Leona
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91039-0731

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 81
Oral Sem:Sim 49Não 37
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Leona

#16 Mensagem por yusuke2016 » 06 Mai 2022, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala parceiros.

Dias destes tentei agendar com a Leona, e vi aqui que o contato mudou: +55 11 91039-0731.
Sempre muito agradável passar um tempo com ela.
Massagem 10, corpo lindo, temperamento agradável e sempre pronta a te atender nos desejos.
A transa rola gostoso. Se vc pega de jeito ela vira um furacão... kkk
Virou fixo aqui na minha agenda. :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2022, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#17 Mensagem por yusuke2016 » 17 Mai 2022, 09:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia parceiros.

Ontem fui a mais uma sessão com a Leona.
Desta vez ela veio com uma surpresa.
Massagem 4 hands e eu nem esperava por isto :D
Pensem naquele óleo todo e 2 garotas (loira e morena) em cima de vc... kkk
Ver as 2 massageando e lambendo seu penis.
A transa foi ótima, alternando entre uma e outra.
No final falta até fôlego... kkk
Aprovadíssimo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2022, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Leona

#18 Mensagem por realgermanguy » 24 Mai 2022, 18:50

POSITIVO
Fala, pessoal,

Estive com a Leona mais de 1x e não entrava aqui pra relatar.
Contato com ela é super fácil. Flat super aconchegante e de fácil acesso.

A primeira vez que estive com ela estava meio nervoso, pois nunca tinha feito nuru e achava que podia ser meio migué, mas conversei antes com ela e topei fazer o atendimento completo.
Confesso que a sensitiva, a primeira vez que você faz, você acha que é meio sem graça, mas depois entende que ela serve pra te deixar o mais sensível pro que estar por vir.
A Nuru da Leona é algo de outro mundo, se esfrega com uma vontade gigantesca, e é difícil não segurar ela durante pra começar a chupar aquela bucetinha rosa.

Depois de tudo, a lingam me fez gozar muito, isso que eu normalmente gozo bastante, parecia que a sensação durava por mais tempo.

Banho tomado e vamos pra finalização completa. A Leona gosta de ser chupada e fica cada vez mais cachorra conforme vai sendo chupada. o sexo com ela é realmente sensacional

Recomendo a todos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado: e fiquei com uma sensação como se tivesse fumando um baseado e gozado,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zXaolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leona

#19 Mensagem por zXaolin » 11 Jun 2022, 13:28

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal xD

Marquei com a Leona na semana passada.
Nesse dia ela estava fazendo uma massagem 4 hands, com uma garota que estava aprendendo a fazer massagem tântrica.
Como eu nunca tinha experimentado 4 hands, resolvi arriscar rs.
Chegando lá, a Leona em recebe com um abraço, e me apresenta a Lucy, e garota que iria participar.
Após botar o papo em dia (ponto positivo aí, eu adoro conversar com a Leona, falamos de todo tipo de coisa), fui para o banho
Quando voltei, ambas já estavam na cama me aguardando para o início da massagem (confesso que da um pouco de nervoso nessa hora kkk).
No começo, a Leona foi passando as instruções de como fazer a tântrica, e foi uma sensação sensacional, as vezes eu não conseguia diferenciar qual parte do corpo estava sendo tocada, difícil de explicar, mas foi muito legal.
Após a tântrica, a Leona pegou o gel e começou a espalhar pelo meu corpo para dar inicio a Nuru. Eu não sou muito fã de Nuru, mas a Nuru da Leona é diferenciada, vale a pena hahah. Ela iniciou uma Nuru mais lenta, para explicar para a Lucy como fazer. Depois, a Lucy veio por cima e iniciou a Nuru na parte de cima do meu corpo, enquanto a Leona fazia na parte de baixo. Para os homens que não curtem ficar lambuzado com gel, acredito que não seja uma boa fazer a Nuru, mas vale a pena a experiência, eu gostei.
Depois da Nuru, a Leona sentou na minha frente, no meio das minhas pernas, e começou a tiras os anéis dos dedos (sinal de que vai começar a lingam hahahaha :D)
Espalhou gel no amigão, e começou a explicar para a Lucy as técnicas da Lingam, os tipos de massagem e etc. Sério, eu não sabia que existia tanta técnica, até eu prestei atenção junto com a Lucy pra entender kkkkkk, sensacional. Nos primeiros 15 minutos, a Leona fazia uma técnica, explicava e depois a Lucy reproduzia o que foi ensinado, e eu ali, me segurando pra não queimar a largada pra não atrapalhar a aula hahahaha.
Depois da Lingam, elas começaram o oral. A visão de Duas garotas de chupando ao mesmo tempo é indescritível. Depois do oral, a Leona me pergunta: - Quem você quer comer primeiro? Pergunta difícil, meus amigos kkkkkkkkk. Mas fui na Leona mesmo. Ela veio por cima, e começou a cavalgar, enquanto a Lucy só observava. Depois de alguns minutos ali, ela deixou a Lucy brincar também rs. A Lucy veio por cima, enquanto a Leona se masturbava do meu lado. Nesse ponto, eu já estava quase finalizando, quando a Leona pediu pra Lucy testar mais algumas técnicas de lingam, e fui finalizado ali mesmo kkkkk.
Recomendo 100% o atendimento dela, a Leona é sensacional em todos os sentidos.
É isso xD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 760
Ver TD's

Leona

#20 Mensagem por Tesla » 26 Jun 2022, 22:25

POSITIVO
Sexta-feira à noite, aproveitando Leona + uma, sessão para uma segunda garota ganhar experiência em massagem tântrica e Nuru, uma boa ação para divulgar a prática entre mais massagistas!
Flat na Al Lorena, burocracia básica para subir, aguardo a Leona na porta do elevador. Nos encontramos e já ganho um abraço gostoso durante a subida, energia gostosa de quem gosta do que faz. Entramos no apto é uma morena linda, sorriso gostoso, corpo cheio de curvas nos aguardava. Abraço triplo e beijos. Pausa para meu banho, e na volta mais beijos e abraços.
Decidirmos cuidar primeiro da Leona, ela deitou de bruços, paisagem linda do corpo dela todo definido, bunda gostosa, cabelão loiro enfeitando as costas. Fiquei com a metade esquerda e a Laura com a direita. Começamos pelos pés delas, em sincronismo fomos subindo pelas pernas, coxas. Virilha quente e já estava unida. Toques nas nádegas. Um pouco de pressão nas costas, e a morena também se divertindo. Leona vira de frente e continuamos com mais toques no corpo todo dela, abdômen, pescoço, ao redor dos mamilos. Laura foi cuidar da parte superior e eu desci para o oral naquela ppk rosa linda. Muita excitação dos três, orgasmo lindo da Leona! Continuamos tocando a pele dela e sob sua instruções, começamos uma manobra na Yoni, toques delicados no ponto G e no clitoris simultaneamente, delicia ver o segundo orgasmo tão intenso dessa mulher linda de corpo e alma! Invertemos e foi a vez da Laura receber os cuidados, uma forma de aprender é recebendo também os toques. Roteiro semelhante, mas dividimos entre parte superior com a Leona e inferior para mim, prazer estampado nas expressões da morena, no rosto e pelos reflexos do corpo e pele. Oral na Laura gostoso, se contorceu e ficou sensível, ondas de choque perceptíveis.
Em seguida a Leona pega os tubos de gel, esparrama pelo corpo da Laura e começa uma Nuru com ela, visão maravilhosa das duas, num misto de prazer e aprendizado, indicando uma para outra onde são os melhores pontos.
Finalmente, muita vez, fique entregue às deusas do prazer, uma loira outra morena, mãos e bocas percorrendo os corpos, o gel no meu corpo facilitando o contato pra da Leona, pra da Laura. Sensações incríveis. Lingam com manobras habilidosas no membro. Proteção e a Laura vem cavalgando, lindamente, se oferecendo, se inclinando e beijando. Irresistível, finalização intensa. Me programei para uma hora, passou voando, na próxima experiência cabe uma extensão de tempo.
Conversa gostosa para desacelerar e pensar nas possibilidades do próximo encontro.
Excelente atendimento das duas! Uma hora de muito prazer e diversão!

Valor tangível: 350 pela massagem com Nuru+ 150 de finalização com sexo.

Valor intangível: experiência e sensações incríveis com duas deusas, vai ficar na memória visual em alta definição, nas sensações da pele, nos cheiros e nas palavras e sons sensuais em uma sessão gentilmente promovida pela Leona!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2022, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#21 Mensagem por yusuke2016 » 06 Jul 2022, 12:37

POSITIVO
Bom dia parceiros.

Mais uma sessão com a Leona.
Ela tem mãos mágicas.
Em tempos de alta tensão ela é capaz de te deixar muito relaxado e também muito conectado nos sentidos.
As massagens já descritas em detalhes pelo pessoal aqui do fórum nem precisa acrescentar mais nada.
Todo esse conjunto e o jeito descontraído dela cria um clima erótico incomparável.
E agora, com sessões em dupla, cada visita é uma surpresa agradável. Ela tem feito contato com várias garotas que topam fazer dupla.
Eu saio de cada sessão muito leve. Como se tivesse tirado um caminhão das costas, mesmo com todos os ralas e rolas.

Link:
🔗

Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leona

#22 Mensagem por Goldgo » 06 Jul 2022, 21:41

Agendei com a Leona num domingo, início da tarde, a umas 4 semanas.
Reservei 2 horas. Fiz o sinal de 100 reais. Pelo período seria 900 reais com possibilidade de 1000 reais se tivesse anal.
Cheguei no flat dela na Lorena. Registro padrão na portaria e espero ela na frente dos elevadores.
A porta abre e uma moça loira, de salto alto quase 1.70 num sobretudo que cobria até um pouco mais baixo que os joelhos, me chama. Estou tímido e, no elevador ainda, nos cumprimentamos com um abraço. Ela é muito bonita. Charmosa e simpática, melhor que nas fotos.
Entramos no quarto ela oferece algo pra beber e aceito uma água. Sento no sofá para tirar os sapatos e casacos. Digo que vim direto da minha casa de banho tomado. Mesmo assim vou tomar uma ducha. Durante isso uma conversa super tranquila. ela é muito gentil e simpática.
Saio do banho e antes de deitar para a massagem ela me abraça. Para nos conectarmos. Ela é muito doce.
Aí percebi que por baixo daquele sobretudo ela estava apenas numa lingerie preta e vermelha muito gostosa.
O combinado era o pacote com massagens até a nuru e depois sexo.
Ela pede para deitar de frente. e começa a sensitive. Ela passeia pelo meu corpo todo com as pontas dos dedos, cabelo e as vezes nariz e boca. Depois eu viro de costas e continua o mesmo processo. Muito demorado que me relaxa bastante e fecho os olhos para aproveitar ao máximo. Ela até acha que eu dormi.
Depois a nuru. Ela fica nua também e passa joga um gel aquecido em mim. primeiro de frente e depois de costas. Também demorado. Mas agora com mais intensidade. Ela esfrega o corpo todo dela por mim. as vezes toma impulso e cruza por cima de mim com velocidade. Sinto seu seios, sua bunda, sua buceta, sua boca, tudo se esfregando por mim. Quando estou de costas empurro meu pau pra baixo para conseguir pegar nele. quando estou de frente vejo sua bunda, cú e buceta passeando por mim. quando conseguia, sem atrapalhar o trabalho dela, pegava seus seios ou sua bunda. as vezes eu também beijava um pé ou um mamilo. Tudo com muito gel aquecido. Uma maravilha.
Até que começou. porque antes ela passava de leve os dedos no meu pau ou na minhas bolas. Ela fez miséria para deixar meu pau duro de doer. Ela é uma DEUSA e sabe domar um pau como ninguém. Então começou a focar no pau. Com as duas mãos, com a língua e até esfregando os lábios da sua buceta nele do saco e a cabeça rígida. e então começa a chupar. com gosto. Olhando nos meus olhos engole o pau até onde consegue e quase engasga. baba tanto que fico o pau encharcado e a ponto de gozar. quando chego no ponto e começo a me contorcer ela percebe e acelera. Chupa com mais velocidade. Não tinha combiando nada sobre isso. Mas ela sabe que estou quase explodindo e não tira meu pau da sua boca. Até que engulo na boca dela, gritando. E ela com cara de safada não desperdiça nada. chupa, lambe e engole. que tesão de mulher. a gente se abraca e beijamos. Beijo tórrido. muita língua e tesão. e nosso corpos enroscados e ainda com farelos de gel que sobrou na gente. Então vou explorar seu corpo com meu nariz e boca. Passeio por ela toda. Sarada e muito gostosa. Sua pele tem uma textura e temperatura perfeitas. Deliciosa. Aí digo pra ela a primeira vez.. "ainda bem que você é de verdade.. parece um sonho" E muito gentil ela ri e agradece. Doce e maravilhosa.. Chego na sua buceta. Linda, perfumada, quente e gostosa. Beijo por volta dela até chegar no clitóris. E ela reage gostando. Aproveito para lamber e babar muito sua buceta, caprichando no clitóris. Ela responde contorcendo o corpo e diz que está adorando....
[continua]

Link:
🔗

Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leona

#23 Mensagem por Goldgo » 06 Jul 2022, 21:43

...Diz que eu sei o que faço. E me aproveito. Chupo e beijo sua buceta. Enfio a língua até onde alcanço. enfio o nariz na sua buceta pra conseguir lamber seu cuzinho. Estou me afundando nela. Fico com mais tesao quando ela diz.. "você me come bem demais".
Fico me aproveitando assim dela até que entramos em sincronia.. entrego minha língua no seu clitóris no mesmo ritmo que ela se contorcia. Ela geme e as vezes grita. Aumento o ritmo e tenho que segurar ela pela cintura, pois ela sacudia muito. Que sonho.. Ficamos assim até ela gritar e gozar na minha boca. Que delícia. Ela me beija de novo. Muita língua , braços e pernas. Espetacular.
Então ela pega uma camisinha. Me encapa e senta por cima. que visão. Ela capricha, monta e pula no meu colo. Volto a tocar seu clitóris e ela gosta. Depois vira de costas e seguro sua bunda e provoco seu cu com meu dedo. Não sei se foi gentil ou sincera. Mas meu pau seria grande e grosso para entrar no seu cuzinho. Não precisava. Seu gosto já era um sonho.
eu estava deitado e ela montada em cima. Levantei e nós fudemos sentados na cama um de frente pro outro. Ela cavalgava enquanto eu segurava sua banda até eu gozar.. Que mulher. Que fêmea.
Ficamos deitados como namorados. enroscado e conversando enquanto a gente descansava. Ela é muito doce. Contava sobre sua família e origem. Sobre a massagem e como aprendeu. Ela gosta e faz bem demais isso. Descobrimos que quase cruzei com ela na clínica brooklin. Ela atendia lá numa época em que eu frequentava. É muito amiga da Aline que atendia lá. Passei com essa Aline com quem tive uma ótima experiência. Morena, magra e baiana deliciosa.

Aí voltei a passear no seu corpo. Viciei em chupar sua buceta e ela também gostava muito. Perguntava como eu sabia tão bem o ponto certo. Parece que ela não costumava ser bem atendida nisso.

Muito gostosa não me cansava de chupar sua buceta. Acho que fiz ela gozar na minha boca mais duas vezes. Ela disse que eu tenho um radar de buceta na língua. Fiquei muito lisonjeado.

Toda mulher deve ser bem tratada. Mas a Leona é um espetáculo. E é uma honra conseguir fazê-la gozar.
Nesse tempo todo ainda soquei mais uma vez meu pau na sua buceta. Por cima dela. E nela de bruços chapeiro seu cuzinho e sua buceta. enfiei a língua na buceta e o nariz no cu ao mesmo tempo. chupei seu clitóris enquanto enfiava um dedo no seu cu. Ela me chamava de safado e gostava. Fizemos 69 e quase ela bebeu minha porra denovo.

me acabei nela.

Fiquei quase 3 horas. Tomei banho paguei 1000 reais no total. Ela é super gentil e doce. me ofereceu muitos chocolates no fim. Disse que eu merecia e precisava. Muito fofa. Fui embora mas antes trocamos mais um beijão de língua. Maravilhosa.

Deve parecer que me auto elogiei demais. Mas toda a experiência maravilhosa que tive é mérito dessa mulher espetacular e maravilhosa. Ela gosta e se envolve.

Voltarei assim que puder. Ainda quero tentar enfiar meu pau no seu cuzinho rosa.
Mulher nota 1000.
o insta dela é
viptantraleona

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#24 Mensagem por JapaquerninfaS » 18 Jul 2022, 14:48

POSITIVO
Nota:9
Dupla Leona e Maria Milf

Postando relato do atendimento em dupla da Leona ja conhecia antes e a outra garota seria surpresa pra mim A leona faz de tempo em tempo evento q chama menina pra aprender e o cliente ganha as duas pelo preço só da Leona Um tempao tava queria passar com ela então aproveitei a oportunidade com duas!

Flat bem burocrático perto do pao de açúcar da brigadeiro tem q descer pegar o cliente Elevador abriu pau subiu leona gostosa pra caralho entramos no apto me apresentou a amiga aprendiz da massagem uma coroa bonita e simpática Maria milf Destaque oras pernas bonitas e pele branquinha Banho tomado começa a masssgem aula leona tirando dúvidas ensonando e as duas fazendo a massagem muito bom!!!!!! Depois a nuru onde a Maria ainda bem crua morria de medo de escorregar ou me amasar foi engraçado mas gostoso Massagem linha no pau as duas mandaram muito bem e começa chupeta dupla vou deixar observação no final.. Maria veio com a buceta na minha cara depois leona até gozar na minha boquinha e boquei com a leona na minha cara gozando e a maria me chupando

Observação numero 1 tiveram beijos isolados e triplo mas no triplo percebi falta de entrega da leona provavelmente pelo bafinho de cigarro da maria Na hora das duas chuparem acredito tb q leona se envolveu pouco pq boquinha da maria tava meio cinzeiro e tb não curto então esse foi o único detalhe pra mim estragou um pouco o clima

Detalhe 2 fazia bastante tempo não passava com leona acho q não tinha meu numero então ela foi bem arisca nas msg quase não consegui marcar! Mas valeu a pena insistencia

Valor no evento leona mais uma 500 reais Acredito quiser marcar fora do evento seria o dobro Vale muito a pena mas ela só avisa no insta quando vai ter

Tópico leona

viewtopic.php?f=2&t=231656&p=2777741#p2777741

Tópico maria

viewtopic.php?f=2&t=238338
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jul 2022, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abcdavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#25 Mensagem por abcdavidson » 29 Jul 2022, 19:05

Ela ainda está atendendo? O IG dela parece estar desativado…

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#26 Mensagem por yusuke2016 » 01 Ago 2022, 10:30

Está atendendo sim.
Marquei uma pra quinta agora 4/8.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#27 Mensagem por JapaquerninfaS » 01 Ago 2022, 15:52

Insta dela cai direto agora é vipleonatantra

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Leona

#28 Mensagem por muleke70 » 02 Ago 2022, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Peguei a promoção de tântrica por R$50 no domingo. Melhor investimento da vida. só cinquentinha e essa loira te alisa e dps faz uma lingam maravilhosa. Dps de gozar fiquei um bom tempo deitado e ela me acariciando, coisa linda!
O flat é mais burocrático do q o normal pra entrar, vc preenche uma ficha completa com seus dados e tem q aguarda na recepção pra ela te buscar. O apê é bem daora e td limpo! Só não curti q a toalha não estava lacrada, mas estava com cheiro de lavada.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 760
Ver TD's

Leona

#29 Mensagem por Tesla » 15 Ago 2022, 09:48

POSITIVO
Leona por si só já é uma experiência. E a inovação dela com Leona + uma é transcendental!
Agendamento para sexta à noite, sempre deixando o mistério da outra garota para o momento do encontro. Chegando no flat, identificação na recepção, aguardo ela vir buscar no elevador. Recepção calorosa dela, abraços e beijos durante a subida, ela vestida no clássico traje de agente secreta e salto alto🙂 Entrando no apto, ela apresenta a Cacau, morena linda, curvas lindas por todo corpo nos lugares certos, sorriso gostoso, seios naturais M, cinturinha e bunda linda. Oficialmente recepcionado com beijos triplos, muita excitação no ar. Leona habilmente abre o casaco e revela a lingerie linda e o corpo todo trabalhado, abdômen definido, cinturinha e bunda durinha. Pausa para a ducha e na volta, as duas me aguardando com olhares e sorrisos de quem tinham muitos planos 😈 Começamos eu e a Cacau cuidando da Leona, percorrendo o corpo dela com as mãos, desde os pés, passando pelas coxas, virilha que estava quente, costas, ombros; habilidade da Cacau que conhece bem a arte da massagem. Leona virou de frente, me aproximei e comecei o oral, senti as vibrações da Yoni enquanto a Cacau interagia com beijos e carícias. Clímax lindo, sentiu no corpo todo, eu e Cacau ficamos admirando o momento lindo. Alternamos para cuidar da Cacau, sentimos a energia do corpo moreno nas pontas dos dedos, lábios e línguas, curvas gostosas delineando essa mulher famosa, quem conhece sabe de toda beleza, capacidade e habilidades dela. Leona deitou-se ao lado dela, cenas lindas das duas, apreciei alguns segundos antes de começar o oral na Cacau, delicia usufruir e sentir o prazer dela aumentando e chegar ao auge de maneira intensa, pelo corpo todo. Continuamos, eu com manobras no ponto G e Leona interagindo com língua e lábios.
As duas me pediram pra eu deitar, vieram no oral duplo, que sensação boa! Sentir as duas se olhando e olhando pra mim. Leona engoliu gostoso, Cacau subiu e veio me beijar. Depois Cacau assumiu o oral e Leona veio se entregar aos beijos. As duas me beijando simultaneamente. Proteção e a Leona vem por cima, cavalgando lindamente, posições inéditas para mim, com variação das posições de pernas proporcionando prazer e sensações novas. Cacau me beijando . Leona se inclina e nos abraçamos, acelerando o ritmo, impossível resistir. Finalização intensa! Desaceleração com beijos e carinho das duas, uma de cada lado, conversando e planejando a próxima.
Esta é uma tentativa de colocar em palavras uma experiência rica em prazer, energia, excitação e satisfação. Recomendo demais.

Valor tangível: R$ 350 pela massagem com Nuru + 150

Valor intangível : experiência e sensações inéditas com duas mulheres extraordinárias, lindas de corpo e alma, dispostas a proporcionar prazer em alta intensidade!

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#30 Mensagem por yusuke2016 » 19 Ago 2022, 21:27

POSITIVO
Fala pessoal.

Também estive nesse dia que o Tesla escreveu.
A Leona fez mistério sobre a garota que iria participar no dia.
Para grata surpresa, conheci a cacau.
Garota morena linda, desinibida, simpática e muito experiente no assunto.
A sessão começa com a massagem four hands delas muito gostoso passeando por todo o corpo.
Depois temos aquela pele com pele bezuntado em gel, sensação maravilhosa.
Que visão linda das duas chupando o pau e se acariciando, muito tesão.
O rala e rola com as duas foi fora de série. As duas se entregam muito e elevam o momento a um grau muito alto.
Muito tesão vê-las gozando e se contorcendo.
Já pedi um repeteco pra Leona.

Eu sei que é difícil agendar a dupla, já que ela abre 1 ou 2 dias no mês, mas digo que vale muito a pena.
Os mais assíduos já vão pegando tudo na primeira hora... kkk
Quem sabe se o pessoal começar a pedir ela abra mais dias.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2022, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder