Ana Cintia
R$ 150,00 - Telefone: 9565-5431

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Cintia

#1 Mensagem por reader » 08 Nov 2004, 10:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

A coordenação do GPGuia
Agosto 2006

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wanderdigital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Repeteco...

#2 Mensagem por wanderdigital » 09 Nov 2004, 14:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Outubro 2006

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Slikman » 16 Nov 2004, 09:30

NEGATIVO
Pessoal,

Nem sei bem por onde começar de tanta raiva que passei :x ! Esta deve ter sido a maior furada que entrei desde que me conheço por putanheiro.

Encantado com as fotos da moçoila e tds positivos de alguns colegas, resolvi ligar na hora do almoço para a perva em questão. Atendeu o telefone com um sotaque um pouco diferente, acredito que mineiro, e me passou as informações de uma maneira clara, objetiva e sem muitos rodeios, ou seja, nem simpática e nem fria.

Então acabei marcando para o final da tarde o programa em seu local no centro da cidade. No caminho, ligo para confirmar e atende uma outra garota com sotaque paulista me dando as coordenadas de como chegar lá. Perguntei se a Cintia estava ciente que estava chegando e tudo aparentava estar OK.

Estacionei o carro, e me deparei com um prédio residencial. Ao tocar a campanhia, me atende uma loira alta, corpo bem FORA de forma, sotaque paulista e se fazendo passar pela Cintia.

Falei que havia ido para ficar com a Cintia e ela insistia que era ela mesmo! Na dúvida subi para o quarto, mas segundo os relatos dos colegas, a Cintia tem um par de peitos e bunda fenomenais. Quando esta impostora tirou a roupa, quase tive um treco!!! Peitos muxibinhas, bunda enorme, assim como suas celulites!! Meus deus, o que fazer nesta hora, eu pelado na cama esperando um mulherão e me vem este projeto mal acabado de mulher.

Pensei em desistir, mas com certeza ela iria criar um caso, pois insistia de pé junto que era a Cintia. Que merda, fudeu! Tive que pedir para ficar de quatro, pois a visão era assustadora....e mandei ver mesmo com o pau à meio mastro. Foi um programa cronometrado de 30 minutos (contando com o banho, que foi muito mais prazeroso que o programa).

Saí de lá correndo, com uma puta raiva e a sensação de ter jogado grana no lixo.

Achei uma puta sacanagem a Cintia ter mandado a amiga atender em seu lugar. Se não tinha condições de atender, que avisasse antes. Furada total, e alerto os colegas para com esta mulher e sua amiga impostora....totalmente anti-profissionais e mentirosas.

TD negativo é pouco para a raiva que passei, classifico este TD como o pior da minha vida!! Fiquem espertos galera...

Slikman

Link:
🔗

Responder