Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tadeu12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Martini

#286 Mensagem por Tadeu12 » 20 Ago 2019, 14:22

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Não é que a danada deu o jeito ninja dela e deixo eu subir ainda fez um atendimento top confesso que subi com medo de ser uma rapdinha e tchau.... Mas não duda ofereceu o banho enquanto a sala dela aquecia estava uma delícia nem sentimos o frio fora que ela esquenta tbm com seu sexo hehe, banho tomado deitado no tamate e fez aquela massagem que eu sou fã e logo começa a putaria 😎😎.... gozeiii papo em dia banho e rua.... Duda é uma pessoa sem palavras por mim ia sempre, bom papo, uma beleza linda, limpa cheirosa educada e um atendimento muito bom!!! Até a próxima 100 pilas com sucesso.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#287 Mensagem por stroke69 » 20 Ago 2019, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td de um tempo atras, sempre que eu ia postar dava problema.. mas agora acho que vai...

Nada a acrescentar muito do atendimento dela, realmente ela eh diferente da maioria das garotas do centrão... local próprio faz a diferença!
Responde rapido e marca o horario rapido tb!... chega banho e tatame.... massagem nas costas e pernas virado de bruços... manda virar e ja parte pra punheta ate endurecer e cair de boca.... parece mesmo que quer finalizar rapido ( e acho que quer mesmo!)... tem o corpo bonito, deixa aproveitar um pouco..tem que se segurar pra não queimar a largada ... coloca a camisinha e senta oferecendo os seios (que são o ponto mais forte dela)... acho que se vc tiver de boa e aguentar o ritmo que ela vai impondo ela até muda as posições.. mas eu estava de saco cheio e resolvi ficar ali mesmo ate gozar...
oferece banho novamente e nessa vc sabe que é sem 2° round mesmo se tiver tempo sobrando... tomei banho me troquei e rua...
resumo: Garota bonita para os padrões do centro, local facil e limpo, mas não deixa de ser um fast foda! Gozou acabou!
Acho que pelo custo (R$100,00) atende bem, vc de saco cheio e não quer encarar os trashs dessa região.. vale a pena a visita sim!
abs
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2019, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por comedorsp14 » 28 Ago 2019, 09:55

Setembro/2019

Boa camaradas; O que é bom a gente reconenda. Passa rápida pelo centro, ligo pra Duda e agendo rapido, muito atenciosa e prática. Subindo em sua sala oferece um banho entro em sua sala resolvi mudar, pedi pra ela cair de boca ela chupa pra Caralho vc q quer comer ela tem q tomar cuidado pra não queimar a largada ali mesmo kkkkk como eu fiz 🤕.... limpa.... e inicia sua massagem!!! Banho papo vai e vem. E por fim rua!
Seu custo é ótimo 100 pilas
Seu local é bom tudo em forma e limpo
E a garota..... A sem palavras sou cliente a anos e ta cada vez melhor e mais gata.
Vale apena

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#289 Mensagem por Rodolfo Valentino » 06 Set 2019, 08:35

POSITIVO
Nota:10
Só carimbando o passaporte nessa ninfetinha linda.

Arranjou um horário pra mim bem em cima, excelente.

Rumei para o prédio dela, bela massagem, tava precisando mesmo, caprichou.

Foda uma delícia de boquete, Senta de costas, depois de frente, depois ppmm, tava cansado e não gozava, ela terminou na punheta, uma delícia.

Como sempre uma excelente opção de massagem/trepada no centro.

Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2019, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#290 Mensagem por Erro2121 » 18 Set 2019, 11:26

Setembro/2019

Voltei nesta segunda pra pegar essa dlç d4 e consegui hehe duda só falta beijar pq de resto a garota é mil por isso nunca tem horário hehe.
Reservei o horário subi dei umas risadas durante a massagem me viro ela vem de boca oral ótimo, só pedi pra ela parar pq fui na intenção de comer hehe coloco a camisinha venho de frentr gemendo e olhando pra mim quase gozei ali mais queria d4 pedi pra virar meti meti e ja foi tudo pro saco hehe banho rua.
Mina é boa merece respecto sempre
Custo benefício top pelo atendimento e por ela que é gata d+
Até a próxima recomendo

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#291 Mensagem por Athelstan » 23 Set 2019, 18:32

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#292 Mensagem por Woltery Tornado » 18 Dez 2019, 19:00

POSITIVO
Nota:9
Sai com a Duda algumas vezes durante este ano. Como não tinha cadastro aqui não postei os TDs, mas resolvi faz o cadastro e passar a contribuir com os demais membros. Prometo a partir de agora deixar de sonegar os TDs.
Vamos lá: a Duda é uma garota doce e tranquila, bem bonita e gostosa, tem uns peitos maravilhosos, bem gostosos de chupar! Ela conversa com você como se fosse uma amiga sua de tempos, mas que você pode comer sem rolar o stress de perder a amizade...rs
Enfim, a foda rola com a massagem ou sem a massagem, você escolhe! Prefiro a massagem antes pra já entrar no clima. A massagem é rápida sem muita sensualidade, mas pelo combo, está valendo! O que gosto mesmo é a chupada sem capa que ela faz! Pode ser ruim para alguns, mas para mim é muito gostoso quando a chupada tem uma pressão e ritmo que pode fazer você gozar a qualquer momento. Os peitos também são ótimos para chupar. A foda é objetiva, ela não gosta de beijos e de ser chupada, ao menos comigo ela não deixou muita brecha, ela senta e cavalga e se você não pedir para trocar de posição, goza ali mesmo! Se pede pra trocar, ela troca sem problemas, mas como não duro muito, gozo ou na cavalgada ou quando ela fica de 4! Nunca fiquei mais de 30 minutos com ela, apesar dela dizer que o valor é para 1h. Sempre vou lá quando quero relaxar e gozar sem perder muito tempo. A localização é ótima, do lado do metrô República.
O valor de R$ 100,00 também é bem justo pelos serviços oferecidos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-az75r

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Dez 2019, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xingxing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Xingxing » 10 Fev 2020, 21:13

NEUTRO
Nota:8
A um tempo acompanhado a garota já tinha visto alguns anúncios dela e ainda não conhecia aqui através de alguns tópicos criei coragem de ir. Marquei um horário que foi rápido e fácil a garota manda um texto com os valores mais o escolhido foi a promo de 100. Bom ela realmente é muito bonita aparência, corpo não deixa a desejar. O local dela achei bacana e fácil, tirando o banheiro que achei pequeno mas o local é confortável. Cheguei lá meio tenso porque tem várias furadas mas no caso dela você se espanta porque a mina é gata, ofereceu banho e fui ao volta deito ela início a massagem muito boa, me viro e faz um boquete sem capa bom por sinal encapa pula e fim, essa parte é boa tbm porém muito rápido ela não se envolve muito na hora da foda mas já deixa avisado como é o atendimento. Você que procura uma boa massagem e uma foda boa porém rápida é com ela mesmo. Custo benéfico bom, local tbm tirando o banheiro pequeno, e ela é gata e boa profisa. Voltarei mas vezes, mas agora é hora de conhecer outras putinhas desse gp.
100 pilas e sem beijo kkk
Quando ela resolver beijar do positivo. Fui

Link:
🔗

Ba1xinhodoPint4o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#294 Mensagem por Ba1xinhodoPint4o » 11 Fev 2020, 12:34

POSITIVO
TD sobre a Duda tem que ser objetivo como ela é em seus atendimentos.
Peguei o número no photoacomp, entrei em contato, atendimento rápido, ajustamos o horário e fui pra lá.
Chegando lá fui bem recepcionado, aceitei o banho oferecido pela mesma, e fomos para a massagem, muito boa, massagem relaxante dos pés ao tronco (posterior do corpo).
Viro e ela já começa com oral, muito bom, forte, sem agredir e uns movimentos giratórios que estimula bastante a glande, então tem que tomar cuidado pra não queimar largada, caso pretenda gozar de outra forma.
Camisinha colocada ela vem por cima, senta forte e tem uma cara de safada que agrada, pede de quatro, não reclama da pegada nem da intensidade, sentou de costas, cavalga forte novamente, finalizei, banho, paguei e tchau.
Ela entrega o que ela vende, sai de lá revigorado e muito relaxado, achei o local de fácil acesso apesar da burocracia na recepção do prédio, mas mesmo assim é muito discreto, então vale repeteco, considero a moça um excelente achado pra quando estiver precisando relaxar e gozar.
Ah, e ela fez um comentário que me deixou sem graça porém me fez se sentir melhor ainda hahahah satisfez meu ego quando ela disse baixinho do pintao, com uma cara bem levada hahaha, adorei essa Duda
Volto em breve, preço promocional convidativo, excelente custo x beneficio.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2020, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PigMan9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#295 Mensagem por PigMan9 » 13 Fev 2020, 12:50

POSITIVO
Nota:7
Marquei pelo whats e fui, contato rápido.
É igual ao que todos aqui falam, bom custo benefício, 100 reais,massagem boa no pé /perna /costas, masturbação, oral, cavalgada e de 4. O programa é de uma hora, mas geralmente acaba antes (dado a maestria da prestadora).
Oferece banho antes e depois, local simples, de fácil acesso, bonito e bem arrumado. É um lazer certo, voltarei mais vezes com Ctz.
Os pontos negativos são que o prédio é um pouco antigo, tem que anotar sua visita na portaria, e a toalha não é lacrada.

Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2020, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xingxing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Xingxing » 16 Mar 2020, 22:47

NEUTRO
Resolvi agenda na sua promo de 1hra com 2 gozadas. Bom quis provar essa pra vê se rolava o beijo..... mesmo assim sem chance, A garota perde pontos por isto, seu atendimento é bem bacana pra quem não quer se envolver muito, caso queira estilo namoradinha não indico já tentei zero chances. Uma pena poderia ter mais clientes fixos.... Só volto quando estiver afim de massagem e uma boa foda porque estilo namoradinha já vi que não vai rola.
Papo 10
Massagem boa sexo ok
Ideal pra quem quer realmente da uma relaxada fora isso ela não faz questão de se envolver uma pena.
Peguei o ct dela no photo agora bonita oferece o que diz e nada a mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2020, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#297 Mensagem por ElementoX » 13 Ago 2020, 10:52

POSITIVO
Nota:8
Escolhida da vez Dudinha. Já tinha entrado em contato para ver se ela tava atendendo normalmente e disse que sim. Mandei msg no outro dia e agendei. Já sou cliente há anos mas fazia tempo que não a via. Ela é de acordo com as fotos que posta, menina bonita, magra e branquinha. Sem surpresas desagradáveis, vai encontrar uma gatinha para aquela massagem especial. Realmente quem procura um atendimento de namoradinha não vai encontrar. Mas se for pela massagem e um sexo no final, não tem o que reclamar. Acho custo x benefício excelente. Fui pro banho e percebi agora que as toalhas são novas, ponto positivo. Volto, deito e peço para começar com a massagem. Ela tem uma boa técnica. Passado um tempo pede pra virar e começa a linghan. Depois parte pro oral e aqui deixo um parabéns especial, melhorou bastante a técnica, trabalhou bem com a língua, faz um giratório com a boca muito bom e pra minha surpresa tentou várias vezes colocar tudo na boca, ia até o máximo que conseguia, muito bom. Já fiquei com vontade de voltar só de pensar, melhorou muito no oral, vou ter que retornar em breve kkk. Se ela se dedicar mais a este quesito, provocar mais, chupar por mais tempo e sempre buscar melhorar tenho certeza que fará mais sucesso. Ela perguntou se queria que ela montasse mas preferi finalizar assim na boca dela. Depois novo banho e rua.
100 / 40 min
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2020, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#298 Mensagem por Woltery Tornado » 16 Dez 2020, 18:49

POSITIVO
Visito a Duda ao menos uma vez por mês. Ela é muito gata e não consigo ficar sem receber sua massagem deliciosa e seu oral matador. A massagem segue um procedimento padrão, mas ao longo do tempo ela foi melhorando e me atendendo nos pontos que mais preciso de uma atenção especial. Depois ela diz: VIRA!!! Ai meu amigo, vem o oral dela.....que delícia....ela faz o oral do jeito que eu gosto, usando mais a boca e sem fazer o movimento com a mão. Adoro segurar os lindos cabelos dela enquanto ela me chupa e me olha. Meu sonho é imortalizar esta cena numa foto, mas como ela mesma diz: tem família e morre de medo de ver sua foto rolando por aí. Uma pena, porque eu iria guardar apenas para mim, porque não iria dar esse mole na internet.
O oral dela é tão bom que fico sempre na dúvida se finalizo na boquinha dela (ela deixa...mas não engole) ou se parto para a finalização na bucetinha, quase sempre parto para a bucetinha dela que é sempre quentinha e ainda posso aproveitas para chupar seu peitos que são lindos e perfeitos. Uma pena que eu não duro muito depois do oral dela e gozo em minutos com ela por cima de mim. As vezes sinto que a foda poderia ser mais ritmada para eu não gozar tão rápido, mas mesmo assim é muito gostoso gozar naquela bucetinha quentinha.
A cada visita me sinto mais intimo e consigo aproveitar um pouco mais, porque ela não de dar muita liberdade na transa, ela não impõe nada, mas a postura dela já deixa claro até onde vai esse limite.
Ótima oportunidade de ter uma massagem com um excelente oral com finalização na bucetinha.
Para quem não a conhece não vá pensando que será um sexo estilo hard porque não será...inclusive ela não curte beijo na boca...o máximo que consegui foram alguns selinhos...apenas para eu não ficar com cara de pidão....mas se você souber curtir o momento, sairá de lá bem satisfeito. Outra coisa, é uma finalização só, então nunca fico mais de 40 minutos com ela, mas para mim está ótimo porque ela é tiro certo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thigalan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#299 Mensagem por Thigalan123 » 22 Jan 2021, 14:46

POSITIVO
Primeiro TD postado no site, apesar de já acompanhar as avaliações a um tempo.

Encontro do dia 20/01.

Depois de um tempo visitando o Phôtô Acomp. encontrei essa garota que atende próximo ao metrô república, com um preço ótimo, sem parecer fake e sinistro.

Marquei quase em cima da hora e era o único horário dela disponível.

Chegando no local, tive que entrar por outra entrada, mas nada complicado. Trata-se de um prédio antigo, bem característico ao centro velho de SP.

Chegando na porta do apto, a surpresa foi a incrível, ela é realmente linda e MUITO simpática. Foi super atenciosa e tem um bom papo.

Depois da ducha, deitei na cama e logo partiu pro boquete. Concordo com os colegas que ela bate com uma certa força, e tem uma postura dominadora.
Depois sentou em cima de mim e ficamos alí por um tempo, até ela mandar eu come-la de quatro. Foi nessa posição que gozei.

Conversamos mais um pouco enquanto ela fazia massagem. A mão é pesada, mas eu gostei muito do estilo, minhas costas melhoraram bastante!
Depois disso mais um boquete, sentou por cima mais uma vez e curtimos. Depois pediu pra gozar na boca dela, mas não consegui gozar de novo, pois depois de um tempo já estava começando a doer o pau.

Confesso que para uma garota super simpática e linda, o valor vale super a pena.

Cobrou 130 para duas gozadas.

Há, vale lembrar que ela não faz anal! Nesse dia não fiz oral pq ela disse estar passando uma pomada. E não deu oportunidade para beijo na boca. Mesmo assim, não pareceu mecânico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2021, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eremita Moderno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#300 Mensagem por Eremita Moderno » 21 Fev 2021, 13:40

POSITIVO
A Duda é sensacional.

Me recebe com um vestidinho folgado, mostrando sua linda tatuagem na coxa. Um sorriso no rosto, um banho com toalhas limpas, um oral fenomenal, uma massagem bem feita. Sempre que vou em São Paulo visito essa garota de novo!

CLIQUE AQUI E LEIA AS ORIENTAÇÕES DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2021, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder