POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo nessa arte. Mas depois de um bom tempo lendo por aqui estou me profissionalizando kkk
Seguinte, peguei o contato dela aqui mesmo. Fácil pelo whats. Marcamos ontem (21/05).
Sai do itaim até o local dela. Conversando via whats me disse onde numero do prédio e o ap.
Cheguei bem na hora, subi e ela veio me atender.
Confesso que achei bonita e ate pensei que ela fosse só uma "recepcionista".
Ofereceu um banho, disse que tinha acabado de tomar, entao me levou pro tatame e pediu pra tirar a roupa. Tirei e deitei de bruços.
Aguardei um pouco e ela veio só de fio dental. Começou a massagem, pelos pés, foi subindo pelas pernas, costas e pescoço. Até que foi bom. Me provocou quando ainda de bruços... E o menino já ficou ligadão.
Virei de costas e ela veio fazendo o ligam, bom... Melhor quando ela caiu de boca, me pediu pra nao gozar na boca dela, mas que boca molhada! Foi uma delícia. Mais um tempo no boquete e gemia.
Então ela colocou a camisinha e veio por cima, de frente reclamou um pouco de dor mas colocou tudo. Eu já estava louco ali, corpo magrinho subia e descia muito fácil. Adoro garotas magrinhas.
Ainda por cima, ela virou de costas, que visão. Aquela bunda durinha subindo e descendo, segurei na bunda dela apertei e ditei o movimento, rápido e com força, assim que eu gosto e ainda vendo aquela bucetinha engolindo meu pau inteiro. Gozei.
50min=100reais na promoção
Volto assim que voltar pra SP.