Ivete Mendes coroa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96494-9777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 39Não 7
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 38Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Ivete Mendes coroa

#1 Mensagem por Scorpiano_SSP » 19 Mar 2018, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci essa gata no bate papo do Uol, trata-se de uma coroa loira, por volta de 40 anos, siliconada, seios bem bonitos por sinal, barriga chapada, corpo muito bonito, rosto bonito, estilo secretária executiva, tem outra atividade civil e é casada, porém gosta de sair eventualmente para levantar uma grana, trocamos skype, ligou a webcam, enviou fotos tb, gostei do que vi, marcamos no lido, ela chegou pontualmente, achei bem elegante, estilo executiva, trocamos beijos e cariciais e em seguida fui tirando sua roupa, delicia de seios, muito bem esculpidos pelo cirurgião plástico, bicos grandes e bonitos, corpo muito gostoso, ja desceu e abriu o zíper da minha calça e fez um oral fabuloso, acariciei os seios dela, chupei gostoso, encapou o jr e meti gostoso com ela por cima, depois de lado e de 4, comecei a dedilhar o cuzinho e ela perguntou se eu queria comer, ela adora anal e não tem frescuras com tamanho, passou gel e coloquei gostoso naquele cuzinho delicioso, fui devagar no inicio depois aumentei o ritmo, ela adora! pediu para socar forte, puxei pelos cabelos e soquei bastante na vadia, dei uns tapas fortes naquela bunda gostosa, fiquei nesse ritmo até gozar, pausa para higiene e novamente inicia um oral fabuloso, pedi para encapar e dessa vez fui direto no cuzinho, bombei gostoso, meti muito naquele cú delicioso, na hora de finalizar pedi a boquinha. Delicia de mulher! é bem safada e adora sexo!

Investimento: 250,00 período de uma hora e meia
Oral: Faz sem camisinha, desde que esteja tudo em ordem, higiene é o primordial
Anal: Faz dependendo do dote.
Beijos: Beijou bastante, depende da higiene bucal.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-536n2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ccpw4

Tel.: (11) 96494-9777

Atualizado anúncio - BLACK.EYES 26/10/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2024, 16:30, em um total de 9 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ivete Mendes Coroa

#2 Mensagem por Scorpiano_SSP » 15 Abr 2018, 15:01

POSITIVO
Repeteco c/ minha Milf predileta!

Após contato no WhatsApp, marcamos na região do ABC, onde ela estava à trabalho, estava vestida de saia justa que valoriza aquele belo bumbum, bonito bonito por sinal e bem empinado, a Ivete se veste muito bem, tem estilo e aparenta ser aquela ¨secretaria executiva¨ que é o sonho de consumo de todos os marmanjos de plantão.rs Fomos para um motel na região de Diadema, local discreto, confortável, chegando no quarto o clima esquenta, nossa que bunda gostosa, realmente a ¨foto no photoacompanhante¨ é dela,não aguentei e comecei a acariciar, em seguida levantei a saia e pode conferir, aquele belo rabo, com uma calcinha minúscula, iniciamos beijos bem gostosos e logo começo a acariciar seus belos seios siliconados, retiro o soutien e começo a chupá-los bem gostosos e devagar, adoro mamar nesses peitos gostosos, fomos para o chuveiro tomar uma ducha, brincamos um pouco em baixo do chuveiro e fomos para a cama, onde ela inicia um oral fabuloso, dando atenção especial as bolas e a cabecinha, nossa pirei no oral dela, ela está ficando cada vez melhor, está virando uma expert da arte de chupar uma rola, chupou bem cadenciado, bem devagar do jeito que eu gosto, não aguentei e pedi para encapar o jr, meti com por cima, de ladinho e de 4, que visão maravilhosa, pegar aquele ¨rabo¨de quatro, segurando pela cintura e socando bem gostoso, fiquei nesse ritmo um bom, peguei o ky e passei na porta dos fundos, preparei bem aquele cuzinho gostoso com dois dedinhos, quando já estava bem preparado, comecei a introduzir bem devagar, segurando na cintura, fui colocando aos poucos, depois de um tempo, comecei a bombar gostoso, ela adora anal, disse que é seu carro chefe,rss desde que faça com cuidado, meti muito naquele cú gostoso até finalizar na borracha.

Pontos positivos:

Oral: Excelente, muito bem executado
Higiene: Usou sabonete líquido e me ofereceu também, é bem higiênica e cheirosa, ponto positivo
Anal: É a verdade rainha do anal, disse que só não faz se for muito dotado ou se o cara a machucar.

Investimento: 250,00 uma hora

https://www.photoacompanhantes.com/coro ... e-id-uyhyu" -"-

Link:
🔗

Edinho99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Edinho99 » 16 Abr 2018, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde

Essa coroa, me deixou louco desde o contato por telefone.
Saí com ela na última sext-feira dia 13/04 (sexta-feira 13, Oh dia de sorte)
Pensa em uma trepada completa, ele é muito educada, cheirosa, cumpre o combinado, muito discreta, tem atividade extra GP, por isso usa roupas elegantes.
A chupeta é sensacional, chupei aquela buceta carnuda, sem odores, coloquei ele na minha cara e pedi para esfregar, fiquei lambuzado com seu melzinho, deliciosa.
Meti na buceta dela em várias posições, não tem frescuras e além disso tem bastante disposição.
Ela faz anal, mas eu nem quis, me satisfez com sua chupeta e bucetinha (na verdade BUCETÃO).
Terá repeteco logo mais, ainda mais que ela consegue manobrar os horários e locais, facilitou muito pra mim.
Paguei 250 mais motel Adventure

Fotos: https://www.photoacompanhantes.com/coro ... e-id-uyhyu" -"-

Link:
🔗

ofotografosampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por ofotografosampa » 27 Jun 2018, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD ATRASADO

Em busca de uma milf casada, entrei em contato com a GP Ivete Mendes. Tudo explicado e rumo mais um TD.

A gp, é coroa, por volta dos 50 anos, corpo bem cuidado, destaque para o belo rabo, mas na minha opinião, o rosto é bem derrubado. Tipo raimunda, mas quem só quer esvaziar as bolas, não liga para rosto, né ??

No carro, a safada já foi caindo de boca, uma bela mamada digna de quem é do ramo. Chegando no quarto, a safada continuou a mamada, fui despindo a gp e me deliciando em seu corpo......aquele bundão empinado contra o espelho, com a calcinha socada no rabo, quase fez eu encher a boca dela de leite. Capa no menino, e quis logo o cuzinho que foi prontamente atendido, sem muito esforço já entrava tudo, fazendo a cachorra gemer pedindo para socar mais forte. Continuei comendo o cu dela no frango assado e logo pedi para cair de boca e tirou boa parte do meu leite...com a boca cheia de porra, me olhava tentando tirar cada gota de porra...uma casada bem safada.

partimos para o banho, muito esfrega esfrega e voltamos para a cama....já a ponto de bala...fazendo a cachorra mamar de novo. Meu pau queria mais daquele cu quente e guloso.......boneco protegido, e mais pau no cu da safada. Que visão, ela na ponta da cama e socando firme no cu dela, dando boas palmadas e socando mais forte. Fiquei ali até gozar de novo.

Não comi a buceta, mas me pareceu ser boa para fuder...... fica para a próxima.

Valeu a experiência, a mesma tenta agradar e cumpriu o combinado.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por taradinhozl » 14 Set 2018, 00:25

POSITIVO
Passei com a cora Ivete mendes estava com vontade faz um tempo de esperimentar essa gata , bom marcamos no lido , entrei em contato com ela rapida para responder , encontro marcado no Lido , chegando la me deparei com ela .
fomos para o quarto , muito simpatica ela , conversa deixa vc avontade ela foi tomar um banho depois q ela terminou , ja comecou a ficar tarada , alguns amassos beijos e logo começou a mamar sem capa , cupa muito bem , não e apressada na gulosa faz bem o serviço , logo depois fui eu de chupar ela , que delicia de buceta , depois colocado a borracha ela veio por cima na calvagada , depois peguei ela de 4 , apos ela me deu o cuzinho q delicia no final gozei na boca da cachorra , foi muito bom
Ivete mendes boa conversa , sem pressa , oral muito bom , libera o cuzinho ,
nota 8 ,
valor 200 + 89 hotel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-75pvf" -"-

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6 Mensagem por Nik » 14 Set 2018, 01:02

POSITIVO
Nota:5
Sai com ela bem no inicio de carreira , antes de estar no Photoacompanhante
Coroa , gostosa uma bunda linda, e adora dar o cu, como toda MILF gosta de rola
Mas esta longe de ser gata, é feia pra caralho. Mas fode.
E como o que eu quero é uma boa foda tá valendo.
Ela também se acha a mais gostosa.
Bom, cada um pode se achar o que quiser , o importante é saber o que os outros acham.
Beijou , chupou , deu a xama e o cu
Mas não volto, esperava bem mais .

Leva um positivo porque não gosto de dar Neutro

Link:
🔗

Mac GRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Mac GRU » 01 Mar 2019, 20:30

POSITIVO
Estava a fim de comer um cú guloso e encontrei a Ivete Mendes no PhotoAcompanhantes. Depois de um tempo consegui agendar nesta sexta (01/03) no Kingite (metrô Belém). Chegou um pouquinho atrasada, más por causa do trânsito do Carnaval. Vamos lá : uma coroa em boa forma, cinturinha, peitos siliconados e uma bunda gostosa. Então conversamos um pouco, banho tomado, ela caiu de boca no meu pau e depois só foi pica no cú, do começo ao fim, e a safada é casada. No final leitinho na boca, pena que eu tinha pouco. Ela gosta e aguenta muito no rabão. Para quem curte como eu curti vale a pena.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por RDGESP11+ » 28 Abr 2019, 11:09

POSITIVO
Entrei no Photoacompanhantes.com e pesquisei sobre GPs que fazem anal e me deparei com o perfil da Ivete. Vi as fotos, li os TDs e entrei em contato numa terça. Na quinta de noite, antes do feriado da sexta-feira Santa, marquei com ela em um motel perto da Marginal. Cheguei antes, tomei banho e esperei. Ivete chegou no horário, bem vestida e muito simpática. Tomou um banho e depois se deitou do meu lado roçando a bunda e mim. Daí pra frente foi só pica no cu do começo ao fim. Frango assado anal, AnalChair, de lado, de 4... Ela ficava falando que era véspera de feriado religioso e que deveria estar em casa com o marido mas que estava dando o cu para outro homem mas que estava adorando. rsrsrs Finalizei na boca. Conversamos um pouco sobre a vida, deu o horário ela se despediu de mim com um beijo. Valeu a pena. Milf de primeiríssima qualidade. Sem frescura e muito agradável. A bunda é realmente um show à parte.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-75pvf" -"-

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por taradinhozl » 19 Jul 2019, 10:22

POSITIVO
ola pessoal , estava com essa gostosa no começo do mes , ja passei com ela , muito educada , gentil e com uma bunda incrivel , marcamos no kim ni belem , fomos para o quarto e ja veio me beijando , fomos para o banho ela ja veio mamando , depois fomos para cama , la mai beijos , de mais uma vez ela chupando com maestria , depois coloquei a capa , meti nela de 4 , de lado , e depois ela me pediu para comer aquele cú enorme , quando estava bombando , um fã ligou para ela ,falou que estava transado , o cara queria escutar a foda , eu achei legal a experiencia quando eu metia nela , chamava ela de tudo q nome , ele gostava de escutar , depois ela finalizou na boca da cachorra muito bom nota 10 .

160 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75pvf

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jul 2019, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jack05g04 mar68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ivete Mendes coroa

#10 Mensagem por Jack05g04 mar68 » 07 Ago 2019, 23:36

POSITIVO
Boa noite.
Sai com esta gata no dia 11.07, fomos até o motel Apple. Chegando no quarto começou a pegação, muitos beijos, tomamos um ducha rápida. Aí ela fez um boquete maravilhoso, quase queimei a largada, capa no menino, e aí papai mamãe, de latindo, frango assado. Ali ela pede para comer o briosco e socar com força, como ela gosta de dar o cuzinho.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Ago 2019, 05:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Scorpiano_SSP » 21 Jan 2020, 14:12

POSITIVO
Colocando td´s em dia!

Já sai com a Ivete várias vezes e sempre quando estou afim de comer um cuzinho sem miséria, lembro dela, coroa gostosa com um baita rabão, peitos siliconados, estilo executiva, entrei em contato e agendei num motel do centro, cheguei peguei um quarto e logo em seguida ela chega, bem elegante de saia justa, bem gostosa, tomamos banho e ela já inicia um oral muito bom, dando atenção as bolas...pedi para encapar e fui direto no cuzinho...fiquei um bom tempo assim, quando estava para finalizar pedi a boquinha. Pausa para higiene, novamente inicia outro oral fabuloso, escapo e novamente vou metendo naquele cuzinho delicioso, fico assim ate finalizar na cara da cachorra, ela adora putaria! Recomendo!

Contato: (11) 96494-9777

Investimento: 250,00 1 hora e meia completo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-75pvf
A Ivete pediu para atualizar o valor para 300,00 1 hora e meia completo, visto que o td anterior foi realizado no final de dezembro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 15:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Scorpiano_SSP » 09 Jul 2020, 19:59

POSITIVO
Repeteco c/ a Ivete Coroa, local messalina, próximo ao metrô Tatuapé.

Estava na fissura de comer um cuzinho sem miséria nessa pandemia e resolvi entrar em contato com a rainha do anal, chamei no whats comentou que estava atendendo com todos os cuidados de higiene, marcamos no messalina, próximo ao shopping Tatuapé, chegou bem vestida com uma saia bem colada que realçava sua bela bunda, bem cheirosa, tomei um banho e logo em seguida ela foi, pude conferir a belíssima lingerie que usava, com uma calcinha bem minúscula ao meu pedido, que rabetao é aquele,
me ofereceu álcool em gel e iniciamos com beijos e carícias, iniciou um oral fabuloso, mamando gostoso, chupando as bolas, batendo na cara, até eu finalizar na boquinha, fomos para a cama e novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e começo a meter gostoso com ela por cima e chupando aqueles seios siliconados deliciosos dela, fiquei nesse ritmo um bom tempo, trocamos de posição e ela fica de 4, com aquela bunda enorme e deliciosa que ela tem, pedi o cuzinho, passou um gel e comecei a meter bem devagar e depois aumentando o ritmo, bombei gostoso no cuzinho da devassa, ela adora anal, é bem cachorra, dei uns tapas fortes naquela bunda e puxei pelos cabelos, enquanto ela urrava de tesão, quando senti que iria gozar tirei o preservativo e gozei na cara da cachorra, pausa para higiene, novamente inicia um oral delicioso, peço para encapar e dessa vez fui dureto no cuzinho , meti bastante naquele cuzinho, soquei bem gostoso, fiquei um bom tempo assim, depois finalizei na boca da safada,
que deixou escorrer nos peitos .

Investimento: 250,00 completo por 1 hora e meia

Observação: Segundo ela voltou a atender tem 2 semanas, e está atendendo um número reduzido de clientes por segurança e está seguindo todas as medidas de saúde, me ofereceu álcool em gel e sabonete líquido bacteriano protex.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackkabuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por blackkabuto » 14 Ago 2020, 09:32

POSITIVO
Atrasado mas em tempo.

Sou fanático por coroas e vi o anúncio dela só que não botei fé nas fotos.
Não achei que era tudo aquilo.
Mas resolvi arriscar e pra minha surpresa me dei bem.
Coroa maravilhosa, seios siliconados médios, bunda grande, sem exageros.
Mas o que mais me impressionou foi o gosto dela por dar o cú.
Vc não precisa pedir, ela simplesmente oferece.
E como gosta, fiquei mais tempo comendo cú do que buceta kkkkk.
Pra quem gosta de coroa, é um prato cheio.
Super completa, vale o investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2020, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jack05g04 mar68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Jack05g04 mar68 » 08 Set 2020, 00:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Relato atrasado, mas não negado. Já sai com esta gostosa outras vezes. Desta vez fomos ao cowboy na Mooca. Ela chega muito bem vestida e cheirosa. Vou tomar uma ducha e na volta ela começa a me beijar e já parte para um oral maravilhoso, chutando com a pressão exata, dando um trato nas bolas quase queimo a lagarda, peço para comer aquela buceta, encapo o menino e começo bem devagar e vou aumentando o ritmo, aí ela começa a gemer e pede para colocar no cuzinho e eu não recurso enfio a piroca naquele rabo gostoso e começo a bombar, então ela pede com força e começa a gostar. Como ela gosta de dar o rabo.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veio_nos_trinques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por veio_nos_trinques » 16 Set 2020, 23:15

POSITIVO
Nota:8
Boa noite confrades

Venho anunciar a incorporação de mais um nome à minha lista top de coroas gostosas e safadas.

Estive hoje à tarde com a Ivete Mendes.

A dica veio de um confrade que tempos atrás me solicitou em off informações sobre a Renata Milf ( viewtopic.php?f=2&t=201670 ), minha musa predileta, que neste momento está no estaleiro se recuperando de uma turbinada nos seios.

Fiz a lição de casa e conferi o perfil da Ivete aqui neste fórum, que tem um grande número de relatos abonadores, de confrades com perfis variados.
Exatamente o que eu procuro e me incentiva a colaborar mantendo os meus relatos em dia, para evitar que os colegas entrem em frias desnecessárias.

Fiz o contato no domingo via WhatsApp, e ela respondeu quase que instantaneamente (depois me disse que foi sorte, pois o celular estava na mão dela).
De qualquer modo, as respostas foram rápidas e objetivas, mas com um toque “personalizado”…. interessante!

Combinamos de nos encontrar no Kingite.
Uns vinte minutos antes da hora combinada, ela mandou uma mensagem: “Indo”…e de fato chegou pontualmente.

Eu tinha chegado uns minutinhos antes e já estava saindo da ducha quando ela chegou.

Ela chegou com um vestido bem veranil, de alcinhas, que realçava as formas: ela é relativamente alta, cadeiruda, com um belo corpo. Os seios, turbinados sem exagero, completam a bela figura.
Perguntou se eu queria que vestisse um vestido mais justo e eu dispensei.
Perguntou se eu queria que vestisse uma lingerie especial, preta e bem sexy, e eu disse que sim.

Nem bem vestiu a tal lingerie, já começou a se esfregar em mim, e em poucos segundos a toalha já estava no chão e ela já estava fazendo um reconhecimento no júnior e eu, já estava explorando a xoxota dela, entre beijos e mãos bobas.

Como gosto de preliminares, deitei-a na cama e me defrontei, depois de muuuito tempo (muito mesmo) com uma xoxota não depilada…bem cabeluda mesmo.
Abri uma “clareira” e comecei a me deliciar naquela xaninha deliciosa e cheirosa que rapidamente começou a ficar molhadinha.
Ao mesmo tempo começo a brincar com o dedo na porta traseira, e então o ritmo e a intensidade dos gemidos se aceleram e ela, aparentemente dá uma gozada daquelas.
Minha recompensa é um boquete caprichado, com muito tempo dedicado às bolas e à cabeça do pau.

E assim vamos…. a Ivete não tem frescuras, encara todas e sem nos darmos conta, estouramos o tempo.

Valeu a pena conhecê-la; para quem, como eu, gosta de coroas gostosas e safadas, é um prato cheio, e oferecendo como bônus muita simpatia e companhia bem agradável.

Boa noite, boa sorte
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2020, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder