Leona
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91039-0731

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 81
Oral Sem:Sim 49Não 37
Beija:Sim 45Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#46 Mensagem por JapaquerninfaS » 26 Jun 2023, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em trio Leona Isabela Troiana e Pam Lee

Ese Td aconteceu tem dias mas eu estsva sem condicoes de escrever Parei hoje pra relembrar o ocorrido mas é ate dificil aquele dia foi muito louco

Fui tentar agendar com a leona o dia q ela atende dupla mas ela me fez proposta incente dizendo q estaria alem da Pam da dupla a Isa q elas iam fazer trio de surpresa pra outro cliente se eu queria tb Pensei pesei quebrei o cofrinho e agendei com as tres!

Fui recebido no elevador a leona de sainha de tenista uma delicia eu tava meio nervoso aí quando entro apto mais duas gostosas! Quase cai Tomei banho e recebi massagem de 6 maos e depois viramos dois casais enquanto eu ficava com uma as sobraram se pegavam se bejanvam e chupavam!

Foi a experiencia mais louca q tive e so de lembrar frio na barriga pq aquilo foi muito louco Elas 3 nao se largavam 1 minuto tesao gigante e elas sempre sexy e divertidas tbm

Teve tanta coisa q nem consigo descrever mas não tem como esquecer Oam sentando com o cu e a leona com a isa se lambendo entre outras tantas coisas q até eu mal consigo acreditar q passei tudo aquilo com as 3 gatas Inesquecivel!

Leona

viewtopic.php?f=2&t=231656&start=30

Isabela

viewtopic.php?f=2&t=184055&start=120

Pam

viewtopic.php?f=2&t=247795

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hpreto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leona

#47 Mensagem por Hpreto69 » 16 Jul 2023, 19:10

Alguém tem notícia dessa Deusa?

Saudade de receber uma massagem de primeira!

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leona

#48 Mensagem por jasonbourne3002 » 17 Jul 2023, 10:44

Ela está off, deve voltar em setembro.

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#49 Mensagem por jasonbourne3002 » 31 Jul 2023, 10:06

Bom, depois de muitos anos como sonegador, resolvi começar a postar os meus TDs, começando pela Leona, uma de minhas preferidas!

A Leona é uma linda loira de olhos azuis, um corpo incrível, ótimo papo e um alto astral contagiante. Conheço-a há quase dois anos e já tivemos vários encontros, cada um melhor que o anterior! Segue um relato do ultimo encontro com ela (depois posto o encontro em dupla)

Após chegar no apto ela já me agarra e começam as provocações. Após um banho rápido, já me deparo com a visão desconcertante dela nua na cama. Ela nem deixa eu deitar na cama e já começa um oral delicioso, que sou obrigado a interromper para não ficar no caminho. Percorro então seu corpo com as mãos e boca, até focar no oral (ela adora é bem sensível), insisto até ela chegar ao orgasmo. Pausa breve, camisinha colocada e ela sobe em mim, querendo "se vingar". Fica dificil resistir à Leona cavalgando de forma intensa, esfregando seu belo par de seios no meu rosto, acabo ficando por all mesmo.

Após um intervalo, onde conversamos da viagem que ela iria fazer, ela já pega o óleo para fazer a nuru. A nuru da Leona é uma experiência à parte, é super intensa, um mix de sensações que levantam qualquer defunto. Quando ela vê que eu já estou "de pé", já engata um novo oral, coloca a camisinha e partimos para um 2o round em diversas posições, até finalizar com ela de 4.

Recomendadíssima! Já estou contando os dias para o retorno dela.

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona

#50 Mensagem por jasonbourne3002 » 31 Jul 2023, 10:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Acabei postando como comentário, postando novamente como TD
jasonbourne3002 escreveu:
31 Jul 2023, 10:06
Bom, depois de muitos anos como sonegador, resolvi começar a postar os meus TDs, começando pela Leona, uma de minhas preferidas!

A Leona é uma linda loira de olhos azuis, um corpo incrível, ótimo papo e um alto astral contagiante. Conheço-a há quase dois anos e já tivemos vários encontros, cada um melhor que o anterior! Segue um relato do ultimo encontro com ela (depois posto o encontro em dupla)

Após chegar no apto ela já me agarra e começam as provocações. Após um banho rápido, já me deparo com a visão desconcertante dela nua na cama. Ela nem deixa eu deitar na cama e já começa um oral delicioso, que sou obrigado a interromper para não ficar no caminho. Percorro então seu corpo com as mãos e boca, até focar no oral (ela adora é bem sensível), insisto até ela chegar ao orgasmo. Pausa breve, camisinha colocada e ela sobe em mim, querendo "se vingar". Fica dificil resistir à Leona cavalgando de forma intensa, esfregando seu belo par de seios no meu rosto, acabo ficando por all mesmo.

Após um intervalo, onde conversamos da viagem que ela iria fazer, ela já pega o óleo para fazer a nuru. A nuru da Leona é uma experiência à parte, é super intensa, um mix de sensações que levantam qualquer defunto. Quando ela vê que eu já estou "de pé", já engata um novo oral, coloca a camisinha e partimos para um 2o round em diversas posições, até finalizar com ela de 4.

Recomendadíssima! Já estou contando os dias para o retorno dela.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Leona

#51 Mensagem por JapaquerninfaS » 08 Set 2023, 20:56

A deusa esta novamente disponivel pros brasileiros q puderem$$$$$$$ pq é cara viu

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Leona

#52 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 18 Set 2023, 12:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de bastante tempo, resolvi retornar com a Leona.

Contato fácil pelo WhatsApp, com ela sempre sendo atenciosa e solicita. Depois de algumas tentativas frustradas de tentar marcar por causa da minha agenda, finalmente consegui agendar um horário.

No dia e hora marcada vou para o local. Pontualmente eu subo e a Leona já me recebe com uma lingerie super sensual. Uma bela visão logo de cara! Me dá um abraço, batemos um papo e fui tomar uma ducha. Apartamento e banheiro super arrumados e limpos, com sabonete líquido sem cheio à disposição.

Saio do banho e a Leona pede pra eu ficar de barriga pra cima. Apesar de ambos gostarmos de conversar, ela pede pra nos concentrarmos na massagem pra tirar melhor proveito dela. E aí a Leona começa com toques leves pelo corpo todo. Primeiro comigo de barriga pra cima, depois comigo de barriga pra baixo. Nesse momento já fico extremamente relaxado com os leves toques por todo o corpo.

Ainda de barriga pra baixo, ela joga um óleo de massagem pra fazer a Nuru, que ela faz de maneira muito diferenciada! Eu diria q ela realmente sabe fazer a Nuru, enquanto a maioria das massagistas não sabe muito da técnica e tenta dar uma enganada. Ela vai jogando óleo pelo corpo e, toda nua já, vai deslizando seu corpo inteiro pelo meu. Uma sensação maravilhosa!

Depois viro de barriga pra.cima novamente e continua a Nuru. Agora dando um baita tesão! Vendo o corpo lindo da Leona deslizando inteiro é coisa de maluco. Coisa linda demais! Que visão!!!

E pra finalizar ela começa uma lingam muito gostosa, e vendo que eu não ia durar nada peço uma pequena pausa. Tomo.uma água, me recupero, e ela volta pra lingam e logo em seguida faz um oral delicioso. Não aguento quase nada e gozo na sua boquinha. Fiquei estatelado na cama, completamente, relaxado e acabado.

Batemos mais um papo bem legal, tomo mais.uma ducha, me despeço e vou pra casa 100% satisfeito.

Atendimento recomendadissimo! Repeteco sempre que possível!

Abraços!

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Leona

#53 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 18 Set 2023, 12:51

Esqueci de acrescentar o link do seu anúncio atual!

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/leona

Abraços!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 760
Ver TD's

Leona

#54 Mensagem por Tesla » 24 Set 2023, 09:01

POSITIVO
Privilégio conseguir agendamento numa sexta, último horário para o evento Leona + uma, desta vez com a Isabella Troiana. Subo para o apartamento, ao chegar no andar a porta está entreaberta, bato de leve e as duas deusas de lingerie e salto alto me recebem sorrindo, ganho um abraço simultâneo das duas e beijos triplos. Me distancio um pouco para apreciar a cena enquanto vou para a ducha e conversamos amenidades. Na volta pergunto quais são os planos, elas decidem que cuidaríamos primeiro da Isa. Ela deita, exibindo suas curvas lindas distribuídos pelos seios, abdômen trabalhado, cinturinha e pernas torneadas. Olhos claros e sorriso demonstrando expectativa do que viria. A Leona começa com toques de sensitive na parte de cima, sadios, rosto, abdomen, seios; enquanto isso eu começo pelos pés e vou subindo por suas pernas e coxas. Ela vai respondendo aos estímulos e vamos dando atenção especial aos pontos mais sensíveis. Estímulo na virilha, tocando externamente a extensão do clitoris e a parte interna da coxa. Ela vira revelando as costas definidas, bunda maravilhosa e continuamos percorrendo aquele monumento com as quatro mãos e apreciando toda a extensão de sua pele bem cuidado. Percebendo o nível de excitação, pedimos para ela virar, Leona continua estimulando a parte superior e eu vou para o oral. Primeiro exploro com as mãos, expondo o pequeno clitoris que estava protegidos pelos grandes lábios, ela vai orientando com suas reações e a excitação vai aumentando rapidamente, chegando ao ápice de forma intensa, refletido pela voz e por movimentos fortes do quadril refletido no corpo todo. Cena linda demais de ver. Pausa para recuperação e ela comentar sobre a experiência enquanto continuamos tocando seu corpo.
Na transição, a Isa sugere cuidarmos da Leona, que deita de costas, paisagem linda de ver, cada vez melhor, corpo esbelto, vamos aproveitando para sentir a energia dela. A Isa pelo lado direito e eu pelo esquerdo, vamos mesclando sensitive, shiatsu e liberando os poucos nós de tensão. Um pouco de atenção especial na Yoni usando técnicas que a própria Leona ensinou. Leona vira de frente para cuidarmos de suas coxas, abdômen definido e seios. A Isa continua na parte superior enquanto começo o oral na Leona, que vai orientando sobre local e velocidade por meio de voz e reações do corpo. Bom demais sentir o ápice dessa mulher, vibrando e liberando toda a energia.
Deito no meio das duas, recebendo beijos e elas pedem para eu virar de costas. A Leona usando as técnicas tantricas na parte superior e a Isa soltando toda a tensão das minhas pernas, usou um creme, deslizou as mãos com maestria. Tocou no membro e foi estimulando de uma forma inédita. Levantei o tronco pra facilitar suas manobras. Pediu permissão para estimular o ponto P, virei de frente e as duas foram para o oral, as mãos percorrendo meu corpo e as bocas alternando no membro e bolas. Sensação maravilhosa. Elas conversam entre si sobre os próximos movimentos e a Isa vem por cima, encaixa gostoso, quente e úmida, beijos gostosos. Vira de costas para a cavalgada; senta de pernas esticadas e movimenta a musculatura da pélvis, gerando abraços seguidos no meu membro. Que posição gostosa demais. Troca de preservativo com mais oral das duas e a Leona vem também, cavalgando lindamente e experimenta a mesma posição numa explosão de prazer e êxtase!
Ficamos os três por alguns minutos conversando e nos tocando para desacelerar e planejar as próximas experiências. Momentos memoráveis com essas duas mulheres de corpos lindos e combinação de conhecimento de técnicas de prazer que multiplicam as sensações!

Para quem não conhece,

Isabella Troiana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9kx9c

Leona:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... aulo/leona .

Valor: R$ 600, com R$ 100 de antecipação para garantir a agenda. Este é o valor do cachê somente da Leona mas nestes dias de evento ela nos dá a amiga de presente! Imperdível e inesquecível!

Link:
🔗

Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leona

#55 Mensagem por Goldgo » 24 Out 2023, 18:40

POSITIVO
A Leona é eletricidade.

Demorou mas voltei a revê-la.
viewtopic.php?p=2797245#p2797245

Eu achei que ela tinha se aposentado. Mas apenas saiu de férias. E depois que voltou fiquei atento numa oportunidade de reencontrá-la.

Surgiu o alvará e agendei. Com uns dias de antecedência.

Fui no seu local. Diferente do anterior, mas ainda nos jardins, na rua Batates.

Me cadastrei e fui autorizado subir. Ela me recebeu de salto e num robe transparente sobre uma lingerie delicada. Maravailhosa.

É incrível uma deusa como a Leona lembrar do cliente. Então já cheguei me sentindo super à vontade.

Ducha padrão e ela me leva pra massagem. Perfeita como da primeira vez.

Delicada com as pontas dos dedos e pontas do cabelo ela provoca viajando com calma pelo corpo todo. Primeiro de frente e depois nas costas.

Tensão e tesão criados ela começa a nuru. Eu ainda de costas, ela joga o gel pelo meu corpo e esfrega seu corpo por mim. Sinto suas pernas, seus seios, sua bunda e sua buceta me roçando todo. Ela não economiza energia nas manobras. É uma "tortura" dos sonhos. Sinto ela de perna aberta passando sua buceta toda por mim. Parece que vai me engolir. Uma delícia.

Então ela pede pra eu me virar e consigo ver seu "trabalho". Ela deitada sobre mim, pronta pra um 69, abraçando minhas pernas a buceta virada pra mim, quase na minha cara. Um sonho.
Minha função ainda é só observar aquele corpo perfeito 1005 dedicado ao meu prazer. Nas vezes que consigo ver seu rosto, vejo seu sorriso safado e auto confiante. sabendo exatamente o que tá fazendo e o que vai acontecer.

meu pau latejando é abraçado pela sua bunda e buceta, que se esfrega das bolas até quase a cabeça.

E depois de vários minutos ela se foca no meu pau. Coloco as mãos por trás da minha cabeça pra conseguir observar o que ela vai fazer. Com as duas mãos faz várias manobras nas minha bolas e no meu pau todo. E faz miséria que não consigo descrever na cabeça quase explodindo de porra. Ela tem um olhar inesquecível. Eu começo a gemer e me contorcer todo. Ela realmente sabe o que faz. E fica fazendo até a minha explosão. Parece que tomei um choque e fico ofegante por um tempinho.

[continua]

Link:
🔗

Goldgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leona

#56 Mensagem por Goldgo » 24 Out 2023, 18:41

POSITIVO
[continução]

Então é a minha vez. Tenho a sorte de saber explorar sua buceta com a língua. Ela é magnífica. Não acho que faço nada demais. Mas digo, vale muito a pena se dedicar a chupar aquela buceta mágica. Toda a região. Barriga, coxas internas, lábios externos, lábios internos e clitóris. Beijar com vontade introduzindo a língua nela. Ousar laber do períneo até a barriga, deixando o nariz entrar na vagina. E com muita dedicação chupar e lamber seu clitóris prestando atenção nas dicas que ela dá. Buscando o ritmo certo pra ela se contorcer, gemer e perdir pra não parar. Até o ponto sinto o sabor melado daquela buceta divina. Nesse clímax que fica evidente que Deusa é a Leona. É Electra, deusa dos raios e relâmpagos. Sinto sua eletricidade e não demoro a voltar a beijar aquela buceta divina. Ela gosta e deixa e repetir o banquete.

Em algum intervalo ela vem me recompensar. Chupando meu pau com vontade e cremosidade. Não lembro quantas vezes ela me chupou. Mas sempre se dedicava muito até chegar o final.

Uma vez finalmente pedi prenetrar sua buceta. Ela inspirada escolheu a posição. Pediu de bruço. Achamos uma posição em que eu conseguia socar enquanto dedilhava seu clitóris. Divino.

Mas depois voltei a beijar e chupá-la. Todinha. DELICIOSA.

Deixei toda a minha energia lá. Foi um encontro de duas horas que ficaram marcados na minha mente. E seu sabor não sai da minha boca.

Maravilhosa Leona, Deusa Electra.

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Leona

#57 Mensagem por Inspetorsac » 01 Dez 2023, 15:31

POSITIVO
opa,

Tive a sorte de conseguir conhecer a Leona no dia de atendimento em dupla com a Pam
Meus amigos que absurdo são essas duas mulheres, só de lembrar já fico de pau duro. As duas são safadas na medida certa, ficavam disputando quem ia mamar minha rola, coisa de maluco!!!

Foram dois rounds sensacionais, com oral nas duas, elas me mamando, com massagem nuru das duas em cima de mim, todas as posições que consigo fazer hehe

Vou ter que ir um dia individualmente com cada uma e recomendo fortemente conhecerem!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Leona

#58 Mensagem por realgermanguy » 04 Dez 2023, 17:47

POSITIVO
Fala, galera,

Estive mais uma vez com a Leona, apesar de ter omitido algumas vezes :D
Estar com a Leona sempre é sensacional, sempre saio com as pernas bambas e só pensando na próxima vez que vou voltar

Não vou repetir muito o que todo mundo já fala das maravilhas que essa mulher faz com seu corpo, mas cada vez vai ficando é melhor.
E quem tiver a sorte, corra pra conseguir o dia da dupla, experiência de vida

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Leona

#59 Mensagem por blondrunner » 29 Dez 2023, 22:58

NEGATIVO
Nota:2
Por não estar na linha de frente dos “classificados” putanhísticos e ao mesmo tempo tão bem ranqueada no tópico aqui observado, logo coloquei a dita cuja na alça de mira, pois parecia ser uma boa pedida.
Contato feito, com certa demora recebi retorno explicando o modus operandi sobre agendamento vinculado ao pagamento de sinal. Normalmente não executo, apenas se o feedback é muito favorável, e como era, assim concluí.
No dia pontual no horário, cheguei ao flat próximo ao ginásio do Ibirapuera. O esquema é aquele de esperar na frente dos elevadores a moça vir te buscar, longe de ser o ideal, ainda mais pelo movimento mas enfim.

Ao chegar pude constatar que realmente é bonita e condizente com as fotos, não é mais nenhuma menininha, mas isso para mim não é problema e sim atributo. No quarto iniciou com certo protocolo, após banho explicou que o processo seria lento, para que eu não tivesse ansiedade, relatando que a maioria dos clientes “atrapalhavam sua concentração” para realização do trabalho. Em resumo, contou uma baita de uma estória para chegar ao resumo de “me deixe no comando”... concordei com a requisição (guardemos essa informação).
Começou a massagem com uma sessão de tântrica bem longa, do meu gosto teria abreviado mas percebi que a rapariga fazia com conhecimento de causa... além do pedido inicial... então deixei por conta. Até ela chegar no óleo quente devem ter passado uns 20 minutos e depois até partir para a tailandesa mais 20. Essa última feita com destreza, há de se concordar... mas novamente, achei tudo muito alongado... até que escuto um “beep” que me pareceu ser um marcador de tempo, creio que de 1 hora (guardemos essa informação).
Da transição entre a massagem com o corpo e as carícias íntimas, comecei a interagir para perceber o grau de permissividade... e ela foi se abrindo... de rostos colados passamos a ensaios de beijo, depois a beijos, depois a beijos de língua, longos e intensos... da minha parte fiquei bastante excitado e ela parecia também... quis retribuir a massagem da melhor forma possível, então iniciei um carinhoso banho de língua sequenciado por trato empenhado em seu grelo. Nesse entremeio trocávamos olhares, ela sempre sorrindo e gemendo... até que chegou ao êxtase se contorcendo em um looping de contrações... como pequenos eletrochoques... dando a entender ser multiorgásmica (ou excepcional atriz).
Finalmente no oral, até que razoável mas sem grande destaque, com certo excesso de pressão e sem chegar nem perto do sempre almejado deep troath.
Até esse momento tudo corria bem, com muito envolvimento inclusive.

Como num passe de mágica, a mulher dá um salto quase olímpico da cama e proclama: “- O seu tempo acabou! Se andar bem rápido, dá tempo de vc tomar banho e sair!”Em décadas de putaria nunca passei por situação sequer próxima a essa. Esquizofrenia, loucura, ação de psicotrópicos? Não sei dizer.
Contra argumentei: “- Como assim? Há dois minutos você estava gozando na minha boca e dando risadas de felicidade. Como é possível tal chaveamento?” Respondeu: “Lamento, tenho agenda, me perdi no tempo por isso não avisei, vc tem que ir embora.”
Sem maiores insistências, resolvi que iria embora mais rápido do que pedira, mesmo porque meu tesão por ela havia sido catapultado para fora do corpo na velocidade da luz. Não vou discutir com louca narcisista.

Juntando o enredo, começando pelos relatos daqui, aonde em muitos casos me parece que a coisa fica concentrada na massagem e a transa nem rola, talvez esse seja o objetivo. O que intriga é que pessoalmente nunca tive experiência de mudança repentina de humor ou atitude sem nenhum motivo. Geralmente ou há química e interação ou não há. Nesse caso a “profissa” merece ganhar o OSCAR DA FALSIDADE. Num momento são beijos de língua, orgasmos, risadas e num estalo de dedo, uma expulsão inimaginável.
Não sei por qual razão doentia ela fez isso, só acho que se houve qualquer descontentamento ela poderia ter sinalizado antes ou na pior das hipóteses poderia explicar numa boa que havia se perdido no horário (o que eu não acreditei, pois a mesma é bem organizada e tem até alarme como marcação intermediária, conforme relatado acima). O que me deixou bem chateado não foi o fato de não ter transado, até os 44 do segundo tempo a coisa estava tão boa que eu estava antevendo revisitas ao local. A sacanagem foi a abordagem estúpida, com rispidez exagerada, digna de forte transtorno de personalidade, algo pra lá de psicótico. Não li nada por aqui que se assemelhe ao que passei com essa mentecapta, talvez tenha pego num dia de surto ou algo assim. Mas que fique o registro e o ponto de atenção para quem resolva se aventurar com essa bomba relógio.

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Leona

#60 Mensagem por TheCurious » 30 Dez 2023, 09:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera!

Depois de um tempo sumido, voltei à ativa pra algumas experimentações.

Só de curiosidade, depois de ver os tantos relatos dos amigos, entrei em contato com a Leona.

Dessa vez optei só pela massagem e foi uma experiência boa. Fiquei com ela por cerca de 1:30 sem contar no relógio e como nunca tinha contratado massagem, eu curti.

Ela me disse que mudou de endereço e agora tá tentando arrumar um novo local fixo. Burocracia básica na entrada, mas foi ok.
Ela interagiu bem, conversou, me deixou à vontade e não ficou acelerando, uma pena pro amigo que teve essa parada repentina dela…

Quero marcar novamente mas agora com programa incluso. Vamos ver se a agenda colabora.

É isso.
Não soneguem seus putos!

Link:
🔗

Responder