Anabelle
R$ 200,00 - Telefone: 9888-9628

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Anabelle

#1 Mensagem por mfyoda » 27 Jan 2005, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma super loura para quem gosta de pilotar verdadeiro avião.
Me falou que tem local para atender mas preferi ir a um motel (opium) e foram 90 minutos de muita sacanagem, pena que eu não estava nos melhores dias. A beleza dela realmente impressiona, loura, olhos claros, pele dourada, seios médios e uma bunda inspiradora.
Começamos num banho bem refrescante e logo debaixo da ducha ela já caiu de boca. Oral de primeira que precisei segurar para não gozar logo de cara, fomos para cama e ela continuo aquele delicioso boquete, sem capote e com a linguinha passando na cabeça do pau que te faz ficar louco. Logo pedi para ela vir por cima e a visão daquela cavala sentando em cima do meu pau foi muito gostoso. Foi ai que marquei bobeira e gozei logo (ninguém é de ferro)
Muito simpática, boa conversa mas estava com pressa e acabei deixando o anal de lado. Ela tenta regular um pouco o buraquinho de trás mas com uma boa conversa ela libera.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”