Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Duda Martini

#91 Mensagem por FenderStratocaster » 24 Mai 2015, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi matar o stress da semana com um repeteco com a Duda.

A sorte foi eu ter tido tempo e ela ter horário disponível no em pleno sábado. Consegui marcar para as 15:30 e cheguei a tempo, mas só no metro foi q eu lembrei que teria mais uma manifestação na avenida Paulista. Da última vez que estive com ela ela ainda estava de aparelho, não que atrapalhasse, e desta vez o TD foi no "quarto" maior. Banho tomado, dinheiro na mesa ( um habito meu ) , optei por pular a massagem e ir logo aos finalmentes, que começou com uma massagem estimulante no mastro e um oral sem maravilhoso. Depois de encapar variamos com ela em cima e depois embaixo e terminei assim.

Continua sendo uma opção ótima pra quem passa pelo centro, a garota é linda, simpática e gostosa , tem local e é acessível via mensagem e whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#92 Mensagem por MOTTAINAI » 24 Mai 2015, 21:59

POSITIVO
Geralmente frequento clínicas ou privês, mas sábado de manhã resolvi dar uma conferida no fórum de acompanhantes e lendo os relatos, vi o Duda Martini, visitei seu site, mas confesso que fiquei com um pé atrás, pelo preço cobrado e pela beleza das fotos.

Mesmo assim liguei pra ela e consegui o horário das 14 horas. Coincidência ou não, essa semana fiquei pensando em garotas que atendessem no centro de São Paulo e que não fossem aqueles prédios só de putas, e não é que a Duda atende bem em frente à estação República de metrô, em um prédio normal?

Chegando lá, eu telefonei e ela passou o número de seu apartamento, subi sem problemas e bati na porta. Rapaz, quando a vi não acreditei, realmente uma bela garota, pele branquinha, belos cabelos pretos e compridos, magrinha, entre 1,65 e 1,70 de altura, rosto bonito e maquiado, mãos delicadas e bem cuidadas, pezinhos também delicados e seios lindos de ninfetinha. Pensei: "Tudo isso por 100zinho pro 60 minutos??? Deve se negar a fazer um monte de coisa"

Perguntou se queria uma massagem e pedi que sim. Massagem forte, mas pra mim que pouco frequento massagistas com ou sem sacanagem, estava boa. A chupeta foi S/C e sem titubear. Muito boa, chupa bem e demorado. Pedi pra chupá-la e fui prontamente atendido, com aquela visão de uma bela buceta totalmente raspadinha e rosadinha. Queria me matar lá, mas dependendo da chupada ela se sentia desconfortável e pedia só no grelinho, mesmo assim me diverti muito naquele clitóris. Não beija de língua mas ela que vem buscar os selinhos.

Pau encapado, foram diversas posições sem ela reclamar, com ela por cima, PPMM, de quatro. Acabei gozando em seus lindos seios.

Pelo valor, beleza e simpatia é um ótimo custo/benefício, fora a simpatia dela.

A única ressalva, foi a toalha que ela me deu, sem lacre mas parecendo limpa... parecendo, porque quando fui me secar, a toalha começou a cheirar mal ao ficar úmida, impregnando na pele.

100zinho por 60 minutos, tirando a toalha, vale a pena conhecê-la.

Link:
🔗

dupauzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#93 Mensagem por dupauzao » 28 Mai 2015, 02:17

POSITIVO
Olá amigos, Venho relatar o atendimento dessa princesa que é a Duda.
Estive na internet em busca de uma casa de massagem com custo benefício, encontrei o blog da duda havia visto já os TDs dela aqui, mas nunca tive tempo pra ir (Fiquei desconfiado também), enfim ela está com a promoção de R$100 a massagem mais finalização. Mandei msg pra Duda, ela me respondeu cedo, marcamos pra tarde.
Peguei o endereço dela ao lado do metro Republica (1° ponto positivo), subindo no apartamento toquei a campainha, a duda abriu a porta com um belo sorriso no rosto num roupão (2° ponto positivo minha desconfiança e duvida havia acabado) entrei ela muito educada perguntou se queria água ou tomar um banho. Tinha tomado banho antes de ir, então recusei, fui para o local da massagem, pequeno mas arrumado e tranquilo, num ambiente ao lado um cliente estava sendo atendido provavelmente pela Solange que atende com a Duda, ambas fazem Four Hands caso solicitado antecipadamente.
Tirei a roupa e a Duda pediu que deitasse de costas, ela iniciou a massagem de lingerie, Já tinha ido em outras casas de massagem, e a massagem dela é maravilhosa com força, iniciou a massagem nos meus pés, passou as pernas e sentava nos meus pés, passou para as costas e tirou o sutiã sentando em cima de min e fazendo a massagem (era maravilhoso sentir e imaginar aquela bocetinha dela quente no meu corpo enquanto fazia a massagem).
Terminando a massagem ela pediu que virasse de frente, pegou o creme e começou a masturbar meu pau bem gostoso enquanto isso ia passando a mão em todo o corpo dela e analisando ela toda (Pra quem não conheçe a duda, ela é fiel as fotos do blog, Branquinha, 1,70m, 20 anos, seios pequenos mas bem modelados e lindos, bela bunda durinha, vagina apertada e com aparência maravilhosa de ver e sentir). Vamos voltar que acabei ficando duro imaginando ela denovo rs....enquanto ela me masturbava com o creme eu passava a mão em seu corpo sentia sua vagina molhada e quentinha e via ela com seu lindo sorriso, após ela masturbar ainda sem camisinha ela faz um boquete maravilhoso bem molhado e demorado (diferente de muitas que já fui, faz boquete na camisinha e rápido, mais um ponto positivo), pedi que ela virasse de costas pra min após o boquete, ela encapou o menino e sentou bem gostoso, a visão dela de costas é uma delícia ver aquele cuzinho dela e ela cavalgando (Pena não fazer anal), ela cavalgou bem gostoso, sua vagina é apertadinha, após um tempo ela pediu pra ir por cima, ela deitou , perguntei se podia chupar aquela xaninha deliciosa, ela disse que estava tomando um remédio e estava sensível a vagina, fui por cima mais um pouco ela depois de um tempo ela sentiu dor e pediu pra ir por cima, deitei ela chupou mais um pouco meu pau e quando estava sentindo um tesão enorme, pedi que ela cavalgasse, ela foi com vontade gemia gostoso de dor e continuava, gozei bem gostoso, ela tirou minha camisinha limpou meu e limpou meu menino. Perguntou se tinha gostado, Disse que sim claro, me troquei e paguei os R$100 e fui embora.
Resumindo: Pra quem precisa de uma massagem relaxante e um sexo gostoso com custo benefício com uma ninfeta linda Duda é ótima. R$100 por uma massagem muito gostosa e uma menina linda, educada, gostosa Vale a pena, volto sempre que tiver tempo tinha prova hoje na faculdade, não tirei 10 porque não estudei, mas graças a Duda fiz relaxado a prova. Valeu a pena. 8)
Blog da Duda galera - http://dudamartini.gpblog.com.br/
Abraços!! Boas fodas pra todos.

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#94 Mensagem por utc » 02 Jun 2015, 10:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
CARACA ! ME SENTI TRAIDO . . . NOTEI QUE O TOPICO DESTA PUTINHA ESTA ABERTO DESDE MARÇO DE 2014 E EU SO CONHECI ELA ONTEM.
ENFIM NOTEI QUE LA PELO QUE PARECE ATENDI 2 MINAS A OUTRA EU ANO CONHECI MAS A QUE EU CONHECI ACHO ATE QUE PAGUEI ( PAGAMOS ) BARATO PELA PESSOA PELO LOCAL PELO ATENDIMENTO.
DEIXA EU SER MAIS CLARO MARCAMOS BEM FACIL POR TELEFONE
CHEGUEI NO LOCAL QUANDO ME ABBRE A PORTA SEM A MINA TIRAR A ROUPA E SEM A MINA FAZER O ATENDIMENTO EU JA DISSE PRA MIM MESMO
VALEU A PENA ! POIS ESTAVA COM RECEIO DA PORRA POR SER REGIAO CENTRAL ETC E TALS VALOR ENFIM.
MAS PASSADO ESTA FAZE A MINA TIROU A ROUPA SENHORES E SENHORAS ELA AFIRMA TER 20 ANOS MAS SE DISSSER QUE TEM 18 PASSA HEIN ? RSRSR
ATENDIMENTO ? BOA MASSAGEM ! DEIXA PASSAR A MAO EM TODO CORPO NOVINHO DURINHO BRANQUINHO LISINHO CHEIROSO DELA. MUITO SEXY MUITO NATURAL MUITO LEGAL MUITO BOA MUITO AGRADAVEL MUITO RELAXANTE MUITO SEI LA O QUE MAIS POSSO DIZER
BOM JA FALEI DA MINA - JA FALEI DO ATENDIMENTO TUDO MAIS QUE POSITIVO PRA MIM FOI PERFEITO
MAS O UNICO NEGATIVO E :
- NAO DEIXA GOZAR NA BOCA EMBORA FAZ UM ORAL SEM CAMISINHA E UM PUNHETA QUE NAO SE NAO TOMAR CUIDADO GOZA ALIMESMO
- E TAMBEM EMBORA O A BUCETA DELA E LINDA CHEIROSA LISINHA ETC E TALS ELA TB NAO DEIXA METER NO CUZINHO DELA
OBS: - PRA QUEM FOR FALAR DE MIM BEM OU MAL (POIS SEMPRE TEM UM CURUCU QUE GOSTA DE FALAR NE NAO), ELA NAO ME CONHECE COMO UTC, E SIM COM O CARA QUE GOZA MUITO E DISSE TAMBEM QUE EU TENHO 2 BOLAS LINDAS RSRSR

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#95 Mensagem por todesengells » 25 Jun 2015, 16:07

POSITIVO
Nota:6
Td fresquinho.....mas ta tao fresco q ainda nem mijei pra tirar o q sobrou de porra da uretra.....
Promoção no gpface....150, 00 pela Duda e amiga Sol.
Porra, promoção show de bola......four hands, mais sexo com as duas........
Agendei pelo whatsapp, facil e rapido.
Chegando no local, fui bem recepcionado, a Duda eh uma gracinha, magrinha, toda durinha, tatoo na coxa esquerda, lindinha........olha, me surpreendeu pelo valor cobrado, uma ninfetinha tesao, ja a Sol, nada de mais, da pro gasto, morena estilo passista deescolade samba, so que sem a escola de samba e sem ser passista.

Massagem
Foi legal, nada de surpreender, nada que desagrade, uma massagem nota 7......

Ah........que bucetinha deliciosa tem essa Duda......carnudinha........ah.....um espetaculo.....montou em cima e mandou ver......a amiga ficou dando a peitola pra eu mamar enquanto o sexo rolava......

Acho q pelo valor eh interessante, mas nao sei se voltaria e pegaria a dupla......acho q encararia so a Duda.....

Como o camarada ai em cima disse.....envolvimento zero....mas a foda foi razoavel, nao podemos esperar muito pelo preço cobrado, acho q foi justo.

Link:
🔗

coroasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por coroasp » 30 Jun 2015, 17:51

NEGATIVO
que saudades dessa ninfata gostosa louco para ir pra sampa matar a sdds
pena que nao me respondeu ate hoje no whatssap alguém tem noticia mudo de contato ? vlwwww :twisted:

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#97 Mensagem por amoreputaria » 06 Jul 2015, 22:32

POSITIVO
Nota:9
Em fim consegui ver essa ninfeta linda.... Após um tempo sem conseguir falar com ela... Tinha dado uma desistida. Mas como brasileiro não desiste nunca.... Deixei meu horário reservado na sexta.. Para hj de amanhã! Em fim...
Mesmo atendimento massagem boa. Programa tbm, oral dela está muito bom melhorou muito...
A duda é de +++++
Adoro sair com ela percebe se que tem bastante cliente... Ainda com promoção sem dúvidas. Uns dos melhores custo benefício de SP
Blogue da garota. Dudamartini.gpblog.com.br

100 hora
Fácil acesso bem em frente o metro..
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

ninjakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#98 Mensagem por ninjakk » 14 Jul 2015, 14:42

NEGATIVO
8) Segundo relato aqui realizado com sucesso .
segunda vez que estive com a duda depois de alguns meses , fui aproveitar essas promoção 100
massagem muito boa e forte , com um programa oral bem molhado , mas a melhor parte e a hora do sexo sem negar posições não tem como não gozar rápido kkkkkk ver uma novinha e ser tratado com um rei não tem preço
menina bem simpática educação nota mil , linda de corpo e de rosto sorriso lindo uma tentação !
sobre o local banheiro bem pequeno mas bem organizado , sua sala e bem grande e arrumada tolhas não é lacradas mas desta vez estava limpas kkkkk ! voltarei em breve ... :twisted: :D :P 8)

ótimo custo beneficio 100
site . dudamartini.gpblog.com.br

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#99 Mensagem por ElementoX » 30 Jul 2015, 16:44

POSITIVO
Nota:7
Escolhida da vez, Duda. Bom, repeteco com a gatinha. Marquei massagem com 2 finalizadas. Me atendeu toda maquiada, acho ela mais bonita sem toda essa maquiagem, mas blz. Conversamos pra colocar o papo em dia, fui pro banho. Toalha não lacrada e com cheiro estranho. Bom, deitei e já começou a arte da massagem peniana com creme, logo em seguida um oral s/c, mas não tão bom quanto da outra vez que ela caprichou mais, acho q não tava num dia inspirada. Se ela soubesse como ela poderia ganhar pontos se caprichasse mais nessa arte. Aí ela ia faturar mesmo. Capa no garoto, veio por cima e finalizei de quatro. Pausa pra massagem, que pra mim é boa. Não tenho muitas experiências com massagens, preciso experimentar outras, kkkkkk.....Depois veio de novo com o lingam, creme, e novo oral. Depois novamente de 4 e finalizo. Se procura envolvimento, beijo e outros carinhos não vá. Ela não beija e até mantem uma certa distância durante os atos. Mas se quer uma massagem de uma gatinha de 20 anos, com oral e vaginal pode ir sem susto pq as fotos do site são fiéis e ela é realmente bonita de rosto. Mas se ela se envolvesse mais, repetiria mais vezes.
150 / 1h
Fui

Link:
🔗

soueuabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por soueuabc » 31 Jul 2015, 12:43

coordenação - favor arrumar o telefone 983031292 (falta um numero)

Link:
🔗

Mago.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#101 Mensagem por Mago.SP » 16 Ago 2015, 21:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Corpo bem diferente do site. Ela é bem mais magra e seios bem menores.
Se esforça pra ser simpática, mas sua simpatia é tão verdadeira quanto um Iphone de 2 chips.
Não deixa ser chupada ao contrário do que indica no site, não deixa brincar na xota, um boquete tão animado quanto dançar com a avó no natal. Sexo extremamente mecânico, os gemidos pareciam ser escritos na parede pra ela ler.

*Pra quem é casado, cuidado que o creme de massagem é com cheiro.

100 reais mto mal gastos.
Mas faz parte...

Link:
🔗

aovivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por aovivo » 26 Ago 2015, 14:35

NEGATIVO
:doubt: Como cliente não posso deixar falarem que as fotos dela não são reais :evil: :twisted:
a garota possui ate vídeo ao vivo e também de 95% td é positivo , uma coisa eu concordo e apenas o gemido , mas venha ka já penso ela gritando em um ap comercial ? não vira ne .

Bom vamos la estive com a duda mais de 5 vezes e posso afirma como tem clientes que afirma . ah garota é 100% real sem tirar e colocar nada ,magrinha durinha rsrsr DELICIOSA ...Marquei com ela através whtt fácil marca se tiver horário livre , local dela não é nem 50% e muito menos 100% é um local ajeitado limpo o único problemas são as toalhas que nunca esta lacradas ,mas estava limpa pelo menos a que usei rs , a garota simpática educada e LIMPA , bem ninfeta menina que aproxima 19 /20 .mão boas . mais o que piro mesmo é naquela boca no meu pauuuuu ,baba que é uma maravilha !
sempre que estou pelo centro procuro ela COM UM CUSTO DE 100pau em época de crise hehehe da para ir todos os dias .
NÃO DO NOTA APENAS O MEU POSITIVO ...NÃO VAMOS BABAR OVO DE GAROTA ! MAS ELOGIA PODEMOS , venha ka quem vai sempre volta hehehe vicia essa PUTA rsrs

100pau site da garota - dudamartini.gpblog.com.br

:D :twisted: :badgrin: 8)

Link:
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Pancho Loco » 23 Set 2015, 01:35

NEUTRO
Nota:6
Galera! Mais um TD depois de um tempo parado. Feito 2 semanas atrás.

Dessa vez escolhi a Duda pois tem muitos TD positivos e gostei das fotos do site. O preço também muito bom me deixou curioso.
Mandei wapp e respondeu rápido, explicou o programa e passou o endereço. Marquei para as 17:00. Cheguei e mandei mensagem avisando, ela respondeu com o numero da sala.
O prédio é feio e as imediações também. Mas até ai beleza. Cheguei na sala e ela me atende de roupão. Simpática me ofereceu agua e perguntou se queria tomar um banho. Fui pro banho e quando volto entro numa sala no fundo, com um tatame. Achei a sala escura e o tatame não muito confortável. Me pediu pra deitar de bruços e veio começando uma massagem. Massagem mais ou menos, não sou muito fã e queria logo meter, então depois de uns 20 minutos ela pede pra virar e começa a me punhetar e chupar sem camisa. Chupeta boa me animou rápido. Ai tirou a roupa e botou camisa. Veio por cima cavalgando, mas não senti muita empolgação. Ela pareceu bem fiel as fotos, branquinha, pele gostosa, peito pequeno. Mas a sala tava tão escura que não dava pra ver bem os detalhes.
Cavalgou um pouco e mudou pra de 4, a garota não beija e não chega muito perto, fodi ela um pouco e começou a reclamar que tava muito forte e que não era pra ficar apertando.... porra, cortou o clima. Eu nem tava apertando, só pegando na bunda dela. Aí ela ficou meio estressada e mandou eu deitar. Veio por cima de novo e quando fui pegar no peito ficava tirando minha mão. Que merda, puta que você não pode passar a mão e pegar. Ai fiquei lá parado só olhando ela pular na rola até eu gozar. Depois veio conversar um pouco pra tentar ser simpática, mas vi que era pura enganação aquela simpatia. Tomei banho e vazei.
Deixo neutro porque ela tem o corpo bom, é bonita e entrega o que promete, mas essa frescura e atitude não dá.
100,00 e fiquei uns 45 minutos.

Link:
🔗

Kisser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#104 Mensagem por Kisser » 01 Out 2015, 13:29

POSITIVO
Sou novo no site e pra minha surpresa encontrei a Duda aqui e resolvi tecer meus comentários. A conheci diretamente pelo blog dela.
Pode parecer estranho mas concordo com tudo que li sobre essa garota de programa aqui, ou seja, concordo tanto com os comentários positivos quanto negativos. Explico:
Uma mesma garota de programa pode atender super bem um cliente e super mal por outro. Depende de muitos fatores, entre eles química, o dia, o momento, o cansaço, etc. etc. Com um mesmo cliente isso pode acontecer. Comigo foi assim...
Fiz vários programas com a Duda. Alguns muito bons e outros ruins. Mas ela me atendia no horário que eu posso e achava que o custo/benefício compensava.
Quando visitei seu blog, chamou-me a atenção uma seção dele que ela dedica para falar de pontualidade, algo que é importante pra mim, devido aos horários que tenho disponível. Este item (pontualidade) foi validado por ela durante vários programas, até o dia em que ela me deu cano pela 1a. vez. Perguntei o que tinha acontecido e ela foi sincera e nem deu desculpa esfarrapada. Continuei a agendar programas.

Um dia, finalmente, ela me deu um 2o. hiper furo e aí sim, a justificativa foi muito mal dada, não bateu com o que eu havia constatado. Sem stress, apenas nunca mais fui lá. Pra ela não faz diferença pois pelo preço que cobra a agenda vive lotada. Ela não se importa em perder um cliente fiel, pra ela tanto faz pois isso faz parte do não envolvimento com que ela blinda seu lado pessoal.

Ela tem boa aparência e seu corpo ainda é atraente (mas ao longo do tempo que a conheci, percebi uma certa decaída). Procura ser simpática mas como mencionaram aqui, é uma simpatia mecânica. Ela mesma me confidenciou uma vez que não gostava de atender um cliente que ia 3x por semana lá. Ora, ele ia 3x por semana porque era bem atendido. Perguntei então por que ela o atendia se não gostav dele e ela disse: "Ah, porque ele é cliente." Profissionalismo, não? Podemos encarar como um ponto positivo.Comigo mesmo, a julgar a maneira como me deu cano, acho que é possível que também não gostava de me atender... rs

A massagem é muito gostosa.

Mantém distância na hora do sexo mas como muitos disseram, a trepada pode ser boa, desde que você não espere envolvimento da parte dela. Ela realmente não beija na boca (faz parte da blindagem que ela procura ter pra não se envolver). Até aí, tem várias que não beijam também.

Ah sim, outro detalhe do blog: ela diz que deixa ser acariciada e tal mas não é bem assim. Se você a tocar em algum local que ela não gosta (e nem estou falando do cu), ela reclama de maneira grossa e estraga o clima. Mas se não tocá-la onde ela não gosta, a trepada pode ser muito boa.

Pra resumir: se você não se importa com os comentários negativos que foram postados sobre ela (e que são sim parte forte da realidade) e entende que os comentários positivos são mais relevantes pra você, então vale a pena sim. Ótimo custo/benefício.

Um último comentário que não vi ninguém fazer. Pelo comentário que fizeram sobre o creme que ela usa, o ideal é tomar um banho depois pra tirar o creme do corpo. Mas se for no frio, talvez se incomode se for tomar banho pois a água que sai do chuveiro é fria (a não ser que ela consertou isso). Se estiver num dia quente, sem problemas mas aconselho que leve sua própria toalha.

Eu parei de ir porque não podia mais confiar na pontualidade dela e a falta de beijo na boca também já estava me desmotivando. Mas ao mesmo tempo concordo com a maioria que diz que o custo/benefício vale a pena!

Link:
🔗

amoreputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#105 Mensagem por amoreputaria » 25 Out 2015, 22:27

NEGATIVO
Depois de alguns messes sem passar com a duda , marquei na última sexta feira .
Como cliente não tenho que falar pois Att dela para mim é ótimo , massagem bem feita rlx incluso e sem falar o valor 100 .
Mesmo local e o mesmo celular .
Tô postando mesmo porque ela fez ensaio e vídeo
Segue no site dudamartini.gpblog.com.br

100 local centro
Att próximo att

Link:
🔗

Responder