Luiza Felix massagista / Thais Pimenta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91406‑2024‬

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 114
Oral Sem:Sim 69Não 70
Beija:Sim 28Não 107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Luiza Massagista / Luiza Felix / Luisa Felix

#61 Mensagem por FodoMsm » 06 Jul 2015, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações!

Depois de uma ausência por motivos familiares, combinados a uma agenda de trabalho que só me ferra, consegui uma brecha com a massagista pequena com as mãos delicadas de um trator, para colocar meu corpo em dia meu já fragilizado corpo nos eixos. Solicitei desta vez duas horas pois ensejara ter uma hora inteira de massagem para depois usufruir do final feliz com tranquilidade e ter tempo de assimilar a massagem que é forte mas revigorante.
Depois de gritos e gemidos para colocar minha maquina em condições de trabalho, iniciou com a massagem lingam, na sequencia um oral sem capa na medida certa e uns amassos com muita pegação e bora botar a camisinha, infelizmente só peguei no frango assado, como citado anteriormente vim todo quebrado e corpo para recuperar a desenvoltura exige tempo, tudo bem coordenado saio feliz com as tensões eliminadas e com final feliz que me desagradou pela minha falta de flexibilidade para desempenhar posições mais articuladas. A luiza é bem articulada e entende bem minhas limitações continua incrível o atendimento de massagem forte e sexo ao fim.

2hs 300 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#62 Mensagem por komikuzin » 29 Ago 2015, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez e estava precisando do talento que a Luiza sabe dar nas minhas costas e ombros.

Dessa vez pedi a massagem um pouco mais rápido e pedi para ela caprichar no oral que foi feito com maestria e com muita atenção nas bolas e na cabeça, quase gozo na sua boquinha ali mesmo.

Depois partimos para um 69 ficamos um tempo assim e fomos direto para a posição de franguinha assada, ppmm e de quatro, finalizei no rosto.

Mas como sempre falo, o seu grande diferencial é a massagem que é feita com muita atenção e tira realmente toda a tensão que acumulamos no dia-a-dia.

Ela está atendendo em novo endereço na Rua Vergueiro

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#63 Mensagem por Daniel Almeida » 30 Set 2015, 21:24

POSITIVO
Nota:10
Terça feira muito cansado, precisava dos cuidados da Luiza, pra mim uma das massagistas mais tops de Sampa. Manja mesmo quando o assunto e massagem. Mas o melhor sem dúvidas e a metecao com ela. Depois de dar um jeito nas minhas costas comecou aquele oral, babado, sem capa, do jeito q eu gosto. Me disse q ta no cio, que ultimamente esta com muito tesao. Chupou, babou, cuspiu no meu pau, engoliu ate as bolas. Retribuí mamando bastante nakelas tetas gostosas. Adoro akeles peitos bicudos. Depois comi ela de 4. Maravilhosa a vusao daquela bunda. Meu pau entrando e saindo ate a vadia gozar. Adoro isso nela, ela goza mesmo. Fica ensopada, goza forte. Muito bom ver a expressão dela gozando. Nao tem preço. Depois foi a minha vez. Gozei gostoso na cara dela. Ver ela neladinha de porra. Piro nisso.

Pena q ela esta sem brinquedinho no momento.

Ela adora. Pira. Adoro ver ela se divertindo com brinquedos. Interagir com ela.

Se tivesse uma grana sobrando, até comprava um pra ela, pois, vale a pena. Com brinquedo a vadia pira. Surta de verdade. Parece uma cadela no cio. Geme, ate urra de prazer. Enfim nuito bom estar com ela.

Link:
🔗

FodoMsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#64 Mensagem por FodoMsm » 05 Out 2015, 11:33

POSITIVO
Mais uma vez minha massagista favorita e compreensível meu atendo um pouco mais tarde no sábado, obrigado mais uma vez.
Resumo massagem forte, oral s/c, amassos, chupo a bucetinha, camisola Ppmm, cavalgada, gozo e banho e rua.

Sempre atenciosa comigo e desculpe puxar e bagunçar o cabelo.

1h - R$150

Link:
🔗

newtonbertz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#65 Mensagem por newtonbertz » 23 Out 2015, 21:29

NEGATIVO
Nota:5
Passei com a Luiza Felix na quarta feira, dia de promoção da GP. Paguei 130 paus. O local fica na Vergueiro, do lado da estação Paraiso. Me animei com as fotos do site, com os peitos e a bunda - e com os td´s, que diziam que a massagem seria de primeira. Na verdade a garota é só mais ou menos. As fotos enganam bastante. A massagem é muito forte, pesada para o meu gosto. A GP fala demais, e se acha a última bolacha do pacote. É meio "nervosa". Tem uma barriga meio caída. Faz a massagem com roupa, tira só na hora do fight. Achei muito mecânico, meio sem vontade. Uma chupada básica e uma cavalgada bem forçada. O tempo e controladíssimo.Não acho que valeu o preço da promoção. Ela atende com uma morena gostosa, estilo grandona. Vou experimentar da próxima, mas com a Luiza, não tem repeteco.

Link:
🔗

engzonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por engzonasul » 09 Nov 2015, 04:51

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#67 Mensagem por Fodor » 16 Dez 2015, 22:12

POSITIVO
Estive na Luiza. Ela está, como sempre, muito culta e bem informada. É um excelente papo. Fora isso, um belo corpo branquinha, cabelos loiros que eu adoro ver esvoaçando.
Faz uma excelente massagem, em todos os pontos. Te deixa em ordem.
Depois, parte para a sacanagem. Mas ela adora brincar com um vibradorzinho nela e se abre como uma cratera. Se contorce, geme, arregaça a bureta rosada. E nesse transe de loucura dá prá se tirar algum proveito.
Depois ela foce mansinha, cansada, suada.
Conta segredinhos da sua vida de puta no seu ouvido.
Adorei, repeteco breve.

Ah, ela tem várias promoções, inclusive um pá pum de meia hora.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#68 Mensagem por china_man » 17 Dez 2015, 10:42

POSITIVO
Depois de uma longa hibernação, Luiza manda um Zap para falar da promo de 4a feira, como de sempre.
Marquei para ve-la no local novo ao lado do metro Paraiso.
Lugarzinho muito bem iluminado e não tem nada a ver como lá no Carlos Petit.
Chegando na hora marcada, me levou para um quarto grande porém não tem banheiro, só externo.
Tava calmo o lugar então não tinha que trombar com nenhum outro cliente.
Banho tomado, vem a Luiza com aquelas mãos de "fada" de sempre.
Massagem super bem executada só ela sabe fazer. Dobra aqui, espreme dali. Um alívio total!
Depois vem ela me chupando o junior sem capa, super delicioso olhando pra ela e chupa te encarando que é uma beleza.
Passei a chupar aqueles peitos naturais e desci para chupar a bucetinha... Ela vai se contorcendo e aumentei o ritimo até ela gozar toda na minha boca.
Molinha e molhada... encapou e sentou. Começou a cavalgar... Delicia....Rebolando de todo jeito... Mudei para PPMM dando estocadas ora forte e ora devagar.
Depois disse: "me come de 4"... Com maior prazer! Bombei bem gostoso com ela de 4 até não conseguir segurar e jorrei toda porra na borracha.
Veio fazer higiene com muito carinho e depois trouxe um copo d´agua.
Tempo tava gostoso e fresquinho senão ia suar que nem porco.
Sobrou um pouco de tempo e fiz uma massagem que ela sempre pede. Quem não gosta de retribuir depois de um trato que nem da Luiza, certo?
Mais um banho tomado e rua!
Presente: R$130,00 um pouco mais de 1 hora de atendimento.

Vale cada REAL gastado pela excelente massagem só a Luiza sabe fazer.

Ah, o local novo tem algumas garotas novas, Luiza disse que vale a pena testar... Talvez na próxima.

Beijos para você querida Luiza.

Fui!

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Daniel Almeida » 04 Jan 2016, 08:35

POSITIVO
Precisando de uma revigorada nada melhor do que uma boa massagem e uma trepada melhor ainda procurei a Luiza, pedida certa pro quesito.
Chegando lá ela tava com um vestidinho bem apertado. Já fui logo tirando ele e pude ver a bela lingerie roxa q ela usava. Adoro lingerie roxa...
Mandei fazer massagem assim. Massagem deliciosa. Boa mesmo. Forte do jeito q gosto.
Depois o melhor né... bora foder a loira
Começou mamando no pelo lento e com pressão alternando com lambidas nas bolas.
Depois peguemos seu brinquedo e enquanto ela me chupava eu a torturava. Socava o brinquedo na buceta e dedilhava o clitóris da vadia gostosa.
Metemos um pouco. A Luiza aguenta bem. Gosta duma rola a vagaba.
Mandei brincar de novo com o brinquedo e enquanto ela gozava eu tb gozei nos seios dela. Adoro aqueles peitos ouriçados q ela tem

Uma ótima pedida pra massagem top e boa foda

160,00 bem investidos

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#70 Mensagem por Fran Cogermanico » 16 Mar 2016, 15:26

POSITIVO
Nota:9
Há tempos eu vinha acompanhando as propagandas da Luiza Félix e os TDs sobre ela, bem como elogios de outras massagistas (Beatriz Vergueiro e Liz) que atendem no mesmo local que ela. Ontem telefonei agendando e hoje fui atendido.
Ela atende na Rua Vergueiro, 1649. Recebeu-me cordialmente, trouxe toalha em embalagem lacrada, tomei meu banho e fui para a massagem.
Ela é baixinha, de beleza média, corresponde às fotos do site dela. Os posts dos confrades acima dão mais detalhes.
A massagem dela é forte. Fiquei com medo quando ela andou sobre minhas costas e pernas, mas fui me descontraindo e acabei gostando.
Depois da super massagem ela tira a roupa e começa a cuidar do garoto. Fez, sem capote, a melhor garganta profunda da minha vida. Gostei muuuuito! E as mão ajudavam a boca. Deixou-me em ponto de bala, subiu em cima de mim, esfregando o corpo e dando beijinhos no rosto, pescoço e orelhas. Cavalgou até eu gozar.
Aprovada! Para quem gosta da combinação massagem + sacanagem, é uma ótima opção.
O preço padrão é 160, mas devido à promoção das quartas-feiras, paguei 130. E na saída ela me deu um delicioso pão de mel, para entrar no clima de Páscoa. Valeu!

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Daniel Almeida » 22 Mar 2016, 22:56

POSITIVO
Sai com Luiza hj. Como sempre uma ótima massagem. Pra mim umas das melhores de SP. A mina realmente manja do assunto, das técnicas e tal.
Mas o melhor mesmo é fode-la.
Começou com aquele oral gostoso. No pelo. Garganta profunda mesmo. Mamava como um bezerro. Depois bora foder sua buceta. Pus de 4 e bombei fort. Aproveitei pra encher de tapas sua bunda gostosa. Como ela é branquinha ficou tida vermelha. Gozei gostoso nos seios bicudos dela.
Depois ainda reparei na bunda.estava com a marca dos meus tapas. Kkkk
Enfim a recomendo pra quem gosta de uma ótima massagem seguida de uma bela foda

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodor » 03 Mai 2016, 21:37

Depois de muito tempo, fui ver a Luiza. Tá um pouco acima do peso, mas continua um excelente papo e consegue fazer a massagem perfeita para cada cliente.
Na hora da foda, sem muita frescura: eu tava muito a fim daquele cu rosinha. Fez doce, ofereci gorjeta, comecei a comer de 4, na buceta. Quando pegou embalo, dei uma cusparada naquele cuzinho e enquanto segurei ela, laçando o ombro com a minha mão passado pelo peito dela, meti o pausão no cu dela. Ela gemeu, mas quando passou a arruela, ela relaxou e me deixou bombar. Primeiro devagarinho, prá acostumar, depois nós dois num ritmo que foi ficando cada vez mais louco, até que eu esporrei, hora em que ela deu um tranca cu no pescoço do meu pau, que a cabeça quase explodiu. Tesão do caralho.
Levantei, ela ficou relaxando. Tomei banho.
Duzentas pila na no chão prá vagaba, vazei.

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Fodor » 03 Mai 2016, 21:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo, fui ver a Luiza. Tá um pouco acima do peso, mas continua um excelente papo e consegue fazer a massagem perfeita para cada cliente.
Na hora da foda, sem muita frescura: eu tava muito a fim daquele cu rosinha. Fez doce, ofereci gorjeta, comecei a comer de 4, na buceta. Quando pegou embalo, dei uma cusparada naquele cuzinho e enquanto segurei ela, laçando o ombro com a minha mão passado pelo peito dela, meti o pausão no cu dela. Ela gemeu, mas quando passou a arruela, ela relaxou e me deixou bombar. Primeiro devagarinho, prá acostumar, depois nós dois num ritmo que foi ficando cada vez mais louco, até que eu esporrei, hora em que ela deu um tranca cu no pescoço do meu pau, que a cabeça quase explodiu. Tesão do caralho.
Levantei, ela ficou relaxando. Tomei banho.
Duzentas pila na no chão prá vagaba, vazei.

Link:
🔗

oman45zy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#74 Mensagem por oman45zy » 16 Ago 2016, 14:55

NEUTRO
Nota:6
Fui conhecer a tal Luiza pois tem vários tds aqui e eu achei que ia me dar bem.Nao fui mal atendido , mas algumas coisas não agradaram , por isso dou neutro. A mulher é coroa mesmo , perto dos 50.Eu curto coroa , mas gosto das que se cuidam.A mulher tem altura mediana e ta cheinha , tem uma barriga grande , tá feia.Mas ela no geral não é feia , é loira com peitoes e faz uma massagem forte .O ponto negativo é que ela fala demais dela mesma , como se fosse a única gp da região. O local dela é confortável e limpo , perto da Ana Rosa. Ela chupou gostoso , bombou sentada no meu pau e eu gozei desse jeito. Fui

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Daniel Almeida » 14 Set 2016, 09:08

Precisando de uma boa massagem e uma boa foda, fui até a Luiza, afinal de massagem e de foda ela entende.
Depois de dar um jeito nas minhas costas, bora pra pegacao. Comecei mamando nas tetas de bicos duros e marrons q ela têm. Depois fui pra buceta pegar aquele grelhao grande. Fiz a vadia gozar feito uma cadela no cio assim. Depois comi gostoso a puta de 4. Socava com força e puxava os cabelas da danada. Aproveitei tb pra dar uns tapas nakela bundona branca. Ficoi toda vermelha. Enterrava meu pau com violência e a vadia pedia mais. Gozei nas tetas tesudas dela.

Link:
🔗

Responder