Leia Lima
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95436-8094

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 11
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackMamba6924
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leia Lima

#16 Mensagem por BlackMamba6924 » 14 Dez 2024, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BlackMamba6924 escreveu:
13 Dez 2024, 10:39
Olá para você que veio ver mais um TD desta mulher MARAVILHOSA!

Tive a sorte de esbarrar com o perfil desta bela dama no site "PhotoAcompanhantes", e foi amor à primeira vista! Fiz questão de guardar o seu contato para que, num momento mais oportuno, eu pudesse ter o prazer em conhecê-la, e meu amigo... Que prazer! Sem falar que até a chegada do grande dia eu ficava seguindo-a em seu "X" para alimentar ainda mais o desejo de estar na companhia dela.

Bom... Marcamos o nosso encontro em meados de novembro de 2024 no hotel For Lovers, no Jabaquara, que além de possuir um ótimo custo-benefício, é muito bem localizado. Antes, o contato com a Leia havia sido atencioso e objetivo. Chegando ao local, escolhi o quarto, subi, liguei o ar para poder recebê-la da melhor forma possível - estava um calor do cão no dia - e aguardei a chegada dela. Escuto um leve bater na porta, e quando abri... Pausa! Confesso que fiquei meio receoso pelo fato do perfil dela no site não ser verificado, pois já fui vítima de propaganda enganosa... No entanto, a quantidade de TDs positivos que antes tinham esse mesmo receio, e a forma como a Leia foi conduzindo tudo foi me deixando mais seguro para ir adiante com ela. Retornando... Os TDs positivos eram reais! O ar de mistério que a envolvia acabou se mostrando como um de seus charmes... E meu... Que pretinha gostosa, linda e cheirosa, que me recebeu com um sorrisão de orelha à orelha e com uma bela aura contagiante. Eu estava um tanto nervoso, já que fiquei no aguardo deste momento por um bom tempo... No entanto, a simpatia e a atenção dela conseguiram me deixar bem à vontade. A deixei ir tomar uma ducha, e quando ela voltou, eu já estava daquele jeito para ter as 2 horinhas mais agradáveis que já tive ao lado de uma digníssima GP.

Passei a beijá-la, enquanto eu me perdia em seu belo e cheiroso cabelão cacheado. Fui descendo pelo seu pescoço, que foi me guiando com uma estrada bem pavimentada até eu chegar aos seus macios e apetitosos seios, que nem pareciam ser siliconados... Fiquei bobo! Mamei gostoso naquelas tetas, ao som dos gemidos excitantes da Leia, que soavam tão naturais. Ao me dar por satisfeito, levantei uma de suas pernas para beijar o lindo pézinho dela, como um súdito venerando a sua rainha. Fui subindo suavemente com a minha boca insaciável pela sua perna, até chegar ali... Bem ali! Chupei aquela bucetinha molhada como se não houvesse amanhã. Enquanto isso, minhas mãos estavam coçando para retornarem ao andar de cima. Passei a chupá-la enquanto eu apertava firme os seios dela, que gozava deliciosamente em minha boca. Logo em seguida chegou o momento da retribuição... Passei a ver o meu garotão simplesmente sumindo dentro daquela boca carnuda e profunda dessa acompanhante voraz, que o deixou beeem babado quando ele voltava a dar o ar da graça... Foi uma cena deslumbrante! Só que o melhor ainda estava por vir: quando a Leia decidiu montar em cima do meu cacete, foi aí que constatei algo que um dia me falaram a respeito das mulheres do Norte como a ela: o fogo delas é tão ardente que nem a cinzas ficam para trás. Quicadas e reboladas dignas de quem realmente gosta do que faz, e que não se contenta em não deixar o cliente mais do que satisfeito... Não me contive e gozei ali mesmo. Enquanto me recuperava para o segundo tempo, tivemos um relaxante e divertido papo agarradinhos na cama, até eu estar pronto para empunhar a minha espada novamente. Parecia que ela havia gostado de me mamar, pois ela já foi caindo de boca no meu pau. Com ele todo babado, ela ficou sobre ele e passou a esfregar aquela bucetinha quente dela na cabeça do meu moleque malandro... Fiquei louco! Em seguida, para finalizar, o morango do bolo (porque eu não gosto de cereja): ela de quatro, com a raba se abrindo para mim e com aquele cuzinho que me atiçava a ser um menino mal. Botei pressão naquele rabão, e esvaziei o meu saco até a última gota ao som de mais gemidos desta deusa de Ébano.

Há tempos eu não me sentia tão feliz ao lado de uma mulher, que faz questão de atender com alegria e vontade os seus desejos, sem pestanejar. É claro que há restrições, que estão bem claras em seu anúncio. Tendo o mínimo de bom senso ao respeitar o que ela propõe, tenha a certeza de que a Leia o tratará como o amor da vida dela, e fará com que você queria retornar aos seus braços o mais rápido possível. Em outras palavras, você irá entender que o valor dela vai além das cifras cobradas pelo seu serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Leia Lima

#17 Mensagem por dudumo » 27 Jan 2025, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Leia no Forlovers Jabaquara (suite boa por R$ 80,00 3 horas) na semana passada.
Ela ja estava no Hotel e nos encontramos na espera, ela é fácil de reconhecer, uma negra linda cheia de curvas.
Primeira impressão muito boa, ela é bonita e usa roupas que valorizam suas curvas que são bem acentuadas.

Pontos positivos
- Marcação fácil e faz tudo que promete no Whatsapp.
- Beija pouco mas geme e fala besteira o tempo todo, se envolve muito, gosta de dar, principalmente o rabo (o melhor ponto positivo dela).
- Oral muito bom mas não finaliza de jeito nenhum.
- Gosta de vaginal em varias posições, buceta depilada e apertada, muito gostosa
- Menina bonita com cintura fina e bundão bom de pegar.
- Não usa mão no oral e não apresa o programa.
- Peitos siliconados muito bonitos e bem feitos, bons de pegar.
- Valor normal para o atendimento, R$ 250,00 a hora com anal.
- Muito simpática e agradável na conversa

Paguei R$ 250,00 por uma hora com anal que ela adora fazer, quem for paga o adicional para o anal que vale a pena.
Repeteco com certeza no futuro, ta no meu Top-5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder