Leona
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91039-0731

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 81
Oral Sem:Sim 49Não 37
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#31 Mensagem por JapaquerninfaS » 26 Ago 2022, 11:04

Mudou insta de novo Agora é aleonatantrica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 760
Ver TD's

Leona

#32 Mensagem por Tesla » 01 Set 2022, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Inspirado na inciativa Leona + uma, perguntei a ela se poderia levar uma convidada para a demonstração e aprendizado de tântrica + Nuru. Aprovação imediata, combinamos para uma sexta à noite de agosto. No horário combinado, chegamos eu e a Carol Aquino (https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... rol-aquino , @carolaquinoxx), muito bem recebidos pela Leona. As duas já foram conversando e se entendendo enquanto eu tomava uma ducha.
Na volta, abraços e beijo triplo com as duas loiras lindas, que delícia! Combinamos um roteiro e elas decidiram começar com a demonstração em mim. Leona fez a sensitive, manobras Lingam em mim e que foram replicadas pela Carol. Sensações novas das quatro mãos enquanto ouvia a descrição e a razão de cada uma das manobras.
Heliporto todo meu corpo e a Leona começa a Nuru, percorrendo todo meu corpo, narrando cada movimento. Em seguida, mais gel aquecido e a
Carol imita os movimentos, que gostoso ter essas duas loiras deslizando o corpo delas em mim! De frente, de costas, usando as pernas e beijando muito!
Em seguida, a Leona sugere que ela faça a Nuru na Carol, para ela experimentar a sensação dos corpos deslizando. Visão lindas das duas loiras sentindo prazer, seios, abdomens, bundas se misturando.
Decidimos eu e a Carol cuidarmos da Leona. Fiquei com o lado esquerdo, começando pelos pés, subindo pelas pernas, passando pelas nadegas, costas, pescoço e cabeça. A Carol ia imitando os movimentos no lado direito do corpo lindo da Leona. Virou de frente, mais toques até que me aproximo para começar o oral na Leona. Que delícia sentir essa mulher enquanto as duas se beijavam e interagiam. Fui trabalhando até que ela antingiu um orgasmo lindo, intenso, feliz.
descansou um pouco e em seguida fomos cuidar da Carol. Comecei as manobras na Yoni, enquanto a Leona cuidava de outras partes, boca, rostos, seios… orgasmo intenso, ondas de choque.
Beijo triplo deitados, foram descendo e começam o oral duplo, as dias beijando meu membro, se beijando e dizendo coisas lindas pra mim haha. Muito tesão e a Leona vem cavalgando, penetrando gostoso enquanto a Carol me beijava. Diversas posições, impossível resistir, finalização intensa!
Conversas a três, deitados trocando carícias e planejando outras vezes.
Experiência pra ficar na memória, dias mulheres lindas de corpo o e de alma interagindo no mais alto grau de prazer!
Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Zegotinha85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#33 Mensagem por Zegotinha85 » 03 Set 2022, 16:35

POSITIVO
Essa mulher é um espetáculo!

Encontro com a Dupla, Leona e Cacau! Aquele belíssimo chocolate ao leite!

Estejam com coração em dia, pois a massagem é deliciosa, e a duas se envolvem muito. Descrever o encontro é negar a experiência, pois nenhuma descrição será completa!

Resumo: marquem com a Leona e descubram a sensação de ter seu corpo ligado ao dessa mulher que é maravilhosa! Carinhosa, simpática, gostosa e faz de todo pra te deixar feliz!

Não vou recomendar a dupla, pq já tá difícil ter horário disponível com elas e não quero concorrência...rs!kkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cacau, I Love you!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Set 2022, 20:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Zegotinha85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#34 Mensagem por Zegotinha85 » 10 Out 2022, 20:53

Olá,

Td atrasado, mas não sonegado! Último dia 06/10, visito novamente as beldades Leona + Cacau, agendei com antecedência para não ficar de fora dessa experiência Disney.

As duas tem uma sintonia fora de série, chego ao local, flat bem localizado, Leona me busca no elevador e já subimos conversando, finalmente havia feito calor na semana, e eu ansioso pra ver a Cacau. Quando adentro a porta, lá estava ela, morena maravilhosa, sorriso lindo, corpo lindo, seios maravilhosos, e ao lado a Leona, uma loira linda, corpo maravilhoso, mega simpática, ja cheguei sendo bem tratado, um beijo triplo e um copo de água. Pausa pra ducha, e Leona já encaixa na sua posição de fazer homem virar criança no parque de diversões. Cacau, ao lado, não resito e comecei a fazer um carinho nas pernas, ela abriu e posicionou-se de forma que a minha mão pudesse tocar no seu grelinho, enquanto recebia uma massagem deliciosa da Leona, fazia um carinho gostoso na Cacaulícia, meus amigos não existem palavras pra descrever o tesao, e vou deixar vcs curiosos pra descibrir como foi o final, mas garanto é mesmo uma experiência Disney. Detalhe, uma loira e uma morena te chupando e olhando uma pra outra, é algo que exige sua concentração, vontade é de estourar o champanhe e comemorar! Kakak
Já sou apaixonado por essas duas mulheres incríveis que fazem de tudo pra agradar.

Super recomendado, e voltarei com ctz!

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#35 Mensagem por JapaquerninfaS » 17 Out 2022, 06:06

POSITIVO
Nota:9
Mais um td com Leona Aproveitei o pacote de massagem com desconto ja paguei e ja usei Me recebeu bonitona como sempre contando como feliz com visual novo Ja tive diversas experiencias com ela: dupla, implorar por anal e levar não, ela enfiar o cu no meu pau sem eu pedir e até ja sai de la sem comer a gostosa de tanto qela capricha no esfrega bunda roça xana na nuru chegou na hora da lingam gozei litros e tava morto pra qualquer coisa Dessa vez enquanto ela aplicava a covardia esfregando molhada de gel eu pegava no corpo dela tb e enfiava dedo aqui ali nem quis a lingam ja vesti camisa e fui pra dentro como sempre ela bem safada num fogo danado entao como com votade arranco a camisinha e despejo porra naquele corpinho gostoso Saio feliz e volto logo q esta pago mesmo Insta dela adeusaleona mas cai toda hora

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Leona

#36 Mensagem por Super10 » 24 Out 2022, 23:46

POSITIVO
Repeteco com a gata.
Tava com saudades da loira e marcamos. Como já nos conhecemos a química é ponto forte.
Cheguei ao local com a burocracia básica e fomos para o seu local.
Conversamos e rimos muito. Depois fui para o banho.
Ao voltar começamos os carinhos e ela fez a massagem mágica. Sensitiva e depois aquela maravilha da tântrica. Ela esfregando o corpo é uma experiência inesquecível. Quando pediu pra virar já estava em ponto de bala e ela começa um oral espetacular. Ficou um bom tempo e eu segurando pra não gozar. Depois de muita chupação fizemos um 69 show. Ela tem uns choquentos quando goza que dá mais tesão ainda. Depois gasalho no menino e começou aquele show de sexo. Ela transa bem demais e ficamos um tempão transando de todo jeito. Queria gozar na boquinha e acabei despejando litros de herdeiros. Mais um banho papo e vazei. Estar com ela vale a pena.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#37 Mensagem por Tesla » 28 Nov 2022, 06:52

POSITIVO
Privilégio em conseguir um horário, o último do dia, páramo evento Leona + Uma, na última terça, 22. Chegando no flat, região dos Jardins, preencho o cadastro, segue o anúncio e logo a Leona vem me buscar no elevador. Vamos conversando no caminho e quando ela abre a porta me calo para apreciar uma morena de mais de 1.70, lábios carnudos, cabelos longos lisos negros, seios com silicone, cinturinha. Apresentações feitas pela anfitriã, vou para o banho, imaginando o que viria a seguir. Sou recebido num abraço triplo, beijos, línguas e mãos acariciando os três corpos. Elas me oferecem começar a massagem em mim, mas como era a última sessão do dia, sugiro começarmos cuidando da morena. Deitou de bruços, revelando formas perfeitas. Comecei pelos pés e a Leona cuidou da parte superior. Sensações que nunca tinha sentido e foi ficando toda relaxadona. Que experiência tocar todo corpo dela, coxas, bunda em formato de coração ❤️, ombros largos. Virou de frente e fomos estimulando cada centímetro, nível sensorial subindo. Começo o oral nela, prestando atenção nas suas reações, usando a base da língua, lábios, variando intensidade e velocidade. Ela quase chegando, quando faço um desvio do clitoris para estimular a virilha, escuto “por que parou?” . E quase me bateu mandando voltar 😅. Na sequência, teve um orgasmo intenso que segundo a Leona, fez a cama toda tremer!
Pausa para respirar e planejar a sequência.
Foi a vez da Leona sentir na pele as técnicas que ensinou durante o dia para a morena. Fiquei com o lado esquerdo, ela com o direito, tocando e estimulando o corpo todo da Leona, que ia aprovando as ações de sua pupila. Em determinando momento, a morena massageando a Leona de joelhos, subindo e descendo e eu atrás delas, observando e sentindo o movimento de sobe e desce lindo, irresistível não tocar e interagir. Fui me encaixando para o oral na Leona. Ficou molhadinha e continuamos a fazer carinhos nela. Olhando para as mãos da morena, perguntei se ela tinha unhas compridas. Resposta negativa, habilitando a experiência para a Yoni. Falei da parte interna rugosa, logo atrás do clitoris, o famoso ponto G. Habilidade nata, achou facilmente e foi estimulando simultaneamente o clitoris da Leona com a outra mão. A energia combinada das duas deve ter acumulado ao longo do dia, causando um orgasmo intenso em menos de dois minutos! Risos e gargalhadas de alegria com as novas experiências!
Na minha vez, comecei deitado de bruços, com a Nuru. O gel morno vem primeiro, Leona demonstrando e a morena desenvolvendo o seu estilo, sensações intensas, sentindo os corpos das duas. De frente, visões lindas das duas subindo e descendo. Leona na parte superior e a morena na parte inferior. Ela encaixou uma posição confortável e começou uma massagem com os pés no meu membro, que habilidade! Reproduziu algumas técnicas de Lingam com os pés macios, tocando nos pontos mais sensíveis. Oral das duas, visão linda! Proteção e a morena vem por cima, cavalgando de costas, agachamento acelerado. Muito tônus muscular na vagina, quando levantou pra trocar de posição, puxou a ponta do preservativo e soltou haha, tomei uma pancada de elástico😅. Ela por cima com muitos beijos e palavras de estímulo. Acelerou no ritmo e intensidade irresistíveis. Orgasmo intenso equivalente a energia dos três ! Conversa gostosa, recapitulação de tudo que aconteceu, planos para as próximas. Nem queria desconectar das duas na cama, mas sigo para o banho. Experiencia gostosa e única com duas mulheres lindas de corpo e alma!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Leona

#38 Mensagem por realgermanguy » 10 Dez 2022, 17:31

POSITIVO
Fala,

Estive esses dias no maior evento de SP: Leona + uma!
Dessa vez foi com a mais nova participante, Pamela. E puta que pariu, que dupla! Fui a primeira cobaia 😂
Começaram a fazer a sensitiva e ficava vendo a cara de safada da Pamela e da Leona querendo pular pro final da massagem! Foram para Nuru, tesao começou a subir cada vez mais e quando foram para a lingan, a Leona ficava falando que era pra se controlar, não colocar a boca e a Pamela ficava olhando com agua na boca, ate que acabou o controle 😂

As duas comecaram a me chupar, ate a Leona começar a sentar no meu pau e a pamela sentar na minha cara! Depois trocaram até eu gozar!

Banho e volto pra mais um round com muito oral, nas duas, cavalgadas e finalizei pegando a pamela de 4!

Uma das melhores experiências que ja tive.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#39 Mensagem por JapaquerninfaS » 25 Jan 2023, 17:57

POSITIVO
Td de dezembro Resolvo postar agora q marquei pra segunda o dia de dupla e nao vou perder Masssgem com Leona sempre certeza relaxamento e final feliz poe feliz nisso

Preço aumentou não ta dando pra direto mas sempre certeza de bom atendido Sozinha ou na dupla eu saio sempre bem leve e muito satisfeito Tiro certo sempre O insta deusaaleona até cair de novo kkkkkk

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Leona

#40 Mensagem por yusuke2016 » 09 Fev 2023, 18:12

POSITIVO
Olá pessoal.

Já faz um tempo que encontrei a Leona e resolvi marcar novamente com ela.
Continua Linda, simpática e muito atenciosa.
Mudou um pouco a rotina do atendimento.
Começa com uma massagem relaxante (?!?!) com as mãos pelo corpo todo e vai estimulando sensações muito gostosas.
Depois vai óleo e começa um contato de corpos bem intenso. Ela esfrega o corpo dela com o seu de cima a baixo. Bom demais. Seios, pernas, bunda, tudo se cruza.
Dura entre 40-50 min.

Na segunda parte vem o rala e rola. Coisa que ela sabe muito bem fazer.
O oral e estimulação é muito bom. Se bobear a festa acaba por ai... kkk
Depois eu peço pra colocar a camisinha e começa a festa. Não nega posição: ppmm, quatro, ladinho.
O mais gostoso é vê-la sentindo prazer e se contorcendo.
Como sempre, um dindin bem gasto.

Recomendado 100%.
Pode ir que é prazer na certa.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#41 Mensagem por Tesla » 12 Fev 2023, 09:47

POSITIVO
Aproveitando a promoção de pacote de massagens com desconto, agendei para sexta à noite. Além de toda beleza do corpo e técnicas tântricas, a Leona também tem alma elevada ao se dispor em ensinar outras garotas. Convidei a Nicole, para viver a experiência junto com a gente. Recepção no flat nos Jardins tranquila, após anúncio a Leona desce pra buscar no elevador. Apresentações e conversas durante o caminho para a suíte, vamos planejando o roteiro da noite. Eu acato a decisão de ambas, mulheres lindas, e me posiciono para receber primeiro a sensitive, de bruços. Leona instruindo a Nicole sobre o uso das pontas dos dedos, mostrando as reações do meu corpo. Após a sensitive, que estimula todo o corpo, a Leona busca o gel para esparramar no meu corpo todo e iniciar a Nuru, usando o corpo todo dela sobre o meu. Muita energia física e cósmica nessa troca. Observando atentamente, a Nicole vem aplicar a Nuru em mim, corpo quente, seios e ventre deslizando pelas minhas costas, usa as coxas e joelhos para massagear vigorosamente. Viro de frente e a Nicole continua com a Nuru na parte superior, usando a bunda no meu corpo, apoiada nos braços, na parte inferior a Leona estimulando minhas pernas. Que visão linda, sensações ótimas! Aproveitando a posição, a Leona demonstra as técnicas Lingam, torção, chuveirinho … Nicole aprende rapidamente. Na sequência, a Leona começa a fazer a Nuru na Nicole, que pediu para experimentar. Cena maravilhosa dessas duas mulheres lindas, interagindo e trocando energias. Mais tarde, a Nicole comentou que gostou demais, quer voltar pra receber a Nuru de novo! Todos os três muito excitados, desço pra fazer oral na Nicole, enquanto a Leona cuida dela na parte de cima. Orgasmo intenso da Nicole, linda. Vou cuidar da Leona, dessa vez Nicole cuidando dela em cima, oral gostoso nela, que explodiu no orgasmo, corpo todo reagindo! Liberação monstra de endorfinas e serotoninas que o orgasmo intenso proporcionou, causando crise de risos espontâneos! Fico abraçado no meio das duas por alguns minutos, e dali a pouco a Leona vem por cima, cavalgando, se inclinando para beijar, e erguendo o torso para variar a velocidade e ângulo de penetração. Irresistível, minha vez de gozar intensamente. Conversa entre os três para desacelerar e planos para a próxima a vez. Experiência ótima com duas mulheres lindas de corpo e alma!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Leona

#42 Mensagem por realgermanguy » 01 Mar 2023, 17:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala,

Postando 2 TDs em 1 que foram as melhores experiências que já tive nos últimos tempos!
Encontros Leona + Pamela são as maiores putarias tântricas que vocês podem imaginar

A leona já tem diversos comentários aqui sobre ela e a Pamela é uma morena gostosissima com cara e espirito de safada de outro mundo
Nos dois TDs começaram com a sensitiva com a Pamela querendo partir pra ação antes de terminar a massagem e a Leona controlando :badgrin:

A nuru com essas duas safadas gostosas em cima de vocÊ é coisa de louco! Depois disso as duas já começam a disputar meu pau com as bocas, uma sobe pra eu chupar enquanto a outra chupa, troca, até a Pamela me pedir pra comer o cuzinho dela! Fodo ela até gozar, pausa pro banho e ação de novo!

Garanto que vai ser a melhor experiência que você pode ter

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#43 Mensagem por Tesla » 19 Mar 2023, 20:16

POSITIVO
Privilégio viver a experiência com duas mulheres grandiosas de corpo e alma. Leona e Mel Fontana em altura somadas são mais de 3.5m de altura e curvas distribuídas em dois dos melhores estilos de mulher. Corpos lindos habitados por energia de alma que combinadas proporcionaram momentos memoráveis. Na apresentação entre elas já foram se entrosando e conversando enquanto eu tomava a ducha . Voltei e começamos com o abraço triplo e beijo a três. Combinando qual seria a sequência das ações, como cuidar primeiro da Mel. Fiquei com o lado direito e a Leona como o lado esquerdo para fazer a massagem sensitive nela, estimulando o corpo todo dela e apreciando esse monumento de 1,82 de mulher. A Leona esparrama o gel aquecido especial para Nuru e aplica no corpo da Mel. Visão linda dela deslizando de frente, de costas, sentada sobre ela usando as pernas e os pés, seios deslizando pelas costas, bunda deslizando pelas coxas, combinações infinitas e energia subindo. Me acomodo para fazer o oral na Mel, ppk rosa linda, abertura dos grandes lábios com as mãos cruzadas, encontro o clítoris, e estimulo com a parte média da língua, sem enrijecer para não irritar parte tão delicada. Variações com língua, lábios e boca. Ao mesmo tempo, Leona e Mel interagindo. Lindo demais ver e sentir o orgasmo dela. Carinhos entre os três, voltamos o foco pra a Leona. Mel e eu estimulando todo o corpo esbelto com as pontas dos dedos, das pontas dos pés, coxas, bunda, costas, pescoço até a cabeça. Ficou arrepiada. Oral meu na Leona, lindo demais ver o corpo todo dela chegando ao ápice, vibrando de sensações boas. Fui dominado pelas duas, beijos e mãos percorrendo todo meu corpo, oral duplo, técnicas de lingam no meu membro, que sensações aquelas quatro mãos proporcionaram! Leona coloca o preservativo em mim e vem por cima, cavalgada intensa, finalização monstra, liberando muita energia. Carinho a três, conversa amena para desacelerar. Experiência épica com essas dias deusas!
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /leona.asp
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... el-fontana

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#44 Mensagem por JapaquerninfaS » 14 Mai 2023, 03:27

POSITIVO
Na sexta fui bater o meu cartao no evento mais aguardado Leona desta x presentou com uma dose dupla e cavalar de loira deliciosas Essa de todas massagista q ja sai pode ser a mais cara mas sempre compensou A convidada loirinha taty/Debora pequena e dona bunda mais perfeita enquanto leona mais longa barriga chapa e deliciosos peitoes Iniciaram na massagens leona ensina e faz e a outra acompanha Na hora da nuru leona vem com tudo e a outra mais sua suave e delicada faz tb quando eu viro mais um pouco de masage e depois a aula de massage limgam no meu pau a menina levava jeito mas punhetava bastante tb ok estava aprendendo Leona com sua atitude corta a aula e vem chupar a outra acompanha e curto a cena divina das beldades meu pau na boca Depois quem toma atitude é a prwuena taty saca a camisinha e vem cavalgar de costas depois pego 4 e beijando leoa comeco a acelerar gozar na loira pegando a leona Mais otima experiencia Leona me oferece gostei da loirinha convidada e acho interacao foi legal ela meio distante nao tem tanta presenca como a anfitria mas de repente em outros encontro estara mais por dentro do otimo padrao sempre oferecido pela leona Satisfeito!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2023, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Leona

#45 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 19 Mai 2023, 19:58

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Passei um tempo atrás com a Leona. Agendamento simples e tranquilo.

Rumei pro local e aguardei. Ela veio me buscar no elevador e já vi um mulherão! Que corpo lindo!!!

Subimos, batemos um papo e fui tomar meu banho. Ela começou então a massagem que faz muito bem. Dá pra ver que entende mesmo do assunto. Não é enganadora como muitas por aí. Especialmente na nuru, que faz com muita habilidade.

Depois de extremamente relaxado fomos para o sexo, que foi delicioso, uma vez que eu já tava com o tesão a mil! Boquete muito gostoso e transa em várias posições sem refugar. Rapidamente gozei, não teve jeito.

Enfim, recomendadíssima! Tanto pela massagem quanto pela sacanagem. E ainda por cima é bonita e tem um corpo sensacional. Não é fácil aguentar. Estejam preparados.

Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder