Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#256 Mensagem por Logan Mars » 23 Nov 2012, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Marjorie semana passada.
Já estou acostumado a sair com ela, ela já sabe como gosto de ser tratado e faz o serviço bem feito.
A perva foi pontual como sempre, continua com o corpo em cima, sabe se cuidar.
Beijou de lingua, xana limpinha pra eu chupar e fazê-la gozar.
Foram duas, uma no PPMM e a segunda de quatro.
Recomendadíssima como sempre.
Pena que nao finaliza e nao faz anal...

R$200 pra perva e R$90 pro Metropolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#257 Mensagem por samau » 04 Dez 2012, 11:32

POSITIVO
Mais um Td atrasado por falta de tempo dia 20/09 no Metropolis
Sai com ela de novo e foi show de bola,vaginal delicioso molhadinho e apertado, oral rasoavel mas a empolgaçao compensa
Peguei ela no PPMM, gemeu gostoso e beijou minha boca me puxando pra ser atolada com força, nao tirei o pau de dentro bombei ate gozar
Uma pausa para descanso e higiene e novamente o pau na boca pra ficar a ponto de bala, encapou veio por cima, de ladinho, de quatro, de bruços e enchi a camisa de porra!
È isso! ela é muito gostosa, repeteco!

Link:
🔗

amante2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#258 Mensagem por amante2012 » 04 Dez 2012, 12:31

POSITIVO
Estive com a Marjorie semana passada, Combinamos no Lido via sms.Garota pequena toda ajeitadinha, toda durinha, peitinhos uma delicia de chupar.Ela é insaciável, após o banho veio me beijando e logo começou a chupar o meu pau, logo fomos para um 69, bela chupada com direito a garganta profunda, encapou e veio por cima, depois peguei de quatro, rebolava gostoso no meu pau, porra no gorro.Ficamos conversando um pouco, e nos refrescamos com refrigerantes, logo já estava ela punhetando meu pau, gorro no bicho e peguei-a no PPMM e meti até gozarmos juntos.R$ 200,00 1 1/2 sem estresse.Repetirei em breve.

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#259 Mensagem por Oyabun-sp » 04 Dez 2012, 19:47

POSITIVO
GP: Marjorie Bueno e Amiga

Continuando a colocar os TDs em dia.

Estava na tentativa de contato com esta garota porém sempre muito ocupada e com tempo escasso. Num dia sem muita pretensão e com algumas horas livres arrisquei o envio de um sms na qual tive uma resposta positiva e ainda mais informando que havia uma amiga que gostaria de participar.

Local
Não tem local específico para atendimento. Local escolhido para o atendimento foi o Lido por comodidade tanto minha quanto da garota. A localização do hotel facilita bastante mas ainda assim insisto que está com um valor fora do padrão de qualidade que o ambiente oferece.

A garota
Não perguntei sua idade mas aparenta ter entre 25 e 27 anos, pele morena clara, cabelos longos, olhos castanhos escuro, boca com lábios médios para carnudos, rosto arredondado com beleza mediana que compensa com seu lindo corpo. Tem altura em torno de 1,60 m, seios médios para pequenos com um belo formado, barriguinha zerada, bunda arredondada linda, vagina com sem pelos e totalmente depilada. O conjunto da obra é algo de se admirar.
Sua amiga (não recordo o nome, acredito que possa ser Roberta mas não tenho certeza) aparenta também ter a mesma idade da Marjorie porém um pouco mais cheinha. Cabelos "aloirados" longos, pele morena, olhos castanhos escuro, boca com lábios carnudos, rosto de beleza mediana com altura em torno de 1,60m, seios grandes levemente inclinados pela gravidade naturalmente pelo porte mas nada que possa desabonar. Não é magra e tem algumas poucas saliências na qual é necessário um certo cuidado para que não ultrapasse o limite. Mas o conjunto é no mínimo atraente.
As duas vieram vestidas de forma simples com calça jeans e camisetinha de alça.

Atendimento
Iniciamos com uma boa conversa para dar um ar mais informal e logo já estavam à vontade. Essas garotas são realmente bem taradas! A vontade que as duas se pegavam era fora do comum. Mas nunca se esquecendo de quem era o cliente. O entrosamento foi muito bom e a dedicação foi maior ainda. No oral não deram tregua e as duas se alternavam entre uma bela chupada e outra. As cavalgadas foram intensas num ritimo bem acelerado. No PPMM se entregaram pra valer e com uma bela visão da Marjorie chupando sua amiga enquanto eu me deliciava e me encaixava nela. A visão as duas D4 me aguardando foi algo que me deixou mais empolgado ainda. Aproveitando da boa vontade das duas, a finalização foi no oral sem frescura.

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 200,00 para cada uma.
Tempo: 2:00 hs

Impressões Gerais:
Fazia tempo que não saia com uma dupla. O atendimento foi muito bom e se dedicaram ao extremo para me agradar. Não sei se haverá retorno com a dupla, mas acho que vale a pena um momento a sós com a Marjorie.

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#260 Mensagem por LSJACK » 17 Dez 2012, 18:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Mais um TD feito com a Marjorie Buenno, sábado, no Lido.

Contato por SMS, marquei com ela na quinta, com antecedência, e confirmei no dia, logo pela manhã.
Cheguei bem antes do combinado (aliás, a espera no Lido é sempre agradável, tamanho o vai e vem de belas garotas...).
O corpo condiz fielmente com as fotos do blog dela.
Peito médio e durinho (delicioso de chupar), bunda redondinha e durinha, bucetinha raspada e limpinha (ótima pra chupar). Claro que beleza é subjetivo, mas ela tem um belo sorriso e cabelos pretos, longos e lisos - lindos.
Ela realmente sabe ser agradável. Boa de papo e muito carinhosa.
Ela chegou e foi para o banho e quando voltou fez um oral delicioso, bem babado e ritmado.
Foram duas gozadas, uma com ela cavalgando e outra começando com ela de 4 e terminando comigo metendo nela de bruços na cama.
No intervalo do primeiro pro segundo tempo, um bom papo (ela é bem divertida) e mto carinhosa (dá vontade de ficar com ela por muuuuito + tempo).
Não faz anal e não finaliza no oral, mas pra mim não fez falta.

Resumindo a ópera, gosto muito de sair com ela. É Indicada pra quem curte meninas estilo mignon.
Tranquila em relação ao tempo, passamos 2 horas juntos.

Custo total da brincadeira: R$ 310,00 (200 dela + 110 do Lido)

http://www.mamaninfeta.blogspot.com.br/
http://www.marjoriemignonzinha.wix.com/mb
http://www.marjoriebuenno.blogspot.com.br/

Repeteco:Por causa das festas de final de ano creio que só voltarei a revê-la em 2013.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Logan Mars » 28 Dez 2012, 22:01

POSITIVO
Repeteco realizado ontem.
Foi o último TD do ano... acho que boa parte do 13o foi com putaria esse mês... ai ai ai
Marcamos no Metropolis por SMS e ela foi bem pontual, coisa boa dessa época de final de ano, SP sem trânsito é uma maravilha !!
O TD foi como de costume, já temos uma boa química e ela sabe como eu gosto de ser atendido.
Beijos, oral sem no ponto, chupei a perva até ela gozar, comi no PPMM.. uma delicia !
Banho, massagem, bebidas, conversa.... e fomos pro segundo round...
Chupei de novo e pedi oral... ficou um bom tempo me chupando, sem frescura.
Quando estava quase no ponto encapei e fui pra cima de novo, no PPMM, que é a minha posição preferida.
Gozei a segunda !
Paguei R$200 pra perva, R$80 pro Metropolis e fomos embora felizes e contentes !

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#262 Mensagem por Tobba » 08 Jan 2013, 13:47

POSITIVO
Estive com a Marjorie novamente.

Encontro rápido no Metropolis no final da tarde.

Combinamos tudo por sms e no horario marcado ela estava lá.

Interfone, autorizo sua subida ao quarto e logo ela esta na porta da suite.

Tomo meu banho primeiro e depois ela vai para o banho, enquanto a espero na cama.

Do banho ela já vem direto para um boquete na cama vestindo apenas uma calcinha minúscula. Oral bem executado como das outras vezes, na pressão certa, bem babado. Emendamos um 69, cetinha depilada e cheirosa que logo fica molhada. Me contenho para não gozar e peço pra vestir a capa e ela vem na cavalgada de frente, depois no ppmm e finalizamos de quatro.

Pausa, conversa, banho e voltamos para a cama, onde ela logo inicia um ressucitamento do jr. com oral.

Já em ponto de bala, capote no garoto e pego a no ppmm onde ficamos um bom tempo alternando entre fodas e beijos, contemplando a visão daquema xota deliciosa engolindo a pica e também daqueles seios deliciosos de bicos rosados...sem mais comentários.

Mudamos para de 4 na beira da cama, onde ficamos ate gozar novamente.

Nos banhamos, vestimos e partimos.

Eu satisfeito e mais pobre...rs

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por LSJACK » 14 Jan 2013, 05:51

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie Buenno.

Encontrei-me com ela Sábado no Lido.
Chegou na hora, sempre simpática e sorridente.

Banho básico para os dois, como é de praxe.
Os beijos são cada vez mais intensos.
O boquete é de ótima qualidade.
Capote e trepamos em algumas posições, destaque para o 1º round, gosei com ela de bruços.

Higiene básica e descansamos um tempinho.
Nesse intervalo ela me fez uma deliciosa massagem.
Fez massagem por um bom tempo e eu já estava com o tesão à flor da pele.

Partimos pro 2º round, quase parecido com o primeiro, mas, com o destaque para aquela bunda, gosei com ela de 4.

Tomamos nosso banho, almoçamos e logo depois partimos. Ela me deu uma carona até o Metrô, pois estava garoando. Tomei o trem e ela seguiu o seu destino..
Todos nossos encontros foram maravilhosos, ou seja, um melhor que o outro...

Repeteco: Já sai várias vezes com ela e creio que a nossa estória ainda esteja longe de acabar.

Não faz anal e nem finaliza no oral.
R$200 por 2 horas bem tranquilas e sem pressa.
Lido: R$82,00

Link:
🔗

loko_to_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#264 Mensagem por loko_to_loko » 21 Jan 2013, 11:13

POSITIVO
Estava um tempo fora, e agora também sou casado, então dependo de alvará de soltura para dar uma escapada. 

Aproveitando que esposa estava uns dias fora dei umas escapadas. 

Marquei com a Marjorie no Metrópolis, estava com saudade de foder ela. 

Primeira Impressão: chegou no horário combinado e não mudou nada nesse tempo que não comi ela, garota pequenininha, ninfetinha, corpo lindo, toda durinha. 

Ao que interessa: Ela gosta muito de chupar, chupa que é uma beleza, tirando o anal que não faz o resto é sem frescura e intenso, comigo foi uma pegada hard, várias posições, fiquei muito satisfeito. Após 2 gozadas e tempo estourado ainda me fez uma massagem que me deixou ainda mais leve. 

Resumo: 

Rosto: beleza é relativo, não achei linda, é comum para meu padrão de beleza 

Corpo: corpo bonito, tudo no lugar 

Seios: bonitos e firmes 

Bunda: Firme e empinado 

Oral: chupa gostoso e intenso mais não finaliza 

Vaginal: aguenta socadas fortes e pede para meter forte 

Anal: não faz mais já tinha avisado. 

Presentinho: R$200,00 por 1 hora e meia. 

Metrópoles: R$98,00 estadia e consumação. 

Conclusão: Garota bonita e atendeu todas minhas expectativas no programa, higiênica, pontual e simpática. Repetirei em breve.

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por LSJACK » 07 Fev 2013, 17:54

POSITIVO
Mais um encontro com a Marjorie Bueno no Lido

Depois de algum tempo achei que era a hora de revê-la.
Marquei com ela hoje, ao meio dia.
Como sempre, chegou pontualmente no horário combinado.
Chegou e ficamos um tempo nos amassos e logo ela foi para o banho.
Banho tomado, e começamos o namoro, com muitos beijos e chupadas. Logo ela pede para eu deitar e faz um oral caprichado deixando meu pau que nem pedra. Fomos para o 69 e ela chupa o meu pau com maestria, geme gostoso e goza baixinho, mas não se cansa de rebolar em minha boca.
Fodemos em várias posições. Gozamos juntos no ppmm.
A segunda gosada foi parecida com a primeira, muita chupação e gosada com ela cavalgando.

Considerações finais:

Adoro sair com ela... Me apeguei à ela desde o primeiro encontro e, apesar de tantos, nunca perdi o encanto por essa menina.

http://marjoriemignonzinha.wix.com/mb

R$200,00/2h.
Obs: Nunca havia visto o Lido tão vazio, me senti sozinho lá dentro! Acho que vem crise por aí!!!

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Logan Mars » 12 Fev 2013, 19:17

POSITIVO
TD atrasado, realizado semana retrasada no Metropolis, foi o atendimento alto padrao de qualidade da Marjorie.
Marcamos por SMS para a hora do almoço e ela foi bem pontual.
Continua linda, carinha de ninfeta e magrinha, peitinhos de adolescente.
Já temos uma química muito boa, hoje é a GP que eu mais "repito".
Nos cumprimentamos com um beijo de lingua e fomos pro banho.
No fight, chupei ela, ela me chupou, comi a primeira com ela meio sentada na cama, com as costas quase encostadas na cabeceira, beijando muito. Nao deu outra. gozei.
Colocamos a conversa em dia, que aliás nem era tanto tempo, pois tinha comido ela faz muito pouco tempo.
Pedimos bebida e fomos pro segundo round.
Primeiro chupei ela de quatro, alternando entre a xana e o cuzinho, que infelizmente ela nao libera.
Depois deixei ela me chupar até quase ficar no ponto.
Finalizei no PPMM mesmo, que é a minha posição favorita.
Foram R$200 pra perva e R$90 de Metropolis.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#267 Mensagem por VENON » 17 Fev 2013, 07:43

POSITIVO
NOME: Marjorie Bueno
CONTATO: (11) 98157-0777
LOCAL: Metropolis
DATA: começo do mês
PONTUALIDADE: chegou no horário combinado
PREÇO/TEMPO: R$ 200,00 por 90 minutos, não controlou tempo.
ESTILO: safada
BIOTIPO: morena, + ou - 1,59mts de altura, cabelos compridos lisos pretos (bem cuidados), coxas bonitas, mãos e pés bem cuidados... ninfetinha... das que eu sai até hoje, tem o melhor corpo... barriga zerada, tudo firme no lugar... gostosa...
ROSTO: Beleza comum, sorriso lindo,
SEIOS: pequenos, firmes apontando para o céu... deixa chupar e apertar à vontade...
BUMBUM: pequeno e duro
PELOS PÚBICOS: depilada
MARCAS: não
FUMA: não
COMPANHIA: conversadeira, esta o tempo todo tentando agradar...
ATENDIMENTO: a garota tem iniciativa, sem delongas, vai para cima sabendo o q quer... gosta de uma pegada hard... destaque comendo ela d4, bela visão da bundinha arrebitada...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: boca de veludo, chupa com vontade... pena que não finaliza...
CUNNILINGUS: buceta limpinha, sem odores, ficou muito molhada...
VAGINAL: papaxmama, d4, cavalgando...
ANAL: não faz...
GOZADA: gozei as 2x na borracha...
ATENDE CELULAR: não, o tempo todo desligado...
AVALIAÇÃO GERAL: excelente custo x beneficio, recomendo para quem gosta de uma pegada + hard...
REPETECO: sim
FOTOS: http://www.marjoriebuenno.blogspot.com.br/

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#268 Mensagem por miyamototheking » 26 Fev 2013, 00:56

POSITIVO
Encontro realizado com a menina Marjorie na noite de segunda-feira (25/02)

Atendeu prontamente ao meu contato via sms, marcamos o local e fui para lá. A Marjorie chegou pontualmente, um exemplo de profissionalismo e consideração pelo cliente.

A Marjorie é uma mulher com um corpo incrível e que curte demais sexo. Saio com a Marjorie a 2 anos, e ela nunca perdeu seu charme e simpatia nos atendimentos, sempre se entregando de corpo e alma.

No sexo ela é uma das melhores. Gosta do que faz, e faz bem. Suas unicas restrições sao no anal e na finalização no oral. Eu sinceramente nunca senti falta, ela sabe usar muito bem o resto do corpo.

Uma mulher incrível, na minha humilde opinião, a melhor de São Paulo. Tratem a Marjorie com carinho e respeito e terão muita alegria em troca.

Ela é meu principal anti-depressivo. Sempre que estou mal, marco um encontro com ela. E sempre que o encontro acaba, me sinto bem e revigorado.

Presente de R$250 pois ela ficou um tempo a mais comigo, porém na sua tabela acredito que sejam R$200,00 por 2 horas.

Espero ter ajudado os foristas.

Link:
🔗

PPHEBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#269 Mensagem por PPHEBO » 04 Mar 2013, 20:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Se não me falha a memória, este é meu 5º encontro com a Marjorie.

Marquei com ela no Lido na Sexta passada e pontualmente no horário combinado ela apareceu!
A Marjorie continua muito Gata e gostosa e só o visual daquele corpo já vale o programa.
Chegou e me deu um beijo e logo depois foi para o banho.
Na volta namoramos muito e depois de um intenso 69 peguei-a de 4, que visão fantástica!
Logo fui para o PPMM e assim finalizei o Rond.

Banho, um lanche, um pouco de conversa e voltamos a namorar.
Ficamos muito tempo no 69! Adoro... depois de muita chupação finalizei nos seus peitinhos deliciosos.
Banho básico e rua...

Resumo:

Marjorie: R$200 por 2 horas + Lido.

Link:
🔗

Mestiçoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#270 Mensagem por Mestiçoloko » 06 Mar 2013, 15:36

POSITIVO
Bom como sempre a delicia de ninfeta com aquela pegada e apetite que só ela tem...
Oral bem babado garganta profunda..
Vaginal todas as posições..

Foram 3 bem dadas com gostinho de quero mais..

Certeza de uma trepada espetacular..

R$ 200 Marjorie + 80 Metropoles

Link:
🔗

Responder