Drielly Lolly
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95106-4367

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Drielly Lolly

#16 Mensagem por henrique80 » 11 Mar 2025, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui rever a Drielly!

O agendamento com ela não é dos mais fáceis. Mas quem insistir verá que vale a pena.

Dessa vez ela estava vestida num vestido rosa parecendo uma boneca e com uma sandália de salto alto. Mas estava linda e assim que me viu abriu um sorriso e veio dar um beijo na boca.

Estou procurando ser mais sucinto nas avaliações, já que quase ninguém curte ficar lendo conto erótico, ainda mais dos outros.

A Drielly faz um oral bem gostoso, enfia o pau inteiro na boca sem frescura. E está sempre levantando os olhos pra ver a reação da gente. Gozei naquela boquinha de uma sessão de oral bem intensa que começou com ela me chupando e, momentos depois, comigo pedindo pra gente fazer um 69.

Repetindo o que já havia dito antes, a higiene da Drielly é 100%, sem gostos nem cheiros, perfeito pra receber um oral. E ela curte receber...

Aliás, não só oral, a gente nota como a Drielly curte a transa. Achei o máximo a sensação de que ela estava ali, usando meu pau pra se divertir também! Ela não tem vergonha de se tocar durante a penetração, seja no PPMM, ou até de 4... ela fica excitada e ajuda a estimular o grelinho com as mãos pra gozar também.

Fico louco só de lembrar o tanto que eu ouvi essa menina gemer! E era um gemido gostoso e autêntico acompanhado por contrações na ppk, que só pararam depois de sentir os espasmos nas pernas dela.

Curti bastante pegá-la em várias posições. Ela de 4 é uma coisa... ela é magrinha e tem uma bundinha bem redondinha e gostosa... é gostoso demais segurar naquela cinturinha e penetrar gostoso observando aquela bundinha bem empinadinha pra gente... e apreciando o 'proibido' todo apertadinho, mas, infelizmente, proibido...

A Drielly beija na boca com vontade, o beijo encaixa bem. Ela é uma excelente companhia, sempre sorridente e procurando satisfazer e bem carinhosa também.

Pra quem curte uma menina com uma vibe de molequinha sapeca que curte transar, a Drielly é perfeita.

Com certeza irei querer repetir... e ela sempre instigando e perguntando se eu já saí com uma dupla de meninas... ela tem opções para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Drielly Lolly

#17 Mensagem por Tifafuti » 31 Mar 2025, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada!

Venho relatar o meu TD com a Drielly Lolly.

Olhando o Photofake me deparei com a Drielly, magrinha, moreninha e mignon. Que faz bem meu tipo.

Fiz uma busca aqui e para minha “agradável” surpresa alguns confrades haviam feito TDs com ela e era uma unanimidade nos aspectos de beleza (já que ela não mostra o rosto), bom atendimento.

Entrei em contato com ela que demorou um pouco para responder, mas tranquilo, assim que respondeu foi muito simpática e esclareceu todas minhas dúvidas. Então marcamos para o dia seguinte. Pela manhã chamei ela para confirmar, e disse que estava tudo ok.

Chegando próximo ao horário ela me passou o número do apartamento e rumei ao encontro dela.

Ela atende no flat SP, bem conhecido aqui pelos confrades. Sem muita burocracia sou anunciado e subi. Quando abre a porta uma gratíssima surpresa, como dito ela é uma graça e bem baixinha mas extremamente gostosa e simpática.

Sou recebido com beijos e mais beijos é nós encaminhamos ao quarto, como tomo banho antes de sair de casa ela me pediu apenas para lavar as mãos. Quando voltei ela estava deitada com aquele bumbum redondinho pra cima, sorrindo e me chamando para a cama.

Começaram os beijos novamente já tirando o sutiã revelando aqueles seios delicados, macios e com o plus, cheios de leite!

Bom não vou me estender nos detalhes, pois creio eu que vou chover no molhado. E os confrades acima já revelaram a delícia que é comer essa pequena deliciosa. Fato é que:

Ela é extremamente simpática; gostosa; chupa uma pica como se fosse a última da terra; joga o leite na sua cara e boca; e mete de verdade coisa que está ficando rara nos dias de hoje.

Conclusão: vale cada centavo pago pela companhia.

Nota 10

Valor R$ 270,00 por uma hora/ custo benefício muitíssimo bom.

Repeteco? Com certeza.

É isso aí cambada!

Espero ter ajudado

Abs,

Tifa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder