Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dersao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#76 Mensagem por dersao » 04 Fev 2011, 20:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pancho Loco escreveu:Pessoal, saí com a Marjorie na semana passada, demorei para postar devido a manutenção no GPguia e na demora de encontrar os tópicos certos.
Como vi relatos dos mais variados sobre a garota, havia ficado meio com o pé atrás, mas depois que consegui ver as fotos resolvi arriscar. Marquei com ela durante o dia para o fim da tarde, as 18 horas no Lidão, ao telefone foi bem simpática.
Porém ao rumar para o hotel, peguei um transito ferrenho, e acabei atrasando por volta de 1 hora. No caminho eu ia ligando pra avisar que ia atrasar e ela me ligava peguntando se ia mesmo chegar. Apesar dessa pisada na bola minha ela foi bem tranquila e me esperou.
Chegeui no Lido as 19 horas e ligo para ela informando o quarto, ela chega em poucos minutos.
A impressão que tive foi muito boa, beleza mediana de rosto, mas quando tira a roupa, aí é nota 10. Tem um corpo perfeito, ainda mais pra mim que adoro o estilo ninfetinha. Magra, com seios na medida, bicos rosados lindos, bunda pequena e redondinha, sem nenhuma marca e pele lisinha. Ja fiquei com um puta tesão. Tomado o banho a mina ja vem num boquete molhado sem capote. Baba bastante, cospe no danado, bate com ele na cara, punheta, judia mesmo. Aí ja peço camisinha e ela vem por cima cavalgando. A mina gosta da coisa viu. Apesar de ter achado que as vezes ela exagera nos gemidos, Da pra ver que ela faz com gosto. Gozei a primeira assim com ela cavalgando.
Depois tomamos um banho conversamos um pouco. ela conversa bem, para a pouca idade que tem. Tem um ar inocente que eu gostei muito. depois do banho, cai de boca nela, uma xana rosa e cheirosa, boa de chupar. depois ela retribui com outra babada nele e peguei ela no ppmm, depois de 4, aí não deu pra aguentar e gozei de novo. Muito boa a vista dela de 4. depois outro banho, um papo, um suco pra rehidratar e fim. Resumo: Duas gozadas muito boas, com uma ninfeta de verdade, gente boa, gostosa, com custo compatível, 150 para a moça mais o Lido, por 1,5 hora, sem regular, sem atender celular e sem stress. vi um relato de um tal de dersão que falou várias dela, mas achei o cara afetado demais, que mina ia dar de forma satisfatória pra um cara daqueles. É aquilo, se voce não contribui pro negócio rolar bem, a mina não vai salvar o TD sozinha.
AE mano vc tem a lingua muito grande isso sim,pior vc que é um loco que nao encherga o proprio nariz vc fala de mais e se contenta com pouco isso sim vc deve ser judiado por isso o poko q aparece se acaba!kkkkk quem sabe um dia se tiver uma mina vai saber oq é bom de verdade!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se joga o seu mané

Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Esta área é utilizada para postagem de TDs. Por favor leia as regras.

Desclassificado como TD por ser apenas um comentário, ofensivo a outro forista e por ferir a regra abaixo.

Jon.SP
Coordenador GPGuia
05/02/2011

:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#77 Mensagem por miyamototheking » 05 Fev 2011, 01:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td feito com a Marjorie a umas 2 semanas atrás

Depois de entrar no seu blog, tomei coragem e mandei um sms combinando uma noite de alegria para o meu membro inferior. Respondeu rapidamente e assim acertamos nos encontrar a noite no lido.

Chego no lido, pego o quarto e subo. Passados 30 minutos, sobe a Marjorie. Garota com um corpo fantastico. A tempos nao via um corpo como dela. Sem celulite, tudo no lugar, barriga zerada, bunda perfeita. Possui uma tatuagem perto da barriga. Enfim, uma novinha gostosa a valer. Não é feia, longe disso, mas pelas foto do blog, esperava um pouco mais.

Resumo da historia: boquetão no couro, 1 gozada no latex, relax na hidro, garota conversa bem, puxa bastante assunto. É uma menina especial. Daquelas que nos fazem voltar bem para casa nao apenas de saco vazio, mas de alma lavada.

Recomendo a todos os foristas. Tratem bem a garota e terão bons momentos.

R$150 + lido (1:30 cronometrada)

Beijo grego

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#78 Mensagem por Schwarzkopff » 07 Fev 2011, 07:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus nobres,

Estive novamente com essa delicia de menina, ela é apaixonante e o primeiro encontro foi marcante,ela é admirável....doce..meiga....etica!!
Só que dessa vez foi melhor,já que nós nos conhecíamos e tínhamos aberto caminho para o prazer,ela é incrível!!!

Marcamos no Lido(não gosto de lá) sou mto fresco com higiene e muitas coisas de lá não me agrada...só fui mesmo por exigência dela,mas preferiria ir em outro lugar....mas pra ver a Marjorie abrir essa segunda excessao!!

Ela estava linda e já chegou com alto astral,unhas e cabelos em cima,fomos pro banho,tava mto quente,a Marjorie é foda...já veio toda carinhosa e sorridente me abraçando e tomamos banho juntos,banho tomado fomos pra cama e começamos um namoro bem gostoso,ela tem um corpinho invejável,é limpinha e cheirosa..... e muito safadinha tbem....

Ela é uma gracinha de pessoa,comigo se solta e a transa rola solta,quem a conhece sabe do que estou falando e pode mensurar suas qualidades de garota que sabe agradar e dar prazer,é uma companhia amabilíssima!!

Ela é o tipo de garota que quando fica peladinha surpreende, com um corpinho em cima,lindo,lisinho e é uma menina cheia de carinho pra dar,não tem como não gostar dela,tem a alegria de uma criança...

Ela faz tudo com mto prazer,vc vê nos olhos dela que ela é sincera,beija mto,mete mto chupa mto,difícil resistir aos encantos dessa princesinha, ela sabe excitar e deixar um cara louco de tesão.
Tbem pudera...com aquele corpo de sereia,as tetas lindas e naturais, mamilos macios de se chupar e gemendo baixinho nos ouvidos ninguém resiste,é prazer na certa!!

Comecei a beijar e a chupar seus pequenos e lindos seios durinhos rosados,ela gosta que chupe forte,aí fui descendo pra toca da onça,esse é o ponto forte dessa puta,ela se excita com tremenda facilidade e a bucetinha dela fica enxarcada,vc passa o dedo e a baba de quiabo vem junto.

E vc se delicia naquela xana vermelhinha e molhada,ainda bem que eu nao tenho bigode,se tivesse, ia sair cheio de gosma!!!!hahahhha

Dessa vez ela me chupou melhor ainda e sem miseria,metemos em todas as posiçoes e ela gosta que chupe sua xana,adora ser pega D4 e gosta que aperte sua bundinha,ela se delicia com isso,eu chuvapa sua xaninha e dedinhava carinhosamente o loló dela bem devagarinho ,e ela ficava gemendo de de tesão!!.

Essa puta sabe fazer uma boquete de responsa,molhado,babado,profundo e com boquinha de veludo ...lambeu meu corpo inteiro,foi um programa descontraído, rolou uma empatia de ambos, curti bastante

Acho que ela já descobriu meu ponto fraco...me chupa macio e mto babado,cospe no meu menino feito cachorro louco e desliza sua mãozinha suave em movimentos de sobe e desce e não pára de cuspir,isso me leva ao delírio....

Como era nosso segundo encontro a quimica foi mais forte e a intimidade ajudou muito, foram duas trepadas federais até nao agüentar e uma ejaculada nos seios dela,estar com ela é algo sensacional,nao reclama de nada,é uma beldade de garota,uma menina simples!!!

Mais uma vez Recomendadissima pra quem gosta de menina pequena,podemos definir a Marjorie como uma "Gracinha de Menina"

Link:
🔗

dinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#79 Mensagem por dinho123 » 07 Fev 2011, 23:41

POSITIVO
Fala seus putanheiros!

Depois de ler os TDs da Marjorie, resolvi conferir, abate realizado no fds, no lidão véio de guerra. Aqui vai um resumo do encontro:

Rosto: 6,5 (esperava mais, acho que a imaginava de outro jeito...)

Peitos: 8,5 (rosadinhos, de pequenos para médios, combinam com a ninfetinha)

Bunda: 9,0 (como falado aqui, sem marca, estria, celulite, é toda durinha, com uma leve marca de biquíni, deliciosa!)

Corpo bem proporcional, todo em forma, a gravidade ainda não atingiu a moça, tb 19 aninhos é o auge, né?rsrs

Agora no fight o bicho pega! Ela já chega beijando na boca, de língua, e vai tomar uma ducha. Depois vem toda carinhosa, com sua pele branquinha e lisinha, abraçando e se roçando em mim.
Aí já parte pro oral, bem babado, cospe no bicho, dá umas punhetadas, lambe saco, pinto, o que estiver por ali! rsrsrs. Depois foi a minha vez de retribuir, beijei a boca, os peitinhos, a bucetinha, que fica molhada fácil!
Só no oral a moça já gozou, mas se recupera rápido, não tem aquelas frescuras de ficar sensível e parar na hora. Bom, depois foi capa no garoto e bora pro bucetal. PPMM, cavalgada, de 4, ela gozou mais uma ou duas vezes, e acabo finalizando. Anal nem perguntei, acho que não faz.
Banho, conversinha básica, e vamos pro segundo round. Foi igual o primeiro, muitos beijos de língua, abraços, cavalgada (e a muié aguenta, hein!), bem carinhosa, não apressa, celular desligado, não cronometra, é educada, ideal pra quem gosta das menininhas estilo namorada. Não finaliza no oral, já deixa avisado.

Espero ter contribuído, F-O-I, fui!

"Enquanto eu tiver dinheiro, as gps vão continuar me achando lindo!"

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#80 Mensagem por miyamototheking » 18 Fev 2011, 19:25

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie, ja faz alguns tempo, não me lembro quando exatamente

Marcamos no lido as 22:00. Mandei SMS, a Marjorie respondeu prontamente e foi bem educada. Ponto para ela.

ESSA MULHER É ESPECIAL. Transa muito, conversa bem, sabe como tratar um homem. Sua simplicidade e sua alegria são contagiantes. Sai do lido com as pernas bambas e a alma lavada. Como já nos conheciamos do td anterior, dessa vez foi mais solto, rolou mais naturalmente. Não preciso nem comentar sobre o corpo dela, espetacular, obra de arte. Deixa muita menina no chinelo!

TEM MUITA GP MAIS EXPERIENTE POR AI QUE PRECISAVA URGENTEMENTE DE UMAS AULAS DA MARJORIE. Mas acho que não adiantaria, pois simplicidade e ética são coisas que não podem ser ensinadas

Tratem bem essa mulher, garanto que terão muita alegria em troca.

R$150,00 (1:30 cronometrada)

Recomendo a todos os foristas. Minha favorita, sem sombra de duvidas.

Cya

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Marjorie Bueno

#81 Mensagem por Tilitti » 25 Fev 2011, 12:25

POSITIVO
Nos encontramos no Lido, ela tem um belo corpo, aparelho nos dentes, muito educada, baixinha +- 1,60m, 19 anos, cabelos preto.

Entramos na suíte e os beijos foram singelos, fomos pra cama e ela inicia um oral molhado, lambe do saco até a glande e vise versa, chupa com pouca pressão, iniciamos um 69 chupo sua xana e rapidamente fica ofegante e diz que gozou, continuou me chupando até eu gozar, como não avisou que não finalizava e não existe a informação no seu blog acabei gozando na sua boca o que causou um certo constrangimento de ambas as partes.

Segundo round e ela vem chupando mudo e passo a chupa-la rapidamente grita que gozou, encapo e vou de ppmm poucas bombadas fica ofegante e já grita que gozou, vou pra xana pego D4 e de bruços, gozo e game over.

A garota é gente boa, na verdade não rolou a tal da química e as gozadas dela achei meio forçada o que pra mim é broxante, mas o programa em si cumpriu conforme o combinado leva positivo com viés neutro.

REPETECO: NÃO

Corpo: 9
Rosto: 5
Oral: 7
Beijos: 6
Xana: 8
Envolvimento: 2
Anal: Não faz

R$ 150,00 1 ½ hs + Lido

T Í L I T T I

Link:
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

TD com a Marjorie Bueno

#82 Mensagem por Aga.Romeu » 02 Mar 2011, 17:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Data do TD: 02/03/2011
Tipo: Morena
Altura: 1,65
Estilo: Safadinha
Corpo: 10
Rosto: 9
Oral: 10
Historico:
Depois de muito tempo sem sair com ela. Resolvi e marquei para encontra-la no Lido às 13:00.
Procedimento de sempre, cheguei no Lido, peguei a suite, e subi. Do quarto mando um SMS com o nº do quarto e a vou pro banho.
10min depois ela aparece linda e logo ela me tasca um beijo maravilhoso. O Agazinho já começou a cutuca-la por baixo.
Ela percebeu o tesão que eu estava e logo foi pro banho.
Voltando mais maravilhosa ainda.
Depois fomos para a cama e começou com varios beijos fantasticos.
Ficamos nos beijando um bom tempo, e depois ela desce e começa a beijar o Agazinho.
Um oral bem cadenciado, babado, na pressão certa e ela chupa o Agazinho e com as pontas dos dedos, fica massagendo o saco. Coisa de louco.
Quase explodindo de tesão peço um 69.
E logo inicie uma oral, a bucetinha estava bem meladinha, uma delicia!!!!
Chupei o bucetinha e o cuzinho dela
Depois peço pra ela deitar e começo a fazer um oral nela.
Fiquei ali um bom tempo. Até ela gozar bem gostoso
Brinquei com o Agazinho no cuzinho dela enquanto ela tocava uma siririca.
Fardamos o Agazinho e pego ela no PPMM
Depois partimos para o Frango-assado e fiquei beijando os pezinhos dela. Pelo visto ela adora que façam isso. Pois ficou pedindo mais e mais.
Voltei para o PPMM e acabamos gozando juntinhos.
Caimos desfalecidos um para cada canto, mortos e curtindo aquela brisa que dá depois do gozo.
Depois ela deita em meus braços e ficamos nos beijando e curtindo aquele momento.
Pausa para a higienização, um pouco mais de conversar.
E partimos para o 2º Fight , onde ela me chupou muito e depois encapou o Agazinho e começou a cavalgar.
Depois ela me pede para pega-la D4. Posição privilegiada. Pois enquanto como a bucetinha dela, fico enfiando o dedo no brioquinho dela
Depois partimos para o PPMM, e Frango-Assado, com direito a beijar os pezinhos dela.
Ai ela me pede para puxar o cabelo dela com força e soca a rola cada vez mais.
Pedido feito, pedido atendido.
Foi um PPMM "meio-hard". Curti e pelo visto ela também. Porque gozou muito.
Se contorceu e me apertou com força.
Depois foi a minha vez de gozar.
Suados e exaustos, caimos novamente desfalecidos na cama.
Pausa pra a higienização.
Pedido do almoço executivo. Comemos e conversamos bastante nessa hora.
Depois ela se vestiu e foi embora, me deixando com saudade. Mas não tem problema.
Ela disse que ira trabalhar o carnaval. Então verei ela com certeza.

2 gozadas
R$150,00 (programa)
R$70,00 (Lido)
Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por Aga.Romeu em 02 Mar 2011, 17:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SóTop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#83 Mensagem por SóTop » 03 Mar 2011, 22:19

POSITIVO
TD com a Marjorie feito no início de 2011, e não mais sonegado... vamos ao raio x:

- NOME: Marjorie Bueno
- INTERESSE: por ser ninfetinha e pelos depoimentos do forum
- CONTATO TEL.: 1º mandei por SMS e ela respondeu estar livre no horário que queria. Liguei e combinamos os detalhes do abate. Garota empolgada e animada ao telefone.
- LOCAL: Lido
- DURAÇÃO: 1 hora e meia
- CUSTO: 150,00 + hotel
- APRESENTAÇÃO: baixinha, gostosinha, espoleta.
- ROSTO: não é feia, não é linda, tem cara de "dããã", mas simpática
- CABELOS: ondulados, pretos, abaixo do ombro
- ESTATURA: + ou - 1,60m
- PAPO: faceira, descontraída, mais um papinho bem superficial próprio da idade
- BEIJO: na boca de língua, sem frescura
- CORPO: de ninfeta baixinha e gostosa
- SEIOS: pequenos, e de menina, deliciosos de chupar
- BUMBUM: saliente e bem durinho
- BUCETA: toda raspada
- CUNILINGUS: tomou um banhinho quando chegou, então estava gostosinha de chupar
- ORAL: ponto forte da garota, chupa até você falar para parar, engole, engasga, baba... maravilha. Só não é perfeito, pois não finaliza.
- VAGINAL: pede pra socar forte, gosta de uma metida forte e intensa... para alguns um perigo em gozar rápido
- ANAL: não faz, mas tem um cuzinho lindo.
- PERFORMANCE: como dito, força meter forte causando, para alguns, uma possível ejaculação precoce... como meu caso é bem diferente, gostei da brincadeira da menina. Não regula posições. O que enche o saco é ela ficar falando que vai gozar, que está gozando, que gozou... puro blá blá blá.
- FINALIZAÇÃO: como havia esclarecido por telefone, não finaliza na boquinha (sniff). Finalizei nas costas com ela de quatro.
- PAPO PÓS: agradável, mas ultra superficial e bobinho.
- REPETECO: acho que repetirei com a priminha Heloá
- ESTILO: ninfeta. estilo menininha sapeca que descobriu a gostosura do sexo.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#84 Mensagem por Cadelão » 04 Mar 2011, 06:30

POSITIVO
Ola Amigos

TD atrasado............feito ha mais de um mes.

Como todos sabem estou noivo e de casamento marcado com uma GP aqui , então resolvi fazer uma despedida de solteiro

Demorei um pouco para decidir pois garota é novinha demais, no telefone parece uma criança falando.

Ao que Interessa

Como um bom vira latas indo para o Metropolis dei uma rolada na carniça cheguei la fedido que só.

Corri para tomar um banho.

Chegou com 15 minutos de atraso.....Normal.

A primeira impressão que vc tem não é das melhores......mas depois que ela tira a roupa.....

exibe um belo corpo compativel com a sua idade 19 anos

Da uma ar de ingenua mas é uma vagaba na cama.

Gosta de chupar e beijar .......tem uma lubrificação Natural fica enxarcada só de beijar.

Chupa com maestria........Oral Babado...não deixa finalizar....gosta de namorar.

Fica o tempo todo te pedindo para vc fazer um carinho nela e chupar sua xana(folgada que só) ou seja ela quer ser o cliente :x :x

Depois dela muito chupar pedi para encapar o bicho.

Ela veio por cima...........Gozei na Cavalgada

Só dei umazinha

Não regulou horario e nem atendeu o celular

Não faz anal e não toma leitinho

Estou a disposição via MP para qualquer duvida ou esclarecimento..

Fiquei em media 1:30

Garota R$150,00

Metropolis : 59,00

fui

Link:
🔗

xlambs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#85 Mensagem por xlambs » 07 Mar 2011, 14:35

POSITIVO
TD feito, TD publicado mesmo que com atraso...

Garota muito simpatica e deliciosa!

Acordei a moça de manhã no sábado e TD confirmado para a mesma manhã....

Por problemas no transito me atrasei.... Fazer o que.... TD tipo coelhada.... rapidinha.... mas a garota tá com tudo em cima..... seios pequenos para médios, bumbum durinho.... corpinho de violão....

Bem gostosa, sabe da arte de chupar um pau.... acabei gozando na metida na buceta apertadinha quando a coloquei de bruços..... apreciando aquele bumbum gostoso.....

Almoço e despedida..... No repeteco vou pedir um tempinho a mais pq neste primeiro TD com a Marjorie.... fiquei menos que uma hora por que meu tempo era curto.... :(

$150 de presentinho + suite do Lido.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#86 Mensagem por torquato1975 » 09 Mar 2011, 16:03

POSITIVO
este td é bem atrasado tem mais ou menos 1 mes ,achei que a garota cumpriu tudo o que falavam nos outros td inclusive foi o combinado ,a unica ccoisa que achei foi que o seu rosto não é tão bonito,talvez eu seja exigente.

round 1:começa com oral sem capote ,bem babado não deixa finalizar,muito bom finaliza com uma cavalgada .

round 2 :oral sem capote de novo bem demorado ,varias posições finalizamos com ela de quatro.

a mina é super gente fina beija muito na boca faz estilo namoradinha gostei muito.o corpo e fiel as fotos.

custo:150,00
lido:58,00(não lembro ao certo me desculpem)

este é meu primeiro td aqui no forum ,espero ter postado certo.

VALEU.
este foi meu primeiro td aqui no forum,espero que não

Link:
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#87 Mensagem por Pancho Loco » 10 Mar 2011, 19:36

POSITIVO
Caros colegas putanheiros.
TD realizado na semana passada. Não sei nem como registrar isso aqui, mas vou relatar e se necessário podem mudar de lugar.
Foi uma putaria do caralho realizado com a Marjorie e uma amiga dela, eu e um amigo meu. a amiga dela não anuncia e nem é frequente na putaria pelo que ela me falou, mas como eu fiquei a maior parte com a Marjorie, vou relatar como foi com ela:
Combinamos no lido com as duas, liguei 1 hora antes e me disse que tava de boa e podia atender. Perguntei se tinha uma amiga pra levar junto, pois eu estava com um amigo, ela me disse que tava com uma amiga, chamada Luiza, que topava e era do mesmo estilo dela.
Ela ja chegou com a buceta em chamas. Ja veio me agarrando e beijando e pegando no meu pau. quando vi a amiga dela, aí eu pensei... fudeu. Mas como ela tava endereçada ao meu amigo mesmo, pensei... se feudeu! que azar da porra. E a Marjorie ainda teve coragem de dizer que ela era do mesmo estilo dela.... Puta merda.
A Marjorie nem precisa descrever de novo, ninfeta com corpo lindo, sequinho, tetas maravilhosas, rabo lindo, sem uma marca. A xota ja tava melada de tesão. Elas foram pro banho e ficamos esperando.
A marjorie saiu primeiro e ja veio pra cima de mim, chupando e babando. ela beija muito e com vontade. Depois a amiga dela saiu do banho e foi pra cima do meu amigo.
Dei uma com a Marjorie que foi coisa de louco, e gozei rapidinho com ela em cima de mim. Aí fui pro banho e ela foi ajudar a amiga dela.
a amiga dela foi decepcionante. Puta que pariu, magrela, feinha, com as tetas de estilingue, meu amigo se ferrou grandão, tanto que custou para terminar.
Depois dei mais uma com a Marjorie e com a amiga dela. Meu amigo desistiu de dar outra.
depois pedimos o jantar, comemos e vazamos.

resumo:
150,00 lascas para cada uma
190,00 do quarto (pra 4 pessoas fica caro pra cacete)
1,5 hora, mas ficamos mais, sem encanar com tempo.
Boto positivo pois estou considerando só a Marjorie.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#88 Mensagem por Pro » 12 Mar 2011, 19:34

Depois de hoje penso na idoniedade do atendimento desta vadia.
liguei para ela para saber se poderia me atender ao que ela me fala:"Ah,mas não te conheço",pensei rapido comigo mesmo e deixei quieto.
não sei se é devido ao tipo de aparecimento que ela fez aqui por alguem que tirou vantagem disso ou o que.mas como eu nunca me identifico como forista,realmente ficou a duvida com relação ao atendimento dela que provavelmente ira estar vinculado a uma postagem e provavelmente ira reclamar se alguem postar algo que ela não goste.
tudo bem que ela se esforça e tudo mais,mas pra mim essa vadia ta fora da lista.
Oculto para usuários:
TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. ..........................

Link:
🔗

japan87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#89 Mensagem por japan87 » 14 Mar 2011, 01:32

POSITIVO
TD realizado há mais ou menos duas semanas.
Fácil agendamento via SMS. Resposta quase que imediata.
Marcamos no Lido.

Aparência:
- Ninfeta
- +/- 1,60m
- Seios pequenos/médios durinhos(delícia de serem chupados)
- Barriga zerada
- Bunda lisinha, sem nenhuma marca (ponto forte) bem fiel as fotos
- Rosto normal, com aparelho, algumas espinhas, mas nada que comprometa.
- Cabelo comprido, preto
Oral: Adora fazer e receber. Fica brincando com as bolas. Muito bom.
Beijo: Gosta mto de beijar
Xana: Pequena, apertadinha, cheirosa e fica molhadinha mto fácil, delicia de chupar 8)
Posições: 69, cavalgada, D4 , PPMM. não regula posições
Dedicação: 10
Simpatia: 10
2 gozadas
Tempo: 1:30 h
Custo: R$ 150,00 + Lido
Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

Black Swan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marjorie Bueno

#90 Mensagem por Black Swan » 20 Mar 2011, 19:06

POSITIVO
TD com a Marjorie semana passada no Lido.

Liguei e marquei pra algumas horas depois... pontualidade britanica, 5 minutos antes já estava lá.
Chegou com um charmoso vestido, um belo sorriso estampado no rosto e já veio beijando...
Não é de uma beleza clássica, helênica, tem algumas espinhas, mas na minha singela opinião não poderia ser melhor... prefiro algo menos óbvio e mais natural.
E ela tem o cabelo natural, ondulado e escuro, corpo pequeno e perfeito, bunda durinha, pele macia, peitos médios e imunes a gravidade.
Espontânea e muito simpática, passa por civil facilmente.
Na cama se entrega totalmente, beija muito, lambe e chupa sem parar... não tem frescuras nem "não-me-toques", ao contrário, pede pra morder e apertar.
Fica toda molhadinha e parece curtir bastante... mais uma da linha "gosta e portanto faz bem feito", qualidade imprescindível.

Nota 10!

R$ 150 / 1,5h + Lido

Link:
🔗

Responder