Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#271 Mensagem por ciirro » 07 Mar 2013, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Marjorie Bueno no Lido ou Lixo... faz um mês semana, via torpedo. TD atrasado!!!

Cheguei primeiro e já fui me ajeitando, logo depois ela chega, toda arrumadinha e me tasca um beijo de lingua delicioso. Quase que já a cato na hora, mas ela vai tomar uma banho. Vejo ela tirando a roupa e aprecio aquele corpinho delicioso de ninfeta.

Já na cama ela parte para um oral descamisado muito bom, brinca bastante na cabeça do pau e fica por um tempo ali, com garganta profuna e babando muito, uma delicia. Virei a gata e comecei a lhe fazer um oral: ela tem uma bucetinha pequena e muito gostosa, cheirosinha e linda. Fiquei ali por um bom tempo, encapei o pau e partimos para uma sessão de PPMM, até que gozei com ela nesta posição.

Novo banho, chupetex de novo, oral nela mais uma vez, que delícia de buceta. Encapou e partimos para cavalgada dela de costas, sua especialixzadade, ai pedi para ela ficar de 4. Agarrei-a pelo quadril e puxava e socava bastante, e ela gostando e pedindo mais, fiquei socando um bom tempo na sua bucetinha, até que eu não aguentei mais e gozei gostoso, caímos na cama, ambos suados pra caralho.

Um massagem e um cara relaxado

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#272 Mensagem por TIGER WOOD » 18 Mar 2013, 01:56

POSITIVO
Mais um encontro marcado com a minha Princesinha Marjorie Buenno!.

Marquei um encontro com ela Sexta passada à tarde no Lido, via SMS.

Cheguei ao Lido e ela estava me esperando na recepção. Cumprimentamo-nos e fomos para o elevador, aí não prestou, ela me agarrou e começou a me beijar e a se esfregar no meu pau.
Entramos no quarto nos beijando. Arrancando a roupa e já fomos para a cama com muita pegação.
Depois de muitos beijos e amassos ela me pede para tomar um banho, Sem problemas! Na volta ela começa aquele oral delicioso, ajoelhada e olhando com aquela carinha de safada, depois de longos minutos chupando meu pau fomos fuder.
Coloquei a camisinha e a botei sentadinha em cima da mesa, perninhas bem abertas. Enfiei me pau naquela buceta quente e apertadinha... Soquei forte, sem dó!
Ela falava umas sacanagens no meu ouvido, gemendo, beijando, me prendendo com as pernas e puxando, gozamos lá mesmo.

Depois do banho uma pausa para bebermos algo e conversar um pouco.

Logo ela vem com aquela mãozinha e ele já fica em prontidão.
Ela vem pra cima e começa a se esfregar, vou chupando aqueles seios gostosos e depois a bucetinha. Coloquei a camisinha, ela vem por cima e começa a cavalgar muito... Logo depois, já não agüentando mais, gosei.

A Marjorie é com certeza uma companhia muito agradável, jovem e gostosa e que vale muitos repetecos.

Marjorie: R$150,00 por 1¹/²
Lido: 80,00

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#273 Mensagem por karo kann » 20 Mar 2013, 20:21

POSITIVO
No dia 12/03, fui ao encontro dessa menina e de uma amiga, chamada Bia (se me lembro bem). A amiga, garota morena, magrinha, cabelo liso até um pouco abaixo do ombro, tatuagem na barriga na altura da cintura.

Nos encontramos no Lido, enquanto uma tomava banho eu ficava na pegação com a outra.
Na hora do vamos ver, elas ficaram alternando quem chupava... Então, deito, uma vem ser chupada, enquanto a outra chupava,depois vamos para a troca... Algum dia, ainda solto na boca da Marjorie, ela chupa muitoooooo... a amiga tb não fica para trás...
Encapamos, vou experimentar a Bia, bucetinha bem apertadinha, gostei... amei, meter nela cavalgando depois de 4 e logo troco para comer a Marjorie... ela vem por cima, depois vou por cima... goze... banho, conversa e novamente, vamos para o segundo round, com a Bia depois com a Marjorie, bem semelhente, mas já estava esgotado não consegui gozar...

Preço 250R$ bem, em conta para uma dupla... o preju fica para o valor pago no Lido...

Até

Link:
🔗

putao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#274 Mensagem por putao007 » 21 Mar 2013, 00:04

POSITIVO
TD atrazado mas não sonegado, viagei pra sampa no dia 15 de Fevereiro, longe da patroa o que me passa, sair da rotina.

Me adimirei com a quantidade de TDS da garota e liguei, marcamos e ela foi pontual, morena, falça magra, cabelão que eu gosto, começamos com um 69 delícia que buceta gostosa, depois coloquei a camisinha e na posição PPMM soquei até gozar.

Descanso, tomamos uma ceervejinha enquento conversavamos, ela é muito experiente.

Vamos lá segundo raund, aquela chupada gostosa no meu pau depois a coloquei D4 e puxando aqueles cabelos longos gozei denovo. Trepada gostosa.

Custo = 200,00

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#275 Mensagem por Furunco » 18 Abr 2013, 23:11

POSITIVO
Após muito tempo sem ve-la, conseguimos acertar as agendas.

Trocados alguns msn e acertado data e horário do reencontro, escolhemos o Motel Censiv para a ocasião:
Chegado a data e hora vamos aos fatos:
Quase havia esquecido de como ela é gostosa e agradável, chegou com muitos beijos e mostrando o corpo perfeito que ela tem.
Chegamos, tomamos um banho bem demorado e já começamos o aquecimento para a cama, finalizado o banho fomos pra cama e ai foi só beijos e muita chupação, ela é fantastica no oral, particularmente acho uma das melhores, quanto a sua bucetinha então, é uma delicia de chupar e beijar, me esbandei ate cansar. Só foi 1 round mais bem demorado e com varias posições, depois um tempinho pro bate-papo e fim do encontro:

TD:
Apresentação: 9
Beijos: 9
Oral: 10
Vaginal: 10

Tudo perfeito, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

TIGER WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#276 Mensagem por TIGER WOOD » 21 Abr 2013, 20:04

POSITIVO
Depois de algum tempo voltei a me encontrar com a minha menininha Marjorie Bueno.

Fui pro Lido, como combinado, peguei o quarto e pouco tempo depois ela chega.
Gostosa, cabelos compridos, seios lindos-medios. O corpo é uma gracinha, sinuoso, delicadinho, mignon e a pele macia e perfumada.
Banhos tomados e a brincadeira começa..

Ela vem por cima esfregando aquela pele macia.. colocando
os seios em meu rosto, chupo demais aqueles seios
empinadinhos. Rapidinho ela já retribui com um boquete...
na medida... bem suave..alternando com chupadas vigorosas..
Retribuo atacando aquela bucetinhaaa... lisinha, só
parei de chupar qdo ela gozou.
Em seguida ela ataca meu pau de novo... chupa e chupa... e bota
camisinha, soco o pau naquela bucetinha... sem dó. Ela cavalga
de costas, cavalga e rebola no pau.
Ainda de costas, inclino o corpinho dela, pra socar com vontade.
Ponho na bucetinha.. até não aguentar... e encher a borracha.

Pausa pra higiene... banho... depois uma conversinha muito rápida.
De novo atacando aqueles seios gostosos e ela retribuindo
com um boquete, pau duro... borracha nele... de quatro... de bruços e pego ela de ladinho e soco mais e ela gemendo e pedindo mais até eu não agüentar e derramar a última gota.

Resumo:

Marjorie: Gatinha, sem frescura, mete muito.
Não regula posições.
Ótimo desempenho.
Não faz anal e nem deixa finalizar
Valores: R$ 200,00 por mais de 1¹/² .
Lido: R$ 80,00
Re-comendo sempre.

Link:
🔗

PZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#277 Mensagem por PZERO » 22 Abr 2013, 18:37

POSITIVO
Marquei com a safada da Marjorie e nos encontramos no Metropolis.

Chegando no motel, mandei SMS informando a suite e logo ela estava lá. Chega beijando e logo se esfregando.

Foi tomar banho e já volta beijando com aquela boca deliciosa e vai descendo até chegar no bilau!

Chupou muito, ela chupa bem gostoso, de um jeito que poucas tem as manhas.... ai ai se ela deixasse gozar na boca!

Mas como não deixa, vamos para a meteção....vem por cima até cansar, depois eu vou por cima e bombo bastante até soltar o estoque de porra.

Fiz minha parte, chupando a bucetinha dela por 1/2h + ou -

Como sou de 1 gozada só, descansamos e conversamos um pouco até dar a hora.

Gozada garantida, fim de tarde e bora pra casa....

Sempre recomendada

Metropolis R$82,00
Moça R$150 1.1/2h

Link:
🔗

andys.panda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#278 Mensagem por andys.panda » 28 Abr 2013, 14:08

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Semana passada mais uma vez me encontrei com a maravilhosa Marjorie.
O encontro foi no Lido como o de costume. Chegou no horário marcado e já chegou com tudo me dando aquele beijão bem gostoso. A gente deu uns amassos e então ela foi tomar um banho. Quando voltou do banho ela já veio me agarrando e me beijando, chupei os peitinhos dela e depois ela veio com um oral delicioso. Depois foi minha vez de retribuir chupando aquela bucetinha deliciosa bem cheirosinha, fiquei um bom tempo me deliciando com aquela xaninha gostosa, uma das melhores que já experimentei. Depois ela queria que eu metesse nela, então ela colocou a camisola no menino o fomos pro fight. Começamos com PPMM e depois peguei ela de 4, foi uma delícia. Pausa para um banho, conversamos um pouco e fomos pro segundo tempo que começou com um oral maravilhoso, depois ela foi por cima, cavalgando bem até que eu gozei bem gostoso. Tomamos outro banho e depois almoçamos.
A Marjorie é uma ótima pedida pra quem tá afim de uma gatinha bem animada, deliciosa e que manda muito bem no fight, apesar da pouca idade ela sabe como agradar um homem. Já espero pelo próximo encontro.

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#279 Mensagem por Guzz » 01 Mai 2013, 01:26

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado, estive com a Marjorie no começo do mês de março, foi no Lido.
Ganhei o dia de folga, aproveitei e tentei algumas garotas da minha lista, a maioria estava ocupada, até que a Marjorie respondeu, foi uma das primeiras que mandei SMS, após algumas mensagens rumamos pro hotel.
Pessoalmente eu gostei bastante dela, de rosto é bonita, mas beleza é relativa, já o corpo é inegáveil, todo durinho, no lugar, gostosa pra caralho, metendo é uma delicia, eu gosto de transa forte e ela pedia o tempo todo pra fode-la com força, dava um tesão do caralho isso...
Foram duas gozadas, cerca de 2 horas, 200 pra Ma, 79 pro Lido, saco vazio e cliente satisfeito, repeteco assim que acabar minha lista.

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#280 Mensagem por mancha10 » 03 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
SALVE GALERA !!
ESTE FOI DE AGORA SAINDO DO FORNO..
LIGUEI PARA MARJORIE UMAS 11:00 ELA SEMPRE QUEBRA MEU GALHO COM MEUS HORARIOS LOUCOS, MARQUEI COM ELA P 12:00 NO MOTEL IZZY LAPA. CHEGUEI PASSEI O N DA SUITE E FUI TOMAR MEU BANHO.VOLTEI PARA CAMA E LOGO O TEL TOCA INFORMANDO QUE ELA TINHA CHEGADO. ELA JA VEM ME DANDO AQUELE BJO GOSTOSO AGENTE SE DA MUITO BEM...ROLA MUITA QUIMICA..ELA VAI TOMAR O BANHO DELA E FICO ESPERANDO, QUANDO SAI MEU AMIGO AI COMEÇA A CHUPAÇÃO ELA CHUPA MUITO E GOSTA A SAFADA ENGOLE TUDO GARGANTA PROFUNDA ATE O FIM RSRSRSRS....AGENTE FEZ UM 69 INVERTIDO DE PE MUITO FERA CHUPEI MTO A BUCETA E ELA MAMA COMO NINGUEM. BORA METE POR A CAMISOLA E COMO ELA EM PE MESMO CAVALGANDO GOSTOSO A CACHORRA...E PEDE PRA METE MAIS ELA CURTE PEGADA FORTE HARD TOTAL..DEITEI ELA NA CAMA E COMO A BUCETA DELA NO PPMM O FIM DO 1 ROUND ASSIM DISSE QUE GOSO COMIGO ASSIM..RSRSRS
PAUSA VARIAS IDEIAS FAZIA UM TEMPO QUE AGENTE NAO SE VIA...MAS TAVA LA PRA COMER ELA RSRSR MAIS UM BANHO E BORA METE...CHUPAÇAO TOTAL...E COMEÇO COMENDO ELA DE BRUÇO E EU POR CIMA E COMO MUITO ELA ASSIM ELA GOSA E EU CONTINUO...DE LADO D 4...MAS NAO COSEGUI FINALIZAR E ACABAMOS POR AI MESMO.
TO AGILIZANDO UMA DUPLA AGORA AMIGUINHA ME FALOW QUE É FERA VAMOS VER NE.
R$ 150,00 1:30

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Furunco » 19 Mai 2013, 21:13

POSITIVO
TD realizado no Metropolis a 2 Semanas.

Agendamento fácil por SMS para quarta a tarde.

Chegando na suite passei o numero e em poucos minutos ela chegou.

Adoro sair com essa menina, por mais que eu esteja cansado ou desanimado, ela sabe
o que falar e o que fazer para me reanimar, fora que ela sabe ser muito carinhosa na
hora certa.
Porem quando começa o round, putz, essa menina sabe como ser MULHER, tudo que
ela faz é perfeito: Oral, Beijos, Posições, Vaginal, etc....
Foram 2 rounds: 1o. no vaginal e 2o. no oral.

Repeteco com certeza quando puder.

R$ 200,00 (Merecido) + Metropolis.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#282 Mensagem por FINLÂNDIA » 27 Mai 2013, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom aqui vai meu segundo relato. Depois de ler os tds dessa ninfa resolvi arriscar já que não tem fotos de rosto. Estive com ela há duas semanas Quando abro a porta do quarto tive uma agradável surpresa ela é gatinha, estilo menininha do interior. Mas pense é só estilo ela é muito fogosa tudo de bom. Aproveitei cada parte do seu corpo lindo, uma delicia de pele tem essa menina fui a :roll: :roll: :roll: :roll: com ela.

Foram $150,00 por 1;30 hr com essa ninfeta vale repeteco!!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Furunco » 02 Jun 2013, 20:17

POSITIVO
TD realizado novamente no Metropolis na ultima quarta.

Já que no feriado teria que ficar os 4 dias com a familia, resolvi fazer um TD na quarta.
Consegui marcar com facilidade com a Marjorie.

Chegando na suite o procedimento de sempre: passar o numero do quarto e aguardar que em poucos minutos ela chega.

Adoro sair com essa menina, ela sempre me anima em tudo, fisicamente e mentalmente, sabe o que falar e o que fazer, fora que ela sabe ser muito carinhosa.
Foram 2 rounds perfeitos: O 1o. foi em pé de frente para o espelho, e o 2o. de ladinho na cama, show de bola,
oral perfeito, beijos perfeitos, e vaginal espetacular.

Repeteco com certeza quando puder.

R$ 150,00 + Metrópolis.

Link:
🔗

LSJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#284 Mensagem por LSJACK » 10 Jun 2013, 20:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo voltei a me reencontrar com a minha gatinha!!!

Fomos ao metrópoles e ela maravilhosa e gostosa como sempre.

Beijos deliciosos, muita sacanagem, começou chupando meu pau daquele jeito, bem molhado, na pressão certa, quase gozo rapidinho, peguei ela d4 e fiquei bombando até não me segurar mais e gozar.

Pausa pra higiene , conversa vai, conversa vem, muito simpática, te deixa muito à vontade e com vontade de trepar mais.

Começou novamente a chupar meu pau, desta ver fomos no 69, que bucetinha gostosa, desta vez foi arrebitando bem o rabo, enfiei gostoso naquela bucetinha, fiquei bombando muito, como aguenta bem um pau, mas não gozei, cansei antes, fiz uma pequena pausa e começamos novamente, igual a primeira, desta vez gozei com ela no PPMM.

Depois de 2 anos estou meio que deixando a Putaria e só não larguei de vez por causa da Marjorie.

Custo $150 por 1hora e meia
75,00 metrópoles

Link:
🔗

sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#285 Mensagem por sexólogo df » 17 Jun 2013, 13:38

POSITIVO
Final da tarde , tenso quando pensei em relaxar lembrei da Marjorie

nos encontramos no metropolis

continua gostosinha e e sorridente

deixou meu bráulio molhadinho com sua chupeta , me deu uma vontade de gozar na sua boquinha
mas ela não deixa
na segunda dei um trato nela , chupei a xoxota e ela ficou bem tesuda
ela tem lubrificação natural
fizemos algumas posições sem regular
apertadinha , pedi pra remexer bem até eu não aguentar e gozei

Investimento: 3 ONÇAS

Link:
🔗

Responder