Lane Alves / Alane Alves
R$ 200,00 - Telefone: 9809-4962 / 8323-0837

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Lane Alves / Alane Alves

#1 Mensagem por ElPatrio » 13 Set 2004, 18:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LANE ALVES
TEL:8323-0837
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Sábado, 11 de setembro, 10 horas da noite. Depois de muito tempo procurando escolher uma gp de flat, através do gpguia, resolvi sair com uma que conheci numa lan house a alguns dias atrás.

Ela atende em um flat no jardins, localizado próximo ao parque trianon, a duas quadras da avenida paulista. Me disse que havia mudado para aquele flat naquele dia e tinha acabado de arrumar a mudança. Apesar da hipótetica mudança o flat até que estava bem ajeitado. Tudo parecia estar no seu devido lugar, apenas no banheiro notei alguma desordem. Com um balde no lugar da pia em baixo da torneira e alguma roupas íntimas jogadas ao léo, mas nada que comprometesse. Ela colocou a minha disposição toalhas limpas e sabonetes. Tomei uma ducha quente para relaxar e tirar o suor.

Terminando a ducha saí do banho e a encontrei com um camisão rosa e nada mais, mostrando as pernonas e a polpa da bunda. Sem tirar os olhos dela terminei de me enxugar, dei alguns passos e caí na cama, dividindo espaço com um travesseiro e um urso de pelúcia. Pedi licença ao urso enquanto ela de pé em minha frente tirava a camisa. O que vi foi algo aquém do que eu esperava. Ela tem uma cintura um pouco "quadrada", eu disse um pouco. E a bunda não é tão grande quanto parece ser nas fotos. Quanto ao rosto acho ele é um pouco mais bonito do que aparenta nos sites. Parece que o photoshop melhorou o corpo e a maquiagem piorou o rosto. Enfim...
Mas não é de se jogar fora, apesar da bunda não ser enorme ela é firme e na medida certa. Sua pernas são grossas mas o fraco são os peitos que são muito pequenos. É aquela velha hitória: o photoshop gera uma expectativa que quase sempre não se confirma. Por isso sempre tive encanação com minas de flat.

Após observá-la nua por alguns segundos não tive mais tempo para vistoria pois a lane já deitou na cama e veio me chupando sem capote. Meus amigos, este o ponto forte da moça. Ela chupou durante alguns segundos e já encapotou. A moça mandou bem. Comi ela frente, de lado, de quatro quando foi aí que gozei. Com ela de quatro olhando pra cara de sonso do urso. Parecia que o urso tinha uma cara de cansado de quem acabara de dar uma bela de uma foda.

Passados alguns minutos partimos para o segundo tempo. Ela começou a me chupar novamente sem capote. Mas que chupada fantástica! Só não gozei na boca dela pq não quis. Depois de um boquete de ouro ela ecapotou meu pinto e veio por cima, cavalgando de costas em cima de mim.

Terminei dessa vez no tradicional papai e mamãe. Tentei negociar em fazer anal mas ela foi taxativa: só com taxa adicional :evil:
Por isso e pelo photoshop não posto td positivo. Mas para quem gosta de uma transa quente a lane é uma boa pedida. Ela não é do tipo namoradinha, comigo só rolaram alguns selinhos. Mas não é frescura, é o jeito dela. Ela é bem sossegada, do tipo zen. Não parece fresca e não é apressada na transa.

Ela me disse que cobra R$250,00 por uma transa completa :shock: e R$200,00 sem anal, por duas horas. Claro que dá pra negociar...Eu desembolsei R$150,00 por uma hora e meia. Questão de negociar

rosto:7,0
peitos:5,0
bunda:7,5

oral sem capote:10
anal: não fez
conjunto: 7,0

Fones: 9809-4962 / 8323-0837

Fotos:
http://www.namoradinhas.com.br/v3/gatas/lane_alves.php
http://www.erosguide.com.br/Lane_Alves/ ... t_free.htm
http://www.erosguide.com.br/Lane_Alves/ ... _free3.htm
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=lanealves
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=lanealves
http://www.contatos.com.br/lanealves/index.htm
http://www.sensualclub.com.br/modelos/d ... 4&pagina=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hor@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por hor@ » 02 Nov 2004, 15:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado fiz um TD com ela...
O cachê saiu R$ 150,00 1h30 mas ela não regulou o tempo
Ela faz oral sem capote, dá uns selinhos e anal é cobrado à parte
Ela atende num flat proximo ao Trianon
O TD foi normal, nada de excepcional
De rosto ela é bonita, o ponto forte são as coxas e a bunda e o ponto fraco são os seios pequenos...
Espero ter colaborado... :roll:

Link:
🔗

Mosh Dayan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lane Alves

#3 Mensagem por Mosh Dayan » 03 Nov 2004, 16:47

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos !!!

Este é meu primeiro TD relatado, perdoem os eventuais erros gramáticais:

Saí com esta garota há mais ou menos três meses, estava em uma boate onde ele fizera um show, não é só o Photoshop que ilude, fui iludido pela iluminação do palco, vi uma coisa que era outra, como achei a mulher muito gostosa pedi ao gerente que negociasse um programa com ela, não rolou no dia pois ele faria shows em outras boates, o cara descolou o telefone dela junto ao seu agente, senão me engano o cara que vende shows dela se chama Ary. Dois dias depois liguei para ela e marcamos o coito, rolou num motel da Marginal Tiête, preço R$ 200,00 mais o taxi R$ 50,00.

A mina chupa bem, mas nada marcante, vaginal bom sem novidades, anal ótimo aguenta quanto tempo for preciso, é muita simpática e cheirosa, faz sem pressa, o grande problema é o corpo, seios pequenos e literalmente murchos e celulite pra cacete, amigos o que ela tem de celulite nas coxas e na bunda é inacreditável !!!

Não vale R$ 200,00 mais R$ 50,00 do táxi mais R$78,00 do motel, não vale mesmo !!!

Link:
🔗

Sr. Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

não vale.

#4 Mensagem por Sr. Burns » 02 Jan 2005, 18:08

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
primeiro post, yeah! pena que não tenha começado com um TD positivo. vamos lá.

já estava com um tesão nessa perva há uns meses e, como dessa vez as outras GPs que tinha em mente só davam caixa postal, resolvi encarar. pena que só depois vi esse tópico.

pra começar, o preço é salgado. é 250 por 1h30 e o meu ficou em 200 por 1h, o que ainda acho bem alto. só encarei porque realmente o bicho tava rasgando a cueca já. por telefone ela até que é bem simpática.

o primeiro vacilo, na minha opinião, foi até antes de entrar no ap. tava eu lá no corredor esperando a GP abrir a porta quando vejo uma funcionária do flat. não é que a funcionária veio com umas camisinhas pra GP e deixou com ela? eu lá com maior carão. :D

hehehe. po, podia ser mais discreta, além disso, GP sem camisinha é foda. elas deveriam ter estoques, pô.

depois pediu pra pagar adiantado, o que também me incomoda. mas até aí beleza.

vamos ao TD então

oral: sem capote, mas fraco, na minha opinião.
vaginal: também nada demais
anal: aí sim, um ponto a favor. é um cuzinho apertado da porra e dá pra perceber que ela sente uma dorzinha, mas não arrega.!

gostei do corpo. deu uma turbinada nos seios e agora estão duros feito pedra! fez lipo também. o rosto me pareceu um pouco mais desgastados do que nas fotos.

o principal problema que achei foi que no TD ela é totalmente fria e cheia de não me toques. não beija na boca e fica toda cheia de dedos. disse que, porque tinha feito a lipo/silicone recentemente, não podia agarrar muito o peito e o corpo. também não curte ser lambida, chupada e é fraca também de carícias. também não tem muito papo. enfim, faz ali o feijão com arroz e pronto.

como ponto positivo só dá pra destacar o anal mesmo.

falou!

Link:
🔗

Responder