Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zappa_fan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#91 Mensagem por zappa_fan » 17 Jun 2018, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, depois de um tempinho registrado aqui vai o meu primeiro TD no fórum!

O contato foi feito via whats e ela foi muito atenciosa e rápida nas respostas. Marcamos para o Lido para o sábado de tarde.

Cheguei lá, passei o número do quarto e esperei uns 15 minutos até a Pietra chegar.

Eu poderia ficar aqui falando da qualidade dela na cama, mas acredito que vocês podem olhar pela quantidade de TD’s positivos aqui que vale a pena.

O que eu posso falar da Pietra é que, além do ótimo sexo, ela é muito gente fina, sabe conversar, não apenas para matar o tempo (“está esfriando, né?!”), mas do universo como um tempo. No fim duas horas passaram rapidinho.

Enfim, 500 temers muito bem investidos num sábado frio em São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eh_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por Eh_eu » 10 Jul 2018, 11:21

POSITIVO
Td realizado no lido neste sábado dia 08/07.
Já andava de olho nesta mulher a um bom tempo. Porem por falta de oportunidade não havia agendado. Questão resolvida este sábado à noite. contato facil pelo whats.
Marcado um programa de 2 horas, pois sou mais velho e preciso de um tempo para recuperar o folego. Cheguei adiantado e liguei não é que a menina disse que chegaria antes? Ponto superpositivo para ela.
Chegando ela toda vestida de gótica uma graça, uma bailarina de preto bem maquiada e animada. Nossa que mulher alto astral! Chegou já beijando de língua rindo passando a mão a no pau, pegando a sua mão para colocar nos peitos dela (e que delicia de peitos), para depois puxar a sua mão e colocar na bunda dela, isto sem parar de te beijar!
Depois de chegar quase já passando por cima de você, se eu tivesse tido iniciativa no momento já íamos cair na cama e tirar a roupa ali mesmo. Mas paramos para conversar, um pouco (tentei pagar adiantado, para deixar a menina tranquila a mesma pega o envelope deixa na cabeceira e diz que depois tratava disso) veio me perguntar do que eu gostava e da onde conhecia ela e tudo mais (outro ponto positivo, ela quer te agradar com que você gosta). Conversamos um pouco e fomos para cama a doidinha já vem sentando no colo e agarrando beijando, oferecendo os peitos por pouco não começamos fuder ali mesmo comigo sentado e ela sentada de frente para mim no meu colo.
Deixei ela e dei um trato na ppk com a língua que parece ter agradado bem que quando foi ver ela já estava sentada na minha cara puxando meu cabelo e esfregando a dita no meu rosto, depois de gozar, me olhou e disse que agora era vez dela, já atacando com a boca o meu pau, boquete bom cadenciado e lambidas na cabeça para fazer graça, outra vez um lapso e já estávamos em um 69 quando fui perceber, quando ela vira e diz que quer agora é fuder, se deita de barriga para baixo empina bem o bunda naquela posição que mostra a xana entre as pernas e pede para fazer assim que nem namoradinha se espremendo. Sou um cara grande e ela tem 1,60 (chaveirinho), nossa que delicia de mulher! Ficamos um tempo assim e gozei.
Cada um para o seu lado batemos papos, já falaram aqui mas mulher inteligente e de ótimo papo. Mas sabe para que veio no meio de um bom papo ela me dá um olhar sacana e fala que ainda não terminou e ataca meu pau com a boca sem dó faz um boquete caprichado e demorado (era 2 round) ficou nisso um bom tempo e pedindo para gozar nos peitos dela, depois deu um tempo cumpri com o combinado! Quando fomos ver já tínhamos passado da hora (sim chegou antes se entregou tanto que devemos ter ficado umas 3 horas no final) e só fomos embora era mais de 10:30 e a mulher ia ainda para longe. Não regulou tempo e saiu com cara que por ela continuava ali.
Resumo: 1,60, peitos lindos naturais, bem namorada sacana, adora beijar, cabelo preto e ótima de agarrar, repetecos com certeza!!! Muito mais benefícios que custo. Cuidado, mulher altamente viciante! esta vale 10 fácil!!!

Link:
🔗

InsaneChaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#93 Mensagem por InsaneChaos » 31 Jul 2018, 12:12

POSITIVO
Saudações!

Meu primeiro TD aqui no fórum.

Procurando garotas com um visual mais alternativo, acabei encontrando o twitter da Pietra.

Depois de ver os TDs positivos aqui, resolvi marcar com ela, com antecedência.

Respondeu rápido pelo Whatsapp, e foi extremamente simpática. Marcamos no Lido, segunda (30/07).

Pouco antes de sair ela enviou mensagem avisando que atrasaria uns 20 minutos, mas isso não representou qualquer problema.
Cheguei lá, peguei o quarto e mandei mensagem informando o número. Cerca de 10 minutos depois ela chegou.

Como garotas no estilo mais “dark” fazem o meu tipo, gostei do que vi. Além disso, ela foi extremamente simpática e alegre. Abraçou, beijou, trocou ideia.

Depois de uns beijos bem animados (para mim é essencial a GP beijar de língua, senão já não dá aquela empolgação) fui para a higiene. Voltei, e recebi um oral que já me deixou louco. Então ela se deitou, e anunciou que era a minha vez. Fiz um oral nela e então começamos o fight. Várias posições, beijos, carinhos, e por fim ficamos um bom tempo de ladinho. Demorei um pouco para gozar, mas ela não se incomodou.

No fim ficamos um bom tempo deitados, conversando bastante. Nem nos demos conta de quanto tempo havia passado, e ela em momento algum regulou tempo ou ficou apressando.

Saí de lá satisfeito, com a promessa de que vamos nos ver de novo.

Link:
🔗

Crank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#94 Mensagem por Crank » 03 Ago 2018, 14:48

POSITIVO
TD realizado no último domingo dia 29/07
Um pouco atrasado por conta da semana inteira estudando mas finalmente arrumei tempo pra postar.
Queria conhecer a Pietra já havia muito tempo e como finalmente fui passar uns dias em SP resolvi marcar com ela logo que cheguei.
Já no agendamento comprovei o quanto ela é simpática. Marquei com ela no Lido e ela chegou no horário combinado.

Assim que abri a porta para recebê-la comprovei a segunda parte que já imaginava: ela é muita linda, cheia de tatoos, um estilo bem diferente e muito legal.
A Pietra me deixou muito a vontade. Conversamos um pouco e partimos pra pegação. Muitos beijos e como ela beija gostoso.
Pausa pra conversar mais e como ela tem um papo legal nem dá pra perceber o tempo passando.
Mais uma chupada pra despedida e fim de tempo.
A Pietra é uma ótima companhia. Recomendo com toda certeza e espero poder marcar com ela novamente antes de voltar pra minha cidade.

Link:
🔗

netocoutinho79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por netocoutinho79 » 23 Ago 2018, 20:33

POSITIVO
Conheci a Pietra na última sexta-feira (17/08/2018).
Já vinha seguindo ela no twitter, e como não sou de São Paulo, tive que combinar com certa antecedência.
Contato fácil por whatsapp, esclareceu as duvidas e marcamos por 2 horinhas de namoro no Lido.
Cheguei cedo, peguei uma suite com hidro para aproveitar o melhor momento.
Avisou que se atrasaria, pois mora longe e dependia de Metrô.
Enquanto ela não chegava, tomei a iniciativa de tomar uma ducha e deixar a hidro enchendo.
Chegou me abraçando e demonstrando uma simpatia e um espirito super alegre.
Conversamos rápido para quebrar o gelo do primeiro encontro e já foi logo me beijando e que beijo, a Pietra adora beijar e beija bem gostoso.
Após uns 5 minutos de beijo, já percebeu que já estava me excitando e queria logo comprovar com um oral bem babado e delicioso.
Logo depois foi tomar uma ducha enquanto esperava ansioso.
Ao voltar da sua ducha, continuarmos de onde havia parado.
Recompensei ela fazendo um oral na sua linda, cheirosa e bem gostosa bucetinha
Depois partimos para o Fight, primeiro de quatro e depois de ppmm.
Após o gozo, fomos aproveitar um pouco a hidro e namorar gostoso.
Infelizmente o tempo estava acabendo pois o tempo com a Pietra Voa e não foi possivel fazer um segundo round, mais ela compensou com um ótimo oral com direito a espanhola em seus seios lindos.
Pena que não consegui gozar, ficando para uma próxima oportunidade.
Antes de me despedir da Pietra, contei que naquele dia era meu aniversário e meu presente foi estar com ela.
Pensa numa pessoa que ficou bem feliz com essa escolha, foi a Pietra.
Em resumo, a Pietra é uma ótima companhia, boa conversa e um maravilho sexo.
Recomendo!

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#96 Mensagem por CFL_Lam » 08 Nov 2018, 22:42

POSITIVO
Hoje passei mais uma tarde maravilhosa com a Pietra, a vampirinha mais linda, safada e alto astral de São Paulo.
TD com ela é sempre uma experiência única. Saio com ela já faz 3 anos e cada TD é sempre diferente da outra, sendo que a á unica coisa que não muda é seu alto astral, seu carinho e sua mente criativa e safada de explorar experiencias desconhecidos para te dar mais prazer.
Marquei com ela no Hotel Metrópolis e no horário ela chegou toda alegre, sorridente, chegando dando beijos. Como já tinha tomado banho e estava de toalha, ela não perdeu tempo já arrancou minha toalha e enfiou a boca dela no júnior dando aquela chupada que quase queimei na largada. Tive que pedir para ela dar um tempo para não terminar ali mesmo.
Depois do banho novamente chegou beijando, com aquela língua do outro mundo, lambendo e chupando todo meu corpo. Eu tinha dito a ela que o dia foi pesado e ela entendeu examente a mensagem! Garganta profunda, capricho nas bolas, língua passando por cada milímetro do junior o botou vivaço latenjando. Devidamente encapado ela já sentou encima e cavalgando sensualmente, balançando aqueles peitos lindos. Não tive dúvidas, peguei um em cada mão e com a minha boca chupando e mordiscando aqueles mamilos róseos.
Mas eu queria mais, quero pegar ela de 4. Galera quem não comeu ela de 4 vai logo!! É uma experiencia tipo Cirque du Soleil! Botei ela de 4 em frente ao espelho e meti gostoso, segurando uma mão na cinturinha fina dela, e a outra mão os cabelos pretos dela. Os peitos delas balançavam ao ritmo das minhas estocadas. Ela pediu para dar umas palmadas no bumbum dela e prontamente atendi. O barulho das palmadas misturava com os gemidos dela e perdi noção de quanto tempo fiquei naquilo. Eu nunca usei drogas mas acho que a sensação que eu tive deve ser igual ou melhor que aquilo!
Chegou uma hora que acabou o fôlego e cai deitado na cama. A vampirinha carinhosamente veio e começou a me chupar no pelo, sem descuidar das bolas e outras partes. Aquela língua é coisa do outro mundo!! Gozei numa explosão na boca dela. Ela ainda ficou me provocando mostrando a porra na boca dela, escorrendo pelas mãos e dando um outro show provocante com a boca, junior e o leitinho. Surreal!
Depois dos banhos nos deitamos e ficamos conversando sobre a vida, a filosofia e mundo e outros assuntos. O papo é outra qualidade da Pietra mas confesso que estava tão relaxado que quase dormi. E com ela me fazendo um mixto de carinho e massagem eu queria que aquilo ficasse para sempre. Ainda tentei uma segunda rodada com ela me chupando magistralmente, mas fiquei com dó dela pois eu ia demorar para gozar novamente. Apesar de estar curtindo pacas com a boca que a língua dela, resolvi ir embora.
Como falei, faz quase 3 anos que saio com Pietra e cada vez ela se supera. O sexo nunca é igual e o papo é sempre super agradável. O único problema é a grana mas ainda bem que o décimo-terceiro está logo alí....

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#97 Mensagem por Dr. Chacal » 20 Abr 2019, 10:59

POSITIVO
Soube da Pietra pelo Twitter. Como os perfis de GPs de lá não costumam ser falsos, fiquei mais confiante. Claro que consultei as opiniões aqui e marquei com ela no Lido.

Ela é realmente a linda das fotos. Pequenina e mignonzinha. Linda de rosto e uma companhia muito agradável. Eu sempre fico nervoso em TDs, mas rapidinho ela te deixa bem à vontade.

A transa foi muito gostosa não somente por ela ser linda, mas por me envolver carinhosamente e se entregar no fight.

Um dos pontos mais importantes para mim é o oral e ela faz muito bem de acordo com os relatos anteriores. Finaliza gostoso na boquinha linda e pequena.

Certamente, terá repeteco!

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#98 Mensagem por Beta alfa » 22 Dez 2019, 16:54

POSITIVO
Boa tarde, pessoal.
Conheci a Pietra recentemente (ela estava na minha lista já algum tempo), não vou repetir muito o que os colegas já detalharam o quão gata é essa moça assim como o quão bom é seu atendimento. Principais fatores que mais chamaram minha atenção:
-Rosto lindo
-Constantemente beijando, desde a hora que chega até a hora que se despede (eu sou um daqueles que curte meter beijando)
-Finaliza no oral de forma dedicada, com aquele rostinho lindo dá para dar uma gozada bem gostosa.

Sobre o sexo em geral:
-Beija na boca
-Faz oral sem capa (e finaliza no oral)
-Penetração vaginal em várias posições (te deixa tranquilo para conduzir o sexo)
-Não controla o tempo
-Não faz anal

Valor R$500 por 2 horas + motel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2019, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nobodyjoe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por nobodyjoe » 23 Dez 2019, 12:19

POSITIVO
Depois de muitos desencontros consegui finalmente me encontrar com a Pietra e simplesmente valeu muito a pena.

A Pietra é muito atenciosa e solicita, combinamos tudo por whatsapp sem qualquer dificuldade. Chegado o dia do encontro, fiquei muito surpreso pois ela é muito linda pessoalmente, dado que suas fotos não revelam muito. Tem um corpo tão lindo quanto seu sorriso. Super simpática, conversamos um pouco e fomos para a ação. Ela faz do tipo carinhosa e se entrega de verdade ao que está fazendo. Tudo o que eu estava precisando. Uma otima companhia. O oral foi uma delicia, não regula posições, tive direito até a espanhola. A melhor experiência que já tive nesse tipo de assunto. Acabada a ação, passamos um tempo conversando sobre assuntos-cabeça e cara, fazia muito tempo que eu não encontrava alguém tão bacana para conversar. Recomendo a todos, eu mesmo espero repetir a dose em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Dez 2019, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

delllgg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#100 Mensagem por delllgg2 » 31 Dez 2019, 15:22

POSITIVO
Nota:8
Fiz o atendimento com a Pietra há uns tempo.

Encontro no Lido, 2h de atendimento (falou que seria o mínimo para atender, pois mora longe)

O encontro, garota linda de rosto, corpo em dia com uns peitões. Pelo q vi gosta muito mais de receber e dar no oral ( o que para mim é positivo :D ) , mas não refuga no "normal". Duas gozadas e um papo bem bacana. Valor, se não me engano, 500 + lido.

Enfim, ótimo atendimento, guria bonita, gente fina e um ótimo atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2020, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cmythbuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#101 Mensagem por cmythbuster » 03 Fev 2020, 10:38

POSITIVO
Nota:8
Td realizado a alguns dias atrás.
Fácil contato, já estava de olho há um tempinho e resolvi experimentar.
Marquei no lido, a menina chegou no horário combinado, surpresa deliciosa.... ela é pequenininha, magrinha do jeito que eu gosto, muito lindinha e com silicone bem feitinho :twisted: . O visual dela é da hora, visual tipo vampi, caprichado no rímel.
A menina chegou na hora marcada e quando abri a porta já me deu um beijo de namoradinha.
Comecei a ajudar ela a tirar a roupa e ela também fez o mesmo. Roupinha toda pretinha arrancada e me exibe roupas íntimas na mesma tonalidade e bem pequenos...... uma delícia.... :D
Fomos para a sessão banho e quando vou para o quarto ela está enrroladinha na toalha com cara de menina certinha.... :shock:
Desembrulhado o presentinho ela me beija muito, coisa que diz que gosta, e fica acariciando a minha broca com toda aquela experiência que nos deixa louco......
Depois começa um oral maravilhoso, com vária engolidas (quase inteiro) e algumas engasgadinhas :twisted:
Fica lá por um bom tempo e dá para reparar que ela curti bastante fazer uma gulosa deliciosa!!!!!!! Depois ela partiu para uma espanhola e abocanhando minha rola toda vez que ela passava acima daqueles peitões deliciosos!!! :P
Depois virei ela e comecei a chupar aquela pepekinha lindinha, poderia ser melhor se fosse todinha depilada (mas era um moikano, dá para encarar). Pepekinha sem odores e ela recebe com muiiiiiito tesão o oral. Curtiu bastante também!!!! :lol:
Coloquei um gorrinho no menino e fui pegar ela no papis-mami :badgrin: , ela me pediu para ir devagarinho pois era bem apertadinha..... realmente uma delícia e bem justinha, lubrificação natural e gostosa.
Fiquei um tempinho socando nela com as perninhas no meu ombro e vendo ela segurar os peitões para não balançar muito. :badgrin: . Depois quis ver aquela amazona linda galopando em cima de mim. Como ela é bem apertadinha, sentei e coloquei ela no colo para ficar chupando aqueles peitos lindos........ fiquei um bom tempo e depois coloquei ela de costas e fiquei socando nela de conchinha....... ela falou que estava uma delícia a conchinha e queria leitinho!!!!!
Nada disso lindinha!!!! Quero ver você foder de 4!!!!! :badgrin:
Coloquei de 4 e dei uma bela surra de rola e pegando bem forte aquela cinturinha!!!! Tive que ajeitar uma posição para a menina aguentar a pressão!!!! Como disse ela é bem apertadinha!!!
Depois de me esbaldar nessa posição, finalmente satisfiz a guria e pedi a boquinha denovo. Ela chupou, e chupou e chupou até tirar um leitinho delicioso na boquinha...... jorrei bastante e o que ia escorrendo ela pegava com a linguinha na mão, nos dedos :badgrin:
Uma delícia!!!!
Ela foi se lavar e voltou para a cama enrroladinha na toalha de novo....... Uma delicinha!!!
Um pouco de papo e como estava no meu almoço e fiquei muiiiito tempo fodendo ela, tomei banho e zarpei!!!
Resumo:
Rosto: Lindo - 8
Corpo: Magrinha - 9
Bundinha linda, mas infelizmente não usual - 5
Pepeka: sem odores e apertadinha - 8
Oral: muito bom - 7 (não engoliu inteiro :twisted: )
Repeteko com certeza
Valor: R$ 300,00 combinado a hora do almoço :D
link https://twitter.com/PietraVampi
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DomingoParty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por DomingoParty » 15 Fev 2020, 08:08

POSITIVO
Nota:9
ola a todos. sou novo no fórum, bora la pro relato.

Sai com a pietra varias vezes foi a que mais me encantou em todo o momento que estávamos juntos.
em todas as ocasiões o acesso a ela pelo whatsapp era facil e rapido. ela manda mensagem de voz na maioria das vezes, adoro ouvir a voz dela. sempre pontual, apenas uma vez houve atraso mas ok. sempre sou recebido com um belo sorriso e um beijo muito bom e demorado. ela é pequena de altura e grande na safadeza kkkk, te deixa muito a vontade na hora do pega, ela deixa ser levado no sexo e ela tbm escolhe suas posições o que mostra se envolver com vc. muito simpatica e fofa, tem muita conversa interessante, passa por bastante assunto eh bem legal.
em quase todas as vezes o minimo do encontro foi de 2H e tambem nos encontramos no lido.

esse foi meu primeiro relato, não sou bom em escrever mas fica a intenção junto a o forum.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Fev 2020, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sorveteiro85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Sorveteiro85 » 26 Jun 2020, 19:49

POSITIVO
Foi o meu segundo encontro com a Pietra. Contato realizado pelo Whatsapp, sempre muito educada e carinhosa, te manda uns áudios que te deixam com mais vontade de conhecer. Todos os encontros foram no Lido, de fácil acesso e sem muita burocracia. 8)

No encontro, sempre sou recebido com um beijo delicioso, estilo namoradinha. Que já te deixa todo a vontade e relaxado. A Pietra é linda, com um sorriso encantador e de lindos olhos negros. Tem um corpo super bem cuidado, estilo migon, de pela branquinha e com peitos sob medida. Uma loucura!! :evil: Sempre bem arrumada, maquiada, mostra que se preocupada em estar bem e querer agradar.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e depois para ação. Ela já começa com um oral maravilhoso, tem que se controlar para não queimar largada. Retribuo da mesma forma, gosta também de receber um oral. Ela é do estilo que não nega as posições, vai de ladinho(conchinha), de 4, mas o melhor mesmo é papai-mamãe, olhando pra lindo rosto e ela lambendo os peitos.Ela sempre finaliza com um oral delicioso, molhadinho e te pedindo leitinho. Não tem como negar. :P

Uma pessoa super simpática e tranquila, gosta de conhecer pessoas, de se envolver e tenta de tudo para nos agradar.
Em resumo, é uma excelente companhia, bonita, safada, super gente boa e comunicativa.

Super recomendado. Repeteco com certeza. :D
Link: https://twitter.com/pietravampi2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2020, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roberval69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#104 Mensagem por roberval69 » 02 Jul 2020, 14:16

POSITIVO
dia 02/07, realizado com a Pietra primeiro encontro.
Lido, na liberdade, pontual.
Na chegada, linda demais, rosto delicado, bem maquiado, estilo gótica tirada, olhos expressivos, cara de quem gosta.
Já me cumprimentou, de língua, fica de joelho e já cai de boca.
Tira a roupa, beijos profundos, boceta molhada, camisinha e pau pra dentro dessa ppk quente, macia, cheirosa, gulosa, faz uma espanhola com aquelas mamas vantajosas, que de delicia se tivesse leite, matava minha fome.
Transa em todas posições, tapa na bunda, bunda vermelha nessa pela branca.
Adora pegada forte, gozada com vontade, faz valer a viagem.
Pego de costas e dou aquela ejaculação longa. Saco vazio, leve dor prazerosa.
Não dá o cu, infelizmente e não foi por falta de xaveco.
Quero mais
Repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jul 2020, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#105 Mensagem por Eddie5150 » 30 Jul 2020, 09:09

Fala, senhores

No inicio do ano, a Pyetra iniciou uma rifa. Como ela parece ser das antigas nesse tópico, eu arrisquei a sorte e comprei.

Como a pandemia começou junto com a quarentena, ela disse que estava difícil completar a rifa (até tudo bem), passou um tempo, ela removeu o antigo twitter e depois ela se ausentou.

Esses tempos ela manda uma msg toda meiga dizendo que voltou a atender (500 mangos 2hrs pqp), dai perguntei se ia rolar a rifa ou se poderia abater o valor dos lotes que comprei.

Ela desconversou e simplesmente me bloqueia em seguida.
Vi que ela ativou o tt de novo (ou fez um outro sei lá)

Fiquem atentos se ela vier com essa historinha de rifa, senhores.

Tirei da minha wishList. Lamentável o ocorrido.

Segue o jogo...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jul 2020, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder