NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Local de Encontro: O encontro ocorreu em um flat na Lapa. Se você for de carro, fique atento, pois há muitos moradores de rua na região. Não fica na parte nobre da Lapa, mas ao chegar perto do apartamento dela, o local é mais tranquilo. O problema é que o flat é bem pequeno, o banheiro é muito apertado e sem box, o que não foi agradável. Por esse motivo, não retornaria.
Aparência e Beleza: O rosto dela é BEM comum..BEM COMUM , com um ar mais simples. Os lábios têm preenchimento que se notam ao beijar (ruim) e os seios são siliconados, mas não são dos melhores. O cabelo encaracolado não me agradou muito. Ela usa cílios postiços bem volumosos, estilo "camelo"
. Também tem um piercing no nariz
Atendimento: Durante o encontro, ela foi atenciosa e sem pressa, cumprindo o combinado com profissionalismo. No entanto, o atendimento me pareceu muito "profissional" – sem envolvimento emocional. Os beijos eram tímidos e, para ser honesto, não eram agradáveis, principalmente por causa do preenchimento nos lábios dela. Como não gostei do rosto, minha empolgação foi menor logo que a porta se abriu, o que fez com que a experiência não fosse tão prazerosa quanto eu esperava. Ela é bonita, mas a simpatia dela fica entre o "neutro" e o "não simpática". Fez massagem, mas gostei mais quando a interação foi mais espontânea. Prefiro uma acompanhante que se envolva de forma mais natural, sem precisar ser dirigida.
Nota Final: 5/10. Achei o valor alto pelo que ela entregou, considerando o conjunto de beleza e simpatia. Não retornaria, nem pela metade do valor. Fui embora preferindo ter batido punheta com sentimento de dinheiro mal gasto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hyv42