Fala pessoal, boa noite, td certo?
TD feito há algumas semanas atrás, numa sexta. Consegui um espaço na agenda no fim da tarde, mandei msg pra ela e consegui marcar para o fim da noite, por volta de 21hs. Para confirmar o agendamento, ela pede um sinal de 20% ou 30%.
No horário combinado, fui para o local dela, num ap perto da Paulista/Bela Vista, sem recepção, é a própria menina que libera a entrada. Ainda nesse tópico, como não se trata de flat/hotel, tem o fator positivo de ser mais discreto e não ter burocracia para entrar, mas o negativo é que, para quem se importa, tem o fator segurança e o fato de ser menos "arrumado". Enfim, para o programa em si, nada que prejudique.
A Laila é uma menina bem simpática e bonita, fiel às fotos e detalhes do anúncio. Como tive tempo antes do horário marcado, fui já de banho tomado para o encontro, então não pedi toalha nem nada. Assim que cheguei, ficamos um tempo conversando para quebrar o gelo até que começamos a dar uns pegas, com beijo, etc. Tirando a roupa, ela pediu para eu levantar e ir pro lado da cama pra fazer um bom oral, sem capa e bem feito. Depois de um tempo, pra dar uma segurada, pedi para eu fazer o oral nela e quando percebi q ela tava mais molhada, já pedi pra colocar a camisinha. Sexo bom, bem feito, com boa interação e alternância de posições. Pra finalizar, coloquei ela de 4 inicialmente mas aos poucos ela foi deitando até q eu finalizei.
Missão cumprida, fui no banheiro limpar (ela me deu lenço umedecido), conversamos mais um pouco, terminei de acertar o valor do encontro e fui embora pq tinha um outro compromisso.
A taxa do programa foi R$ 1200. Aproveitando a discussão aqui dos outros amigos, de fato é um valor alto, principalmente considerando o que era praticado nos sites há menos de um ano atrás. Porém é o que foi dito: na pressa, querendo menina de site, o preço novo parece ser esse. O esquema é planejar, procurar bem (aqui no fórum mesmo), e acho que ainda é possível conseguir coisa boa pagando menos.
Enfim, acho que é isso. Valeu pessoal!