Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Eduarda Stella
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9934-81609

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEDICO MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eduarda Stella

#31 Mensagem por MEDICO MG » 23 Dez 2013, 14:22

MANCADA
:evil: :evil: :evil:
FUJAM DESSA ROUBADA!!!
CHEGUEI NO FLAT QUALITY DA BELA CINTRA O MESMO ONDE SAMANTHA TELES ATENDE APTO 1612.
A MENINA ME RECEBEU APOS ESPERAR 30 MINUTOS NO HALL DO ELEVADOR VEIO ME BUSCAR.
AO ENTRAR NO APTO ME OFERECEU UMA DUCHA TOMEI AO DEITAR NA CAMA A MESMA EXIGIU O PAGAMENTO ADIANTADO, FALEI QUE PREFERIA SE POSSIVEL PAGAR APOS O PROGRAMA POIS JA TIVE EXPERIENCIA COM GAROTA QUE COBRA ANTES E DEPOIS NAO FAZ NADA.
PEDI APOS ISSO POIS QUEBROU TOTALMENTE O CLIMA QUE ME DEIXASSE IR EMBORA.
A MESMA PEGOU MINHA BERMUDA NA MARRA E TIROU MINHA CARTEIRA E RETIROU (*)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ROUBOU
300 REAIS QUE TINHA DENTRO DELA E CHAMOU A AMIGA QUE TAMBEM E FORTE PARA AJUDA-LA ME EXPUSSAR DO APTO, APOS ESSA CENA FIQUEI MUITO CHATEADO POIS NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO.
NAO ACHEI JUSTO OQUE ELA FEZ E INDIGNADO VIM RELATAR PARA ALERTAR OS COLEGAS SOBRE O COMPORTAMENTO DA MESMA.
A GAROTA E FISICULTURISTA TOMA BOMBA DEMAIS E TEM CARA DE VELHA MAIS DE 40 ANOS.
FUI EMBORA SEM TRANSAR E INDIGNADO COM O OCORRIDO E JOGARAM MEU SAPATO PELO CORREDOR DO FLAT.
IA ME COBRAR 300 POR 1:30 COM ANAL.
Oculto para usuários:
MAS ME ROUBOU
, E NAO FEZ NADA.

Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por nowhere man01 » 23 Dez 2013, 15:30

Mas dita cuja não tinha avisado a algum tempo atras que ia pendurar a calcinha?

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#33 Mensagem por Nik » 23 Dez 2013, 15:35

MEDICO MG escreveu::evil: :evil: :evil:
FUJAM DESSA ROUBADA!!!
CHEGUEI NO FLAT QUALITY DA BELA CINTRA O MESMO ONDE SAMANTHA TELES ATENDE APTO 1612.
A MENINA ME RECEBEU APOS ESPERAR 30 MINUTOS NO HALL DO ELEVADOR VEIO ME BUSCAR.
AO ENTRAR NO APTO ME OFERECEU UMA DUCHA TOMEI AO DEITAR NA CAMA A MESMA EXIGIU O PAGAMENTO ADIANTADO, FALEI QUE PREFERIA SE POSSIVEL PAGAR APOS O PROGRAMA POIS JA TIVE EXPERIENCIA COM GAROTA QUE COBRA ANTES E DEPOIS NAO FAZ NADA.
PEDI APOS ISSO POIS QUEBROU TOTALMENTE O CLIMA QUE ME DEIXASSE IR EMBORA.
A MESMA PEGOU MINHA BERMUDA NA MARRA E TIROU MINHA CARTEIRA E RETIROU (*) 300 REAIS QUE TINHA DENTRO DELA E CHAMOU A AMIGA QUE TAMBEM E FORTE PARA AJUDA-LA ME EXPUSSAR DO APTO, APOS ESSA CENA FIQUEI MUITO CHATEADO POIS NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO.
NAO ACHEI JUSTO OQUE ELA FEZ E INDIGNADO VIM RELATAR PARA ALERTAR OS COLEGAS SOBRE O COMPORTAMENTO DA MESMA.
A GAROTA E FISICULTURISTA TOMA BOMBA DEMAIS E TEM CARA DE VELHA MAIS DE 40 ANOS.
FUI EMBORA SEM TRANSAR E INDIGNADO COM O OCORRIDO E JOGARAM MEU SAPATO PELO CORREDOR DO FLAT.
IA ME COBRAR 300 POR 1:30 COM ANAL., E NAO FEZ NADA.

Link:
🔗

MEDICO MG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MEDICO MG » 24 Dez 2013, 16:02

MANCADA
Roubada total !!!
Puta ladra agora vamos ter que ir armado no flat infelizmente chegou a esse nível pois a garota quer receber adiantado para não fazer nada pois depois de pago ela fala que não faz anal não faz oral sem etc tudo oque antes de pagar ela fazia., sem contar o tempo que combinado era 1 hora vira meia fácil.
Eu fiquei impressionado enquanto a amiga de 2 metros eu tenho 1,65 ficou na minha frente a menina parecia segurança de balada feia pra caralho, a eduarda abria minha carteira e tirava os 300 reais e depois ainda jogou meu sapato pelo corredor a amiga de 2 metros me deu uma chave de barco e me pos pra fora do apto, olha eu não desejo isso pra ninguém experiência horrível.
FUJAM FUJAM FUJAM APTO 1612 FLAT QUALITY BELA CINTRA SO TEM LADRA.
Tipo a menina podia falar assim vc me paga metade adiantado e metade apôs o pg, ou eu propus ir embora e pagar os custos tipo a toalha a agua e sabão que usei, mas a mesma logo foi me roubando.
Eu na verdade devia ter ido embora na hora que a vi no hall onde foi me buscar pois não condiz com as fotos cheia de estrias nas pernas voz masculina velha e feia mesmo tipo um homem.
Fiquem espertos nunca paguem adiantado e levem algo pra se defender, em todos pgs pois hj em dia esta nesse nível.

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por nowhere man01 » 24 Dez 2013, 17:54

que ponto a coisa chegou...sai com ela umas 2 vezes......e foi tudo de boa.....agora com tudo isso ocorrendo ai.............mas nem fudendo vô mais !!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tubolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por tubolino » 25 Dez 2013, 17:13

Saí com á Eduarda Stella 2 vezes e nada disto me aconteceu...o dito cujo em questão é novato no fórum e o outro "diz" ter saído 2 vezes com á puta...gostou...e nada postou...agora vêm defender o amigo kkkkkkkkkkk...eu morro e não vejo tudo mesmo!!
Isto está me cheirando á cafetão querendo derrubar puta...ou o fulano estava sem dinheiro :lol: e tomou uma ruim da puta, se o cara tem dinheiro não tem o pq de não querer pagar FATO!!
A puta já saiu com vários caras bons daqui e eu só sai e saio com ela pq ela sempre cumpre o que fala: chupa, dá cú, beija e fode feito louca...sem contar o grelo que é um caso á parte :twisted: .
Este TD do compadre tá pra lá de suspeito...moderação tem coisa podre ai héimmm :mrgreen: .

::basta::

Link:
🔗

Riatan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por Riatan » 27 Dez 2013, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde,acabei de voltar do seu flat,confesso que até levei um tênis surrado no caso dele ser arremessado pela janela mas não foi o caso :badgrin: .
Garota gostosa (igual as fotos), experiente e boa companhia.Foram 2 gozadas em várias posições sem anal (não pedi),ela te deixa super a vontade e o papo e a foda rolam com naturalidade.Ela vem te buscar na portaria do flat ( o que para mim não é muito legal) mas de resto tranquilo foram R$ 300,00 pratas por hora e meia mais R$ 14,00 do estacionamento.
Feliz 2014.

Link:
🔗

tian69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por tian69 » 24 Mai 2016, 01:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
ola, sai com Eduarda ha 1 mes. Encontrei ela num hotel e tive pagar eu o taxy para ela chegar ate o meu local sendo que eu prefiro assim e ela se prontificou.
Chegou pontual, ela é estilo MILF (tmb se nao tem filhos....pelo menos me falou isso), bem bonita de rosto, corpo em dia, malhado mas nada que atrapalha..eu ando facil de mão dada num Shopping com essa mulher.. :)
Ela bem educada e divertida, damos umas risadas para relaxar.
Ela beija bem gostoso e curte o que ela faz.
Ficou mais ou menos 1 hora e meia mas não controlou horário. (eu que controlei.ahhah)
Foram 2 bem dadas, nao aproveitei do anal pq nao quis, mas ela falou que curte também..
Valor 500 reais mais o taxy.
Acho que vai ter uma outra vez..quando voltar pra SP.

Link:
🔗

TerryHogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por TerryHogan » 24 Mai 2016, 17:54

POSITIVO
TD realizado dia 23/05/16

Minha favorita em SP estava de chico e me recomendou essa moça, passou os sites e eu vi as fotos, achei bem diferente, e curti o lance de cosplay de Mulher-Maravilha.

Liguei, e eu que não curto privé tentei negociar com ela pra irmos a um motel – com um cachê um pouco abaixo, já que eu não faria uso do local dela – mas não foi possível e eu acabei cedendo. Fui pro local dela nos Jardins [o que já me custou 18], subi sem nenhuma frescura de cadastramento.

Ela me atendeu com um forte sotaque de sulista, não é tão alta como parece nas fotos [mas longe de baixa] e é mesmo bem sarada, musculoso tipo aquela mina do Belo, se não for mais. Pra não causar tensão, já fui logo deixando o $ em cima da mesinha, 500 Temers por uma hora.

Ela é bem sorridente, cheirosa, e o local dela me pareceu bastante limpo [tenho uma renite braba, qualquer fiapo de poeira ou tabaco e teria me atacado]. Beija sem receio, tasca a língua mesmo, boca suja quando começa o fight, chupa sem camisinha, BBBJ bem babado, apertava minha bunda com as mãos enquanto mamava, chegou a ficar roxo depois.

Ela não regula posição, dá do jeito que vc pegar, e tem facilidade pro anal, entrou bem e fiquei muito satisfeito por ela tb não ter ficado olhando pro relógio. No fim das contas, entre táxi [meu], e o cachê dela, saiu 518, que não é muito mais do que paguei por ‘talento’ + hotel + bar em meus outros TDs.

Repetiria.

Telefone: (11) 99348-1609 CLARO
Site: acompanhantesaradasp.wix.com/eduarda-sarada
Twitter: @EduardaStellagp

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#40 Mensagem por coroamen » 24 Out 2016, 16:45

POSITIVO
Salve Salve Amigos. :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Conversamos via WhatsApp na sexta feira e marcamos para o seu flat nosso encontro, e que encontro chego no horario marcado sou anunciado e autorizado para subir quando chego no seu flat abre a porta me deparo com uma mulher MARAVILHOSA já me lascou um beijasso quase não fechamos a porta kkkk, mas nos beijamos muito ela me recebeu com uma lingerie branca e quando vi aquele corpo malhado falei é hoje. Fomos nos beijando até o quarto e ela começou a me despir e eu fui tirando suas peças também quando ficamos pelados aí coloquei ela na cama e comecei a beijar todo o seu corpo e ela ja começava a gemer quando cheguei com minha lingua na sua buceta aí os gemido aumentaram e me deixava com muito tesão seus gemidos, chupei ela até sentir seu MEL na minha boca. Depois ela disse para eu ficar deitado e começou a retribuir com um oral DIVINO bem babado e passando sua linga no meu saco deixando tudo babado uma delicia sentir aquela boa no meu pau mas me controlei até quando eu consegui e pedi para encapar e sentar no meu pau que esse era um sonho que eu tinha e ela sentou sua buceta estava fervendo e cavalgava com vontade até eu não conseguir aguentar mais e gozar gostoso. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Pausa para higienes e um bom papo com uma pessoa que sabe conversar e tem conteúdo.

De repente começamos a nos beijar aí comecei a chupa-la novamente e sua buceta doce gostosa não me cansei de chupa-la depois ficar um tempo chupando, ela pede para chupar o meu pau e atendi seu pedido e novamente chupou com maestria. Encapamos o danado e pedi para ver de 4 e fui atendido e amigos vou dizer uma visão MARAVILHOSA bombei gostoso até encher a borracha. :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Fomos nos limpar mais um bate papo e vimos que tinha já dado o horário (lembro que não tem stress com o relógio)

AVALIAÇÕES:

NOTAS:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar durinhos
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 400,00 por 1h E MEIA de puro prazer e satisfação e sem olhar no relógio

CONTATOS:
WhatsApp: 11-99348-1609

Obs: EDUARDA STELLA quero te agradecer por me proporcionar momentos MARAVILHOSOS ao seu lado além, de ser essa MULHER além de LINDA e GOSTOSA você é muito simpática e sua companhia é muito agradável, repeteco SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE um enorme Beijo

Link:
🔗

frossetto.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por frossetto.1976 » 07 Nov 2016, 20:26

POSITIVO
Nota:9
Marquei com ela semana passada.
Demorei um pouco para postar mas lá vai....

Marquei com ela no flat, pontual, simpática na marcação

Ao chegar tomamos um banho e ela começou a Me acariciar ali mesmo, que tesao que fiquei com ela pega do no meu pau e falando com aquele sotaque que já me deixa louco automaticamente.

Saímos do banho, pausa para água e já fomos para o matadouro.
Muito gostosa ela, toda fitness, muito sarada e safada

Já caiu de boca na cabeça do meu pau especial
Nas bolas, chupou ele inteiro e com calma. Sem pressa, quase que o pau já gorfou aí.
Depois eu Tbem experimentei aquele buceta sarada e cheirosa. Uma delicia, babou na minha box.
Depois já parti pro ppmm, de lado, soquei gostoso, ela gemia e pedia mais. Me empolguei e realmente coloquei potência na foda.

Pedi de 4 e fui atendido prontamente.
Fiquei bastante tempo ali bombando de 4 e puxando os cabelos dela que pedia mais forte.
Beijei ela comendo de 4, adoro.
Na sequência ela veio por cima , sentou gostoso e não aguentei. Acabei gozando ali mesmo, 'mas não queria parar de bombar, que sensação louca.
Ficamos conversando um tempo e depois ela partiu para o oral, estava tão gostoso que ficamos naquele oral dela delicioso. Babado, chupando as bolas enquanto batia uma no meu pau.

Não regulou tempo, e ficamos focados ali sem celular e etc

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#42 Mensagem por coroamen » 14 Mar 2017, 08:54

POSITIVO
Salve Salve amigos!!! :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

MAIS UM TD DA SÉRIE POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora vou tentar relatar como foi esse repeteco com essa MULHER MARAVILHA da Eduarda Stella.

No último sábado enviei um WhatsApp e marcamos para seu flat, cheguei no horário marcado e burocracia básica e logo subi para seu flat, quando chego a porta se abre e essa DEUSA me recebe com uma lingerie vermelha, minuscula que mostra todo seu corpão, então começamos a nos beija e ali mesmo coloquei o sutiã de lado e comecei a chupar aquele seios perfeitos. Então ela me leva para o quarto e começa a tirar minha roupa e coloco ela na cama e começo a beijar cada centimetro daquele monumento, até chegar na sua buceta lisinha e cheirosa, lá fiquei chupando até ela derramar seu melzinho na minha boca e ela gemia e se contorcia toda, coisa linda de se ver. Meu pau estava extremamente duro então ela pega nele e começo um oral dos DEUSES ela chupava e deixando ele ainda mais duro e lambia minhas bolas deixando tudo babado uma delicia, pedi para ela vir por cima, desejo atendido ela encapa o danado e senta e sinto aquela buceta quente, então ela começa a cavalgar em uma intensidade louca me deixando muito louco e não teve jeito, enchi a borracha naquela buceta MARAVILHOSA.

Pausa para higienes necessárias e um bom papo para deixar nossas conversas em dia, me ofereceu algo para beber.

Quando estávamos deitado na cama um olha para o outro e começamos a pegação novamente e claro eu fui fazer minha parte e dar muito carinho para essa MULHER MARAVILHA então chupei todo seu corpo novamente e chegando na sua buceta chupei e ela ficava cada vez mais molhada uma delicia sentir seu melzinho, então peço para ela chupar meu pau e fui atendido com outra chupeta MARAVILHOSA e quando ela pede: "Amor me pega de 4" não pensei 2x então encapamos o danado e quando me deparo com aquela visão dos DEUSES aquela bunda fica enorme e não tem jeito de ficar sem um tesão louco, então coloquei naquela buceta molhada e fiquei bombando e ela gemia gostoso fazia carinho no meu saco e não teve jeito, borracha cheia e um tesão louco. :-paz-: :-paz-: :-paz-:

Fui para o banho e mais um pouco de papo e fui embora. Claro com gostinho de quero mais.

Repeteco com certeza, após nova economia (kkkkk)

AVALIAÇÕES:

NOTAS:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar durinhos
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE: R$ 500,00 por 1h e meia de puro prazer e satisfação e sem olhar no relógio

CONTATOS:
WhatsApp: 11-99348-1609

Link:
🔗

GUSTAVONOBRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda Stella

#43 Mensagem por GUSTAVONOBRE » 18 Jun 2023, 01:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se não tivesse visto que essa puta tinha mais de 10 anos de estrada, eu teria me FODIDO na ocasião.

Mandei mensagem para ela, com um texto padrão que uso. O problema é que ela tinha acabado de jogar o número de um cara, com xingamentos, no twt dela pelo cara ter chamado ela pra uma gravação do Onlyfans (https://twitter.com/EduardaStellaWW/sta ... 7343564820)

Por coincidência do destino, eu entrei em contato com ela bem no horário que isso aconteceu.

Ela me respondeu na mesma hora com gravação de áudio junto com ofensas gratuitas, sem eu sequer saber o que estava acontecendo e ainda percebi que ela tem voz de traveco.

Por causa disso, não recomendo a ninguém aqui e cuidado aos foristas daqui. Se fizer algo errado, ela vai te expor sem você ter feito nada

Link:
🔗

Morenosp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Eduarda Stella

#44 Mensagem por Morenosp30 » 19 Jun 2023, 10:01

Essa é uma das mulheres mais mal educadas e folgadas que já tive o prazer de conhecer,ela dividia flat com uma garota que eu saia,sempre reclamando de clientes xingando,e a voz é por conta do excesso de recursos ergogenicos que já usou e sempre com o shape ruim

Link:
🔗

A566
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda Stella

#45 Mensagem por A566 » 14 Mai 2025, 10:16

NEGATIVO
Rapaziada!!!
Nada do que foi relatado acima aconteceu comigo.
Ela foi super educada no Whats e pessoalmente.
O atendimento ela fez o que prometeu.
Chupou sem capa, bacana com pressão ótima.
Beijou muito e isso foi bem legal.
Faz de tudo e bem.
Aí vc pergunta, então pq negativo?

Pq as foros são de 25 anos atrás e com Photoshop.
Ela tem mais de 50 anos fácil…..

Não vale o que cobra.
Já comi GP de 150,00 em melhores condições do que essa que está pedindo 800hora.
Se fosse a da foto (ela 20 anos atrás), valeria.

Então “é uma cilada Bino”.
Por esse valor tem coisa bem melhor nessa churrascaria.

Link:
🔗

Responder