Hellen Miller
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93030-6677

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 23Não 12
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 32Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
criativo2018
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Ago 2018, 21:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hellen Miller

#31 Mensagem por criativo2018 » 17 Mai 2024, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado na terça-feira da semana passada, no dia 07/05.

Fiquei me segurando e tentando resistir a vontade de me reencontrar com a Hellen novamente (motivos pessoais), mas depois de mais de 1 ano, quebrei o meu jejum e tive o imenso prazer de revê-la novamente.

Falar da Hellen é chover no molhado... simplesmente maravilhosa!!! Sou apaixonado por ela assumidamente e já perdi a conta de quantas vezes eu já me declarei para ela...

Nosso encontro, assim como todos os muitos outros que já tivemos foi incrível e a hora como sempre, passou que nem deu tempo de me dar conta que já tinha acabado. A Hellen tem o poder de sempre ser melhor do que as expectativas que você coloca na cabeça... os anos passam e ela fica cada vez mais incrível. Sem palavras para descrever como ela consegue fazer tudo isso.

Estou ansioso pelo retorno dela e espero poder ter a oportunidade de me encontrar com ela novamente.

É difícil descrever a sensação que eu tenho quando estou com ela... se eu pudesse não desgrudava dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Hellen Miller Mulher sensacional!

#32 Mensagem por PegaLoirasBR » 19 Mai 2024, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatando meu encontro com a Deusa Ellen, tem uns 10 dias que eu fui ao apto da musa. Foi minha primeira vez no flat dela, as outras vezes foram em clínica onde estive com ela de 1 a 2 horas mas no próprio local sem dúvida é bem melhor. Eu já tinha visto aqui no fórum que ela estava com o local dela mas sou muito fiel à minha milf Kris Bia……. porém como as vezes ela viaja e vi que a Ellen também viajaria, fui fazer uma visita que não se repetirá tão em breve mas sempre sempre vale muito a pena.

A Ellen é tudo isso que falam acima mas não da pra mensurar bem, quando você está com ela sente o quanto ela é dedicada em agradar, em ser a fêmea perfeita. O tempo que passamos juntos foi regado a conversa, oral, beijos intensos e até anal que eu nem sou tão viciado mas é especialidade dela então fizemos também.

É o tipo de mulher que todo homem de bem merece ter pelo menos uma vez na vida. Ela foi para mais uma temporada internacional e na volta certamente procurarei por ela, mulher incrível, mas só quem conhece sabe! Saudades dela, já…….
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”