Aê moçada do DP Guia Feliz 2005!
Denise - Cel 95745620
O TD tá meio atrasado pois foi antes do virada do ano, mas taí.
Conheci esta GP no Moulin Rouge a um tempo atrás e sempre que venho a Sampa eu ligo pra ela. Ela é uma GP de 32 anos mas com o corpinho em cima pra sua idade. Tem peitos bonitos e uma bundinha maravilhosa. É do tipo mignonzinha e magra falsa, tem seus 1,60 mt deve pesar algo em torno de 40 kgs, morena de cabelo castanho comprido. Ela não tem site, mas o conjunto é agradável e ela é simpática.
Em geral uma boa combinação, pois tem uma beleza normal, mas na hora H ele sabe fazer gostoso.
Vamos ao TD, liguei pra ela na saída de uma reunião na Paulista e marcamos no Lidão. Chegando lá ela estava a minha espera na área do cafezinho (porque o hotel tá em reforma), subimos pra uma suite com hidro e já dentro do elevador começamos sacanagem, pega daqui e dali.
Entramos no quarto e fui tomar um banho onde ela veio junto e começou a se esfregar com vontade e acabou dando umas linguadas no meu pau que a esta altura estava latejando de táo duro. Saímos do chuveiro e sem mesmo nos enxugarmos e fomos pra cama onde ela novamente deu uma linguadinhas na cabecinha do meu pau e encapou o bichinho pra fazer uma gulosa alucinante. Ela gosta muito de agradar o parceiro e receber carinho, onde ela se empolga e não deixa voce parado não. Vaginal dela é bom, mexe bastante e se empolga e força até ela gozar. Tomamos outro banho e com a hidro cheia ela me deu um super banho e fez uma massagem daquelas. Depois fomos pro segundo round e soca o birimbau nela que gosta de meter de quatro. O lado bom é que não controla o tempo e deixa o celular desligado.
Beija na boca : sim
Vaginal: 9
Oral : 9 com capote
Anal : Não Faz, mas também nem faço muita questão
Apresentação: 8
Simpatia: 9
Presentinho: R$ 150.00
Ela não conhecia o Forum e mencionei que iria postar o nosso TD e colocar o fone dela pra que outros foristas pudessem conhece-la. Digam que foi através do td relatado pelo Samurai Jack (Japa de S. J. Rio Preto) que na hora ela vai lembrar.
Grande abraço.
Jack