Yuri mestiça
R$ 150,00 - Telefone: 7108-1160/3141-0562/9434-2270

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yuri mestiça

#1 Mensagem por Spy » 24 Nov 2003, 07:39

NEGATIVO
Yuri
R$ 100,00 (1 hora) / R$ 150,00 (1:30 hora)
Local: Flat Cidade Jardim

Antes de maiores detalhes, o que posso dizer é que, se arrependimento mata-se eu já tava a sete palmos.

Estou um tempo sem fazer TDs pois estava juntando uma grana para fazer TD com uma famoza e decidi quebrar jejum. Pela localização, que facilitaria pra mim, e por achar que se tratava de uma mestiça de japonesa (pode atér ser, mas não parece), decidi por esta Yuri. Chegando lá, vi que tinha outra garota (disse que anuncia como Bia no Chantily) no flat (pequeno pra caramba) e perguntei se ela iria sair, como a Yuri disse que não, fiquei constrangido em andar sem roupa no flat, com a outra lá sentada no sofá, então propus uma dupla e elas toparam. Antes de iniciarmos, o telefone tocou uma três e sempre uma ia atender, depois tocou o interfone e ai a Yuri saiu do quarto e eu fiquei só com a Bia (caralho, acertei o TD com uma mistiça de japonesa, quando ví, estava com uma mulata no quarto e a outra foi atender um cara na sala (teoricamente não éra cliente, seria alguém de longe vendendo alguma coisa - só trouxa pra entrar nessa) - Bom fiz TD com a Bia e gozei rapidinho, depois de uns 20 minutos a Yuri veio pro quarto (logicamente pra não perder a grana dela), só que aí, devido a situação de merda - acertei TD com uma, estava fazendo com outra, a Yuri vem 5 minutinhos pra não perder a grana, fora o cueca na sala, esperando sei lá o que, sem eu saber se é o próximo cliente ou meu futuro assassino- não tinha nada que levantesse meu pau denovo. Resumindo - fiz o pior TD da minha vida, duzentinhos (paguei pra não ter mais encrenca) jogados literalmente na merda.

GP de flat nunca mais. De agora em diante, só irei em clínicas, e volto a economizar para logo logo sair com a Fer..... Gal..... ou a Jaq.... San.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Tels: (011) 7108-1160 ; (011) 3141-0562 ; (011) 9434-2270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por kazuo » 26 Nov 2003, 20:32

NEGATIVO
mais um Td negativo pra yuri ou seja la o que for.... faz um tempao jah que entrei nessa roubada... tambem achando que fosse uma mestiça e tb pela localizacao fui la eu ver qual que era. se arrependimento matasse.... a "yuri" não eh de jeito nenhum mestiça de coisa alguma. tudo bem, ela eh bem atraente, magrinha, esbelta, mas tem uma perereca de mau halito.... parecia que habitava um gamba naquela grutinha, hehee.... rir pra nao chorar. saih de lah rapidinho! e nao volto nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder