Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Duda Martini

#76 Mensagem por Pintovski » 28 Mar 2015, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aê galera ?

TD feito na semana passada... É gatinha mesmo, com um corpinho legal. Mas só.

A massagem é relaxante e agradável, mas achei a mina profissional ao extremo.

Quem for, comerá uma gatinha, mas não espere envolvimento algum. Beijo, só depois de muita insistência, e mesmo assim, só selinho.

No mais, cumpriu o seu papel. Só leva um positivo por isso.

Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorzii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#77 Mensagem por zorzii » 28 Mar 2015, 16:01

POSITIVO
TD realizado dia 20 de março..
Local: Metrô República.

Chegando no local, ela se apresentou com um vestidinho bege. Perguntou se queria tomar um banho. Fui rapidinho e ela pediu para esperar...
Quando ela entrou, já veio peladinha...
Garota: branquinha, cabelos pretos lisos e compridos. corpo de modelo com seios pequenos e deliciosos.

Ela fez uma massagem bem relaxante... depois ela veio no oral.... ela poderia caprichar um pouco mais no oral.

Depois ela veio por cima... cavalgou pra cacete... depois comi ela na posição frango assado e por fim, de 4...

Durante a transe ela deus uns selinhos... se ela desse mais beijinhos se envolvia mais.

Custo: 120,00 por hora.

Valeu a pena... quem sabe, se estiver de bobeira, volto....

Inté...

Zorzii....

Link:
🔗

ninjakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por ninjakk » 31 Mar 2015, 18:36

NEGATIVO
Primeiro relato realizado e aprovado com sucesso ;]
Segunda vez que frequento o espaço da duda , esperei um pouco para realizar cadastro aqui .
Como sou um cara mais de idade não procuro garotas mais novas por vários motivos , mas como sempre vejo os relatos aqui gostei do que vi resolvi procurar ela . marcação super fácil via whatssap bem reta conversamos e marcamos sem enrolação kkk.
local bem proximo ao metro facil acesso de cara para o gol kkk . por ser um cara casado procuro lugares discretos e la é muito kkkk. bem organizado sala grande ,apenas o banheiro que é pequeno ..
bonita simpatica ,me recebeu com um belo sorriso com um vestido branco , fomos direto para sua sala ofereceu um banho agua , quando volto do banho me deparo com uma menina de corpo lindo bem ninfeta com uma langeri preta .meu pau ops ( pai) kkkk
massagem boa maos firmes . uma bela massagem lingan .. fomos ao que interessa oral bem molhado , pedi penetração rapido estava quase não fim kkkk minha idade não aguenta muito . realxado conversamos um pouco banho e rua

voltarei em breve 120,00 1 hra

Link:
🔗

jr1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#79 Mensagem por jr1000 » 01 Abr 2015, 13:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco, foi na semana passada.

Voltei pelo ótimo custo beneficio.

Desta vez optei por dois relaxamentos mais massagem R$ 140.

Diferente da outra vez, desta vez já veio beijando, mas eu é que não estava muito a fim. Ela percebeu e começou pela massagem peniana. Loucura... Até pensei que o primeiro relaxamento seria dessa forma, mas emendou um oral, bom. Colocou a camisinha e terminou no vaginal cavalgando com direito à beijos!!!

Esse processo foi longo que terminei meio exausto... Demorei a recobrar. Ela mesmo deu uma força fazendo de novo a massagem peniana, oral, alternava as duas coisas... pedi a camisinha e experimentei em várias posições... bombei demais mas não gozava... ai deitei e pedi para mais massagem no pau e ficamos assim até o tempo acabar... Não gozei a segunda.

Excelente custo beneficio.
Paguei R$ 140

Vejam no site dela tem uma tabela de preços. Obs.: se quiser chupar ela, ela cobra extra...rs

Link:
🔗

dj capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por dj capital » 03 Abr 2015, 02:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem dia 2 no local dela republica!!!
Nunca tinha feito uma massagem resolvi fazer oor curiosidade e confesso que foi além do que eu esperava
Duda branquinha gata de rosto e corpinho de ninfeta !
Cheguei me ofereceu um banho e uma agua, como eu ja estava tomado banho fui de casa direto pra lá relaxei e ela começou a massagem,mãos firmes massagem boa curti de verdade !!! Depois da maravilhosa massagem veio a melhor parte Meteção.
fez uma chupeta bem gostosa no pelo chupo saco e aquele barato com creme tipo uma punheta mais nao é !!!huahuahua massagem na bebeça e mamou gostoso. Pedi pra chupar sua bucetinha e pra minha surpresa ela deixou,puta que delicia eu chupando e ela gemendo gostoso e olhando pra mim com aquela carinha , fiquei ali uns 20 minutos ela demorou a gozar!!! Quando gozou disse a ela agora é minha vez, pois a camisola e veiobpor cima nossa que buceta momolhada!!! Pequei papai e mamãe de 4 e finalizei com ela de 4 no sofazinho rs custo beneficio muito bom !!! Repeteco sim com certeza !!! 100,00 a hora bem pagos e foi muito boa a experiência com uma massagista!!! Curti muito achei melhor que varias que cobram 300 tem o corpo zuado e não cumprem o que promete!!!

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por coroasp » 07 Abr 2015, 16:19

Desculpem a demora em postar, mas andei um pouco ocupado sai com ela a um pouco tempo.
Fui a SP a trabalho, e queria encontrar com alguma garota, lendo relatos aqui no site, gostei muito do que li sobre a duda, e não é pra menos.

Vamos-lá, ela é ninfetinha, mas trabalha muito bem,foi muito tranquila e agradável, bom papo.
chegou e fui logo tomar um banho, voltei e estava ela. Pele macia e bucetinha como eu queria, ainda continua apertadinha, que delicia!!!

ela começou com umá bela massagem e começo pelo lingan muito bom um orall muito gostoso, babado e com pressão, quase gozei, aí pedi a ela pra eu chupar, que buceta gostosa, chupei ate ela gozar, ppmm, ela adora... rs.... pausa, descanso e ela começou a animar o junior de novo com outro oral, peguei ela de 4 e gozei na barriguinha dela....

vale muito a pena....

quando voltar a sp, terá repeteco... 140 massagem 2 gozadas 1 hora por ai

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#82 Mensagem por Whiskey Club » 13 Abr 2015, 11:41

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado realizado cerca de 1 mês

Contato fácil pelo whatsup marcado para um sábado a tarde

Me atrasei um pouco por ser centro meio difícil de parar o carro ainda cheguei todo molhado por causa da chuva no dia.
Menina bonita me oferecei água e me deu a toalha para me lavar. Higiene feita deito na maçã onde começa uma massagem gostosa. Logo ela pede para me virar Aí começa uma massagem no Pau muito boa por um tempo caíndo de boca depois. Já de picanha dura fui experimentar sua bucetinha ela por cima d4 e ppmm onde ela estava meio incomodada e voltou a me chupá onde gozei gostoso

Link:
🔗

ninjakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#83 Mensagem por ninjakk » 22 Abr 2015, 17:37

NEGATIVO
mais um relato com ela :twisted: :twisted:
dessa vez foi eu e uma amiga , como no blog dela dizia que atendia casal também fiquei louco sonho de qualquer 50 tão e pegar duas , como já tinha uma atual chamei ela . :badgrin: :badgrin: :badgrin: 8)
Combinei com a maria para um sábado de manha , chegando no seu local ,a mesma simpatia e educação de sempre ,tratou muito bem minha companheira as duas ate marco balada HAHAHAH.A gente não quis massagem foi uma hora de muita chupação e beijo das duas coisa de louco , ela curti os dois mesmo , enquanto duda chupava minha companheira peguei ela d4 e soquei ate gozar .gozei sentei para ver as duas uma fazendo a outra gozar deu mais tesão e não aguentei bati uma :twisted: :twisted: :twisted: ...
se valeu apena e se volto ? ela foi minha primeira GP mais nova e valeu muito apena . RETORNO HAHAHA SEMPRE QUE DER :)

CACHE 240,00
LOCAL - BEM FÁCIL EM FRENTE O METRO MESMO
BLOG dela com fotos novas . :

twisted: __________________ dudamartini.gpblog.com.br--------------------------------------- :twisted:

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por amoreputaria » 05 Mai 2015, 15:03

:( :( :( :( cade a duda de novo ? alguém informa se ela parou de atender trocou de numero ou algo assim ? ligo só chama ninguém atende sms sem retorno :doubt: :doubt: :cry: :cry:

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#85 Mensagem por Nonafd » 08 Mai 2015, 12:37

Falei com a Duda pelo Whats e me disse que continua na ativa, me disse que com a agenda muito cheia, mais continua na labuta..

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#86 Mensagem por haikkonnen » 08 Mai 2015, 16:09

A comunicação mais eficiente com a Duda é pelo whatsapp. Ultima vez marquei assim e, ao mandei um sms quando estava ali perto do local ela respondeu pelo aplicativo.

Link:
🔗

mystman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#87 Mensagem por mystman » 15 Mai 2015, 20:47

NEUTRO
TD realizado hoje.
as fotos são fiéis à menina. 20 aninhos.
Massagem no chão em um colchonete estreito e com uma simples toalha que não cobre o colchenete por inteiro. Banheiro mal iluminado e sujo. Toalha nao veio lacrada e desconfio que ela nem lavou e acabei utilizando um usado que foi secado ao ar. o cheiro era de toalha usada.
O TD é mecânico sem envolvimento. Não faz cara feia e eu diria que é uma foda estilo as européias. Pra quem curte praticidade e uma gozada justa, é uma massagem com TD justo pelo valor.
a menina tem um potencial enorme mas não tem cabeça ou vontade de agradar. Sem PPP.
Para os 100 reais (promoção) foi ok.
talvez não volte pela higiene do local. Mas a garota é jovem, um tesaozinho.
Boa opção com local pra relaxar e gozar pelo valor.

Link:
🔗

aovivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por aovivo » 18 Mai 2015, 15:59

NEGATIVO
Dessa vez fui conhecer a dona daqueles seios lindos da duda . Contato fácil via a whatssap :D duda estava ocupada e disse que podia me atender, marcamos no dia seguinte, cheguei no horário combinado.. bem fácil o acesso !!! 8)
Vou te falar a menina é GOSTOSA linda de rosto , uma bunda que meu Deus fiquei louco bem magrinha toda durinha.
Fomos para o quarto e fui vendo ela, fui olhando ela andar, olha meus amigos quem tem aquela menina é feliz em :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Chegando na sua sala é um tatame , estava arrumado ,me ofereceu banho aceitei , trouxe toalhas NÃO LACRADAS mais estava limpa , o banheiro é pequeno ... Bom mais isso é a parte de menos ,voltei do banho incio uma massagem com creme sem cheiro muito boa ela sabe mandar bem não aguentei muito e virei , que corpo :D :D :D ela sorrindo, com aquela carinha de safada,fez lingam e logo caiu de boca :shock: :shock: que boca grande 8) 8) oral molhado não aguentei mandei ela meter a camisinha e vim por cima , ficou um pouco vi que ela esta meia cansada fui de 4 que delicia de visão bem apertada uma menininha mesmo , gozeeeeeeeeeeeeei :D :D :D
gostei bastante voltei assim que der ..
120,00
blog dela - dudamartini.gp.com.br

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#89 Mensagem por Rond » 22 Mai 2015, 19:37

POSITIVO
TD 200!

Finalmente marquei com a Duda! Há muito tempo tinha interesse em seus serviços; Tinha visto seu rosto e lembrava que era bonita;
Ela é bem gata aliás. Corpo perfeito, toda branquinha, mais ou menos 1,70, seios pequenos e empinados, bico rosinha, bucetinha rosa depilada, pele macia... deliciosa.
O contato foi fácil pelo whatsapp, Mas só respomdeu quando coloquei foto de perfil.
Primeiro fez uma massagem, depois a Lingam, aí meu pau endureceu bem, então colocou na boca e fez um belo oral.Chupou sem pressa, até colocar a camisinha, e sentar. Ela cavalgou e gozei bem rápido. E olha que eu demoro, mas me deixou tão excitado que não aguentei.

R$ 100,00 por uma hora (promoção)

http://dudamartini.gpblog.com.br/hands/

único defeito é que não beija.

Link:
🔗

sveoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por sveoel » 22 Mai 2015, 22:50

POSITIVO
Sou novo nessa arte. Mas depois de um bom tempo lendo por aqui estou me profissionalizando kkk

Seguinte, peguei o contato dela aqui mesmo. Fácil pelo whats. Marcamos ontem (21/05).
Sai do itaim até o local dela. Conversando via whats me disse onde numero do prédio e o ap.
Cheguei bem na hora, subi e ela veio me atender.
Confesso que achei bonita e ate pensei que ela fosse só uma "recepcionista".
Ofereceu um banho, disse que tinha acabado de tomar, entao me levou pro tatame e pediu pra tirar a roupa. Tirei e deitei de bruços.
Aguardei um pouco e ela veio só de fio dental. Começou a massagem, pelos pés, foi subindo pelas pernas, costas e pescoço. Até que foi bom. Me provocou quando ainda de bruços... E o menino já ficou ligadão.
Virei de costas e ela veio fazendo o ligam, bom... Melhor quando ela caiu de boca, me pediu pra nao gozar na boca dela, mas que boca molhada! Foi uma delícia. Mais um tempo no boquete e gemia.
Então ela colocou a camisinha e veio por cima, de frente reclamou um pouco de dor mas colocou tudo. Eu já estava louco ali, corpo magrinho subia e descia muito fácil. Adoro garotas magrinhas.
Ainda por cima, ela virou de costas, que visão. Aquela bunda durinha subindo e descendo, segurei na bunda dela apertei e ditei o movimento, rápido e com força, assim que eu gosto e ainda vendo aquela bucetinha engolindo meu pau inteiro. Gozei.

50min=100reais na promoção
Volto assim que voltar pra SP.

Link:
🔗

Responder