Encontrei no contatos.com.br, combinei o horário no seu local, R. Bela Cintra, Flat residencial.
A mina tem gato, e o fdp fica solto pela casa, em cima da cama, ele sobe na cama no meio da foda! Pqp!!!
Toalha estava suja e molhada, nem usei!
Mina fala muito, conta "estória" da vida dela, pra t deixar triste! Kkk
Não tinha camisinha! Tive q ficar andando pelo flat, em outros quartos, com ela pedindo camisinha emprestada! Kkkkkkk sou casado, porra!!!!!!
Vamos ao TD...
Uns 25 anos, já com filho
Seios siliconados e com marcas cicatrizes
Deve ter 1,65 e uns 60 kg
Loira com um monte de apliques no cabelo tingido
Corpo até q legal, silicone nos seios e barriga quase zerada, mas com bastante coxas e bunda.
Pede o cachê adiantado, combinamos 250,00 por 01 hora e completo, com anal.
Começou um oral meio sem graça, fraco, depois já coloca a camisinha e passa o gel na ppk e no rabo, pra você não fazer oral e a foda ser rápida!
Cavalgou um pouco e eu já queimei a primeira ficha.
Depois, vamos pra segunda... Chupou de novo, e pediu pra levantarmos e ficarmos de frente pra um espelho, pedi o RABINHO, e já pediu caixinha pra ajudar e etc.... Fiquei quieto e coloquei no cuzinho, foda-se! Quase brochei...
Não aguentou nada, e já queria q eu gozasse na boca....
Beleza, subiu um cheirinho zuado do cuzinho, e já me limpei. Fui bater punheta pra gozar na boca dela!
Enfim, TD fraquinho! 250,00 meio q perdidos.
Eu não sou um cara escroto. Sou muito higiênico, depilado, gosta de dar carinho e etc.... Essa mina tá por fora, mesmo! Sei q é subjetivo, a química, mas não foi esse o caso desse td.
Nem fiquei 01:00!!!
Abs
Tel.: (11) 95204-1255
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... v102988144
http://www.sampasexy.com.br/Angel/angel.htm
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 5 Duração: 1 hora