NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados,
Há muito tempo sem conseguir acessar o fórum por problemas técnicos (agradeço ao amigo Black.Eyes por me ajudar com isso), mas agora postando os atrasados.
Conforme discutido com o nobre amigo
Nick, também paguei (literalmente) para ver.
Ano passado, no famigerado e cada vez pior Metrópolis.
Vou me banhar logo após sintonizar a tv no canal educativo, e eis que anunciam sua chegada. Vamos lá: não gostei do rosto! Sem entrar em grandes detalhes, não me agradou. Ela chegou de roupa civil, com um belo decote que protuberava suas tetas. Ela tem umas tatuagens grandes, magra, "normal".
Quando ela voltou do banho, mais uma coisa que não gostei: peitos siliconados ao estilo bola de basquete. Um bico mirando para oeste e outro para leste! Sou um humilde apreciador chupador de peitos, mas não gostei.
Chupadas mútuas que culminam num 69 e deixo meu leite jorrar. Não sei para onde foi, só sei que foi!
Banho, cama para continuar, e é aí, meus caros, que a coisa desanda. Essa moça deprime até o Dalai Lama. Um papo de doenças, de filho, de enforcada, de dinheiro, afff!!! Macaca véia que sou, sabendo o que a moça queria, coloco meu pinto em sua boca no meio do papo! Pau duro, camisinha e a coloco de 4. A bunda dela é realmente digna de nota. Bombo um pouco na xota enquanto meu polegar vai abrindo caminho e avisando-a qual o próximo buraco! Cú, meto com vontade e gozo.
Tiro a camisinha (sem nenhuma surpresa desagradável, diga-se), banho, me visto como se estivesse atrasado para meu casamento, pago e vou embora.
Paguei uma tal "promo" de 3 horas, mas devo ter ficado 90 minutos, e deles, no máximo 30 metendo.
Eu poderia deixar passar a aparência, já que não há site com fotos, mas o papo deprê é de foder, ou melhor, de não foder!
Ponto positivo: a bundinha dela é realmente para ser miss bunda, além do que, meti com raiva no cú dela; ela pedia mais!!
Pontos negativos: não preciso mencionar, basta ler o td.
Lendo as últimas postagens parece que ela parou, de maneira que meu td é apenas ilustrativo.
Paguei R$ 300 mais o motel.
É isso aí!