Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chanolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno (11) 9100-9624 / 8157-0777

#166 Mensagem por Chanolatra » 19 Fev 2012, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 13/02.
Local: Lido
Marquei com a Marjorie às 18:00. Ela chegou antes do horário e ficou me esperando.
A moça em si é excepcional. Bem no estilo menina safada. Quem está atrás de silicone e coxas de aço vai se decepcionar.
Mas o ponto forte mesmo, como já disse em outro relato, é o atendimento. Muito simpática, sabe conduzir a coisa e é muito esforçada para agradar.
A ação em si é como todos os demais relatos. 2 gozadas, pausa pra massagem...

Tempo: 1:30, ficamos mais por causa do jantar.
Custo: R$150,00 + 88,00 (Lido + bebidas).

Em relação custo/benefício, é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#167 Mensagem por LSJACK » 21 Fev 2012, 22:28

POSITIVO
Mais um encontro com esse tesãozinho de menina chamado Marjorie Bueno.

Meus agendamentos com ela sempre foram tranquilos e como ela já me conhece os nossos encontros ficam a cada vez mais Calientes.
Marquei com ela no Sábado de Carnaval às 12hs no Lido. Cheguei cedo ao Hotel, por volta das 11hs, e disse a recepcionista se poderia aguardar a garota no mezanino e para minha surpresa ela disse que não, pois o mesmo estava interditado, é mole! Fiquei quase 1 hora na área do elevador esperando, a minha sorte é que a Marjorie é pontual e a meu pedido chegou bem antes da hora combinada. Peguei as chaves do quarto e fomos para o elevador e vendo-a com aquele vestidinho curto e coladinho ao corpo não aguentei, agarrei-a ali mesmo e beijei muito aquela boquinha deliciosa.
Chegamos ao quarto no maior pega e logo vamos para o banho. Voltamos e ela já caiu de boca no meu pau e chupou muito.
Logo em seguida comecei a chupá-la dos pés a cabeça e parei em sua bucetinha macia e gostosa. Depois de chupá-la e de camisinha posta ela veio e cavalgou como louca. Não me contive em ver aquela bucetinha deslizando no meu cacete e gosei!
Tomamos um bom banho e logo depois almoçamos. Conversamos muito sobre várias coisas e vendo aquela menina linda e nuazinha na minha frente não teve jeito o pau levantou. Chamei-a para cama e fiz um delicioso 69 e até que não resisti mais e gosei.
Novo banho tomado e ficamos na cama abraçadinhos e namorando até que chegou a hora de despedir-me dela, hora difícil mais o que fazer!

Resumo:

Marjorie: Nunca vi um corpo tão lindo quanto o dela, imbatível!
Valor: R$ 150,00 por 1 e meia.
Lido: R$ 101,00 (vinhos e afins)

Repeteco: No primeiro encontro achei que com o tempo me enjoaria dela, ledo engano! Encontrei-me com ela pela 6ª vez e não vejo a hora de revê-la.

Link:
🔗

Penisvaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#168 Mensagem por Penisvaldo » 25 Fev 2012, 20:56

POSITIVO
Primeira vez que estou postando aqui...
Estive com Marjorie ontem sexta-feira dia 24/02, às 19:00hs, no Lido...Garota pontual!
Sem palavras, a garota é muito, mas muito gente boa mesmo, em todos os sentidos...uma delicia de companhia!
O corpo mais perfeitinho que já vi, tudo perfeito! Uma delicia de mulher!
Estilo namoradinha, para quem gosta, é a garota perfeita...sem frescura, sem ppp, não fica marcando tempo e não cobra adiantado...
A única coisa que pode atrapalhar é você mesmo, no caso eu... :(
Altamente recomendada!

Link:
🔗

Sir_Lancelot1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#169 Mensagem por Sir_Lancelot1 » 26 Fev 2012, 08:48

POSITIVO
Já estava com saudades dela e resolvi encontra-la, mandei sms, contato rápido e fácil, fomos no Lido.
Peguei o quarto e ela pontual como sempre chegou em seguida, linda com vestido que ressaltava suas curvas, e que curvas, beijos para matar a saudade, logo ficou sem roupa, nossa ela esta bronzeada, linda demais.
Ela foi para o banho, depois eu fui, fomos para cama, a menina é muito gostosa, cheirosa, faz um oral delicioso, e tem um bucetinha, muito boa de chupar.
Falar da Marjorie é ser repetitivo, simpática, uma ninfeta deliciosa, pra quem estiver procurando uma boa compania com muito tesão, eu indico essa menina, muuuuito gostosa.
Logo irei ve-la novamente, pois ela relamente é uma garantia de prazer.
Recomendadissíma.

Link:
🔗

PREDADOR 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por PREDADOR 69 » 27 Fev 2012, 07:18

POSITIVO
Primeiro encontro com essa garota maravilhosa!

Quando eu vi a Marjorie ao vivo, tive uma grata surpresa. Nas fotos do Blog ela não mostra o rosto, só o delicioso corpinho de ninfeta. Achei-a linda, daquelas gatinhas com uma beleza natural que dispensa qualquer tipo de comentários, ainda mais porque ela é adorável, simpática, sorridente: adoro mulheres que não precisam de muita produção para me deixar encantado, ainda mais com um jeitinho cativante de menina.

A gente começou aquele papinho tradicional para quebrar o gelo. A conversa foi abreviada porque enquanto ela falava eu já fui logo beijando o seu pescocinho e é óbvio que logo estávamos nos beijando intensamente. A Marjorie pediu para tomar um banho e logo em seguida foi minha vez de me banhar, calor enorme em SP.

Ao voltar do banho ela já me esperava sem o vestido, só de calcinha, e com um sorriso doce e encantador no rosto. Isso foi a senha. Aproximei-me e iniciamos um namorico maravilhoso. Ficamos nos beijando sem pressa. Eu lambia os seus mamilos e os sugava com força, eu me deleitava com aquele corpinho com tudo na medida e coberto por uma pele macia e gostosa.

Nossa, tava bom demais mesmo. A Marjorie procura e acha a minha pica e começa uma chupeta muito boa. Só que eu não queria gozar e nem meter ainda. Queria sentir ainda mais aquele corpinho. Voltamos a nos beijar e segui o rumo natural, ou seja, até a bucetinha, que lambi e curti muito. Depois a Marjorie com um olhar matador e retribuiu com uma deliciosa chupeta até eu gozar em seus belos seios.

A gente deu uma limpada na área e como meu pau continuava firme e forte, nem teve intervalo. Já chamei ela pra perto de mim e retomamos a agarração. Voltei a cair de boca para fazer um oral nela e que depois evoluiu para um 69. Com a bucetinha no ponto, finalmente era hora de comer a gatinha, o que foi feito inicialmente no ppmm.

Daí para frente fica difícil me lembrar, tamanho o tesão com que essa garota me deixou. A gente meteu muito. Peguei-a de 4, deitada de bruços, na cavalgada, frango assado... Tudo com muito carinho e entrega da parte dela. Para mim, que adoro transar bem agarradinho, foi sensacional.

Fizemos ainda uma pausa para um banho, suco e bate-papo até dar o horário combinado.

Resumo

Atendimento: Espetácular. Namoradinha safada, perfeita e super alto astral. Se envolveu bem na transa.

Custo: R$ 150,00 reais por mais de 90 minutos.
Lido: R$ 80,00 + bebidas
Retorno: Com certeza.

Link:
🔗

PREDADOR 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por PREDADOR 69 » 05 Mar 2012, 07:17

POSITIVO
Esse é meu segundo encontro com essa Gata chamada Marjorie Bueno.

Depois de alguns dias de contatos e alinharmos nossas agendas consegui marcar com a Marjorie. O local escolhido foi o Metrópolis.
Marcamos para às 16:00hs, atrasou 15 minutos por causa do transito, enfim, ela chegou batemos um papo e foi tomar uma ducha, eu já tinha tomado. Começamos a pegação, a mina beija gostoso e realmente se entrega na transa, parecia que estava transando com alguém que já conhecia há muito tempo, ela fez um oral de responsa, muito bem cadenciado, Aprendam GPs!
Depois ela deu uma cavalgada, e depois a virei e fomos como ppmm, depois pedi para comê-la de 4, a mesma intensidade que eu estava ela também estava. Curtimos juntos a transa, depois disso batemos um papo, ducha e depois reiniciamos.
Ela beija gostoso e agora pedi para ela cavalgar de costas por alguns minutos e depois a peguei de 4 de novo. Cara! ela tem uma bunda maravilhosa, lisinha, sem estrias e bem empinada. Enfim, banho tomado e zarpei!

Corpo: Espetáculo, realmente confirma o que os amigos disseram.
Altura: 1,60 m.
Rosto: muito bonita, eu gostei
Cabelos: Pretos, longos
Peito: lindos, tipo taça... adorei
Bunda: linda, redonda empinada, sem celulites.
Buceta: linda, pequena, .
Pele : morena clara.
Simpatia : super simpática.
Fight : Demais.
Beijo: Muito bom, tipo namorada apaixonada.
Oral: Muito bom, muuuuuuuuuuuito bom !

Valor : R$ 150,00 por quase duas horas
Motel : R$ 69,00

REPETECO: É claro que é sempre bom variar, mas creio que seja muito difícil achar uma garota que tenha o atendimento e a beleza perto dos moldes da Marjorie.

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#172 Mensagem por LSJACK » 06 Mar 2012, 22:31

POSITIVO
Mais um encontro com minha maior ficção de amor! Marjorie Bueno!

Sê alguém me pedisse para explicar que tipo de sentimento eu tenho pela Marjorie eu diria: Amizade, respeito, carinho e Tesão! Sinto um tesão danado por ela, tanto que chego a perder o sono por causa disto, ou seja, fico com uma vontade doida de trepar com ela. Quando estou trabalhando as cenas de nossas trepadas tomam conta da minha mente. Certa vez o meu tesão era tanto que enviei um SMS para ela tentando um agendamento naquela hora! E não é que ela aceitou! Disse para o chefe que não estava bem e corri para o Lido para encontrá-la! Passei uma tarde maravilhosa!

Ontem mandei um SMS para ela marcando um encontro para hoje à tarde no Lido e logo em seguida ela retornou confirmando.
Cheguei ao hotel e fiquei esperando e exatamente na hora marcada ela surge na recepção, linda! Maravilhosa! e muito, muito gostosa. Peguei às chaves e fomos para o elevador onde nos agarramos e nos beijamos como loucos, sê pudesse eu a comeria ali mesmo.
Chegamos ao quarto e mal conseguia fechar a porta de tantos amassos, queria chupar sua bucetinha de qualquer jeito, mas ela refugou dizendo que precisava de um banho.

Tomamos nosso banho e caímos na cama onde ela começou aquele oral que só ela sabe fazer.
Na verdade eu estava com água na boca para chupá-la e não deu outra, caí de boca. Chupei seus seios, seu umbiguinho, sua virilha e finalmente me acabei na sua bucetinha, ela rebolava e eu cravava ainda mais a língua, foi quando ouvi seu gemido de goso.
Encamisei o moleque e ela, de costas para mim, sentou bem devagarzinho no meu pau. Vi aquela bucetinha deslizar no meu cacete por várias vezes e até que não consegui segurar mais e gosei.

Tomamos nosso banho e logo depois lanchamos e conversamos bastante. Em seguida voltamos para cama. Agora era à hora do Gran Finale, ou seja, um delicioso 69. Ela chupava meu pau de um lado e eu degustava sua bucetinha do outro, uma delícia! Chupei demais e ela não deixava por menos e chupava mais ainda, e quando estava quase gosando puxei o pau de sua boca. Ela deitou-se de frente, eu punhetava e ela chupava e finalmente gosei em seus lindos seios.
Tomamos um novo banho e logo depois, a hora triste, ela se despediu e partiu.

Resumo:

Marjorie: Simplesmente maravilhosa! Digo e repito, poucas vezes vi um corpo tão lindo!
Valor: R$ 150,00 por quase duas horas.
Lido: R$ 80,00

Repeteco: Quero ela para mim!

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#173 Mensagem por terrorist@ » 09 Mar 2012, 00:26

POSITIVO
Depois de tantos desencontro de horários valeu a espera, fui conhecer a Marjorie e valeu a espera!
Consegui um alvará na hora do almoço e combinei com ela no Metrópolis. Fui pra lá e logo ela chega, gostei dela menina super gente boa, simpática já chegou me agarrando na mesa rs ai fomos tomar banho, na volta ela me pega na mesa de novo ajoelha e faz um boquete maravilhoso, ótima pressão e ficou um tempão fazendo, ai fomos pra cama e já cai de boca naquela bucetinha tbm fiquei um tempão apreciando aquela delícia, não aguentando mais botamos o capo e fomos pro fight botei ela de ppmm depois ela veio na cavalgada onde vendo aqueles peitinhos perfeitos e duríssimos gozei gostosamente. Ficamos abraçadinhos conversando e pedimos o almoço, depois ela foi tomar um banho pra namorar mais como ela mesma falou rs ai já fui correndo tbm, na volta ela me fala pra sentar no canto da cama e começa outro boquete maravilhoso, botamos a camisola e ela senta novamente até cansar, ai pedi pra pegar ela de 4 onde gozei vendo aquela bundinha redonda, lisa e perfeita.

Recomendadíssima muito bonita além de simpática e gente boa tirando que ela fode muito!!

R$150 por 1:30h

Link:
🔗

joaopedefeijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#174 Mensagem por joaopedefeijao » 10 Mar 2012, 15:38

POSITIVO
Fui conhecer a tão falada Marjorie Bueno.

Marquei por sms semana passada a tarde no Lidão.
Pego a suite e após uns minutos ela chega toda sorridente.
Achei que fosse mais bonita de rosto.
Cumprimentos a parte e hora do banho pois esta muuuuuito Calor.
Tomei o meu e em seguida ela, apesar de parecer que tinha acabado de tomar banho rsrs.

Enfim Conversamos um pouco e ja fui chupando aquela chaninha cheirosinha, mas chupei pouco, me deu vontade de foder logo.
Pedi a borracha mas ela queria me chupar, deixei mas pouco também, acho que ela estava um pouco cansada por causa do calor rsrs.
Coloco a Borracha e tome Rola de 4 fodi bastante com ela gemento e disse que gozo, agora se é verdade só Deus sabe.
Viro de ppmm e encho a borracha.
Garota boa de papo, da bastante risada.
Acho que fuma pois senti o cheiro de cigarro, por eu não fumar sinto o cheiro de longe.
Tomei uma ducha e Parti acho que eu não estava em um bom dia com a garota, nada por culpa dela mas o calor estava me sugando as energias.
Td positivo por a garota ser pontual e gente fina.
Corpinho identico o das fotos http://acheiamarjore.nafoto.net/photo20 ... 23235.html
Magrinha tudo no lugar. 10
Pele branquinha e sedosa. 10
Rosto 8 (relamente não me agradou, parece um peixinho rs)
Cabelos muito bonito e bem cuidados 10
Sabe conversar e da risada, bem humorada, mas ainda não compensa a beleza.

Repeteco não sei.

3 Oncinhas pagas.
Mais Lidão;

Fui!

Link:
🔗

ricardito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#175 Mensagem por ricardito » 11 Mar 2012, 12:49

POSITIVO
Ola Companheiros!

Ainda na minha saga de atualização dos TDs. Este TD aconteceu em nov/11 no Lido.

CONTATO: Meio dificil a GP. Sempre dando ocupado. O contato foi pelo SMS. Como a GP nao tem fotos do rosto, fiquei preocupado, porque tbm nao conversei com ela. Foi tudo pelo SMS. Marquei com algumas horas de antecedencia, e como pelo SMS nao da para perguntar tudo. acabei so combinando o horario e o valor. O resto iria cobrar pelos relatos aqui do gpguia.

ATENDIMENTO: Quando a GP chegou, fiquei meio decepcionado só com o rosto. Os relatos aqui do gpguia dão a mina como uma mini deusa, mas para mim, a mina é bem normal de rosto. Já o corpo é de ninfeta mesmo, e a GP gosta da coisa. É de longe a GP que mais se entrega na foda.rsrsrsr

O 1 Round foi com muitos e muitos beijos, pegação forte e chupacao de ambos os lados. Comecamos na cavalgada, e terminei no ppmm. OBS: a GP é safada! Até fica brava se vc nao a fizer gozar!

Pausa para higiene e conversinha. O 2 Round ficamos somente nela de 4.

R$150,00 por 1h30m sem correria e ela nem cobra horario.
muito bom e recomendo

Link:
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#176 Mensagem por PPHEBO » 12 Mar 2012, 02:56

POSITIVO
Encontrei-me de novo, com meu mais fascinante vício, Marjorie Bueno!

Marquei com ela via SMS e como já saí uma vez com ela, o agendamento ficou menos difícil.
Ela veio com uma roupa bem discreta, bem estilo namoradinha e logo me deu um gostoso beijo na boca. Tomamos banho e fomos para cama onde ela começou um boquete quente e bem safado. Como eu estava num atraso só, pedi para ela maneirar, pois senão poderia acabar ali mesmo. Seria ótimo se ela deixasse finalizar, pois ai eu nem pensaria duas vezes. Continuou chupando bem devagar, mas continuou bem danadinha, do jeito que eu gosto.

Mais beijos e carinhos e ela ainda continuou castigando meu pau com sua boquinha e sua língua. Logo encapou meu pau, encaixou sua bucetinha e sentou em cima. Hummm, que delícia. Ela estava muito safadinha e carente também. PPMM, de ladinho e logo quis de 4, a posição favorita dela. Peguei-a de jeitinho e logo comecei um vai-vem (devagar e depois mais rápido) e ela gemendo gostoso... Não resisti muito tempo e logo gosei.

Pausa para um descanso, uma ducha para refrescar e conversamos bastante sobre o nosso dia a dia. O tesão logo veio e novo round... Desta vez demorou um pouco mais e ela continuava bastante quente na cama... Várias posições e nova pegada de 4. Voltei a bombar, mas queria vê-la, olhos nos olhos e pedi PPMM. Aí continuamos, e vendo-a fazendo caras e bocas e gemendo, não resisti, e novamente enchi a borracha.

Nova pausa, banho e ficamos aguardando o jantar, pois todo esse agito nos deu uma fome danada e, enquanto aguardávamos, mais carinhos e conversa , ou seja, ela é uma ótima companhia e uma menina bastante agradável de estar. Jantamos e logo depois nos despedimos e partimos, ela provavelmente para os braços de um novo cliente e eu para os braços da solidão.

Repeteco: Sempre que puder $$$$
Lido: R$ 79,00 / Luxo Hidro + Alguma coisa R$ 20,00
Marjorie: Bela em todos os quesitos e com um corpinho de Ninfeta que é de cair o queixo. R$ 150,00 por 1 ¹/²

Link:
🔗

KID BEM GALINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#177 Mensagem por KID BEM GALINHA » 15 Mar 2012, 17:33

POSITIVO
Hoje conheci essa gracinha de menina chamada Marjorie Bueno!

Mandei um SMS na manhã de hoje tentando marcar um encontro com ela à tarde no Lido e, passado alguns minutos, ela retorna confirmando.

Vai aí o resumão do TD:

Nome: Marjorie Bueno
Apresentação: Morena Clara, 1,60m, 50kilos e parece ter uns 19 anos.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: A Garota chegou 5 minutos antes.
Atendimento: Excelente, toma sempre a iniciativa na transa.
Apresentação : Bonita, tem os lábios gostosos de beijar, bunda, barriga e pernas durinhas, cabelos negros e compridos, seios médios.
Personalidade: Tranquila.
Oral: Sem capote, muito bom. Não finaliza.
Vaginal: Tem uma bucetinha que é uma delicia de chupar.
Anal: Não faz.
Beijo: Beija gostoso.
Geral: Menina Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha, ou seja, foram dois Rounds inesquecíveis.

Custo: R$ 150,00 por quase duas horas.
Lido: R$ 80,00
Repeteco: Uma ninfetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Link:
🔗

PASSO PINTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por PASSO PINTO » 19 Mar 2012, 07:15

POSITIVO
Seguindo recomendações dos amigos foristas, consegui marcar um encontro com a Marjorie Bueno e confesso, foi muito bom!!!

Liguei para ela um dia antes, foi muito gentil e educada ao telefone.
Cheguei ao Metrópolis e hospedei-me e não demorou muito ela apareceu.

Baixinha, bonitinha, gostosinha (tudo inha!), realmente vale a pena! Do tipo namoradinha.
Atendeu totalmente às minhas expectativas.
Ela estava com uma roupinha bem casual, estilo universitária e me ganhou já com o sorriso. Estilo ninfeta, mignonzinha, 20 anos, cerca de 1,60 de altura, pele branquinha, cabelos lisos e compridos e tem os olhos meio amendoados.

Após um banho básico, partimos para o fight, e a mocinha é dominadora, acreditem... deitou-me na cama e começou um oral s/c muito bom, com direito a banho de língua em toda a região... gozei em seus lindos seios. (não deixa gozar na boca).

Pausa rápida: Um banho e um lanche e um pouco de bate-papo e na segunda a cavalgada... ela é muito gostosinha, e o encaixe foi perfeito... beija igual namoradinha apaixonada... dá um tesão da porra, e foi rapidinho para eu gosar de novo.

Novo banho e mais alguns amassos e logo depois fomos embora.

RESUMO:

NOME: Marjorie Bueno
DATA: 17/03/2012.
LOCAL: Metrópolis. R$ 69,00.
CUSTO: R$ 150,00 por 1h 1/2
BIOTIPO: Corpo Mignonzinho, lindo!
ROSTO: Bonito, com jeitinho meigo. Cabelos pretos lisos e longos.
BUMBUM: Maravilhoso!
MAMAS: Pequenas para médias, firmes.
COMPANHIA: Muito agradável e Carinhosa.
BEIJO NA BOCA: Uma delícia!
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (Seria perfeito se deixasse finalizar).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Apertadinha e deliciosa.
ANAL: Não faz. (Não é minha praia)
ESTILO: Namoradinha com umas pitadas hard.

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade sexual.

Repeteco: Sem dúvida alguma!

Link:
🔗

KID BEM GALINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#179 Mensagem por KID BEM GALINHA » 21 Mar 2012, 03:25

POSITIVO
Depois de uma semana longe dessa Ninfetinha, não aguentei e me encontrei com ela Ontem no Lido.

Cheguei um pouco atrasado e ela já estava me esperando na recepção, pegamos uma suíte e subimos juntos. Chegando à suíte, vamos direto para o banho.
Ela saiu do banho primeiro e quando cheguei ao quarto ela já me esperava só de calcinha e eu que não sou bobo nem nada soltei a toalha e falei para ela vir no boquete, muito bom por sinal, boa pressão bem molhado, coloco a camisinha e pego ela de quatro e depois de muitas bombadas e não aguentando mais falo para ela vir por cima e logo encho a borracha...

Pausa para higiene, e ficamos nos beijando e conversando.
Segundo Round, já estava me animando com os beijos, e ela percebendo veio descendo e começou o oral, falei para ela vir no 69 para sentir seu cheiro e gosto, bucetinha muito cheirosa e gostosa, depois ela encapa o menino e vem por cima, fico um tempo cavalgando e logo depois vou para o PPMM e finalizo.

Mais um banho e logo em seguida ficamos conversando e tomando nosso lanche e como o tempo já estava estourando me despedi dela e a liberei.

Marjorie: Garota bonita e gostosa!
Corpo: De Ninfeta, super bem cuidado.
Anal: Não faz.
Oral: Muito bom, pena não deixar finalizar.
Vaginal: Bem pequenina, uma delícia, por mim ficaria chupando o tempo todo.
Valor: R$ 150,00+ R$ 100,00 do Lido.

Repeteco: Hoje não consigo me ver muito tempo longe dela, é muito gostosa!

Link:
🔗

maks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por maks » 24 Mar 2012, 04:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de ver aqui vários tds positivos dessa gostosa resolví ir dar uma conferida :badgrin: eu marquei com essa putinha semana passada no lido, mandei um sms com o numero do apto e ela chegou no horário, não gosto muito de ninfetas mais essa sabe trepar, uma delicia de menina,beija muito e faz um oral maravilhoso, tem uma xaninha cheirosa e gostosa de chupar, não regula horário, deixa o cel desligado e sabe agradar como ninguem, fizemos um 69 com ela lambendo e engolindo meu pau, depois peguei-a de 4, que buceta quente e deliciosa! :roll: tem por volta de 20 anos e muito bonita de corpo e rosto, os colegas tem razão, ela vicia :badgrin: gostei tanto da xaninha que nem pedí anal, portanto não sei se faz.

repeteco? sim sempre que eu puder :badgrin: :badgrin: :badgrin:
maks escreveu:senhores desculpem, esqueci de falar valores, foram 150,00 da gp por 1 hora e 30 mais 79,00 lido
Complemento do forista. Jean_Luc - 01/04/2012

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

Responder