Repeti pela enésima vez ontem, 26 de abril, meu encontro periódico com a Carolina Perez, que acabou se tornando um hábito.... pelo qual anseio ardentemente nos intervalos.
Quem conhece entende claramente a razão, quem não conhece deveria se presentear com um encontro para entender.
Flat impecável como de hábito, sou recebido com um beijo daqueles....nem deu para largar a mochila, o óculos ficou todo amassado, mas os beijos dela vale a pena mencionar....melhor ainda experimentar.
Quando os fôlegos terminam é tempo de deixar as coisas, dar uma desentortada no óculos, e voltar.... para mais uma sessão de beijos.
Ela gosta e eu gosto....muito. No entretempo vou abraçando, apertando e apalpando aquelas curvas que endoidecem qualquer um.
Ambos ainda completamente vestidos, mas a temperatura vai subindo num ritmo vulcânico, que exige que as roupas sejam arrancadas.
Hora de acariciar e beijar e lamber e mordiscar por inteiro aquele corpo, pele macia e cheirosa.
Gastamos muito tempo nas preliminares, que ela e eu nos esmeramos em fazer de forma caprichada e nem me lembro a sequência exata de posições, pois ela transforma todas elas em montanha russa daquelas que só existem nos EUA.
Ontem, aparentemente estávamos os dois "impossíveis" e por isso, a sensação de plenitude de todos os encontros anteriores ainda conseguiu ser superada.
Ela não economiza recursos do seu vasto arsenal: provocações, sussurros, carícias, óleos, mais óleos, esfregação, lingam, chupeta muito gostosa... e cavalgadas.....no plural....meu amigo, é de morrer....
Por isso tudo eu repito, que para quem procura uma namoradinha safada, intensa, autêntica e dedicada, não há como essa MULHER.
Boa noite, boa sorte