POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um encontro com essa Deusa do amor chamada Marjorie Bueno.
Não sei como explicar o fato de ter me apegado tanto a essa menina. Poderia dizer que foi pelo seu corpo maravilhoso, seus dotes sexuais ou até mesmo pela forma com que ela se relaciona comigo, enfim, não saberia explicar realmente. A Marjorie, além de ser minha amante, está se tornando minha grande confidente e eu também sinto que a cada encontro, a confiança dela em mim aumenta.
Quinta mandei um SMS para ela marcando um encontro no Sábado, dia 14, às 11h no Lido e, alguns minutos depois, ela retornou confirmando.
Cheguei ao Lido às 10h15m e me hospedei em uma suíte oriental. Exatamente às 11h ela bateu na porta, e, depois de quase 1 mês, voltei a revê-la, que saudade! Abri a porta e ela entrou dizendo:
- Espera um pouquinho que vou guardar a bolsa, quero estar com as mãos livres para te beijar muito.
Voltou e me agarrou com paixão e me beijou intensamente que quase perco o fôlego.
Ficamos o maior tempo nos beijando e matando as saudades. Logo em seguida ela vai para o banho e volta cheirosinha só para mim. Ela se posicionou de costas para o espelho para que eu pudesse ver o reflexo do seu cuzinho e de sua bucetinha suculenta. Começou uma chupeta arrasadora. Estava quase gozando e só não aconteceu porque eu sabia que ela não deixa finalizar e por isso puxei o meu pau rapidamente da boca dela, tão rápido que até estalou. Já devidamente encamisado ela veio por cima, estava com um tesão danado, queria me segurar mais não deu, gosei gostoso. Fiquei meio frustrado, pois achei que gosei rápido demais, mas, como me segurar diante de tanta saudade e de um mulherão destes.
Conversamos bastante e logo depois ela me fez aquela massagem e logo depois retribuí.
Tomamos um bom banho e voltamos a namorar, enquanto esperávamos o almoço.
Desta vez queria chupá-la! Chupei muita aquela bucetinha macia e cheirosinha e logo encamisei o menino e peguei-a de 4. Tentei, mas não consegui gosar e com o corpo todo suado resolvi desistir. Disse a ela que a idade estava pesando e ela disse:
- Que nada! Você dá show em muitos por aí!
Eu não disse que ela é maravilhosa!
Logo em seguida fomos almoçar. Ela tomou um suco de laranja e eu uma garrafa de vinho, e quando LSJACK toma vinho... sai de baixo!
Escovamos os dentes e ficamos conversando na cama. Logo depois comecei a beijá-la. Meu pau já estava nas nuvens de novo.
Para mim o encontro já havia acabado e ela sentindo o meu tesão perguntou carinhosamente:
- Você quer namorar mais?
- EEEu quero!
Imediatamente ela caiu de boca no meu pau e fez o danado ficar duro como uma rocha, eu punhetava e ela chupava e até que não me contive mais e gosei em seus lindos seios.
Tomamos um novo banho, descemos e nos despedimos no saguão do hotel.
Não tenho palavras para resumir essa garota, só sei que a cada encontro fico mais fissurado por ela.
Estou aqui escrevendo e morrendo de saudades dos seus carinhos e dos seus beijos. Aja coração!
Resumo:
Marjorie: Disse a ela que ainda não conheci nenhuma garota que tivesse um corpo tão lindo quanto o dela, para mim, ela é simplesmente perfeita!
Valores: R$ 150,00 por 1¹/².
Lido: R$ 107,00 (suíte e bebidas).
Repeteco: Muitos!
http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com/