Após bater um breve papinho com a Milene no Café Society, na festa do GPguia, fiz o contato nesta data, mas a vontade de um TD bateu na porta, com agenda da perva estava cheia segundo a sua secretaria e fiel escudeira. Vou tentando..... uma hora vai dar certo.
Neste final de ano, com muitas meninas fora da cidade, resolvi dar uma passeada pelos sites e encontrei a Amanda ou Alexia.
Atendeu no fone 8176-6417 e está no bestgirls, chantily e smodels. Papinho legal no telefone, disse que não mostra o rosto porque está na faculdade e me ganhou após confessar que as fotos do smodels são antigas, quando ela era mais magra. Disse estar mais cheinha e com cabelos diferentes. Apesar de gostar de meninas magras, topei, negociei uma programa com anal por R$200,00 ( pediu 300,00) + taxi (30,00) + apê no Lido (47,00), por 2 hs., sem celular ligado e sem despertador antenado. Ela disse morar na Aclimação e não demorou muito a chegar no Lido.
A menina é realmente simpática, a meu pedido fez todo o programa encapotado, com um oral tranquilo e me deixou tocar no ponto G ( gozou no meu dedo ) e no brioquinho. Ela trouxe todos os materiais necessários, preservativos, o gel ky e xilocaína.
A cavalgada foi tranquilo e o anal, apesar da dificuldade inicial, foi muito gostoso. Imperou a tranquiildade, pq. eu estou de ressaca natalina. Fiz a menina trabalhar e ela deu conta do recado.
No final, deu fome e devoramos o almoço do Lido.
Prá quem gosta de uma menina tranquila, universitária, meio cheinha mas toda durinha, a Amanda/Alexia/Dara ( Oh...disfarce encanado ) é uma boa pedida.
Fui..........IH