Juliana / Ju morena
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98839-4792

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 15
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 11Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#31 Mensagem por Parlapatones » 28 Out 2024, 08:18

Bom dia a todos.

Fui agendar com a Ju na sexta feira, pois estava perto da Vila Sônia, mas ela me disse que voltou a atender em hotéis e motéis próximos ao metro. Saiu daquele lugar por causa do dono.

Devo agendar essa semana, mas confesso que prefiro garotas com locais, mesmo alguns excêntricos, como o que ela atendia. hehehhe

O valor continua R$ 180,00/h completo.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Juliana / Ju morena

#32 Mensagem por Brooz » 16 Nov 2024, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confraria, TD atrasado do começo do mês. Se quiser uma versão resumida do programa vá para o final!!

Vagando pelo Phake me deparei com o perfil da Ju, tinha TD's positivos, valor dentro do que concordo e prox de mim. Chamei no whats e pra marcar foi rápida e objetiva. Marcamos pro meio da tarde, ao recebê-la já se vê que é magra, peitos médios pra grande, e de conversa agradável, não atendeu de cara amarrada(longe disso), foi pontual, faz estilo namoradinha safada e ao mesmo tempo sabe te atiçar. Tem a bunda média e uma boca muito bonita, realmente era a menina das fotos.
Após um papo e um banho, começamos os trabalhos.
Ela já sem roupa foi um pouco direta deitou na cama e perguntou como queria, mas dando liberdade e demonstrando interesse no que eu gostava.
Tentei uns bjos de língua, mas notei que não é o interesse dela, se esquivando e dando selinho em geral. Ela começou me chupando, s/c, oral bom, alternava entre cabeça, corpo e saco... Foi se soltando e chupando com mais vontade, certo momento senti ela descendo pra trás e chupando gostoso no grego, fez com vontade e ficou um tempo lá embaixo sem eu mesmo pedir, deitei ela e retribui, bctinha gostosa, sem cheiro, e ficou molhada com facilidade. Pedi pra ela encapar e começamos a meter, sem problemas quanto a posição, não negou ou colocou empecilhos no q fui sugerindo. Voltamos um pouco num 69, e pude sentir ela cada vez mais molhada, a moça gosta de receber e fazer um oral. Capa novamente, voltei a meter e já estava com tempo limitado e querendo gozar, pude perceber que ela gosta de anal, ia começar a meter mas precisava gozar, enchi a capa e terminamos por ali. Como atendimento de uma hora foi muito bom, não é fake, preço justo e sabe trabalhar bem, valendo um repeteco!

Resumo
É a moça das fotos, tanto de corpo, como de rosto, estilo namoradinha safada. Corpo bonito, bunda e peitos médios pra grande, coxas medias. Negou beijo, mesmo com higiene e saúde em dia, dando mais selinhos. Oral sem capa, permite ser chupada. Foi honesta e entregou tudo que prometeu, pontual, cheirosa, e sem odores, não regulou posições, faz anal, mas não fiz nesta vez. Boas possibilidades de repeteco!

11988394792
$180 lulas - 1h + Uber
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vj8vs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder