POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, em função dos td´s aqui postados para esta perva, e olhando seu blog, resolvi marcar uma foda e ver se realmente ela era tudo isso que foi postado.
Liguei a tarde e combinei que ficaria 1 hora , ela me pediu Cenzão e eu fechei o negocio.
Marquei num motelzinho aqui em Diadema, acho que o nome é Kan Kum, sei la, acho que é isso mesmo, R$ 25,00 pratas pelo periodo de 2kh.
Quando estava a caminho liguei confirmando e informando que ja estava chegando, fechei a suite e entrei, tomei meu banho e fiquei esperando, passado uns 15 minutos bateu na porta, mandei entrar, ai começou o meu drama,
VAI TOMAR NO CU, A PUTA DEVE PESAR UNS 110 KILOS, A BARRIGA ENCOBRE A BUCETA, UMA MARCA DE CEZARIANA ENORME,QUE VISÂO DO INFERNO, PENSEI COMIGO, ME FUDI.
MALANDRO, A MULHER NÃO É GORDA, ELA É EXTRA GORDA.
ATE PENSEI EM PAGAR E IR EMBORA, MAS MUDEI DE IDEIA, GASTAR 125,00 CONTO SEM DAR UMA GOZADA, MANDEI A PUTA MAMAR, ELA CHUPA PRA CARALHO, FOI QUANDO TENTEI FUDER O CU DELA, COLOQUEI ELA DE 4, AI ACABOU !!!MESMO ELA TENDO TOMADO BANHO, SUBIU UM CHEIRO DE BUNDA FEDIDA, AI NÃO DEU, DEI PRA ELA MAMAR DE NOVO , ME CONCENTREI, ME ESFORCEI E GOZEI.
ELA BRINCA COM A PORRA NA BOCA, JOGA DUM LADO POR OUTRO E DEPOIS ENGOLE TUDO.
PRA QUEM GOSTA DE MULHER BEM OBESA, ELA É UMA PRATO CHEIO.
Na hora de ir embora, ela falou que cobra R$ 150,00 e acha que ta barato, pois tem mulheres que cobram R$ 250,00 e não fazem o que ela faz, e ainda me disse que ela não é uma mulher para passear no shopping de mãos dadas, mas pra quem quer fuder, ela não se troca por ninguem.
So estou dando positivo porque, tudo que ela falou que ia fazer ela fez, o erro foi meu de não ter perguntado suas caracteristicas fisicas.
Nada contra os amigos aqui, mas o Tigrão é exigente.
Considerações feitas, abraços do Tigrão
marquei as 18:00hs,
LIguei quando
Deixando bem claro que o Positivo que eu estou dando é pelo fato dela ter cumprido tudo que falou pelo tel, ou seja, que dava o cu e faria sexo oral ate o final e ainda por cima engolia porra.