Faaala nobres! Vim deixar registrado o meu primeiro TD aqui.
Alguns meses atrás marquei com a garota, contato rápido, respostas rápidas e marquei para uns 30 minutos após o contato.
Chegando no local que ela atende, uma casa residencial na zona sul, rua tranquila, comuniquei que havia chegado e após alguns minutos ela abriu o portão da garagem para eu entrar, já me recebeu na porta com uma camisola, o espaço limpo e bem cuidado, subimos para o quarto em que ela atende e ja me ofereceu um chinelo e uma toalha para ducha, no banheiro havia sabonete líquido e os demais.
Após o banho fui pro quarto e começamos uma conversa rápida (a garota gosta bastante de conversar, ajuda a quebrar o gelo) então ela pega lubrificante e algumas camisinhas (preferi usar as minhas), e pergunta como quer que comece, claro pedi pra ficar de joelhos no chão e então começou com um boquete (muito bom por sinal) depois de um tempo começamos o fight, a garota obedece bem, não reclama de nada! Tem um rabo maravilhoso pra se pegar de quatro, pra quem gosta de ficar mais paradao e deixar que a garota faça o trabalho, nao recomendo muito. Mas pra quem gosta de fazer o trabalho pesado, pode ir sem medo!
Gozei com aquela raba sentando de costas pra mim e ela falando uma putarias.
Voltaria se morasse mais perto, caso esteja passando próximo novamente, voltaria sem dúvidas.