POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há muito tempo vinha seguindo as postagens da Marjorie no Tweeter, e ela parecia uma gatinha bem gostosa (apesar de gostar de peitos e achar que os dela eram muito pequenos).
Depois de algumas tentativas consegui agendar com ela no Nova Lisboa no final da tarde de sexta. Estou estacionando meu carro quando pára um outro ao meu lado. Estacionou tão rente que quase não dava pra abrir a porta. Desci a janela e, como estávamos só nós na garagem, perguntei se ela era a Marjorie, e ela disse que sim. Ao conseguir sair do carro, nos cumprimentamos e fomos para um quarto.
Mal fecha a porta e ela já pede para eu abrir o ziper de um top que ela estava usando super apertadinho! E aí já deu para ver os peitinhos dela, que para minha alegria não eram tão pequenos como eu achava.
Ela toma um banho rapidinho, eu também, me oferece um drops de menta e já sai beijando. E como beija essa menina!!!! Era cada "linguada" que eu ficava até meio desnorteado. Ela ficava rodando aquela língua maluca na minha boca como se estivesse passando batom, e beijava pra caramba! Pra que gosta de uma menina que se entrega, tipo namoradinha, e que beija de verdade, a Marjorie é a menina certa!!!
Deitamos na cama e, após um pouco de conversa ela começa a me acariciar. Vai descendo pelo pescoço, beija meus mamilos (putz, isso é muito bom e eu nem sabia!!!) e depois desce para o garoto. Por sorte o quarto que eu peguei tinha espelho no teto, e era uma visão dos Deuses aquela moça chupando com aquele bundão arrebitado pra cina. Ela pediu para eu ficar em pé ao lado da cama e, ajoelhada, ela continuou chupando.
Aí pedi para eu também me aproveitar um pouquinho dela. Fui chupando aquele corpo todinho, e por mais que ela diga que estava meio relapsa na ginástica, posso atestar que ela é toda durinha, sem barriga, sem estrias... uma menina fitness sem ser fitness! Como já falei, fiquei surpreso com aqueles peitinhos deliciosos e durinhos, que acendem o farol rapidinho logo que você começa a chupar.
Desci para experimentar aquela xaninha apertadinha, e ela disse que gostava muito de ser chupada. Ela segurou a minha cabeça lá embaixo dizendo "não pára, não pára... tô quase"! - até que soltou um gritinho e aparentemente deu uma bela gozada (espero que tenha sido de verdade). Ao perguntar para ela sobre a autenticidade da "gozada", ela perguntou se eu não estava percebendo como ela estava molhadinha!
Pedi então para ela encapar o garotão e partirmos pro fight. Disse a ela que gostava que colocasse os bracinhos para cima, ficando assim entregue ao meu desejo, quando então
ela me vem com uma grande surpresa: disse que também curtia isso, e pediu para eu AMARRÁ-LA COM SUA CALCINHA!!! Cara, isso foi bem erótico! Amarrei seus bracinhos com aquela calcinha preta pequenininha, ela colocou-os opara cima e não precisou muito tempo para eu gozar muito apertando aqueles peitinhos durinhos e alisando aquela barriga chapadinha.
Tomamos banho e conversamos um pouco. Ela me contou sobre sua vida, que é muito bacana, e aí eu percebi o quanto ela gosta do que faz e se esforça para agradar. Ela até queria começar mais uma brincadeirinha, mas era sexta a noite e eu tinha compromisso em casa. Saímos juntos do hotel, eu mais uma vez me espremi para conseguir entrar no meu carro (rsrs)!.
Mas gostei muito do atendimento da Marjorie. Ela é super gostosa, muito carinhosa, se esforça para agradar, e tem um algo a mais que uma simples GP. Ela realmente faz justiça ao nome "namoradinha de aluguel"!
Recomendo com louvor!!!