Lika Dias
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97800-7084

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 34
Oral Sem:Sim 33Não 14
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilbertothorres
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lika Dias

#31 Mensagem por Gilbertothorres » 03 Mai 2024, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal blz?
TD realizado dia 23/04.
Falar dessa mulher incrível em todos os quesitos.
A Lika é uma pessoa maravilhosa, companhia gostosa de se ter por perto.
Depois de um tempão e por falta de sincronismo de nossos horários. Entrei em contato com ela e pra minha surpresa estamos próximos e com horário.
Agendamos horário e partiu para o reencontro.
Não sei se foi a saudade ou algo parecido mas ela está
ainda mais gostosa e safada.
Cheguei no AP recebido aos beijos, ela de lingerie vermelha com a pele branquinha um tesão aos olhos.
Começamos ali mesmo, beijos tirando a roupa e se esfregando. Já desceu no oral delicioso.
Na cama ela arrasa, um furacão de mulher. Sexo de verdade. Ela fica alternando de safada para namoradinha.
Uma delícia.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tigre 01
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2024, 14:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lika Dias

#32 Mensagem por El Tigre 01 » 07 Mai 2024, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O relato é um pouco atrasado pois ainda não havia feito meu cadastro aqui no Fórum, o programa foi realizado no dia 30 de abril.
Estava pesquisando no PhotoAcompanhantes a procura de uma garota, era a primeira vez que iria contratar uma profissional, então fiquei muito atento aos relatos dos foristas para evitar de cair em um golpe. Foi quando vi os vários relatos sobre a Lika, entrei em contato com ela que foi muito gentil já pelo WhatsApp, então decidi agendar com ela no local dela próximo à região da Vila Sônia, fui o primeiro cliente do dia. Chegando ao local me surpreendi positivamente, moça muito bonita pessoalmente, estava com uma lingerie vermelha, já me recebeu com um beijo de língua, muito educada já me ofereceu uma água ou um café.
Fui para tomar uma ducha e depois fomos para o quarto, começamos a nos beijar e nos acariciar estilo namorados, tirei a lingerie dela e comecei a beijar seu corpo terminando em fazer um oral, vagina super limpinha e cheirosa. Depois disso me fez um oral sem capa maravilhoso, então capa no Júnior e fomos para o vaginal, cavalgou de costas e depois de frente e finalizei assim. Após isso conversamos um pouco e nos beijamos bastante. Mais uma ducha e rua, atendimento muito bom, pretendo voltar ainda. Faz anal com uma taxa extra, mas não contratei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tigre 01
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2024, 14:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lika Dias

#33 Mensagem por El Tigre 01 » 07 Mai 2024, 15:15

* Correção: O programa foi realizado no dia 30 de março e não dia 30 de abril conforme digitei acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Lika Dias

#34 Mensagem por Agente Matt » 07 Mai 2024, 19:48

O cachê continua R$150/1h ou já aumentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lika Dias

#35 Mensagem por Londrino28 » 07 Mai 2024, 22:39

Subiu sim
Agora é 180r$
A Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HeisenbergGoodman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lika Dias

#36 Mensagem por HeisenbergGoodman » 17 Jun 2024, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, o relato é de 2 semana atrás.
Graças aos relatos positivos daqui, resolvi sair com a moça.
Contato foi bem fácil e direto ao ponto, marquei pra uns dias depois em seu local.
O local foi de fácil acesso pra mim que moro próximo, mas é perto da estação Vila Sônia da linha amarela, é uma caminhadinha. Chegando lá, ela me informa o número do Ap para eu informar a portaria e pedir pra liberar, acredito que não seja necessário dar RG e toda a burocracia, eu não precisei.
Ela me recebe de lingerie roxo, bem bonito, me da um beijo na boca e me oferece água e café, aceito uma águinha que faz bem, hidratem-se. Batemos um papinho bem descontraído e rimos. Ela pede pra eu fazer o pagamento(R$180,00) e já faço, não tenho problema em pagar antes. Ela me oferece o banho e aceito, sabonete, toalha, tudo certo.
Enfim, começamos a brincadeira, ela me pergunta se ela pode me beijar de língua e óbvio que aceito porque eu adoro. Nos beijamos, chupei os seios lindos e naturais dela e ela já vem com um boquete sem capa. Depois nos roçamos com ela por baixo e por cima, sempre com beijos, foi uma delícia. Colocada a capa, fizemos de todo jeito PPMM, cavalgada, de lado, sentado, deitado, de quatro, nem vi o tempo passar. Depois fomos pra um 69 antes de acabar o tempo. Não gozei, mas porque eu tenho dificuldade mesmo, ela até fez cara de triste porque não gosta quando o cliente não goza, kkkk. Deu o tempo, e enquanto eu me aprontava, continuamos conversando, bem legal conversar com ela. Novamente ela me oferece água e café, aceito a água, hidratem-se. Batemos o último papo, ela se despede com um beijo e vou embora.
Foi R$180,00 por 1 hora.
Recomendo, a moça é baixinha, bonita, sexy e simpática.
Quando eu voltar a ter uma grana, vai ter um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Solitario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2018, 15:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lika Dias

#37 Mensagem por Lobo Solitario » 19 Jun 2024, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como diz o ditado, TD atrasado mas não sonegado.
Visita realizada em 06/07, na parte da tarde.
Falar da Lika é chover no molhado. Nada acrescentar dos demais relatos. Simpática, gostosa, extrovertida, te deixa bem à vontade.
Já à conhecia de clínicas de massagem da região do Butantã. Primeira vez que fui em seu AP e como carreira solo.
Local bacana, fácil acesso, estacionamento na rua em frente ao AP. Pequena burocracia para entrar no condomínio, mas nada que desabone.
No AP, sou recebido pela Lika com um hobby bem sensual e transparente, deixando sua bundona bem amostra. Uma delícia.
Oferece água, café, banho, etc. Ela conduz legal o clima e te deixa bem à vontade. Faz de tudo para agradar, não regula posição e o sexo rola gostoso com ela.
2 gozadas, uma no fight e outra no oral já com o tempo estourando.
Com certeza terá repeteco. Boa opção para a região do Butantã / Vila Sônia.

180 / h via pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lika Dias

#38 Mensagem por ComedorNego » 19 Jun 2024, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ontem visitar a prestadora, branquinha, pezinhos com solinha rosa, buceta rosa. Pro negão azul aqui é um prato cheio, chupei ela em tudo que tem que chupa, sola dos pes, dedinhos, cú, buceta - enfiei a lingua de bode nela. pincelei a chapeleta carvão na buceta rosa dela, fiz sexo bucetal, anal e depois fiz ela chupar o sacão preto e suado aqui do negrão, visão linda, loirinha e branquinha chupando os bagos aqui do nego.
Final ejaculei forte na boca da danada que sorriu no final com a boca cheia de cremogema. Puta batizada, gozei, paguei e vazei. Mas uma branquinha pra coleção do negão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GsSafado69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2024, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lika Dias

#39 Mensagem por GsSafado69 » 19 Jun 2024, 18:29

Hoje 19/06 depois de um bom tempo sem ver a Lika consegui um tempinho pra poder matar a saudade dessa loira maravilhosa 🤤

Como sempre muito simpática, gostosa obviamente rsrs
Me recebeu com um bjo muito quente logo que cheguei, demos uns bons amassos antes de começar a brincadeira de verdade.

Tomei um banho e fui com ela pra cama e comecei a chupar muito a buceta dela deixando ela louca de tesão e ela não tem frescura veio logo fazendo um boquete delicioso no 69 me levando nas nuvens...

Depois que gozamos bem gostoso ficamos batendo um papo relaxante que não demorou muito e ela já me deixou excitado novamente me pedindo pra foder ela de 4 bem gostoso do jeito que ela gosta .

Foi uma noite maravilhosa 1h que valeu muito apena ... Só pra atualizar vcs o valor agora é $180 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Jan 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Lika Dias

#40 Mensagem por Macho » 20 Jun 2024, 14:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui visitar a Lika esta semana em seu local no Butantã. Um pouco contra mão pra mim, mas é um predio residencial tranquilo, facil de estacionar na rua. Ao chegar no ap da prestadora, me recebeu com um vetidinho sexy e super curto, aos beijos logo que passei da porta. Após a calorosa recepção me ofereceu toalhas para o banho. Passei no chuveiro, e ao chegar ao quarto ela me aguardava peladinha de bruços na cama. Deitei e ela vei logo me agarrando e beijando, depois desceu para a area de interesse e começou um oral sc bem animado, com bastante energia, porém umas raspadas de dente. Depois ela passou gel nas partes e começou a dar umas roçadas sinistras, mas ela não deixa entrar de jeito nenhum. Fica só na esfregação mesmo.

Coloquei a capa e sentei na beira da cama para ela cavalgar. Ficamos um pouco assim, depois deitei ela e soquei no frango assado atém próximo ao finalização, quando tirei a capa e espalhei o leitinho na barriga dela.

A garota é muito simpatica, atende bem. A unica observação é que ela geme o tempo todo, de uma forma que parece um pouco falso, mas nada que desabone. TD positivo no geral. Não perguntei de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Nov 2023, 05:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lika Dias

#41 Mensagem por [RCJ] » 22 Jun 2024, 03:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 21/06 estive com a Lika Dias, e vou relatar os momentos que passamos juntos.

Primeiramente, a Lika é uma excelente companhia, uma mulher gentil, educada, disposta a me agradar a todo momento, e isso faz toda a diferença no atendimento.

Eu cheguei no apto dela um pouco nervoso, pois o taxista que me levou até o local dela, errou o caminho e acabou caindo numa quebrada no meio do trajeto, bem antes do local dela. Uma vez dentro dela, ao invés de ficar de boa e procurar sair de lá o mais rápido possível, o imbecil achou melhor ficar buzinando e xingando a todo instante quando um carro estava mais lento ou parava na frente dele. Quem é de quebrada sabe que isso JAMAIS deve ser feito, segue seu caminho de boa até sair dela e suave, tá tudo bem.

Cheguei no apto dela, conversamos, contei sobre o ocorrido, demos risadas, ela se preocupou se tinha sido perto de onde ela atende, mas eu expliquei que tinha sido cagada do taxista mesmo, tinha sido bem longe dali..e ali naquele momento já começamos a criar uma conexão para curtirmos o nosso momento.

Ela estava com uma lingerie vermelha, tem algumas tatuagens pelo corpo, inclusive uma de um leão na coxa que eu achei muito linda.

Ela é loira, tem os olhos azuis e piercing na boca e no nariz, um corpo gostoso e suculento, peitos tamanho p com bicos bem durinhos e gostosos de chupar. A bunda dela é bem grande, gostosa de bater e pegar e uma barriguinha padrão, nem caída e nem trincada, é normal como a maioria das mulheres gostosas são.

Primeiramente tomei um banho e então fui para o quarto, ela fez um oral delicioso, com direito a garganta profunda, muito babado e com vontade. Ela geme enquanto chupa, o que dá muito tesão e ajuda para deixar o clima de sexo ainda mais presente no ar.

Em seguida eu chupei muito ela de 4, alternando entre passar a língua pelo cú, pela costurinha e pela buceta, ela curtiu bastante, dando vários espasmos enquanto eu a chupava.

Antes de transar fizemos um 69 bem gostoso, e também namoramos bastante, com beijos na boca e carícias mútuas, ela me punhetando e eu passando uma mão no clitóris dela, e a outra no cú, enquanto ela piscava ele pra mim.

Colocamos a camisinha e então ela me cavalgou, inicialmente de costas para mim, e depois na cavalgada de frente. Enquanto ela cavalgava, eu posicionei um vibrador na bucetinha dela, e em pouco instantes, ela se transformou, explodindo num orgasmo violentíssimo, que precisou parar de sentar em cima de mim, se jogando do meu lado na cama, com o olhar distante e se contorcendo.

Eu acho que nunca presenciei uma cena tão intensa como essa numa garota, e sinceramente, sendo forçado ou não, aquilo me deixou com uma sensação muito boa, pq eu sempre gosto que a garota que está me atendendo também sinta prazer. Inclusive, já consegui bons descontos e até alguns encontros na faixa só pelo fato de ter sido gentil, educado e ter feito a garota gozar.

Após esse acontecimento, tive que parar para resolver algumas coisas do trabalho, tomei uma agua e logo em seguida ela voltou a fazer um oral delicioso em mim.

Ela sentou na cama e eu fiquei em pé, e novamente ela posicionou o mesmo vibrador na ppk dela, e enquanto ela sugava o meu pau, eu percebia que ela cada vez mais ia se contorcendo, gemendo mais forte enquanto me chupava, até que ela jogou longe o vibrador, e deitou para trás com um gemido bem gostoso, e eu aproveitei pra chupar a buceta dela, que estava muito, mas muito encharcada.

Nisso partimos para uma nova transa, o que foi maravilhoso, pois gozamos bem gostoso juntos.

O atendimento foi de 2h, mas eu nem vi a hora passar de tão gostoso que estava tudo aquilo.

Nos momentos finais, conversamos sobre vários assuntos pessoais, e ela me deu vários conselhos e toques sobre meu atual relacionamento, o que eu achei muito massa, partindo de alguém que não tem obrigação nenhuma de fazer isso. Isso me fez admira-la ainda mais, e considerar que num âmbito geral, foi um ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GsSafado69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2024, 09:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lika Dias

#42 Mensagem por GsSafado69 » 02 Ago 2024, 17:29

31/07 Cheguei lá por volta da 13h e ficamos até às 15h foram 2h que passou voando infelizmente pois a Lika é uma companhia e tanto 🥵

Como sempre me recebeu super bem e cheia de tesão, me deixando louco e de pau duro na hora ... Tomei um banho antes de pegar ela bem gostoso, fomos pro quarto e ali começamos as preliminares e que buceta gostosa de chupar e o jeito que ela geme me deixa com mais vontade de chupar mais a buceta dela 🤤

Logo depois ela começou a me chupar com muita vontade e tesão, babando meu pau inteiro, sugando ele bem gostoso, lambendo de cima a baixo... Um boquete de respeito... Puxei ela pro 69 e ficamos nessa posição até gozar na boca dela bem gostoso 🔥

Depois relaxamos um pouco, tomamos um vinho e conversamos bastante, como eu falei a companhia dela é maravilhosa,
Uma pena as 2h ter acabado rápido pq ainda queria fuder muito a buceta dela kkk
Mas na próxima eu quero judiar gostoso daquela bucetinha deliciosa 🤤🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lika Dias
    0 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por mauritob

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”