POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve César!
Atrasado mas não sonegado.
Depois de passar um tempo procurado umas putas novas na região do centro dedico por esta vadia, devido aos belos pares de tetas e ao enorme rabo. Mandei um zap pra ela e foi muito rápido e fácil agendar. Programa completo por 1:30 no Metrópolis por $200 + $110 o hotel, com direito a almoço executivo para dois no horário do almoço.
Agendei pelo horário do almoço e fui pro matadouro. |Cheguei mais cedo, subi, banho e avisei que estava no local. Ele chegou em cerca de 10 minutos,toda cheirosa, arrumada.
A mulher é literalmente uma cavala. Rabo enorme, coxuda, rabuda, peitos inimagináveis de gostosos, cabelo preto liso grande, nem bela nem feia, já na casa dos 30. Assim que ela adentrou já fui pra cima, aviso que ela não deixa beijar na boca, mas logo caiu de boca na minha rola, que já queria explodir debaixo da toalha. Eu já havia me banhado e estava só de toalha. Quando ela chegou deixei cair e ela já veio elogiando o calibre e a envergadura do Adamastor.
Enfim, arrastei ela pra cama e fui tirando a roupa dela. Chupei aueles peitões que nem doido. Grande, enormes, suculentos, macios, fartos, bicudos, uma delicia. Depois fui pra xoxotinha pelada e depilada. Pelo horário eu era o primeiro, ela disse, então lambi tudo. Buceta, rabo, bunda, cú tudo. Fizemos um 69 e enterrei a vara na guela dela, delicia. Após muita chupaççao e muita babação, protegi o amigo, coloquei a vadia ne frango assado e fui metendo devagarinho. Primeiro a pontinha, depois a cabecinha, depois metade... Ia e vinha, bem devagar. A puta rebolava e mexia os quadris querendo engolir a rola com a buceta. Mas eu controlava os movimentos dela, segurando pelos quadris ela que estava deitada de frente pra mim. A xoxotinha dela (nem pequena e suculenta, uma das melhores) estava toda melada. E assim fui até que dei um tranco com força e pus de uma fez, com força, tudo pra dentro! A pula soltou um grito de tesão e disse, “mete tudo gato, mete caralhoooooo!!!”.
A partir daí foi a metia padrão do Demônio! Soquei forte, puxei, apertei, lambi, babei e meti fundo e firme naquela bucetinha delicia. Fiquei um tempo pegando ela no frango, abrindo as pernas dela pra cima como se fosse um compasso de escola, e socava cada vez mais forte. Ela segurava no meu peito e gemia, fazia cara de tesão e pedia mais. Depois coloquei ela de lado, por traz, e, segurando nas ancas da cavala, soquei num ritmo forte, ao mesmo tempo em que puxava ela, eu metia forte. Era só o tap tap tap!! Da rola batendo nela que se ouvia no quaro, misturado com o gemido abafado de quem estava sendo fodida com forças, quase sem forças pra nada a não ser gemer e se deixar foder por um macho. Por isso adoro puta. Ela estava ali, à minha disposição e à minha vontade. Quanto mais eu a fodia, mais ela curtia. Nem tive tempo de colocar ela de 4, de uma hora pra outra veio a vontade mega de soltar porra, eu a avisei e rapidamente tirei a rola de dentro dela, puxei a camisola e ela mais do que prontamente veio com a boca aberta d encontro à minha rola grande, brilhante e dura. Abocanhou e só ouvi ela gemendo “ahhhhh, hummmm, hummmmm” a cada esguichada que eu dava dentro daquela bica macia e gostosa. Meu pau parecia que ia explodir de tanta força com que eu gozava (estava há uns meses na seca de comer puta, he he he). Ela abocanhou tudo, cada esguichada, não deixou nada de fora e continuou sugando até secar tudo, me deixou completamente de piroca limpa.
Depois disso cai deitado e ela se foi ao banheiro para bar tudo e limpar a boca. Na volta papo vai, papo vem, contou um pouco de sua vida eu da minha, essa porra toda até que a rola começasse a crescer de novo. Ela olhou e não se fez de rogada. Foi ao trabalho. Mamou gostoso até o bicho fica de novo em ponto de bala, encapou e sentou em cima de costas. Mexeu, pulou, rebolou, depois veio de frente e tudo de novo. Puxei ao meu encontro e mamei de novo com gosto aquela peitolas mágicas, enquanto ela pulava na minha rola. Aproveitei a posição para segurar a bunda dela e ajudar na foda, bombando forte naquele rabo imenso, debaixo pra cima uma vez que ela estava me cavalgando.
Mamei e bombei gostoso, até que pedi a ela pra ficar de 4. Maldita hora. Rabo imenso, buceta apertada, ela molhada, porra, fiquei em pé ao lado da cama e coloquei ela na beirada. Segurei pela cinturinha e soquei com tudo. Ela geme gostoso, e eu soquei com tudo, batia na bunda, apertava, puxava o cabelo ela olhava pra mim e gemia até que não aguentei e gozei de novo, mas desta vez nem deu tempo de tirar a camisola. Fio dentro daquele bucetão maravilhoso.
Como estava quase no horário, não consegui dar a última naquela cobiçada rosca. Comemos um almoço incluso no preço e em seguida me despedi deixando-a à vontade para se arrumar.
Altamente recomendada. Nota 10000.
Ave Lúcius!