POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Marcela pela primeira vez e foi a melhor primeira impressão que já tive.
Contato fácil pelo whatsapp, sejam objetivos, prática, rápida e educada.
Super alto astral, elegante, linda de rosto, gostosíssima de corpo, digamos escultural.
Ela me recebeu de vestido e salto, conversamos um pouco, logo fui pro banho e assim sai, ACTION
eu já estava pelado, ela ainda de roupa se agachou e começou um boquete delicioso, babado, com cadência, pressão na medida, lábios de veludo e mãos de seda.
Amigos, que boquete e que punheta gostosa, ela tem uma bica gostosa, macia, você sente cada deslizar daqueles lábios. Eu também amo mãos, ela estava com um esmalte alaranjado, sentia cada dedo massageando meu pau todo babado, e com a outra mão acariciando as bolas na medida certa, na pressão correta, quando estava quase gozando, disfarcei, fomos para o sofá, sentei e ai começa a espanhola, e que espanhola meus amigos!!!
Ela veio dançando até mim, rebolando, provocando e tirando o vestido, chegou perto, soltou o sutiã, babou no meu pau, babou nos peitos, colocou o pau no meio e começou uma espanhola que de novo quase me faz queimar a largada de novo!
Ela tem seios naturais incríveis, firmes, macios, bicos pequenos. Quando vi as fotos achei que fossem siliconados, mas quando cheguei lá e vi que eram naturais fiquei ainda mais vidrado!
Logo depois ela sentou no sofá, tirou os sapatos, e aqueles pezinhos lindos e de esmalte branco não poderiam passar batido. Ela pegou um brinquedinho e enquanto se masturbava eu fiz um footjob, juntos os dois pés, coloquei meu pau entre eles e os comi como se não houvesse amanhã!
Ainda com ela na mesma posição chupei aquela buceta toda lisinha, cheirosa e risadinha até sentir que ela estava com tesão.
Camisinha, ela de 4 e aquela visão do rabo todo empinado já me deixou delirando, fodemos de 4, em momentos mais forte, outros momentos mais devagar, ninguém é de ferro né? E depois de faze-la gozar mudamos de posição para ppmm.
Amigos, ver aqueles belos olhos te encarando enquanto vc fode de frente, olhando aqueles peitões se mexendo e os pezinhos apoiados no peito é quase teatral. Fodemos até eu quase chegar lá, ela se oferece pra chupar e vamos para a parte final com mais um boquete delicioso, muita punheta, meu pau todo babado, ela pede leite e quando gozo vem aquela explosão de tesão!!!
Não combinei Anal, mas ela faz com preço e condições diferenciadas, acertem com ela antes!!!
Recomendo a todos que conheçam essa mulher, vocês vão se surpreender com absolutamente TUDO!
Ela atende com local na zona sul, super limpo, organizado, cheiroso, toalhas limpas, sabão íntimo, escova de dente, desodorante, tudo a disposição!
700 hora
950 uma hora e meia