POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de olho nessa garota a algum tempo, por conta de sua descrição de podolatria, em especial.
Marcado com horas de antecedência, foi bem solícita, inicialmente mandou um script básico.
Neste script, detalhou sobre estar praticando a promo de 250 a hora em seu local.
Também já detalhou ser mais estilo namoradinha e sobre não ser hard, além de citar amar podolatria.
Citei sobre ter esse fetiche também, no sentido de, neste ponto, sermos compatíveis rss...
Marquei período de 2 horas em seu local. Fica perto da estação de metrô da Santa Cruz.
É um lugar bem discreto, onde você entra por um corredor, fala com um cara na recepção que tão logo já te cita o número do quarto onde a garota fica. Eu entrei no quarto primeiro e poucos minutos depois a Sarah apareceu.
Quarto com o necessário, ducha pra banho, cama confortável, itens de higiene básica para banho e higiene bucal também. Diria que tem o básico que é necessário para o cenário em questão.
Indo a questão da garota, bonita de rosto, seios naturais macios, bundão, pés bem meigos e bonitos (excelente para podólatras). É simpática e educada o tempo todo, desde que você também o seja.
Começou me fazendo uma massagem relaxante, onde fiquei de bruços e depois de frente. Em seguida me sugeriu fazer uma massagem nela do jeito que acha-se conveniente e logo comecei a passear pelo seu corpo, com carícias e beijos.
Aí fui descendo, fiz um pouco de oral na xoxotinha dela. Também dei alguns beijos, é bem suave e diria, light, o beijo dela (um beijo bem, tranquilo, diria).
Logo depois fui atrás dos pés dela, solas bem macias, dedos compridos e bonitos e ela curte bastante que os beije, especialmente se mesclar beijos com uma massagem em simultâneo. Acho que os momentos que ficou com mais tesão e/ou conforto, foi quando recebeu chupada no dedão com massagem nas solas ao mesmo tempo rss...
Passado esta sessão de podolatria, sugeri footjob. Ela começou fazendo um pouco de oral em mim, inclusive de 69, até ir pro footjob. Ela fez bem, em algumas posições variadas, mas não cheguei a gozar, mas me considero difícil neste ponto, então, não é algo de ruim da parte dela. Só teve 1 prestadora que conseguiu o feito comigo (footjob até gozar, digo). Acabamos indo atrás de capinha onde ela começou por cima. O interessante é que em dados momentos, metendo mesmo (e até antes, no oral), ela aproveita pra colocar o pezinho dela no seu rosto, a fim de que você possa beijar e chupar eles, sabe usar bem este fetiche a seu favor. Aliás, já tinha visto GP fazer isso no oral, mas metendo, é a primeira vez, achei interessante. Enfim, continuando, ela veio por cima e me cedeu seus pés para interagir em simultâneo, como não estava conseguindo gozar (por cima também é difícil rs), logo sugeri irmos D4, onde segui metendo um tempinho até irmos de bruços mediante minha sugestão. Uma vez de bruços, segui metendo até que gozei bem gostoso. Neste ponto também pude notar que ela própria tem um gemido bem gostoso rss... Enfim, assim foi o fim do primeiro round, gozando gostoso metendo na posição de bruços.
Pausa feita onde papeamos sobre assuntos diversos, higiene básica nas partes e ela me sugeriu a iniciativa do que fazer para iniciar o segundo round. Comecei fazendo uma nova sessão de podolatria nela. Logo, passado alguns minutos, Jr. já ficou em posição de guerra e já a avisei que estava pronto pra meter e destaquei esse ponto de que a podolatria me faz ficar excitado rapidinho rss...
Capinha colocada, iniciamos na posição ppmm, meti um tempo, mas, sem conseguir gozar. Ia pensar em sugerir pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito, mas ela fez algo antes interessante pra atiçar o meu fetiche de podolatria enquanto estava metendo, pra assim conseguir gozar, ela é bem, diria, "elástica", e ergueu as pernas de modo a que eu fica-se com a sola dela na minha cara enquanto metia. Isso claro, aumentou o tesão, segui metendo assim, com ela com as pernas pro ar e sola no meu rosto, aí não teve jeito, gozei gostoso rss... Fim do segundo round...
Ainda papeamos um pouco, efetuei seu pagamento e segui meu rumo (já que, desta vez, estava no lugar da garota rs).
TD, obviamente, positivo. Altamente recomendado pra quem gosta de podolatria, em especial.