Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marckezini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#166 Mensagem por Marckezini » 24 Mar 2023, 07:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Beatriz Bergamin no Lido, a acompanho um tempo na rede social azul e nos TDs aqui do fórum. Foi um pouco demorado até marcarmos nosso encontro, devido a conflito de agenda, mas valeu a pena!
Vou tentar não ser muito repetitivo, basicamente meu encontro foi similar com as experiências de outros foristas, a achei muito bonita de rosto, um pouco mais gordinha do que nas fotos, talvez não estejam tão atuais, mas nada que desabone a experiência.
No vaginal ela não regulou posições (ppmm, de ladinho, cavalgada). É tímida de início, carinhosa, faz tudo com grande disposição. Buceta depilada, cheirosa, gostosa de chupar.
Oral sem camisinha, com pressão, olho no olho, mamou com muita vontade, aparentemente com muito tesão. Ela cavalgando como se fosse o último pau do mundo, tive que pedir pausa algumas vezes, e gozo no ppmm. Segundo round, similar ao primeiro, alguns beijos com pouca língua.
Ela é simpática, educada, transa legal. Sabe tratar um cliente como rei e cumpriu o combinado.
Apesar da difícil agenda, vale a pena o repeteco.

Valor do combinado R$ 300,00 1h 30min sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marckezini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#167 Mensagem por Marckezini » 24 Mar 2023, 07:48

Errata: 350,00 1h 30min

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#168 Mensagem por vagnermachado1000 » 13 Jun 2023, 12:36

POSITIVO
Nota:10
A Bia é uma loirinha baixinha, com um belo par de seios siliconados.
Nosso encontro aconteceu no Lido em abril. Cheguei, peguei o quarto e tomei meu banho. Logo na sequência, ela chega, me cumprimenta e vai pro banho dela também.

Conversamos e logo ela já vem pra cima de mim com muitos beijos de língua. Ficamos nos beijando um tempo e depois ela começa a me chupar. Boquete bem macio e gostoso. Passa um tempo e peço pra trocarmos e eu a chupo. Depois, encapo e partimos pra meteção. Ela veio por cima por um tempo, depois ppmm e finalizei com ela de 4. Final do round 1.
Banho de ambos, um pouco de conversa e um pouco mais do mesmo no round 2, com finalização na boca dela dessa vez.

Nesse encontro em específico, não paguei pois ganhei uma das rifas que ela fez, mas, se não me engano, ela cobra R$ 250/h.

Pra quem gosta de uma loirinha bem safada na cama, é uma excelente pedida.

Tem fotos e interage bastante pelo Twitter bergamimbia2 e BeaBergam.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#169 Mensagem por Anthony Kieds » 17 Jul 2023, 12:33

POSITIVO
Repeteco com a deliciosa Beatriz Bergamim no Lido, sempre atenciosa e carinhosa,seus beijos intensos e sem miséria como uma verdadeira namoradinha. No oral chupou meu pau todinho com maestria, pra retribuir chupei sua bucetinha ficava molhada com facilidade.
No fight ela não regula posições gosta de meter com vontade foram dois rounds bem finalizados um comendo ela de ladinho e outro com ela de 4, não faz anal mas nem sinto falta sua bucetinha é uma delícia de meter.
Fiquei uma hora e meia pelo valor de $350,00 muito bem aproveitado seu atendimento é top sabe tratar bem o cliente sempre está na minha lista de repetecos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#170 Mensagem por Betinni » 25 Jul 2023, 13:29

POSITIVO
Humungus

Mais uma vez foi rever a Bia, gatinha e super simpática!!!

Marcamos no Lido e ela chegou no horário combinado, muitos beijos na recepção
e depois banho e mais beijos e sexo de melhor qualidade!!!

Foram dois rounds com direito a muitas posições e chupação!!!
Sempre educada, linda e provedora de momentos maravilhosos!!!

Repetirei assim que puder!!!

R$ 350,00 por 1h 30min!!!

https://www.beatrizbergamim.com.br/

https://twitter.com/bergamimbia2

Link:
🔗

PKXD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#171 Mensagem por PKXD » 08 Ago 2023, 22:54

Encontro com Beatriz em maio.

Estava no metrô e com o tempo vago e tentei a sorte, mandei mensagem para ela e consegui marcar no Lido para uma hora depois. Cheguei no quarto mandei mensagem e fui para o banho e em dez minutos ela chegou toda sorridente e simpática, nos cumprimentamos e ela já foi para o banho.
Fomos para a cama e ela começou um oral bem macio e com vontade, por um bom tempo. Depois foi a minha vez e que bucetinha lisinha e cheirosa, gostosa de se chupar. Depois fizemos um ppmm e pedi para ela ficar de 4. Não aguentei e enchi a borracha.
Fomos para o banho, conversamos sobre vários assuntos e ela começou chupar, eu pedi um 69 e fui atendido prontamente. Finalizei metendo de ladinho segurando os seus peitos.
Fomos para o banho e depois almoçamos. 1:30, R$ 350,00 + hotel. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#172 Mensagem por DigoSam » 05 Set 2023, 14:15

POSITIVO
Colocando TD em dia! bora lá com a Beatriz.

Estava com o contato dela faz um tempo no whats, não lembrava de ter marcado com ela,
mas as vezes olhava os status e pensava em marcar.

Não deu outra, semana passada, na seca, olhei aquela foto e mandei mensagem pra marcar, alguns minutos de conversa e vamos pro motel!

Lido, sem burocracia, mandei o quarto pra ela e fui pro banho, ela chegou em uns 30 minutos.

Um pouco de conversa e começa a pegação, beijos, passada de mão e já peço pra ela ajoelhar, fico admirando aquele
corpinho gostoso, a bunda empinada, a visão no espelho é ótima! o rostinho de safada enquanto abocanhava meu pau
era inesquecível.

Deito na cama e peço pra ela ficar peladinha, ela vem por cima e começa a boa e velha rebolava, quicando no meu pau, os movimentos de vai e vem, alguns beijos e fico me deliciando com os seios na minha cara.

Coloco ela de quatro e me deixo levar, as estocadas fortes, rápidas, uns tapas na bunda, a garota consegue aguentar bem! Gozei assim mesmo. me ajeitei e fui pra casa. não senti muita abertura pra ficar conversando com ela.

Não vou dizer que foi o melhor TD, mas a garota é bonita, rostinho lindo, corpo sem marcas, o cabelo solto é bonito de ver, os seios gostosos. no meu gosto é mais bonita de lingerie do que nua.

Acho que vai ter repeteco sim, ela fez bem o trabalho, só senti que falta conexão na conversa. mas não marquei pra ficar de papinho.

Link:
🔗

Felipão Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#173 Mensagem por Felipão Nelson » 19 Set 2023, 21:32

POSITIVO
Encontrei a Beatriz no For Lovers quinta passada dia 14/09 e foi uma manhã maravilhosa.
Ela é dessas que não mostram o rosto nas fotos, mas podem ficar sossegados que ela é bem bonita.
Ela chegou no quarto, foi escovar os dentes e depois pro banho.
Já estávamos num papo antes de ela ir pro banho e ainda continuamos por algum tempo após ela sair e deitar na cama enrolada na toalha. Ela é bem comunicativa o que é bom pra quebrar o gelo.
Então após um tempo conversando começamos a nos beijar, ela beija bem gostoso e sem pressa. Então enquanto a beijo começo a percorrer seu corpo com minha mão e ela já afasta a toalha a deixando de lado. Começo a beijar seu pescoço e então vou descendo até seus peitões siliconados e bonitos. Perco um tempo ali e depois vou descendo mais até chegar em sua buceta, e que buceta maravilhosa e deliciosa!! Ela tem uma buceta perfeita na minha opinião, toda proporcional, muito bonita e gostosa, digna de vencer um concurso de a buceta mais bonita do Brasil, embora que quem venceu esse concurso tinha na verdade uma buceta gorda. Eu não conseguia parar de chupar aquela buceta, fiquei por vários e vários minutos ali, até que então ela pediu pra eu deixá-la chupar meu pau. Quando ela veio já avisei que não aguento por muito tempo, ainda mais de depois de tanta excitação chupando aquela buceta, e pedi pra ela ir devagar pra durar o máximo possível. E ela chupou gostoso, bem devagar, alternando a chupada com lambidas no pau e nas bolas, sem punhetar!! Parece coisa simples, mas poucas mesmo fazem essas alternâncias e não te punheta. Mesmo assim não aguentei por muito tempo pois estava muito gostoso até que gozei em sua boca e ela sugou até a última gota! Foi demais!!
Depois ficamos num bate-papo por um bom tempo até que ela voltou a me beijar, foi me punhetando e me deixando duro novamente, então começou a me chupar de novo. Enquanto ela me chupava de quatro, olhava pelo espelho no lado oposto da cama e via aquela bunda redondinha, que delícia. Ela me chupou por mais um tempinho, na segunda sempre aguento bem mais tempo, então me colocou a camisinha e pedi pra ela sentar. Ela ficou calvagando com aqueles peitos na minha cara que eu não aguentava e tinha que atrapalhar um pouco a calvagada pra ir chupá-los. Então ela ficou de quatro e que delícia era lhe comer com a visão daquela bunda gostosa.
O tempo já estava quase esgotado, pois era apenas uma hora, que acaba sendo pouco tempo, mas ainda deu no limite para ela me chupar novamente até finalizar de novo em sua boca.

Não sou de repetir, mas com ela pretendo voltar. Enquanto isso continuarei a acompanhando em seu Twitter:

O cachê ficou R$300 / 1h mais R$60 do quarto.

Link:
🔗

feral10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#174 Mensagem por feral10 » 21 Set 2023, 23:30

POSITIVO
Boa noite.

Estava de olho na Beatriz fazia apenas alguns dias e hoje marquei o PG com ela lá no Lido Hotel, próximo ao metrô São Joaquim.
Que mulher espetacular e gente finíssima, assim que ela entrou no quarto fiquei encantado com ela, e ela é uma pessoa que transmite uma vibe muito legal.
Ela chegou, tomou um banho enquanto a aguardava (tinha tomado assim que cheguei) e depois tivemos um bate papo e, em seguida, partimos para a diversão.

Muito carinhosa, envolvente, safada, fiquei fascinado pelo momento que estava com ela, beija gostoso, gosta de ser chupada em vários locais, chupa com gosto, o corpo dela é uma delícia de ser provado.

Na hora de comer, ela ficou por cima e cavalgou deliciosamente em mim e gozei rapidinho. Em seguida, ficamos batendo um papo sobre várias coisas e do nada ela pede para namorar mais um pouco, daí fizemos um lovezinho gostoso, com beijos, toques e ela ficou fazendo oral em mim até eu gozar na boca dela.

Vai rolar repeteco com gosto, a Beatriz é nota 11!

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#175 Mensagem por Undying » 17 Out 2023, 22:17

POSITIVO
O que falar sobre a Bia, conheço ela desde 2016, numa época em que tinha perdido até o acesso a essa conta, fiquei até sem jeito de ela comentar que nunca postei nada dela aqui. :o
Mas vamos lá, sempre que posso e tenho algum compromisso na região do Tatuapé chamo a Bia, as vezes dá certo e nos encontramos no Messalina, as vezes o acaso e compromissos atrapalham, tive com ela recentemente, no dia 06 de outubro, um calor infernal, uma recepção lotada, peço uma suíte com hidro e aguardo a chegada dela, ela chega como sempre discreta, mas sempre muito bonita, o corpo dela pra mim é sensacional, mignonzinha, silicone perfeito (sem marcas alguma), acho linda de rosto e a ppka é um espetáculo. Pegamos a hidro, colocamos a ideias em dia e namoramos bem gostoso, ela chupando como sempre com maestria na pressão certa e sem pressa, quando vejo que estou perdendo a batalha, chamo ela pra cama e exploro cada centímetro do seu belo corpo, destaque pros seios e ppka, já recomposto coloco a camisinha e ela vem por cima, aqueles seios pulando na sua frente é um sinal de que não vou durar muito e gozo rapidamente. Banho, dou uma aliviada no corpo que estava suado pra caramba e voltamos a interação, com beijos e logo em seguida o rapaz já está pronto pra outra, dessa vez pude aproveitar mais posições e curtir a visão da ppka da Bia devorando minha pica até dar aquela gozada que deixa o corpo mole. Ficamos umas 2:hs e o presentinho ficou 420 no cartão de crédito.

Repetecos? Sempre que puder, se estou na dúvida a certeza de uma boa foda é a Bia

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#176 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 29 Out 2023, 20:48

POSITIVO
Caros confrades,

Tenho que admitir que o "passarinho-azul-que-agora-é-um-xis" costuma fornecer muitas moças interessantes para um desbravador. Dessa vez trombei com esta Beatriz, que me atraiu muito pelas suas fotos na rede social.

* Agendamento: 10 - A Beatriz responde de forma rápida e concisa. E na verdade ela nem precisa dizer muita coisa, já que você recebe uma mensagem pré-formatada extensa e bem detalhada com tudo o que é preciso saber.

* Instalações: N.A. - Como ela não atende em local próprio, a qualidade do lugar dependerá de onde você escolher. Repare que ela tem uma lista de hotéis nos quais atende com maior frequência (A relação dos locais é mandada no agendamento). A Bia não atende em residências.

* Físico: 9 - A Beatriz aparenta estar na casa de seus 30 anos, mas tenho que dizer que o corpo dela está em cima! Baixinha, ela tem uma pele branquinha, macia, cheirosa e com algumas tatuagens. Seios siliconados grandinhos e bem redondinhos, uma bunda proporcional e bem macia, cintura fina e coxas grossas. Rosto muito bonito.

* Serviço: 10 - Beija sem miséria o tempo todo. Faz um oral bem aveludado, com direito a algumas gargantas profundas. A cavalgada começa bem lenta e depois vai acelerando. Fez todas as posições sem reclamar e se mostrou solícita até o último minuto do atendimento. A Beatriz é uma das poucas moças que conseguem falar safadezas durante a catracada sem se tornar algo irritante, além de manter um sorriso safado no rosto do início ao fim do rala-e-rola.

* Carisma: 10 - A Bia é simpática, risonha, brincalhona e bastante desinibida, sabendo quebrar o gelo em poucos segundos de interação. Gosta de conversar sobre a vida, emendando diversos assuntos.

* Saldo final: Com certeza recomendo a Beatriz para todos os confrades. Para quem não está a fim de uma ninfetinha e busca alguém que tem mais experiência como GP, é a melhor opção que tenho para recomendar até agora.

* Valor: R$ 300 por uma hora (Valor do local não incluso)
* Contato: (11) 98334-1223
https://www.beatrizbergamim.com.br

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#177 Mensagem por Jackie De Pointe » 10 Nov 2023, 10:52

POSITIVO
09/11/23 – Bia Bergamin – 14:00 hs
Novo encontro com a Bia. Foi o nosso 3º .
O repeteco com ela se justifica pois é bonita, carinhosa, simples, tá sempre na dela e faz do encontro um momento especial.
Faz o estilo namoradinha.

Reagendamento fácil pelo Whatsapp. Foi num motel na região da Ricardo Jafet.

Nosso encontro durou 2:00 hs, com direito a muito namoro, beijos, carícias e boas conversas sobre a vida.
Foram 2 rounds bem “jogados” com variação de posições, orais mútuos e cavalgadas vigorosas dela, até o clímax de ambos.

No intervalo entre os rounds, um banho na hidro para mais um momento de bom papo e carinhos sob a água num dia de temperatura alta. Delícia e refrescante.
A Bia faz do encontro um momento leve e de muita sedução.

Bia é loirinha, 1,56 de alt, na faixa dos 26, corpo com curvas bem evidentes, pele bem branquinha, detalhes rosas, pezinhos 34, sempre com a unha bem feitinha, postura atlética e toda proporcional. Seu rosto é lindo, jeito meio tímido no início mas sempre se transforma ao longo do encontro.

Super recomendo pois ela conhece TUDO da arte do sexo.

Contato: 11 98334-1223
Twt-X: @bergaminbia2
Site: beatrizbergamim.com.br/contato
Cachê: R$ 500,00 por 2:00 hs

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#178 Mensagem por Fireheart » 18 Nov 2023, 23:40

POSITIVO
TD de hoje, no Lido. Mas foi o segundo com ela. O primeiro foi há alguns meses e esqueci de relatar. Atendimento rápido no WhatsApp, marquei de um dia pra outro.

Não tem muito o que acrescentar além dos relatos daqui: loira, baixinha, em boa forma, rosto bonito de traços delicados, seios siliconados. Chegou no quarto uns poucos minutos depois que eu. Beijos, boquete, pp-mm, ela por cima cavalgando, ela de 4, de lado e de volta pro pp-mm, quando gozei. Depois ficamos batendo papo até quase terminar o tempo combinado. Ela é bem simpática. Ainda teve tentativa de segundo round, que não deu em nada.

Valor: R$300 por 1h mais valor do motel.

Link:
🔗

tamura1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#179 Mensagem por tamura1975 » 14 Dez 2023, 17:05

POSITIVO
Boa tarde à todos!
Deixando de ser sonegador pq criei vergonha na cara. hehe
Já conheço a Bergamin a algum tempo e perdi as contas de quantas vezes saímos.
TD realizado hoje no velho Lido na hora do almoço. Tentamos semana passada mas houve problema no sindicato do lado e a rua foi interditada pela policia.
Agendamento fácil pelo whats com 2 dias de antecedência.
Ela é uma mulher linda com corpo cada vez melhor. Está se dedicando a academia. Baixinha branquinha com peitos siliconados tentadores. hehe
Chegamos praticamente juntos no Lido e peguei uma suíte.
Conversamos amenidades e fomos nos banhar pq o calor estava demais. Linda visão desta mulher.
Deitamos na cama e conversamos mais um pouco sobre a vida. Começou a me beijar, trocamos caricias e fui me deliciar em seu corpo. Aproveitei um pouco e falou que era vez dela. Oral dela é muito bom, sabe o que faz, difícil de segurar. Depois de um tempo vendo que já estava a ponto de explodir, colocamos a camisinha e pedi para pegar de 4. Visão da bundinha dela branquinha perfeitinha é demais, como sou fraquinho, não durei muito e gozei gostoso.
Mais um banho para higiene dos 2 e pedimos o almoço. Gosto de curtir o momento sem corre corre e como não sou mais novinho preciso de um tempo de recuperação. hahahahaha
Tempinho para digestão e ela vem novamente com beijos e caricias. Por um milagre ela sempre consegue ressuscitar o meu amigo somente no oral. Tempinho desfrutando do oral e não aguento e gozo novamente. Agora sim estou totalmente sem forças.
Como nos conhecemos a algum tempo, a química é muito boa. A companhia de uma mulher linda e simpática sempre é muito bom. Ganhei meu presente de Natal antecipado. hehe
Resumindo: Além de ser uma mulher linda e gostosa, sabe conversar e te tratar muito bem. Sempre que der terá repeteco.
Valor: R$ 500,00 por 2h mais Lido
@bergamimbia2

Link:
🔗

tamura1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#180 Mensagem por tamura1975 » 29 Jan 2024, 17:01

POSITIVO
Boa tarde a todos!
Novamente com a Beatriz.
Começando um novo ano com uma mulher linda e cheirosa. hehe
Encontro realizado a 2 semanas atrás no Lido no horário do almoço.
Cheguei antes e almocei pq desta vez ela já vinha de outro compromisso.
Sempre linda e bem humorada!
Tomou seu banho e ficamos conversando mas como eu estava com saudades, já fui para cima dela.
Beijos e muito carinho, desci e me deliciei. Depois de um tempo me puxou e começou um oral que é um dos melhores que já recebi.
Quase não aguentando peço a camisinha e vem por cima. A visão daquela mulher por cima é uma coisa inexplicável. Aproveito para beijar sua boca e seus peitos rosadinhos.
Não aguento muito e gozo gostoso.
Higiene feita e voltamos a conversar e se acariciar.
Desta vez não teve segundo round por minha opção pq ela veio para cima mas queria só a excelente companhia dela. hehe
Mas um ano recomeçando da melhor forma possível.
Resumindo: Repeteco sempre que possível, além de linda é super gente boa. Valor de R$ 500,00 por 2 horas mais Lido.

Link:
🔗

Responder