Depois de uma ausência por motivos familiares, combinados a uma agenda de trabalho que só me ferra, consegui uma brecha com a massagista pequena com as mãos delicadas de um trator, para colocar meu corpo em dia meu já fragilizado corpo nos eixos. Solicitei desta vez duas horas pois ensejara ter uma hora inteira de massagem para depois usufruir do final feliz com tranquilidade e ter tempo de assimilar a massagem que é forte mas revigorante.
Depois de gritos e gemidos para colocar minha maquina em condições de trabalho, iniciou com a massagem lingam, na sequencia um oral sem capa na medida certa e uns amassos com muita pegação e bora botar a camisinha, infelizmente só peguei no frango assado, como citado anteriormente vim todo quebrado e corpo para recuperar a desenvoltura exige tempo, tudo bem coordenado saio feliz com as tensões eliminadas e com final feliz que me desagradou pela minha falta de flexibilidade para desempenhar posições mais articuladas. A luiza é bem articulada e entende bem minhas limitações continua incrível o atendimento de massagem forte e sexo ao fim.
2hs 300 pilas