Marcela Bellini
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93079-3009

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 15Não 41
Oral Sem:Sim 39Não 17
Beija:Sim 38Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sabre_turbo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Bellini

#31 Mensagem por sabre_turbo1 » 07 Jun 2024, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, caros foristas.

Postando TD de uma conta nova, perdi o acesso à minha antiga.

Conheci essa deusa na semana passada, no flat dela. Bem localizado, próximo à avenida Paulista.
Burocracia básica para entrar, mas já conhecia o lugar (já havia encontrado com outra moça no mesmo prédio).

Essa mulher é inacreditável de gostosa, um dos melhores peitos que já vi, e exatamente o tipo de corpo que eu gosto (no twitter podem ver fotos e alguns vídeos). Cheguei, pediu para lavar as mãos, e enquanto eu lavava ela já foi para a cama me esperar, de lingerie.
Foi uma delícia tirar aquela lingerie e vê-la pelada pela primeira vez. Fez um boquete delicioso enquanto pediu para eu filmá-la, depois uma transa uma bem gostosa, variando posições. Pausa pra descanso, e um bate papo gostoso, e logo ela vem me chupar novamente, onde finalizo ali mesmo. Banho tomado, e rua. 1h30 muito bem aproveitados.
Pretendo voltar, foi uma ótima experiência.

Twitter/X: https://x.com/eumarcela40
Valor (e vale totalmente a pena esse investimento):
R$ 600 1 hora
R$ 900 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johhnyolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela Bellini

#32 Mensagem por johhnyolla » 18 Jul 2024, 19:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite estimados,
Depois de muito tempo, finalmente consegui acertar minha agenda com esta mulher fenomenal. Para quem já teve o prazer de conhecer a Marcela pessoal, é uma das poucas mulheres que pessoalmente é mais linda, charmosa e gostosa do que nas fotos e videos. Os olhos, o sorriso e o jeito são coisa de outro mundo.
Mesmo tendo sempre a preferencia por receber pessoas em meu hotel quando estou viajando, agendamos no local da Marcela por conta do qualidade do seu local, absolutamente VIP. Seguro, bem localizado,aconchegante, e feito sob medida para o pecado. Cheguei no horario combinado, e ela me recebeu usando um vestido preto colado em seu corpo. Aquelas curvas, dentro daquele vestido, tirou meu ar logo na chegada. O que restou, ela tirou com um beijo de cinema digno de namorada apaixonada com saudade. Me pegou pelo pescoço, beijou com gosto e ainda soltou um "porque demorou tanto?". Alem de linda, gostosa e extremamente inteligente, o senso de humor da Marcela completa um pacote que voce pouco encontra hoje em dia.
Levei um vinho para sua coleção, outra coisa que ela aprecia. Duas de suas coleções: vinhos e perfumes. Ela tem uma coleção de perfumes em seu ap, entao a cada encontro é uma surpresa de cheiros, e ela sabe como escolher a melhor opcao para o dia certo.
Uma taça para esquentar, ela já me puxou pela gravata para o banho. Quando saio, ela já esta me esperando com uma lingerie vermelha deitada na cama. O batom, tambem vermelho, completou o look de deusa. Ela já foi tirando toalha e dali para frente foram abraços, beijos, maos, pegas, e tudo mais.
Particulmente, eu sou fan de beijos. E aquela boca é ponto fora da curva. O mulher para beijar gostoso. Aproveitei, beijei seu corpo todo. Seu corpo é fora de serie. Seios extremamente grandes e fartos, porem do jeito certo para serem apertados e beijados. Seus bicos refletem o nivel de excitacao que ela esta. Ela aproveitou e retribuiu o favor usando a boca dela para aquecer de vez a situação.
Capa, e ela solta "Fica deitado ai que hoje vai ser do meu jeito!". Veio por cima igual uma amazona e me deu uma verdadeira surra!! Mudamos para varias outras posicoes ate que ambos explodimos. Pausa para banho, ficamos namoradndo por mais um tempo, porem nao durou muito tempo pois ela me puxou ao pe do ouvido e falou "fiquei tao excitada que agora quero voce comendo meu cuzinho". Beijei e lambi o cuziho dela, luva e ela veio guiando até a porta da felicidade. Gemidos, apertos, palavras e tudo mais até que de novo, o extase chegou!!
Caimos mortos os dois!! Até tentamos uma terceira, porem ela já tinha tirado a vida de meu instrumento e ficou para a proxima.

Absolutamente tudo perfeito. Uma noite que vou repetir sempre que ela me permitir sua compania.
Para quem nao sabe, os valores da Marcela estao em 600/hora, com 900/ hora e meia. Nos acertamos por 3 horas neste encontro. A parte do anal é algo a parte , pois ela nao faz com todo mundo. É algo de momento, ela precisa estar no clima, o que vale a pena tambem.
Espero o proximo com muita antecipaçao.

Link:
🔗

JapaSP444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Bellini

#33 Mensagem por JapaSP444 » 24 Jul 2024, 10:45

POSITIVO
Bom dia, foristas,

Há umas duas semanas agendei um encontro com a Marcela Bellini, que acompanhava há um tempo no X/Tweeter e em alguns sites de acompanhantes.
Ela atende em um flat discreto, muito bem arrumado e espaçoso nos Jardins. Ela é ainda mais linda pessoalmente com seus olhos verdes e lábios deliciosos. Após um bate papo para quebrar o gelo, e uma ducha para me preparar, fomos para o quarto onde me deliciei com seus beijos bem intensos e seu corpo delicioso. Chupei seus peitos grandes e naturais (algo raro hoje em dia), a bucetinha rosinha e molhadinha. Ela retribuiu com um oral fantástico. Após um tempo no oral, ela coloca a camisinha, e começamos a penetração, de quatro, papai-mamãe e outras posições. No final, já sem fôlego ela finaliza com oral. Um encontro de 1:30 muito bem aproveitados numa tarde de sexta-feira.
O cachê dela é de R$ 600,00 por uma hora e R$ 900 por uma hora e meia. O anal é extra, mas dessa vez não rolou, quem sabe no próximo encontro (que espero que seja logo).
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 9

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Bellini

#34 Mensagem por Olímpio » 24 Jul 2024, 13:24

Caracas....que avião

Fazia tempo que não via algo tão completo assim.

Link:
🔗

dblazyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#35 Mensagem por dblazyan » 19 Ago 2024, 18:45

POSITIVO
Senhores, no último sábado marquei um encontro com a Marcela e que encontro... De início, é possível que você se surpreenda com a comunicação dela no whatsapp, como eu havia tentado marcar na terça e não havia conseguido, ela já me respondeu de forma mais ácida no sábado, mas respirei fundo e deu tudo certo... e como deu :D. Mas não se assuste que se isso acontecer com você, ela não irá lhe tratar mal durante o atendimento.

Dito isso, ela possui um flat na região do Jardim Paulista, bem próximo a um shopping, no qual eu me digiri e após o ok dela, rumei para o flat. Burocracia básica com relação ao documento e subi para o flat dela. É um espaço dedicado para atendimento e bem limpo e organizado. Logo me ofereceu água, toalha lacrada pra uma ducha e banheiro com sabonetes, enxaguante bucal etc. Novamente, tudo muito bem organizado.

Após uma ducha, rumei para o quarto e lá ela estava me aguardando com uma lingerie verde, que tomei spoiler por ter visto a foto dela no twitter minutos antes rs. Durante o atendimento ela beija pra valer, sem frescura alguma, o oral dela é algo de outro mundo, sobretudo quando ela lhe encara com aquele lindos olhos verdes. Os peitos são um show a parte, grandes e naturais... hipnotizantes. Retribui o oral chupando aquela bocetinha rosinha e ela gritou horrores e não me limitou rs. Terminei pegando ela de 4, que por sinal, é uma visão fantástica. Ali mesmo finalizei.

O melhor mesmo veio no segundo round, após alguns minutos conversando, a senhorita começa a exibir os lindos pezinhos e eu como não sou besta, logo comecei a acaricia-los e tive a bela surpresa que ela morre de tesão em podolatria. Eu curto podolatria e essa foi a primeira vez que fui atendido por alguém que também curte, então pra mim foi excelente. Ela prontamente caiu matando no oral de novo e depois de muito aproveitar os pés dela, gozamos.

Em resumo, ela é muito simpática pessoalmente, bonita de rosto e não nega nada durante o atendimento, se envolve totalmente.

Investimento: 650 1h / 900 2h

A Marcela é um tiro certo, repetirei assim que tiver outra oportunidade.

Link:
🔗

dblazyan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#36 Mensagem por dblazyan » 19 Ago 2024, 18:58

Correção, o valor é 650 1h / 950 1h30

Link:
🔗

Birofox1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#37 Mensagem por Birofox1 » 17 Set 2024, 19:21

POSITIVO
Mas uma vez saí com essa Deusa, o atendimento dela é ótimo, o local muito aconchegante e o encontro foi nota 10!
Marcamos no final da tarde e cheguei uns 5 min atrasado devido ao trânsito!
Ela já me recebeu com beijos e começamos a conversar. Depois do banho tomado ela veio me beijar e já fiquei animado… ela caiu de boca e fez um boquete maravilhoso…
Depois disso ela ficou de quatro e eu chupei aquele cuzinho rosado dela, que delícia! Capa no meninão e transamos muito! Depois do sexo trocamos muitas ideias e fui embora! Não vejo a hora de voltar, e sempre um prazer enorme estar com a Marcela !

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela Bellini

#38 Mensagem por Popefrancesco » 19 Set 2024, 06:00

O mesmo já aconteceu comigo, essa senhora velhota se acha que é menininha.

Está passando pelamenopausa e fica bravinha e quer descontar nos clientes.

Chata pra caramba e detalhe, tirou a roupa ali cai tudo.

Link:
🔗

Hot_Moustache
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#39 Mensagem por Hot_Moustache » 19 Set 2024, 23:13

POSITIVO
Encontrei a Marcela pela primeira vez e foi a melhor primeira impressão que já tive.

Contato fácil pelo whatsapp, sejam objetivos, prática, rápida e educada.

Super alto astral, elegante, linda de rosto, gostosíssima de corpo, digamos escultural.

Ela me recebeu de vestido e salto, conversamos um pouco, logo fui pro banho e assim sai, ACTION

eu já estava pelado, ela ainda de roupa se agachou e começou um boquete delicioso, babado, com cadência, pressão na medida, lábios de veludo e mãos de seda.

Amigos, que boquete e que punheta gostosa, ela tem uma bica gostosa, macia, você sente cada deslizar daqueles lábios. Eu também amo mãos, ela estava com um esmalte alaranjado, sentia cada dedo massageando meu pau todo babado, e com a outra mão acariciando as bolas na medida certa, na pressão correta, quando estava quase gozando, disfarcei, fomos para o sofá, sentei e ai começa a espanhola, e que espanhola meus amigos!!!

Ela veio dançando até mim, rebolando, provocando e tirando o vestido, chegou perto, soltou o sutiã, babou no meu pau, babou nos peitos, colocou o pau no meio e começou uma espanhola que de novo quase me faz queimar a largada de novo!

Ela tem seios naturais incríveis, firmes, macios, bicos pequenos. Quando vi as fotos achei que fossem siliconados, mas quando cheguei lá e vi que eram naturais fiquei ainda mais vidrado!

Logo depois ela sentou no sofá, tirou os sapatos, e aqueles pezinhos lindos e de esmalte branco não poderiam passar batido. Ela pegou um brinquedinho e enquanto se masturbava eu fiz um footjob, juntos os dois pés, coloquei meu pau entre eles e os comi como se não houvesse amanhã!

Ainda com ela na mesma posição chupei aquela buceta toda lisinha, cheirosa e risadinha até sentir que ela estava com tesão.

Camisinha, ela de 4 e aquela visão do rabo todo empinado já me deixou delirando, fodemos de 4, em momentos mais forte, outros momentos mais devagar, ninguém é de ferro né? E depois de faze-la gozar mudamos de posição para ppmm.

Amigos, ver aqueles belos olhos te encarando enquanto vc fode de frente, olhando aqueles peitões se mexendo e os pezinhos apoiados no peito é quase teatral. Fodemos até eu quase chegar lá, ela se oferece pra chupar e vamos para a parte final com mais um boquete delicioso, muita punheta, meu pau todo babado, ela pede leite e quando gozo vem aquela explosão de tesão!!!

Não combinei Anal, mas ela faz com preço e condições diferenciadas, acertem com ela antes!!!

Recomendo a todos que conheçam essa mulher, vocês vão se surpreender com absolutamente TUDO!

Ela atende com local na zona sul, super limpo, organizado, cheiroso, toalhas limpas, sabão íntimo, escova de dente, desodorante, tudo a disposição!

700 hora
950 uma hora e meia

Link:
🔗

johhnyolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela Bellini

#40 Mensagem por johhnyolla » 26 Set 2024, 17:45

POSITIVO
Acho que este foi meu 4 encontro com a Marcela. Cada vez mais, o entrosamento vai aumento, a liberdade tambem vai ficando maior, e as experiencias vão apenas melhorando. Este relato aconteceu durante minha penultima passada em SP, aonde depois de alguns impecilios, finalmente conseguimos nos encontrar para matar a saudade.

Assim que cheguei em seu flat (definitivamente um dos melhores locais que já visitei - lindo e limpo), subi rapidamente, e ela abriu a porta do jeito que eu pedi ( Ela havia postado uma foto em sua midia social usando uma camisola de renda vermelha. Nao me aguentei e pedi exatamente o figurino, junto com uma calcinha fio dental se ela tivesse. Ela abriu a porta exatamente assim, vestida para matar, com aqueles peitões enormes ja me olhando...(só de lembrar, ja começa .....:D ), ela me puxou para dentro pelo cinto da calça, e sem ao menos dar bom dia foi logo me dando um beijo de cinema. Definitivamente, uma das bocas mais gostosas que ja beijei. Voce pode ficar horas ali apenas se perdendo naqueles labios. Ela já me puxou para o banheiro, banho rapido, e quando saio enrolado na toalha, ela ja esta me esperando no quarto, so de calcinha. Tirou minha toalha e puxando a rola pra fora e socando na boca....que oral maravilhosa!!!!!, depois de um bom tempo mamando, ela vira e diz ... AGORA SIM, ESTA DO JEITO QUE EU GOSTO... .. nos beijamos e nos chupamos por mais um bom tempo, e depois te tanto ficar encoxando aquela bunda gostosa ela disse no. meu ouvido..."Hoje eu so quero que voce me pegue de 4"... ela ao mesmo tempo se pos de 4 na beirada da cama e disse..."Vem"..caralho, quaze gozei na hora.... :lol:

Transamos durante um bom tempo, com estocadas fortes e ritmadas, com ela pedindo mais e mais, gemendo e pedindo...até que não aguentei e tirei a camisola e explodi....Round1, feito.

Banho tomado, deitei-me um pouco naquela camona enorme, com ela ao lado e com vários papos e muiiiita alegria, pois ela é tao inteligente como é linda e gostosa. Pouco tempo depois ela logo inicia mais uma chupeta deliciosa, com direitos a lambinas no saco e cuspidas na cabeça da rola...como é gostosa essa mulher!!!

Depois de ficar pra lá de pronto, ela vira e diz .."Pode deitar que agora voce é meu!"..cavalgou de frente, de costas e tome na buceta, frango assado, ppmm, de ladinho e tome na buceta, até que ela fica de 4 e na hora que fui por traz...ai não teve jeito....aquela bunda linda e a pele branquinha branquinha, não teve jeito, pedi pelos eu c$%... :lol: coloquei ela em pé, e segurando em seus dois braços coloquei devagar!! Era lindo ver as estocadas na bunda dela e ver os peitos balançando, até que ela se apoiou com uma das mãos na cama e a outra abrindo a bunda pedindo pra fuder, peguei em seus cabelos então não aguentei e gozei dentro do rabo dela fudendo com força...ela com todo o cuidado guiou o meu guerreiro para fora, e com uma cara de pidona ainda teve coragem de falar "Poxa, queria que voce tivesse gozado na minha boquinha.....como é gostosa essa mulher do capeta!!!!
Os valores da Marcela estao em 600/hora, com 900/ hora e meia. Sempre acertamos no minimo por 3 horas em nossos encontrols. A parte do anal é algo a parte , pois ela nao faz com todo mundo. É algo de momento, ela precisa estar no clima, o que vale a pena tambem.

Link:
🔗

Jocker96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela Bellini

#41 Mensagem por Jocker96 » 03 Out 2024, 22:25

POSITIVO
Já sai com a Marcela acredito que em 3 ocasiões, a última no final de setembro/24.
Unanimidade de prazer puro e entretenimento classe AAA.
Inteligente, linda e agradável. Papo sempre flui, divertida e um avião.
É mulher, não é menina entusiasta.
Ambiente bonito e limpo. Além de cheiroso de tanto perfume bom que ela aprecia.
Na cama, um furacão classe V, que te chupa com vontade, babado, cadenciado. Na transa topa todas as posições, e suga até sua última gota!
É experimentar para fidelizar!
Recomendadissima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela Bellini

#42 Mensagem por Tiburon » 18 Out 2024, 17:48

POSITIVO
Faaala seus lixo!!!

Mais um TD quase sonegado. Encontrei com a Marcela faz mais ou menos 1 mês. Essa mulher é um furacão na cama, gosta de putaria.
Flat limpo, organizado, cheiroso. Banheiro com sabonete liquido, toalha lacrada, chinelo, enxaguante bucal etc.
A Marcela é alta, loira de olho claro e bonita na minha opinião (andaria de mão dada no shopping facim). Começou com muito beijo na boca, ela virou de 4 e, senhores, que cu lindo! fui obrigado a meter a lingua até quase ter caimbra na boca. Ela virou e veio para o oral. Chupa, baba, bate com o pau na cara, te olha com cara ede safada e da risada. Camisola no bicho, veio por cima e depois virou e pediu de 4. Finalizei ai. Quero voltar para adentrar aquele cu lindo!
600 unidades monetárias!

Link:
🔗

Comedorl0uco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela Bellini

#43 Mensagem por Comedorl0uco » 18 Out 2024, 23:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava com vontade de experimentar uma mulher mais madura, variar o cardápio. Tentei combinar algumas vezes e ela, sempre solicita, porém a agenda nunca encaixava, depois de uma semana tentando, consegui.
Atende na Bela Vista/Jardim Paulista, um pouco perigoso, não é seguro, porém o local dela é limpo e organizado, um pouco de burocracia básica e subi, um mulherão. Olhos verdes, gostosa, com uma lingerie deliciosa, já fui logo agarrando e chupando aqueles peitos gostosos, joguei na cama e chupei aquela bucetinha, sem odor algum(parecia ter acabado de tomar banho).
Oral um pouco fraco pro meu gosto, sem camisinha como combinamos, porém sem muita pressão e garganta profunda, coloquei o capote e ela já veio de quatro, meti com força e ela aguentava tudo gemendo gostoso e fazendo cara de safada, queria aproveitar outra posição com ela então pedi logo pra vir sentando, cavalgou, abusou do senhor aqui um bom tempo, até que ela veio rebolando e quicando, soltei tudo. Nem deu tempo de conversar só tinha 30 minutos e depois tinha que ir almoçar, mas na próxima, quero aproveitar mais essa delícia.
600 por uma hora.

Link:
🔗

FSantinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela Bellini

#44 Mensagem por FSantinho » 02 Nov 2024, 13:12

POSITIVO
Olá, boa tarde.

Td atrasado, porém vale o relato.
A Marcela é uma mulher diferente das outras que já são. Tem personalidade forte, talvez isso que me chame a atenção. Já tem posição definida.

Já sai com ela 2 vezes, e só tenho coisa boa.
Atende um flat nos jardins, agendei com ela, simple e direto. O último foi num domingo. Mandei uma mensagem perguntando se atendia, já imaginando um não, ela me responde que sim. Daí foi só alegria.

Chego no flat, ela te atende, e já te deixa de p** duro. Aqueles olhos já te matam na entrada. Naquela ocasião, estava quente, levei um sorvete para ela.

Vou para o banho e qdo saio, ela já estava na cama te esperando, com aquele corpo maravilhoso. Conversamos um pouco e já partimos para o que interessa.

Alguns beijos, chupa o p** com maestria, depois retribuo, com uma chupada naquela buceta maravilhosa, bem molhada,daí ela brinca tbem com o brinquedinho. só de pensar, fico daquele jeito.
Depois pego ela de quatro e que visão daquela bunda, maravilhosa. Como estava com tempo curto, só deu tempo de gozar 1 vez. Mas já pensando na próxima..

A Marcela é linda, além de muito gostosa. Valem a pena conhecer..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2024, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlitos Mendoza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Bellini

#45 Mensagem por Carlitos Mendoza » 15 Nov 2024, 00:11

Aproveitando que estava em SP, saí com a Marcela pela segunda vez. Na primeira já havia sido uma delícia, a segunda foi melhor ainda.

Contato pelo WhatsApp curto e rápido, como tem que ser e encontro marcado. Ela atende em um flat de alto padrão no Jardins. Muito tranquilo!

Ao chegar no apartamento bocê se depara com aquela mulher linda, loira e olhos azuis e ela te recebe de uma maneira como se fosse uma conhecida que você não via há algum tempo. Simpática, linda, mas com uma safadeza que já me deixou com muito tesão no momento que entrei. Ela te deixa muito a vontade e quando você vê ela já está te chupando. E que oral delicioso! Chupar aquela buceta também é coisa de loco. Mais ainda cair de boca naqueles peitões naturais e deliciosos.

Depois ela vira de quatro e meu amigo, comer ela de quatro é uma das melhores coisas que existe. É muito gostoso e tem que cuidar para não gozar rápido. Não é fácil se controlar. Depois mais uma fodida em outras posições e gozo na boquinha dela. Uma safadeza deliciosa.

Após uma pausa pra relaxar e conversar. A Marcela é culta e inteligente, o papo rola fácil, como se fosse uma conversa de amigos, até começar a safadeza novamente, aí ela chupa novamente e punheteia até gozar na sua boca novamente. Tesão!!!!

Com certeza vou voltar muitas vezes. A Marcela é sensacional e vai além do sexo e da putaria ... Ela é o tipo de mulher que é delicioso conversar e o tesão surge naturalmente. A Marcela é uma das melhores acompanhantes de SP.

Link:
🔗

Responder