POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher é essa MDS! Que negra! Mandei msg pra ela e ela respondeu na hora, marcamos e então nos encontramos, lugar muito bom, calmo, tranquilo, limpo e agradável! Cheguei e ela já me recebeu com um sorriso lindo, e cá entre nós, ela é muito mais linda pessoalmente rs. Ela me acolheu com muito respeito, amor e carinho, disse para ficar à vontade, ela já estava com uma lingerie linda e sensual, que mulher sexy! Fui tomar um bom banho pq sou chato com higiene, terminei e ela já estava me esperando, toda linda, gostosa e maravilhosa. Pediu pra deitar na cama e fez um boquete muito gostoso e babado, que boca quente e sedosa, senhores! Eu já tremendo de tesão e prazer só ela chupando kkk. Colocou a camisinha com carinho e montou de costas, QUE VISÃO DO CÉU!!! Aquela rabão lindo e gostoso quicando em mim, ela jogava os cabelos style pra trás, sensualizando. Dps montou de frente pra mim, PQP! Quase mata o papai kkk! Aqueles peitos imensos e lindos, sou tarado por mulheres negras! Ela quicando deliciosamente de frente, e quicava com vontade! Engoliu meu pau todo com aquele bucetão dela! Sentava, quicava, rebolava, esfregava e gemia muito gostoso, e eu segurando na cintura dela e metendo gostoso. Dps pedi pra cair de boca nela, que buceta, senhores! Uma lapa de buceta deliciosa, linda e muito cheirosa! Fiquei loucooo! Chupei muito aquela buceta e o grelo, ela ficando toda molhadinha na minha boca kk. Fomos pro ppmm, coloquei tudão, eu me segurando pra não gozar kk, meti com vontade e muito prazer, ela levantou e segurou as pernas e eu aumentei o ritmo das bombadas, ela gemendo muito com aquela voz gostosa e sexy dela PQP! Dps virou de ladinho e continuei a bombar gostoso, fiquei pertinho do rosto lindo dela e dei-lhe um beijo naquela boca gostosa e lábios carnudos! Delícia! Dps ela ficou de quatro pra mim, MEU DEUS DE NOVO!!! Aquela visão do paraíso, com aquele rabão! e não estou exagerando, ela tem um rabão do caramba! Fiquei doido de novo kk, meti deliciosamente, pegando-a por trás e ela segurando o lençol com vontade, macetei gostoso e ela gemia e gemia muito, rebolava e sentava pra trás engolindo mais ainda o meu pau! Segurei na cinturinha de bailarina dela e comecei a meter mais ainda com força, ela aguentando tranquilo, podem socar gostoso que ela aguenta pau, viu! Eu metendo e olhando aquele cuzinho maravilhoso piscando, que ficou pra próxima pois eu contratei sem anal, mas ela faz anal tbm, faz o serviço completo! Por fim, dps de mais de 40min transando, ela me perguntou se queria gozar na buceta ou na boca dela, escolhi aquela boca linda, ela deu uma última rebolada no pau, e veio de boca nele, chupando e punhetando muito gostoso, pedindo leitinho, deitei na cama pra ficar mais confortável pra ela, pq sou um cavalheiro, ela continuou mamando e batendo loucamente e me pedindo leitinho, dei um gozadão farto e quente e muito gostoso, espirrando leite em tudo, ela lambeu os lábios e falou: "- delícia!". Terminamos e fui tomar outro banho e ela se arrumar rs. Nunca tive uma experiência dessas, aconselho e recomendo fortemente a Meggy! Muito linda, humilde, simpática, educada, cheirosa, gostosa e transa muuuito! Com certeza voltarei e na próxima vou quere o anal dela!