Jack Steffan
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95168-7976

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 16
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 10Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josafa+abc2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jack Steffan

#16 Mensagem por Josafa+abc2024 » 23 Mai 2024, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal, eu aqui de novo com este novo relato das minhas aventuras.

No dia 21/05/2024 terça-feira estava marcando com outras meninas mas como ninguém me respondeu em uma hora lembrei que tinha deixado o contato da Jack no celular faz um bom tempo kkk, e como já tinha visto relatos por aqui pensei pq não 😈😈🤣🤣. Enviei mensagem para a Jack ela respondeu quase instanteamente já gostei disso assim combinamos nosso encontro num motel que ela normalmente atende e bora para o local. Ha vou de trem e para meu azar deu problema na linha assim avisei ela sobre o ocorrido e ela disse tudo bem pode atrasar gostei da atitude dela, por minha sorte voltou tudo ao normal na linha.
Cheguei ao hotel não tinha mais quartos 😅 puta merda pensei que hoje não era o dia avisei ela novamente kkk, ela recomendou outro ali perto da estação bora pra ele e como estava quente no dia cheguei suado. Chegando ao hotel faço pagamento e check in e bora pro quarto já aviso que já estava no local e ia tomar minha ducha ela prontamente chama o Uber e vem também.
Banho tomado, espero lendo um livro já que a mesma já tinha dito o tempo que chegaria e realmente ela foi pontual demais ponto muito positivo por isso. E nossa quando abri aquela porta e vejo aquela mulata cavala fico muito animado 😏😈 e ao mesmo tempo penso mulher cavala igual a ela acaba comigo rápido demais kkk.
Trocamos uma ideia para quebrar o gelo ela fala que vai tomar uma ducha e começa a tirar a roupa e eu fico olhando aquele mulherão já ficando excitado com o corpo daquela mulher, sério coxa dela são enormes, bunda empinada de quadris largos e peitos GG verdadeira brasileira tirando que ela e gata rostinho bonito de cabelo longo liso e negros tudo combinando. Troco uma ideia com ela tomando a ducha dela e olhando aquela beldade toda já na vontade, ela termina o banho vamos para a cama troca uns olhares e uma conversa para criar um clima gostoso e quando vamos para o vamos ver começo a beijar ela deitada na cama pelo pescoço, braços chupo os peitos dela e que são GG delícia ela acaricia meu pau (já duro) enquanto beijo e chupo ela toda e vou descendo até chegar a ppka dela nossa que visão e a ppka perfeita demais lisinha cheirosa bonita e começo meu trabalho ali digo que nunca tinha chupado como a dela e achei bem difícil principalmente manter o prazer, ela estimula com os dedos e vou chupando ela um tempo até deixá-la excitada ela pede para eu deitar na cama e começa um boquete delicioso deixando casa vez mais duro a ponto de explodir na boca dela. E aqui entra única coisa que não devia deixar Jaque fazer logo no começo, deixar ela subir por cima de mim (minha posição favorita) pq sério ela por cima com seios GG pulando e com ppka apertada dela a pressão que fazia e eu apertando e chupando os seios acho que não durei uns 3 min ali com ela. Realmente a Jaque acabou comigo foi toda minha energia ali mas foi uma foda deliciosa mesmo assim. Conversamos tentei me reanimar mas não consegui sem energia nenhuma para um segunda assim vou ter que ir de novo só para ver aquela bunda GG linda de 4 e fazer outras posições gostosas 😈 e ela disse que faz anal também lógico com taxas extras vou fazer também. Só de pensar fico duro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gnhjc

250,00 hora + 40 hotel ótimo custo benefício.

Podem ir pessoal ela realmente e a mulher da fotos e agora vai começar um treino que vai deixar ela ainda mais gostosa então aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thepower_guido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jack Steffan

#17 Mensagem por Thepower_guido » 01 Jun 2024, 19:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Um dia depois do imposto de renda e eu estou parando de sonegar, dessa vez, Sonegar TDs.

Encontro com a moça dias atras la pelas bandas de Santana,
Hotel padrão Rodoviaria na região de santana,
Quando a moça entrou, fiquei meio assim, não parecia muito com as fotos não, mas ... ja estavamos la, não iriamos peidar na tanga né,
Banho tomado e ela tambem, começou um oral um tanto quanto desanimada, trocamos um selinhos e logo encapou e perguntou qual posição eu queria, pensei que o oral seria mais caprichado, mas não desanimei, chamei ela de 4 e tome-le rola e e tome-le rola, logo enchi a capa, ficamos batendo um papo e vazei,

Considerações finais, um neutro quase negativo, mais pelo bate papo, ela é boa de conversar, talvez tivesse em um dia ruim.

Repeteco : não, como diria um ilustre forista,figurinha repetida não completa album.

Link:
🔗

jucaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jack Steffan

#18 Mensagem por jucaka » 11 Jul 2024, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente ver a Jack senti saudade daquela Raba enorme 🍑😜.
E como sempre um sexo bem gostoso, joguei muito leite dessa vez, fazia tempo que não sentia tanto tesao.

Link:
🔗

Gomes940713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jack Steffan

#19 Mensagem por Gomes940713 » 28 Out 2024, 23:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com ela hoje, uma mulher fantástica, educada, carismática, conversa bem, te deixa a vontade. Deixou eu gravar vídeos do nosso sexo.
Na cama não deixa a desejar, chupa muito bem, beija na boca, me deu o cuzinho delicioso.
Começamos trocando beijos por uns 10 minutos, chupei muito os seios dela, ela ficou louca, tem muita sensibilidade nos peitos. Chupei bem a buceta dela dando dedadas até ela gozar na minha boca. Brinquei com a cabeça do meu pau esfregando no clitoris dela, fizemos um 69, chupei o cuzinho dela, uma delícia. Depois fizemos papai mamãe onde gozei, comi ela de ladinho, chupava ela a cada 5 minutos, não aguentava, uma mulher deliciosa, da tesão só de chupar, ela nunca foi tão chupada como hoje😂, ela fez tudo que pedi, um Facesitting gostoso, gozei me masturbando chupando o cu dela com aquela bundona sentada na minha cara, chupava o clítoris e cuzinho de mel. Ela batendo pra mim e chupando meu pau. Fomos pro chuveiro, dei umas dedadas e chupei ela de novo até gozar me masturbando, depois metemos um pouco, perdi as contas das minhas gozadas e das delas. Foi o melhor sexo da minha vida, da tesão de lembrar, que mulher, uma Deusa. Valeu a pena demais.

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jack Steffan

#20 Mensagem por pedraosilva00 » 26 Nov 2024, 22:39

POSITIVO
Nota:9
Oi amigos

Como trabalho pertinho do local de atendimento dela, já estava há muito tempo de olho no anúncio da Jack, até que esses dias em uma tarde chuvosa resolvo agendar e ir ao seu encontro

Mais um daqueles casos que penso "nossa pq não conheci ela antes?" Kk

A mina é muito firmeza, bem fiel as fotos
Beija e chupa bem, e tbm tem uma buceta gostosa de ser chupada

E o melhor é aquela bunda, sensacional
Gozei com ela de 4, conversamos um pouco, deu tempo recuperar e começamos de novo
Mas já estava cansado, fui bater uma e gozei no rabão dela

Valeu muito a pena, repeteco quando cair o 13°

Abraços

Link:
🔗

Responder