Estela / Aléxia massagista
R$ 150,00 - Telefone: 9705-1668

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Estela / Aléxia massagista

#1 Mensagem por Suzuki » 26 Jul 2003, 09:02

NEGATIVO
STELA 011 97051668

Fazia tempo que não desbravava para o forum uma guria que não anuncia em site , não tem fotos em lugar nenhum .

Loira ,olhos azuis...gauchinha 1.65 55KL..26 aninhos ..

Ai pelo tel eu penso com essas medidas , loira de olhos azuis não exitei e marquei o fight no hotel lido

Pelo menos a mina é pontual chegou no horário marcado

Mas na boa não sou de puxar saco de gp , e nem de falar mau mas sou realista ,quando a mina chegou eu até pensei em desistir , mas ela já me intimou dizendo então vamos vc já reservou o quarto eu disse a mim mesmo já que estou aqui tá na chuva é pra se molhar né ,eu particularmente achei a mina feia , mas diga-se de passagem beleza é relativo o que é feio para uns pode ser bonito para outros , pedi um quarto e fomos pro fight :D

:twisted: O TD :twisted:
A mina é super simpática , fez tudo o que foi combinado , ela faz massagem , pois me disse que fez curso , até levou óleo de massagem

Ela chupa sem camise e chupa muito bem por sinal , anal diz que faz dependendo do clima mas não tentei , transa bem enpolgada , até que é quente na cama , o que me fez perder um pouco o tesão é que eu não a achei bonita , ela pra mim estava um pouco fora do peso tinha uma barriga saliente , tem um pouco de espinhas na cara que disfarsou com bastante maquiagem , mas de resto ela cumpriu muito bem o combinado.

Transa bem empolgado , oral muito bom e a beleza para mim nota 5 só foi nesse quesito que pegou um pouco comigo , e olha que não sou um cara exigente

Passaporte da alegria , R$ 100,00 para mim achei caro pois fui com intensão de achar uma mulher um pouco mais bonita, não que ela não vale os cenzão . mas por cenzão tem muita mulher bonita na praça que eu já tracei :shock:

lembrei de mais uma

a mina tem um puta mal halito e a cara parece um chokito , ela esconde com um kilo de maquiagem , isso que me fez perder o tesão
Editado pela última vez por Suzuki em 13 Abr 2004, 08:28, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

$GAUCHINHA$ - SALA VONTADE DE SER PUTA

#2 Mensagem por Linus » 31 Jan 2004, 23:47

POSITIVO
$Gauchinha$ - 11 -9705- 1668

Entrando na sala da uol, me deparo com esta gp. Entra tb como Alexia Massagista. Ela é loira, olhos azuis, cabelos loiros compridos, tem 1,65, 57kls por aí, uns 26,27 anos, mas compensou no quisito FODA / MASSAGEM / COMPANHIA...
Gasto de 150,00 + motel... salgadinho...
Bem... ela é Gaúcha mesmo, tem sotaque e tudo, chama a gente de guri... tem um ótimo humor e atende muito bem... fiquei meio assim qdo a vi, mas se perder uns kilinhos fica ótima.
Mas então, fomos pro rala e rola, eu meio assim, pois tinha combinado no chat da uol e visto as fotos que ela manda por mail, mas gostei do jeitão dela, foi gente fina e fiquei tranquilão e encarei, sem ressentimentos.
No quarto, meia luz, musica de fundo, ela nuazinha... deitada de lado... eu peladão claro, acho q tava de meia, caramba! Mas tirei pois o negocio esquentou....
Beija na boa e aproveitei pra beijar ela inteira... um banho de língua... tava cheirosa... queimadinha de sol... com marquinhas... gostosa... pés bem feitos... sua xaninha tava suculenta... depiladinha... vez dela... bela massagem... ótima masssagem... relaxei... na paz... na boa... só.... rs... tem jeito pra coisa, cremes bons e eficiência nesse quesito tb.
Mas vamos lá né, ela começou a me beijar e deu um show nas caricias... sabe provocar... começou o oral, sem capote... passando a língua... brincando no meu pau... engolindo... passando a língua nas bolas... putz ... fiquei maluco vendo ela fazer isso e me encarando...
1° Round: Com ela de 4... dando umas mordidas na popozão dela.. e vara na perereca... bem gostosa... apertada... molhada... ela gosta de falar bastante durante a foda... uns tapinhas... ela abaixou e continuei comendo e socando com ela com o bumbum empinadinho... enquanto mordia sua nuca... apertava o corpo dela e fodia gostoso... gozei muito gostoso...
2° Round: Putz, ficamos numa troca de caricias danadas, beija aqui e ali, passa a mão... foi uma baita preliminar... muito boa... seios médios, ótimos pra se chupar... mais uma vez... comi a bucetinha dela... com ela por cima... mas chupei de novo sua bucetinha... bastante... gastei a língua, moçada... rs... então ela saiu de cima e deitou no canto da cama me olhando e começou a engolir meu pau de novo... batendo ele no rosto de leve... esfregando na face.... beijando... engolindo... fazendo um oral com Tesão danado... eu só olhando... curti demais, foi incrivel a cena e o jeito como ela fez... como fez bem... sem camisola... e qdo estava proximo pra gozar ... não deixa finalizar na boquinha... foi batendo uma punheta que me fez gozar numa pressão incrível... quase que a porra gruda na luz! Rs...
Fiquei umas 4 horas com ela, sendo uma bela foda, que acabou comigo e me fez ficar com a sensaçao que minha língua soltou em baixo de tanto chupar ela e com o pau esfolado... cansado...
Valeu o investimento. Depende do gosto, se quer trepar muito vale a dica.

8)

[]´s

Linus
Editado pela última vez por Linus em 04 Fev 2004, 20:59, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Que sotaque...

#3 Mensagem por alexrsur » 03 Fev 2004, 17:07

Pessoal,

Falei com essa mulher (e que mulher) que me mandou 3 fotos.

Vcs não tem idéia... Gaúcha de verdade! Loira, linda (pelas fotos) e muito simpática. E que sotaque lindo...

Vale a pena conhecê-la...

Ela não tem site publicado na net, mas me permitiu que os interessados solicitem as fotos no e-mail ******

Um abraço!

Link:
🔗

bladerunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por bladerunner » 12 Abr 2004, 23:25

NEGATIVO
Ja sai com essa figura, centurinha de ovo de pascoa, diz que é personal trainer, conversa, a cara parece um chokito, fora o mau hálito, não recomendo, paguei 100,00 conto jogado no lixo.

Essa dai é Estela loira.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#5 Mensagem por Suzuki » 13 Abr 2004, 08:34

Depois de tanto tempo essa mina nào melhorou o mal halito

eu recebi a uns tres meses umas fotos que ela manda via e-mail que esta deitada na cama fantasiada de coelhinha

cuidado , pois as fotos esconde as espinhas no rosto , e a barrigona saliente , lembro de como se fosse hoje , no dia do td quase desisti de fazer , as fotos não condizem com a realidade da moça

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

alexia no msn

#6 Mensagem por woodstick » 06 Jan 2005, 13:25

Cara, teclei com ela pelo msn

Ela me mandou as tais fotos e putz! Cobrou 300 pilas!!!

Acho que não vale a pena, pelo que estão me contando.

Abraços.

Link:
🔗

Responder