilhosos, nem da pra acreditar q são naturais, com aquele bicos enormes, começo a passar a língua e vejo q ela gosta, pergunto se prefere passando a língua igual na buceta ou chupando q nem um bezerro kkkk, ela diz q gosta q chupa o bico todo igual um animal sedento por sexo, OOOOOOO DELICIA kkk, em seguida de um tempo peço um 69 e meu deus, enfiou a buceta na minha cara e começou a chupar o meu pai do jeito q eu gosto, quase queimei a largada ali mesmo.
Por mais minutos no 69, pedi pra ela ficar D4 e prontamente ficou, ela é safada e faz tudo q pedi com muita vontade, encapou o JK e quando olho aquele rabo lindo, grande e vou lhe dizer Srs mais durinho e gostoso doq a primeira vez que conheci ela no inicio de 2020, começo a penetrar aquela buceta deliciosa, q engole meu pau com gosto, dps de uns minutos de bombada já estou a ponto de explodir de gozar, e segurando a cinturinha dela ali me acabo.
Me deito, ela com aquela carinha linda me olha e da um sorriso de quem acabou com um homem apenas na gostosura, me deito, ela pergunta se quero outra ducha, vou para a ducha e quando volto ela deitada deliciosamente, deita no lugar dela e ela começa a fazer caricias e conversar sobre a vida comigo, dps de alguns minutos pergunta se o garoto vai trabalhar de novo e eu digo q sem duvida, dps de uma conversa agradável, pergunta se quero mais uma gulosa nota 1000 dela e lá vem ela, chupando minha rola com uma fome de leoa, e me olhando com um tesão sem tamanho, peço pra ela 69 novamente e não da tempo de terminar a frase ela se joga na minha cara, mais uma vez eu chupando ela e ela acabando com o JK, gemendo baixinho, viro ela e começo um ppmm e meto sem dó escutando os gemidos dela, beijando ela e chupando os bicos, dps coloco os pezinhos lindos dela no meu peito e beijo eles, enquanto admirava minha rola penetrando aquela bucetinha perfeita e ela com carinha de tesão puro e gemendo, não queria terminar na borracha então flei pra ela q queria ela sentadinha na beira da cama pra gozar na cara dela.
Infelizmente apos sair da posição e segurar a vontade, eu perdi o ritmo, mas ainda sim ela veio me chupar sentadinha, enquanto eu passava a mão na bucetinha deliciosa dela, engoliu minhas bolas feito uma louca, dps joguei ela de novo na cama e fiz oral nela enquanto ela se contorcia até fazer ela gozar, senti um pouco do nectar dela, porem ela não fez squirt pq estamos na cama dela, e isso em compreendo totalmente.
Enfim senhores, não é atoa que a chamo de minha Deusa, ela é um fogo na cama, chupada nota 10, corpo cada vez melhor e nota 10 (do jeito que gosto), Bunda 10, buceta nem se fla, eu chuparia aquela buceta todo santo dia se fosse minha mulher, simpática, safada, e um japonesa única, até brincou comigo dps q quase fiz ela gozar no primeiro oral 3 vezes, mas eu parava pra tomar um ar kkkkkkk, Sem Igual!!!
600/h
Não olhou o celular ou a hora em momento nenhum, se entrega, e mete como ninguém, breve verei de novo, MARAVILHOSA!!!