Bruna Sampaio
R$ 150,00 - Telefone: 7171-0961

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b4c4n4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bruna Sampaio

#1 Mensagem por b4c4n4 » 17 Jul 2004, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna Sampaio – telefone 7171-0961

Outro dia, acessando a sala de bate-papo do UOL vontade de ser puta, acabei teclando com a Bruna Sampaio. Naquela oportunidade, ela me disse que era iniciante, pois embora tivesse uma grande vontade de ser puta, nunca tinha posto em prática tal fantasia. Confesso que isto acabou por despertar o interesse em conhecer a guria. Conversamos bastante, ela me passou o telefone celular e daí, combinamos de nos encontrar na hora do almoço para nos conhecermos, pois ela não faz dos programas uma profissão.

Coincidência ou não trabalhamos no mesmo bairro (Jardins) e isso facilitou esse primeiro contato que foi bastante curioso. Explico: muito embora ela tivesse descrito seus atributos físicos, pessoalmente ela se parece com uma menininha, bem bonitinha e gostosinha diga-se.

Pequena, cerca de 1,52 alt., 44 kg, que apesar dos seus 23 aninhos, possui um rostinho bonito de menina, com olhar de menina marota. Em todo o momento, desde as primeiras tecladas até o último instante juntos, foi muito simpática, articulada e demonstrou muita vontade de aprender o ofício.

Pois bem!

Marcamos e ao chegar no quarto e partimos para os primeiros beijinhos, meio sem jeito, mais pra encabulados, porém bem gostosos e com um pouquinho de paciência fui despertando a pervinha com longos beijos na boca. Logo, a pervinha manifestou que sua especialidade era chupar um pau.

Caiu de boca no bacaninha, sem camisinha frise-se, e iniciou uma chupeta bem gostosa, molhada, calma e ritmada.

Ao se despir, conferi o corpinho pequeno, mas durinho e em forma da pervinha. Os peitinhos, ponto forte do seu corpo, são durinhos e apontam pro horizonte, convidando para serem sugados.

A partir daí, transamos em várias posições que a pervinha agüentou bem. Único porém foi o anal que a guria fugiu porque achou o bacaninha muito grande, mas deixou que o dedo abusado explorasse seu botãozinho e gostou disso, o que facilita uma próxima investida.

Depois de gozar gostoso, ficamos conversando e contei a ela a respeito do Fórum e ela autorizou postar o TD e anunciar o telefone celular dela, mas pediu que os foristas entendessem e tenham paciência, pois como ela trabalha, os programas serão encarados de forma não profissional e, só poderão ser realizados a partir das 18:00 horas. Além disso, pediu que as ligações fossem objetivas, pois durante o dia ela está trabalhando.

Resumo da ópera:

Cachê: 150
Período: 2 horas
Oral: muito bom e sem camisinha
Vaginal: sim
Anal: na minha opinião depende da conversa, do tamanho do pau
Corpo: bonito
Rosto: bonito
Simpática: sim
Sem local para atendimento

Ponto forte: esforçada, sempre se preocupando em agradar, mas sem aquela neura das profissionais e sem fingimentos, chupa muito bem e agüenta o tranco.

Ponto fraco: ainda não deu, mas logo logo, faço aquele cuzinho.

Dica: Tentem negociar, acho que dá caldo (talvez uns 120, quem sabe até 100), ela me pareceu bem flexível, eu não negociei porque como era a primeira vez dela, achei que poderia melar se tivesse tido tal postura.

Se vou revê-la? Muito provavelmente!

éissaí!

bacana

OBS: não possui fotos na NET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder