Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624 / 8157-0777

#151 Mensagem por Mlgostoso » 03 Jan 2012, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela dia 27/12 no Lido, cheguei ja fui pegamdo uma quarto, ela chegou logo em seguida que delicia uma ninfetinha com coprpo delicioso, ela adora chupar uma rola, cavalga que uma delicia, beija com vontade, atendimento nota dez.

Rosto - 08
Corpo - 10
Oral - 10

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#152 Mensagem por clengo » 05 Jan 2012, 11:22

Sai com a Marjorie dia 04/01 no Lido... Que delicia... A bicha faz com vontade.. podem ir na fé... corpo de meninha... leite na borracha duas vezes fácil.... Abçs a todos

Jon.SP - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#153 Mensagem por Spriggan *** » 05 Jan 2012, 18:19

POSITIVO
Olá Galera,

Mais uma com minha namoradinha. Foi para fechar bem o ano.
Na verdade foram vários TDs, mas relatarei esse último.
Os beijos lascivos e seu boquete estão cada vez melhores.
Chaninha linda e das mais apertadas que conheço.
Estava toda depilada, e disse que era para me agradar.
Ponho devagar, para acostumar, mas ela aguenta tudo e ainda rebola em cima da rola para provocar.
Dois rounds para me acabar e liberar o stress.
Ela me é especial demais, querida demais.
Foi no Lido, alguns dias antes da virada.
preço padrão e sem controle.

That’s all folks

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#154 Mensagem por LSJACK » 09 Jan 2012, 22:48

POSITIVO
Mais um TD com a inigualável Marjorie Bueno.

Mandei um SMS para ela ontem e agendei um encontro para hoje à tarde no Lido.
Não entendo como fiquei quase um ano namorando o Blog dela e não marquei nada, evidentemente não poderia imaginar o quanto ela é maravilhosa.
A Marjorie tornou-se uma pessoa muito especial em minha vida e nossa relação na cama ou fora dela é perfeita.
Chegou pontualmente no horário combinado, linda, maravilhosa e muito... muito gostosa! Agarrei-a e tasquei-lhe um beijo, ela tentava falar, mas eu não deixava e a beijava mais e mais, até que ela se deixou levar por mim e se entregou.
Joguei-a na cama e logo fui tirando seu shortinho e não demorou muito já pude ver sua bucetinha, linda e cheirosa. Chupei muito essa menina, afinal fazia quase um mês que não à via. Fizemos um delicioso 69 e logo em seguida, devidamente encamisado, finalizei com ela de quatro. Tomamos um belo banho e fomos lanchar. Conversamos muito e sobre várias coisas e logo em seguida, como é de praxe, me fez uma deliciosa massagem e, não demorou muito, já estávamos namorando de novo. Encaixei-me com ela de frente e logo em seguida ela me deu uma chave de pernas empurrando meu pau mais para dentro de sua bucetinha e aí não teve jeito, gosei até a última gota.
Sei que sou simplesmente mais um cliente na vida dela e sei também que um dia nossos caminhos vão se separar, mas, o que eu puder fazer para evitar isso, com certeza, eu farei.

RESUMO:

Marjorie: Inquestionável!

Lido: R$ 80,00

Repeteco: Muitos!

http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#155 Mensagem por miyamototheking » 10 Jan 2012, 00:57

Registrando mais um encontro com a Marjorie.

Não vou detalhar o encontro pois não há necessidade, gostaria apenas de dizer que essa menina é fantástica. Profissional, pontual, sabe como envolver o cliente. É a minha escolha numero 1 sempre. Apesar da pouca idade, tem o profissionalismo de uma veterana, trepa como uma máquina (eu dificilmente aguento o fogo dela) e é extremamente carinhosa.

Recomendo a todos os foristas conhecerem essa menina.

Local: Lido / Periodo: 2h / R$200,00

Forte Abraço a todos.

Já que você alega não haver necessidade de detalhar o encontro, estou desclassificando seu post.
O objetivo do forum é justamente esse: relatar (detalhar) o TD para compartilhar informações com os demais foristas.

Jon.SP - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

soueuabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#156 Mensagem por soueuabc » 11 Jan 2012, 06:32

POSITIVO
TD POSITIVO

marjorie
TD realizado em 05/01/2012, no metropolis

Marcarmos as 13 horas e chegou no horário(ponto positivo)

Fomos ao quarto, onde fui conferir a Marjorie. Conversa inicial para quebrar o gelo. Nos despimos, e começamos a diversão.

Pequenina, adorei e pretendo estar outras vezes com ela. Foram duas bem dadas, e no intervalo uma massagem muito boa.

O tempo voou com essa ninfeta. Ficamos quase 2 horas sem regular o tempo. Pena que não deu para ficar mais tempo pois tinha um compromisso agendado.

Avaliação técnica (Notas de 0 a 5):
Rosto: 4 - Faz meu tipo.
Corpo: 4 - Gostei muito, estilo namoradinha,
Beijo: 5 - gostei.
Vaginal: 5 - Apertadinha, no ppmm então, uma delícia. Posição preferida minha e segundo ela dela também
Oral: 4 - Muito bom. Molhadinho, faz com vontade.
Anal - não pedi, pois vi que não libera
Valor: R$ 150,00 - Muito bem aplicados. mais 65,00 do hotel

Repeteco com toda certeza!

Para ficar completa só um td em dupla com a Rebeca. VOu sugerir a elas para uma proxima vez. Ou também com a Heloa (essa é a proxima da lista)

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#157 Mensagem por LSJACK » 16 Jan 2012, 05:26

POSITIVO
Mais um encontro com essa Deusa do amor chamada Marjorie Bueno.

Não sei como explicar o fato de ter me apegado tanto a essa menina. Poderia dizer que foi pelo seu corpo maravilhoso, seus dotes sexuais ou até mesmo pela forma com que ela se relaciona comigo, enfim, não saberia explicar realmente. A Marjorie, além de ser minha amante, está se tornando minha grande confidente e eu também sinto que a cada encontro, a confiança dela em mim aumenta.

Quinta mandei um SMS para ela marcando um encontro no Sábado, dia 14, às 11h no Lido e, alguns minutos depois, ela retornou confirmando.
Cheguei ao Lido às 10h15m e me hospedei em uma suíte oriental. Exatamente às 11h ela bateu na porta, e, depois de quase 1 mês, voltei a revê-la, que saudade! Abri a porta e ela entrou dizendo:

- Espera um pouquinho que vou guardar a bolsa, quero estar com as mãos livres para te beijar muito.

Voltou e me agarrou com paixão e me beijou intensamente que quase perco o fôlego.
Ficamos o maior tempo nos beijando e matando as saudades. Logo em seguida ela vai para o banho e volta cheirosinha só para mim. Ela se posicionou de costas para o espelho para que eu pudesse ver o reflexo do seu cuzinho e de sua bucetinha suculenta. Começou uma chupeta arrasadora. Estava quase gozando e só não aconteceu porque eu sabia que ela não deixa finalizar e por isso puxei o meu pau rapidamente da boca dela, tão rápido que até estalou. Já devidamente encamisado ela veio por cima, estava com um tesão danado, queria me segurar mais não deu, gosei gostoso. Fiquei meio frustrado, pois achei que gosei rápido demais, mas, como me segurar diante de tanta saudade e de um mulherão destes.
Conversamos bastante e logo depois ela me fez aquela massagem e logo depois retribuí.
Tomamos um bom banho e voltamos a namorar, enquanto esperávamos o almoço.
Desta vez queria chupá-la! Chupei muita aquela bucetinha macia e cheirosinha e logo encamisei o menino e peguei-a de 4. Tentei, mas não consegui gosar e com o corpo todo suado resolvi desistir. Disse a ela que a idade estava pesando e ela disse:

- Que nada! Você dá show em muitos por aí!

Eu não disse que ela é maravilhosa!
Logo em seguida fomos almoçar. Ela tomou um suco de laranja e eu uma garrafa de vinho, e quando LSJACK toma vinho... sai de baixo!
Escovamos os dentes e ficamos conversando na cama. Logo depois comecei a beijá-la. Meu pau já estava nas nuvens de novo.
Para mim o encontro já havia acabado e ela sentindo o meu tesão perguntou carinhosamente:

- Você quer namorar mais?
- EEEu quero!

Imediatamente ela caiu de boca no meu pau e fez o danado ficar duro como uma rocha, eu punhetava e ela chupava e até que não me contive mais e gosei em seus lindos seios.
Tomamos um novo banho, descemos e nos despedimos no saguão do hotel.
Não tenho palavras para resumir essa garota, só sei que a cada encontro fico mais fissurado por ela.
Estou aqui escrevendo e morrendo de saudades dos seus carinhos e dos seus beijos. Aja coração!

Resumo:

Marjorie: Disse a ela que ainda não conheci nenhuma garota que tivesse um corpo tão lindo quanto o dela, para mim, ela é simplesmente perfeita!
Valores: R$ 150,00 por 1¹/².
Lido: R$ 107,00 (suíte e bebidas).

Repeteco: Muitos!

http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com/

Link:
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#158 Mensagem por PPHEBO » 19 Jan 2012, 23:54

POSITIVO
Depois de ler os vários relatos positivos, não teve jeito, marquei um encontro com a Marjorie.

Marquei ontem, via SMS, no Metrópolis, fácil e rápido.
No horário agendado ela apareceu, vestida bem discretamente, bonita, simpática. Chegou e já me deu um beijo gostoso e logo depois foi para banho. Voltou e depois de um papo quebra gelo começamos a nos pegar. Realmente pude confirmar todos os relatos positivos descritos pelos colegas e mais um pouco. Beija muito, chupa muito e fode pra cacete.

Resumo:
Rosto: Bonito
Corpo: Ponto forte da moça, maravilhoso!
Beijo: Gostoso e de língua.
Vaginal: Fode muito.
Oral: Muito bom pena não deixar finalizar.
Anal - Não libera
Valor: R$ 150,00 mais 69,00 do hotel

Repeteco: Voltarei!

Link:
🔗

Genezi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#159 Mensagem por Genezi » 20 Jan 2012, 02:15

NEGATIVO
olá amigos, fiquei fora um tempo, patroa na marcação, mas vamos ao que interesse, TD realizado semana passada dia 13 aliás salve a sexta- feira 13.
Muito trabalho para marcar com a beldade, depois de 4 dias de insistência, eu consegui no Lidão de sempre,as 18 hs, já na entrada me decepcionei, a gata tava com aspecto cansada e sem paciência, disse que tinha outro compromisso, poxa !!! eu marque com 3 horas de antecedencia,a chuva mesmo, ela disse que estava livre. Mas ta valendo tô na chuva mesmo, a gata foi tomar um banho e ficou uma cara lá dentro, eu perguntei se podíamos tomar juntos, e ela respondeu que gosta de tomar sozinha e que ali era apertado, ok... depois fui eu tomar uma ducha rapida e ai começa a palhaçada, a gata começou um oral sem capote mas totalmente mecanico, e piior passava os dentes que arranhavam, pedi para ir mais devagar, e ela começou a punhetar, como eu já vi esse filme, falei pra ela deitar que eu ia fazer uma massagem, ela deitou e quando eu começo a me animar, fui direto pra buça da perva quando ela disse não ..... ?????? como assim não, e disse que não gostava de sexo oral que machucava,e ainda podia dar infecção ??? porrA MEU AMIGO , não poder chupar a vaga foi foda, o pior ainda estava por vir, eu falei que tudo bem , e começamos de papai e mamãe, porque disse que a pica era grande (fala sério), depois falava que não fazia frango assado porque machucava, nem de quatro, Assim fica dificil, também não finaliza no oral, resumo do circo, bateu uma pra mim, com o rosto bem longe e fui.....
A mina até é bonita, pontual, mas o custo beneficião vale a pena,
final 150 por 1 1/12 de lidão e 69,00 de quarto mais 15,00 de bebidas...
não recomendo e nem repeteco

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#160 Mensagem por TIGER WOOD » 20 Jan 2012, 19:02

POSITIVO
Meu primeiro TD realizado com essa beldade no Lido.

Marquei um encontro com ela hoje a tarde via SMS.
Cheguei ao Lido e ela estava na recepção. Evidentemente não a conheci, pois nunca a havia visto, mas, quando disse para a recepcionista quem eu estava esperando na hora ela se apresentou. Cumprimentamo-nos e fomos para o elevador, aí não prestou, ela me agarrou e começou a me beijar e a se esfregar no meu pau.
Entramos no quarto nos beijando. Arrancando a roupa e já fomos para a cama com muita pegação.
Logo ela começa aquele oral delicioso, ajoelhada e olhando com aquela carinha de safada, depois de longos minutos eu solto a famosa frase: vamos meter!
Coloquei a camisinha nele e já a botei sentadinha em cima da mesa, perninhas abertas e metendo muito.
Ela falava umas sacanagens no meu ouvido, gemendo, beijando, me prendendo com as pernas e puxando, gozamos lá mesmo.
Uma pequena pausa para bebermos algo e conversar um pouco. Ela me disse que não gosta muito de colchão muito macio e que prefere os mais firmes pois da para trepar melhor e gostoso. Coisas de Marjorie!
Ela vem com aquela mãozinha nele e ele já fica em prontidão.
Ela vem pra cima e começa a se esfregar e eu chupando aqueles seios gostosos e depois a bucetinha, camisinha, e ela começa a cavalgar muito e logo depois, já não agüentando mais, gosei.
Marjorie é com certeza uma companhia muito agradável, bonita e gostosa e que vale muitos repetecos.

Marjorie: 150,00 por 1¹/²
Lido: 80,00

http://www.marjorieninfetinha.blogspot.com/

Link:
🔗

focaccio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#161 Mensagem por focaccio » 21 Jan 2012, 12:26

POSITIVO
Ola galera,

Meu primeiro TD com a delicia da Marjorie no bom e velho Lido.... :D Realizado hoje, sabadão 21 às 11hs...

Como já havia lido em relatos anteriores aqui no GPguia, realmente ela é uma delicinha que sabe nos deixar a vontade. Foram duas na borracha mais uma deliciosa massagem dessa gatinha... Aliás, adorei a massagem... hehe... :razz:

Resumindo: 150 paus bem investidos mais 69 (sem trocadilhos) no Lido...

TD sujeito a repetecos pois ela é altamente recomendável...

Abraço galera

Link:
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#162 Mensagem por PPHEBO » 30 Jan 2012, 05:07

POSITIVO
Caros amigos Putanheiros.

Já estava de olho nessa garota e, na última Sexta, deu para finalmente conhece-la no Metrópolis.
Simpática e atenciosa ao fone, jeitinho de menina, do jeito que eu gosto. Entrei no hotel e depois de algum tempo ela chegou me dando muitos beijos. A Marjorie é muito carinhosa, mas com carinha de safada. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo depois namoramos bastante. As coisas estavam quentes e aí foi só cair de boca na sua bucetinha cheirosinha e a ver virando os olhinhos. Pausa e ela pede para trocar de lugar senão iria gozar e logo cai de boca no meu pau, molhado,ritmado,passando a língua na cabeça, parecendo que estava tomando um sorvete.
Encapo o menino e como ela é mignon vem cavalgar feito amazonas: ela é pequena mas trepa como gente grande e gosta de umas estocas mais firmes, sem machucar lógico e não demora ela já sussurra no meu ouvido que quer gosar. Coloco-a de quatro e segurando firme na sua cinturinha e finalizo ali mesmo, na sua bucetinha.
Caímos exaustos e fui tomar uma cerveja para hidratar e após um banhinho para tirar o suor conversamos mais um pouco. Logo ela começa a mexer em seu grelinho dizendo que quer dar de novo, e, como negar..., Cai de boca e fomos para um papai e mamãe, pois, ela queria ver meu pau entrando e saindo da sua bucetinha. Gozou feito doida dessa forma e acabei gozando também.
Fui embora satisfeito e já marcamos a próxima trepada para a semana que vem.

Marjorie: Garota bonita e gostosa e com um fogo daqueles. R$ 150,00 por 1¹/²
Metrópolis: R$ 69,00

Repeteco: Já está marcado para semana que vem.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#163 Mensagem por DR. BUD LOVE » 30 Jan 2012, 18:10

POSITIVO
Mais uma saida com essa delicia, contato facil, marquei a tarde no Lido.

Ela chegou e foi logo me agarrando, demos alguns amassos e ela foi pro banho.
Comecei chupando aquela xaninha cheirosa, até ficar bem molhadinha, depois ela retribuiu chupando meu cacete, belo boquete faz com vontade, tive que pedir pra parar senão acabava a brincadeira (mas se ela finaliza-se eu continuava pois vale a pena).

Então ela veio na cavalgada, cavalgou de frente, de costas , bate estaca, inclinada, e menina estava no apetite, e eu só aproveitando. Depois foi minha vez e parti pro PPMM, ela pede pra jogar o peso sobre ela, e bombar forte, pedido atendido bombei forte escutando aqueles gemidos no meu ouvido e toca cheia!!! :lol: Não acredito quando ela diz que goza, mas dessa vez fiquei na duvida... Todo suado fui para o banho, papinho para dar um relax, enquanto passava a mão por todo seu corpo, apreciando aquelas curvas, até q garoto se apresentou para o trabalho, peguei ela em cima da mesa com suas pernas acima do meu ombro, depois ela ficou D4 apoiada na mesa, com aquela bundona arrebitada, continumos D4 na cama, PPMM, cavalgada, depois ela chupou, chupou, punhetou e porra saiu pra todo lado :lol:

A Marjorie continua sendo um fodão pois a garota se entrega, e sua simpatia prevalece. Só acho que ela precisa manerar na babada na hora do boquete, deixou o saco enxarcado :lol:

Valor: 150,00 por 1h30 + lido

Repeteco em breve

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#164 Mensagem por TIGER WOOD » 01 Fev 2012, 20:18

POSITIVO
Ontem estive, e pela 2ª vez, com a maravilhosa Marjorie Bueno.

Consegui agendar um encontro com ela via SMS. O encontro foi no Lido e como é do meu feitio hospedei-me 15 minutos antes do horário para poder tomar um banho. Algum tempo depois ela chegou; linda, corpo escultural e muito, muito gostosa.
Entrou, guardou a bolsa e me agarrou dando um beijo de língua que jamais esquecerei. Depois de muitos beijos e muitos amassos colocamos as novidades em dia.
Enquanto conversávamos ela ia tirando a roupa, mostrando todas as curvas que eu teria que percorrer e logo depois foi para o banho.
Banho tomado, chamei-a nos meus braços e beijei-a longamente e carinhosamente demonstrando, naquele momento, que o mundo era só ela e eu.
Logo ela caiu de boca no meu pau, como chupa essa menina. Fomos para cama e eu pude me deliciar em seus seios lindos e depois chupar sua bucetinha linda, encamisei o garoto e peguei-a de frente. Vagarosamente meu pau entrava e saia de sua bucetinha. Num dado momento ela ficou muito excitada e me puxou contra seu corpo contraindo sua bucetinha no meu pau, senhores... já comi muitas mulheres, mas essa foi a melhor gozada que dei na vida, tanto que não paro de pensar nisso.
Tomamos um banho e logo em seguida almoçamos e conversamos; ela tem um leve sotaque paulistano que me encanta.
Fomos para cama e ela começou a chupação e depois de um intenso 69, gozei de novo, com aquela bucetinha gostosa cravada na minha boca.
Pelo fato de ser o 2º encontro, nossa intimidade aumentou. Não me lembro de ter dado uma gozada tão gostosa quanto essa.
Creio que ela tenha gostado de mim pois eu me apaixonei por ela, enfim, a química perfeita.

Resumo:
Marjorie: Espetacular. R$150,00
Lido: R$79,00 + sucos R$15,00
Repeteco: Cara! Tô querendo matar trampo para pega-la de novo.

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#165 Mensagem por Gaara » 14 Fev 2012, 21:02

POSITIVO
Fala galera!!!

Atualizando os TD´s...kkk

Saí com a gracinha da Marjorie no fim do mes passado e sair com ela é chover no molhado...rs não tem erro.

Marcamos no Metropolis e assim que ela entra no quarto ela ja me recebe com um baita beijo.

Já devidamente higienizados ela se ajoelha e começa um oral de pirar.

Peço para por a capa e a pego D4 de jeito...kkk .Ela está cada vez melhor e muito mais gostosa.

Resumo: 2 rounds

R$ 150

Altamente recomendada para quem curte uma ninfetinha.

Link:
🔗

Responder