Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#226 Mensagem por PZERO » 12 Set 2012, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDS em dia...

Sai com a safada semana passada, combinado por SMS tudo tranquilo.

Local de abate foi o Metropolis.

Foi minha 1° vez com a Marjorie, chegou e meu deu um beijaço de uns 3 min. depois sentou na mesinha, me puxou e me beijou mais.

Foi para o banho, volta e ja cai em cima de mim me beijando, quando desce e faz um boquete delicioso, pedi para fazer um 69 e lambi aquela bucetinha ate a lingua cansar!

Encapou, subiu em cima e só parou de cavalgar quando eu gozei gostoso!

Pausa para o banho, e voltamos ao embate, subiu em cima de novo agora de costas, depois coloquei de quatro e bombei ate cansar, não consegui gozar de novo...hehe...cansadão

Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamparina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#227 Mensagem por Lamparina » 12 Set 2012, 20:18

POSITIVO
Esse é meu primeiro encontro com a Marjorie Bueno.

NOME: Marjorie Bueno
LOCAL: Lido
DATA: 08/09
PONTUALIDADE: Chegou na hora agendada!
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00 por 90 minutos, não controlou tempo.
ESTILO: Namorada safada
BIOTIPO: pele clara, + ou - 1,60 de altura, aproximadamente 50 Kg, cabelos compridos, barriga zerada, mãos e pés bem cuidados.
ROSTO: Eu gostei!
SEIOS: Pequenos, durinhos... deixa chupar e apertar à vontade...
BUMBUM: Médio e duro
PELOS PÚBICOS: Depilado
COMPANHIA: Simpática e tranquila
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: chupa firme e com pressão, não finaliza!
CUNNILINGUS: Delícia!
VAGINAL: Apertadinha
ANAL: Não faz
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo custo x beneficio.

R$ 200 por 1/² + Lido

Repeteco: Me atendeu super bem! Vou voltar!

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#228 Mensagem por John Scofield » 13 Set 2012, 15:18

POSITIVO
TD positivo+, realizado ontem, 12/setembro.

Pré-atendimento: Ontem ela mandou uma mensagem retornando uma ligação feita há 3 dias. Como estou com dificuldades em contactar as GPs que quero conhecer, liguei pra ela e marquei para ontem mesmo, apesar de não ter começado o dia pensando em fazer TD. Foi bem arredia ao telefone, mas detalhou o atendimento (preço R$ 150 por 1h30, diferentemente dos últimos dois TDs que mencionaram preço). Parece que está com medo de pegar cliente novo, mas obviamente estava com a agenda livre.
Pontualidade: Chegou 15 minutos adiantada! Felizmente cheguei mais cedo também.
Motel: Lido. É a primeira vez que janto por lá, e gostei do contrafilé à parmegiana.

Atendimento:
Eu sou bem sossegado pra transar, e estava com receio de que ela fosse energética demais pra mim. De fato ela tem muito pique e pegada, mas me contagiou e chegamos a um meio-termo legal.
Chegou vestida para matar (com aquele belo corpo fica fácil), e de cara me deu um beijão delicioso, sentou na mesa e me abraçou com as pernas, adorei a recepção. Foi o oposto do meu último TD, em que a GP ficou retraída. A Marjorie não quis saber, tomou banho e já veio pra cima. Acabei sendo a mulherzinha da história – no sentido figurado, fique bem claro. De fato ela gosta de comandar, e fui muito feliz obedecendo e metendo a pedido ;) Normalmente demoro pra gozar e é só uma vez, mas gozei rapidinho as duas vezes. Apesar de ter ficado faltando fazer algumas posições, considero que ela não me apressou nem regulou posição (pelo menos de bruços foi ideia minha). Isso de pedir pra meter forte sem dúvida apressa, mas não me arrependo, entrei no clima.
Às vezes exagera nos gemidos e frases de efeito, a vozinha de menina (meio chatinha) dela não combina com sacanagem e safadeza, mas achei graça e até tirei um sarro; ela levou na boa e nos divertimos, ela sempre sorridente e simpática. Não é uma boa fingidora, mas fiquei com muito tesão desde que ela chegou, e calei o crítico teatral que existe em mim. Se o atendimento não tivesse começado (e continuado) tão bem, provavelmente seria um problema.
Também é envolvida, carinhosa, educada, não controla tempo. Celular acusou recebimento de mensagem uma vez.
Buscou manter uma conversa agradável.

Apresentação "Ao Vivo":
Corpo lindo, até melhor que as fotos no blog, que são caseiras. Só não mostram direito as pernas, que são lindas, muito bem torneadas. Toda firme, pele macia, sem marcas, sem estrias. Delícia de beijar e morder – o que ela incentiva.
Realmente não é bonita de rosto. A título de descrição: lábios, dentes (sem aparelho) e sorriso lindos. Sem espinhas. O rosto é redondo, o nariz é grande, o queixo é pequeno, e os olhos são muito separados. Mas dá pra encarar, com ajuda da simpatia e do sorriso dela. ;) O melhor seria ir sem expectativa de rosto, mas isso é impossível na prática.
Cerca de 1,60 m, aparenta ter os 21 anos declarados.

Oral: Sem camisinha. Bem gostoso e demorado, faz garganta profunda (que aliás nem curto). Babado até demais. Não deixa finalizar.
Oral nela: Boa higiene, gosta de receber, incentiva e se movimenta. A depilação já estava vencida, mas ok.
Vaginal: Boa lubrificação natural. Só fiz PPMM, D4 e de bruços, estava bom demais, gozei muito rápido nas duas vezes. Ela diz que gozou, mas não boto fé, tanto que continuamos sem pausa. Até suamos bastante, mas o condicionador de ar do Lido é famoso por não condicionar porra nenhuma.
Anal: Não faz. Aliás, nem depilou.
Beijo na boca: Boca bonita e gostosa, beija muito e muito bem, melhor que a maioria das namoradas da vida real. Nota 10!
Massagem: Segundo ela mesma, uma massagem “enrolação” rsrs Ô mão pesada que ela tem! Quando eu fui fazer massagem nela, ela só pedia pra eu fazer mais forte. Me senti uma mulherzinha ;)
Geral: Atendimento e envolvimento tão bons que é fácil desconsiderar qualquer probleminha.

Custo: R$ 150 por 1h30 (ficamos mais de 2h, com o jantar), pagos ao final.
Recomendo? Se você passa bem sem anal e sem finalizar na boca, é uma ótima opção.
Repeteco? Sim.
Considerações Finais: Uma agradável surpresa na minha semana.
And now for something completely different: minha última GP era mais gordinha do que o esperado; a Marjorie me diz que quer engordar; o forista “O Forista” escreveu ontem que a Cintia Mell “quer engordar. Por isso recomendo aos foristas que não curtem gordinhas, que aproveitem agora.” O que está acontecendo? Existe uma demanda por gordinhas? Tem muita gordinha por aí querendo dar pra mim de graça. Eu, hein?
Link ou Site: http://www.mamaninfeta.blogspot.com.br

Link:
🔗

andys.panda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#229 Mensagem por andys.panda » 16 Set 2012, 20:30

POSITIVO
Essa semana mais uma vez encontrei minha Linda Marjorie Bueno.
Antes de relatar o TD queria pedir desculpas aos caros amigos foristas, pois soneguei dois outros TDs que fiz com a Marjorie.
Marquei o encontro com ela por SMS e ela chegou pontualmente como sempre. Estava com um vestidinho coladinho e muito cheirosa como o de costume. Já chegou me dando um beijão bem gostoso. Ela foi tomar banho e depois fomos pro que é bom. Muitos beijos e amassos rolaram até eu tirar a calcinha dela e chupar aquela bucetinha maravilhosa bem cheirosinha, uma delícia. Depois de um tempo ela pediu pra me chupar e eu atendi prontamente, o oral dela é magnífico!!!! Depois de mais amassos e beijos deliciosos (e como beija gostoso a Ma) ela colocou a camisinha no meninão e eu fui por cima, bombando bem gostoso até o climax. Pausa para o banho e depois ficamos conversando. Fomos para o 2° tempo e depois de um oral delícioso capa no meninão e ela veio por cima até eu gozar bem gostoso. Tomamos banho novamente e fomos almoçar. Conversamos mais um pouco durante o almoço depois nos arrumamos e fomos embora.

150,00 do presentinho + 79,00 do Lido.

Eu volto sempre com certeza !!!

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#230 Mensagem por LSJACK » 16 Set 2012, 21:34

POSITIVO
Estive ontem com essa garota deliciosa chamada Marjorie Buenno!

Conheci a Mar em Outubro do ano passado e posso dizer que são vários os encontros que tenho tido com ela.

Mandei um SMS para ela e agendei às 12hs no Lido.

Como é de praxe me hospedei às 11hs. Ao meio dia ela aparece, toda gostosa e com uma simpatia que só ela tem. Estava vestida com uma roupa de ginástica que realçava todo aquele corpo maravilhoso. Agarrei-a e a joguei na cama...ela queria falar e eu não deixava, tascava beijo naquela boca gostosa. Estava morrendo de saudades de chupar aquela bucetinha e não queria perder tempo, tirei sua malha e vi aquela calcinha branca, minúscula...que tesão! Puxei a calcinha para o lado e cai de boca, chupei muito aquela buceta. Logo ela veio me beijar, segurei-a e levei-a até o meu pau, queria a boca dela lá! chupando meu cacete. Chupou muito e logo coloquei a camisinha. Encaixei-me com ela de frente e ela em um movimento de quadril ela fez com que meu pau entrasse até as bolas...soquei muito naquela buceta apertadinha e quando estava para gosar beijei forte aqueles lábios saborosos.

Fomos para o banho e logo em seguida almoçamos e durante esse almoço botamos a conversa em dia. A Mar é muito extrovertida e alegre e a sua alegria me contagia, adoro estar com ela!!! Almoçamos e fomos escovar os dentes e logo em seguida ficamos na cama conversando, ela bem tranqüila e eu esperando o libido voltar.

Conversa vai...conversa vem...olhando aquele corpaço ao meu lado, não teve jeito, o pau subiu.
Como vocês podem ter notado, adoro chupar uma buceta e normalmente a minha segunda gosada é no 69. Puxei-a sobre mim e voltei a chupar aquela bucetinha deliciosa! Lambia...sugava...e ela do outro lado chupava forte também! Olhei para ela com um olhar de tarado e pedi que gosasse na minha boca e logo em seguida cravei minha língua naquela buceta, chupei muito... logo ouvi o gemido de goso que ela deu, continuei chupando e avisei que iria gosar! Ela tirou a boca e foi punhetando até eu explodir em goso.

Saciado e satisfeito cai para o lado. Tomamos mais um banho e logo em seguida fomos embora.
Como disse anteriormente, a Marjorie é uma mulher muito especial e todo o encontro com ela é muito prazeroso.

Resumo:

Marjorie: Garota super do bem! Para mim ela é perfeita!
Anal: Não faz, também não sou adepto.
Oral: Faz sem camisinha, não finaliza.
Valores: R$ 200,00 por quase 2 horas
Hotel: R$ 110,00 + bebidas.

Repeteco: A Marjorie é muito mais que uma amante para mim e enquanto estiver atendendo vou sempre procurá-la.

http://www.mamaninfeta.blogspot.com.br/
http://www.marjoriebuenno.blogspot.com.br

Link:
🔗

Zé Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#231 Mensagem por Zé Maia » 18 Set 2012, 06:59

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie Bueno!

NOME: Marjorie Bueno
DATA/HORA: 14/09/2012
LOCAL: Lido
CUSTO: R$ 200,00 completa, por 1h ¹/²
ROSTO: Fez meu tipo.
BUMBUM: Lindo.
PERNAS: Maravilhosas.
MAMAS: Adorei chupa-las!.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito simpática e animada.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito, profundidade e umidade. Não finaliza!
CUNILÍNGUA: Uma delícia!.
VAGINAL: Bom encaixe, bem apertadinha.
ANAL: Não faz..
ESTILO: Namoradinha Safadinha.

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Repeteco: Sempre que o $ permitir!!!

Link:
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#232 Mensagem por PPHEBO » 24 Set 2012, 07:11

POSITIVO
Mais um TD com a Marjorie, realizado Sábado às 12h no Lido

Liguei para a Marjorie e marcamos no Lido

Marjorie Bueno: 21anos, 1,60m e 50 kilos
Rosto: Como dizem: beleza e subjetiva, eu gostei.
Corpo: Maravilha, muito bonito.
Seios: médios, firmes e bonitos
Bunda: Forma perfeita (uma delicia)
Anal: Não faz.
Oral: Muito bom, não finaliza.
Beijos: Vários com vontade.
Vaginal: Apertadinha, chupei muito.
Perfil: Muito divertida e alto astral, adora música.
Estilo: Namoradinha safada.

PS: Foram duas, tem que ter fôlego para acompanhar a garota.

RECOMENDO

custo R$ 200,00 por quase 2 horas + Lido

http://www.marjoriebuenno.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#233 Mensagem por Fujiwara Genshin » 24 Set 2012, 09:49

POSITIVO
Fim de semana em São Paulo, abri meu laptop e fui conferir aqui no Gpguia.

Liguei para umas 15 GPs, essa foi a única que me atendeu.

Combinei de encontrá-la lá no Lido.

Começamos com beijos. Depois ela começou com um oral, olhando para o meu rosto. Eu pedi para ela cavalgar, então, coloquei a camisinha e começou a cavalgar alternando ritmos lentos e um pouco mais rápidos.

Depois coloquei ela de 4 e finalizei.

Tomei uma água e depois pedi para ela me fazer um oral. Coloquei a camisinha e transamos bastante no papai e mamãe, coloquei ela de 4 e finalizei de lado.

Paguei R$ 200,00. O combinado foi uma hora, mas fiquei 1h47 minutos, ela não controlou o tempo.

Link:
🔗

andys.panda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#234 Mensagem por andys.panda » 30 Set 2012, 21:35

POSITIVO
Na quarta dessa semana tive mais um encontro com a Maravilhosa Marjorie.
Me hospedei no Lido como de praxe e mandei um SMS avisando o número do quarto. Chegou em poucos minutos e quando chegou já foi me dando um beijão delicioso. A gente trocou umas caricias e ela foi tomar um banho. Quando saiu do banho já veio doidinha pra me chupar... sentei na beira da cama e ela de joelhos me fez um belo oral. Chupou gostoso um bom tempo, depois coloquei a camisinha e ali mesmo ela sentou no meu pau de costas pra mim e começou a cavalgar bem gostoso. Depois ela pediu pra eu chupá-la e atendi com entusiasmo... chupei bastante aquela bucetinha deliciosa e ela gemia bem gostoso. Após chupá-la ela veio me chupar novamente num oral bem babado. Com a camisinha de novo ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa até gozarmos bem gostoso. Ficamos conversando bastante... adoro conversar com ela, pois ela é bem simpática e engraçada... depois fomos tomar banho. Banhos tomados fomos para o segundo tempo que foi com um oral delicioso onde acabei finalizando no ombro dela. Depois almoçamos, conversamos mais um pouco e fui embora com gostinho de quero mais.
Presentinho + Lido = R$ 230,00
Volto com certeza sempre!!!

Link:
🔗

PREDADOR 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por PREDADOR 69 » 03 Out 2012, 08:23

POSITIVO
TD realizado semana passada no Metropolis.

Marcarmos às 16h e ela chegou um pouco antes, ponto positivo.

Após banho tomado, fomos para a cama, onde ela começou com um boquete divino. Chupa muito bem. Não aguentando mais pedi para ir ao PPMM, onde gozei a primeira vez.

Pausa para descanso depois partimos para a segunda parte, onde parti para o 69. Muito bom! Tirei a camisinha e finalizei com ela de ladinho.

Pausa para almoço e um bate papo, logo em seguida partimos...

Resumo geral - Ótima companhia, ótima foda.

O tempo voou com essa ninfeta. Ficamos quase 2 horas sem regular o tempo

Avaliação:

Rosto: Faz meu tipo.
Corpo: Gostei muito, pequena do jeito que eu gosto.
Beijo: Delicioso.
Vaginal: Apertadinha, de ladinho então, uma delícia.
Oral: Muito bom. Molhadinho, faz com vontade, não finaliza.
Anal: Não faz.

Valor: R$ 200,00 - Muito bem aplicados. mais 75,00 do hotel + refeição
tempo - Quase duas horas

Repeteco: com toda certeza!

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#236 Mensagem por J_Avenger » 04 Out 2012, 04:34

POSITIVO
Estou off a muito tempo e agora que estou de boas, vou aproveitar e postar alguns dos meus TD's...

Sai mais de uma vez com essa garota. Achei ela demais!
Bonita (mesmo ela dizendo que ela se acha feia), corpão (lindos seios e bunda maravilhosa), muito simpática e inteligente!
Beijos quentes!
Oral 10, com bundinha empinadinha de frente para o espelho, só pra judiar!!!
Cavalgada com vontade!
Essa garota é espetacular!!!
Para quem gosta de ninfetinhas magrinhas, é um prato cheio!
A única pena é que não faz anal e não finaliza no oral...

R$200 - 1h e 30min sem regular tempo!
Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#237 Mensagem por TIGER WOOD » 04 Out 2012, 10:33

POSITIVO
Mais um encontro e para variar mais um com a Marjorie!

Garota nova, mignon, deve ter 1.60m e 50kg, é gostosa, mete muito, chegamos ao quarto começamos com vários beijos, fui tomar banho, voltei e continuamos nos beijos fui abaixando e cheguei ao paraíso, fiquei muito tempo chupando até ela gozar, uma pausa, conversamos um pouco, e fomos para o segundo tempo, ai foi a vez dela ficar brincando com o menino um tempão, vesti o garoto e enfiei com gosto, logo depois ela gozou de novo, eu continuei a bombar e gozei logo depois.
Infelizmente tive que tomar um banho e ir embora, pois tinha um compromisso, por ela ficaria mais tempo.

Presentinho: R$200 por quase 2 horas.
Metrópolis: R$75,00 + bebidas

Repeteco: Com certeza, assim que tiver grana.

http://www.marjoriemignonzinha.wix.com/mb

Link:
🔗

sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#238 Mensagem por sexólogo df » 04 Out 2012, 10:46

POSITIVO
Novamente com a Marjorie uma ninfetinha que mete em todas as posiçoes
carinhosa e gosta de beijar , beijando sua boca , desci até sua xaninha e fiquei chupando
vendo seu rostinho de quem estava gostando qdo ela disse que ia gozar pirei
safadinha na medida e gosto de cavalgar , rebola gostoso
duas fodas e me deixou acabado.

Notas finais:

Rosto: bonita

Corpo: magrinha bem ninfa

Seios: macios e durinhos

Bunda: lisinha gostosa de apalpar

Pernas: combinando com a bunda td no lugar

Buceta: limpinha e lubrificada

Anal: não faz

Pontualidade: pontual

Investimento: 4 ONÇAS

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#239 Mensagem por karo kann » 09 Out 2012, 14:39

POSITIVO
Encontrei com a garota com essa garota no Lido, no meio da semana passada.

O td foi marcado no dia anterior, ela ofereceu uma amiga, que me disse que era super gatinha, mas ainda não tinha virado gp, só estava por curiosidade fazendo uns atendimentos, mas como o meu $$$ estava curto, não deu para aceitar a proposta.

Conforme o marcado, ela chegou pontualmente naquele hotel do centro, foi engraçado que na hora que cheguei estava baixinho da recepção querendo tocar as meninas do mezzanino para rua. O típico cafetão, ele não disse mas, por suas palavras lê-se: Sai todo mundo para rua, buscar macho, bando de desocupadas ... kkkk

Quando cheguei no quarto esperei um pouco ela chega super animada. Como gosto de tomar um banho sempre antes da menina chegar, então meio que estava em ponto de bala, para menina meio que já chegar chegando. Ela vai para o banho dela, quando ela volta, ela retorna com um oral super animado, pena que não deixa gozar na boca, senão seria só alegria ))) Ela chupou de tudo que é jeito. Quando encapamos, foi um TD longo, de boas variações de posições e com força (nossa, os músculos doiam no dia seguinte) bombei, bombei, bombei... Acho, que não gosto de menina que fala Goza, Goza... pois, meio que fico broxado... demorou como nunca. para dar só uma... o tempo se foi só nisso, claro com um jantarzinho e um bom bate papo, uma garota inteligente.

Enfim, vou ficar preparado, para uma próxima, com ela e mais uma amiguinha dela, no mínimo a menina fica aliciando as colegas da faculdade kkkk... Só digo uma coisa, quanto mais meninas trabalhando melhor kkkk

Custo 200 R$ + Lido, acho que está ficando um pouco carinha, para uma menina com restrições.

Até

Link:
🔗

JpSenior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por JpSenior » 09 Out 2012, 16:40

POSITIVO
Contato um pouco difícil, liguei um dia inteiro (umas 5 ligações) não atendeu, no outro dia, no primeiro toque, marquei o encontro.
Biotipo menina, magrinha, em forma.
Beija, sem empolgação
Anal não liberado
Vaginal normal, sem detalhes que a desabone mas tbm sem detalhes para euforia.

Síntese: Sexo tipo padrão, 1 hora e meia certinhas, sem empolgação, mas também não tem frescura.

Notas do fight.

Sexo em si: 7
Anal: 0
Vaginal: 7
Oral: 8
Corpo: 8 magra, emforma, bem cuidada, pelo menos comigo
Rosto: 7 na média
Média: 7,5
$ 200,00 + Metrópolis

Td realizado a uns 5 meses atrás.

Link: